1. Spirit Fanfics >
  2. MY NEW ME ( jikook kookmin) >
  3. Décimo sétimo

História MY NEW ME ( jikook kookmin) - Décimo sétimo


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Voltamos!!

Capítulo 17 - Décimo sétimo


Autoras 



Jimin ter aparecido no apartamento do Jungkook foi realmente uma surpresa pro moreno , Jungkook ficou pensando em tudo que foi falado e no fundo se sentia uma pessima pessoa por ter ignorado o ruivo, essa visita repentina fez o moreno pensar e repensar sobre tudo .



Ele pegou a foto que estava jogada no sofá e a queimou afinal de contas aquele não era o Jimin, o seu Jimin era outro.



Jungkook se jogou na cama e ali ele desmaiou , no dia seguinte ele levantou cedo mesmo com a cabeça doendo ele decidiu sair pra correr , passou o fim de semana no apartamento e no domingo a noite ele voltou pra casa dos pais , sua mãe não o questionou apenas falou que eles estavam ali pro que ele precisasse .


O moreno voltou pra sua rotina normalmente, acordar cedo , correr , ir pra academia, ir pra empresa, ficar até tarde e volta pra casa isso foi todos os dias sem exessao, Hoseok o procurou e Jungkook falou sobre a conversa com o ruivo, o amigo apenas disse pra ele seguir ser coração e pensar bem , Hoseok não se desculpou por ter falado pro amigo sobre Jimin, mas no fundo ele avia se arrependido.


Rafaela tratava apenas sobre os assuntos da empresa , a garota não falava nada sobre o ruivo, era como se Jimin não existisse, Rafaela só queria proteger o amigo e ela não seria invasiva ao ponto de falar sobre uma coisa que cabe apenas ao amigo falar , e é por esse motivo que Rafaela chamou Hoseok de invasivo , Hoseok confessou que não deveria ter feito isso a garota apenas disse que palavras que saem da boca não voltam mais.


Passaram-se duas semanas desde a conversa do jimin e do Jungkook, o moreno não conversava com ninguém sobre nada que não fosse a respeito de trabalho, mas sim jungkook já tinha tomado sua decisão. E por isso Jungkook largou suas coisas ele não queria mais perder tempo ele olhou no relógio marcava quase 17:00 , ele passou por Rafaela e pediu pra ela que se fosse Jimin que viesse buscá-la que então ela ligasse pro namorado e saiu deixando a garota confusa .



Jungkook entrou no carro passou em uma floricultura rapidamente comprou algumas flores e seguiu até a clinica do ruivo , na porta ele percebeu uma movimentação mas fico parado bem na entrada com as flores na mão ele queria que Jimin o visse assim que passase pela porta .


Duas semanas é um longo tempo para quem está esperando por uma resposta tão importante , nos três primeiros dias o ruivo não teve um minuto de paz , achava que Jungkook pudesse aparecer ou ligar a qualquer momento , no fim da primeira semana se convenceu que o moreno não apareceria , e quando a segunda semana se iniciou jimin teve uma conversa com seus pais , contou o que havia acontecido , mas não chorou .



A verdade é que o ruivo já estava convencido de que Jungkook não voltaria atrás , e foi por esse motivo que levantou a sua cabeça e voltou a viver sua vida normalmente.


Pediu a Rafaela para que não falasse sobre jungkook , e que não tocasse mais no assunto e foi isso que a garota fez .


Era como se jungkook nunca estivesse existido , isso até o momento em que o ruivo se deitava para dormir , então as poucas lembranças tomavam conta de sua mente , mas no meio de tanta tristeza jimin se sentiu feliz por não ter sido julgado ou ofendido por jungkook..


Pelos menos isso .



Já no fim da segunda semana jimin teve um dia terrível de trabalho , um paciente acabou se sentindo mal no meio do procedimento dentário , teve que ser encaminhado ao hospital e o ruivo o acompanhou no fim não foi nada grave .


Mas a sua cabeça estava estourando .



__ Hora de irmos Taehyung.
Falou ao colega de trabalho e os dois pegaram suas coisas , iriam fechar a Clínica .


__ Até amanhã jimin .
Murmurou andando um uma direção , mas quando o ruivo se virou para ir em direção ao seu próprio carro se assustou .


Jungkook estava ali parado , com um buquê de flores em suas mãos .



Aquilo era uma miragem ?



O ruivo franziu o cenho e então se aproximou .



__ Jungkook ?



O moreno não sabia ao certo o horário que o Jimin sairia da clínica esperou ali parado por um bom tempo , as pessoas passavam e olhavam o homem de terno preto com flores nas mãos, oque será que as pessoas estavam pensando sobre ele , oque Jungkook não imaginava era que seu coração ia falhar quando escutasse a voz do ruivo , porque seu nome sendo falado por ele era tão embriagante, então ele sorriu , sorriu por escutar sua voz ,sorriu por ver o ruivo de novo, então se aproximou rapidamente do ruivo .



__ Sweet... Eu não sei viver sem você.



Jimin arregalou os olhos .

__ O que ?



A ração do ruivo não era bem a que ele esperava, será que Jimin está se relacionando com alguém? mesmo assim voltou seu olhar  voltou para o Jimin. 



__ Eu trouxe essas flores pra você Jimin , nós podemos conversar?


Jungkook esticou o braço sem se aproximar do ruivo e preferiu o chamar pelo nome , ele já não estava seguro que o mesmo o queria de volta na sua vida .



Jimin engoliu em seco , então pegou as flores , estava perdido afinal jungkook sumiu por duas semana .


__ Hum ... Acho que sim .
Murmurou meio incerto.


__ Você quer ir até minha casa ? , Acho melhor .
O ruivo Perguntou sem se mover do lugar .


Jungkook só pensava que ele tinha perdido o ruivo só isso passava por sua cabeça. 



__ Eu te sigo então, na sua casa é um bom lugar .


Jungkook foi até seu carro mas sua cabeça não estava muito boa , ele estava se sentindo mal pela forma que o ruivo estava , mas mesmo assim ele queria tentar , ele queria viver o mundo de Park Jimin. 



O caminho não foi muito longo Jungkook estacionou o carro em frente ao prédio do ruivo sem se importar de alguém ia ver seu carro e esperou o ruivo na porta do elevador.


O caminho até o apartamento foi silêncioso , Já na porta de seu apartamento jimin usou a sua chave e deu espaço para que Jungkook entrasse .


__ Pode ficar a vontade eu só preciso de um minuto.


Jimin murmurou um pouco nervoso e então correu até o banheiro , se banhou rapidamente vestiu roupas leves e voltou para a sala , tudo não passou de vinte minutos.


A verdade é que o ruivo precisava de um tempo para se acalmar .


__ Desculpa a demora .
Disse se sentando ao lado do moreno .



__ Nao demoro não!
__ Você está bem ?

 __ Eu queria ... eu .. haaaa desculpa Jimin

Jungkook não sabia oque fala pro ruivo. 



__ Se você quiser eu vou embora, foi maluquice minha acha que você ia querer alguma coisa comigo depois desse tempo, eu tava colocando minhas ideias no lugar , mas bom acho que foi tempo demais.

Disse já se colocando de pé.



Jimin se colocou de pé rapidamente acompanhando jungkook..


__ Não , eu realmente achei que você não apareceria mais , mas já que está aqui ... , Fala o que você queria .
Pediu tocando no braço do moreno.


__ Eu quero você Sweet .



__ Mesmo depois de saber de tudo ?


__ E ... Sem cobranças ? , Sem estranhamento ? ...


__ Eu não quero que você me dê esperanças e depois desista e ...

Jimin já tinha lágrimas nos olhos .



__ Shiiii ...Eu nunca vou te deixar.



Jungkook envolveu o ruivo em seus braços ele estava com saudades de ter Jimin assim tão pertinho do seu corpo de novo .

...


Notas Finais


Haaaaaa estamos derretidas .

Jungkook foi atrás do Jimin

E essa frase " eu quero você Sweet "

O Jimin só quer ser feliz sem ser cobrado, oque vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...