1. Spirit Fanfics >
  2. My New Secret. >
  3. One

História My New Secret. - One


Escrita por: cbrowz

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, LEIAM AS NOTAS FINAIS, LEIAM AS NOTAS FINAIS, LEIAM AS NOTAS FINAIS, LEIAM AS NOTAS FINAIS, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 1 - One


Ponto de vista, Sophia.

Entrei em casa e me deparei com vários copos e pacotes de doces espalhados pela sala.  Possivelmente os garotos ficaram comendo e jogando videogame até tarde depois subiram para dormi deixando toda á bagunça de lado.

Faz mais ou menos quatro meses que moro com Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn! Z é meu melhor amigo, nos conhecemos dês de sempre, por motivos de nossos pais serem amigos dês de adolescência. Já os outros eu conheci no colégio, e logo nos apegamos! É bem divertido morar com meus cinco garotos, tirando o fato deles sempre fazerem bagunças e deixarem tudo por minha conta. Mas fora isso, temos uma ótima convivência.

Os garotos são brincalhões e divertidos, não tem um dia que eu não morra de rir nessa casa. Niall é o mais alegre e sempre coloca todos pra cima; Liam é responsável e ótimo conselheiro; Louis é brincalhão e engraçado; Harry também é brincalhão e ótimo cozinheiro; Zayn é protetor, e apesar da aparência bad boy ele sempre faz o impossível para agradar quem ama!

Tudo que posso dizer é que amo meus cinco garotos, somos na verdade como irmãos. Claro, ás vezes temos umas discursões bobas, mas nada sério, não conseguimos ficar sem nos falar por um minuto se quer.

 

A casa estava bem silenciosa, provável que todos estejam trabalhando. Subi até meu quarto e encontrei tudo como deixei. Uma das qualidades dos meninos é não mexer nas minhas coisas.

- Lar doce lar! – Disse jogando minhas malas no chão e me jogando na cama.

Tirei meus sapatos e toda minha roupa ainda deitada. Essa preguiça me mata! Após isso entrei para o banheiro para tomar um banho.

Depois daquela ótima sensação da água quente caindo no meu corpo. Enrolei á toalha em volta de meu corpo e sai do banheiro. Vesti um sutiã e uma calcinha short e deitei para descasar um pouco.

                                                                          ***

Abri os olhos lentamente e me desesperei ao não conseguir ver nada ao redor. Já era noite e eu tinha dormido demais!

Peguei meu celular de baixo do meu travesseiro e desbloqueie é tela para clarear ao menos um pouco toda aquela escuridão. Então me levantei e liguei á luz.

Comecei á ouvir passos na escada e me encolhi de medo. Disquei o número de emergência caso fosse algum ladrão.

Os passos ficaram mais altos e profundos, peguei um cabide para me defender e fiquei cautelosa e preparada para quando o filho da mãe aparecesse.

- Joy? – Suspirei aliviada quando ouvi a voz de Zayn.

Zayn me chama de Joy dês de quando erámos pequenos, o significa alegria. Ele ficou puto quando viu nossos amigos me chamando assim por motivos de ser um apelido digamos... exclusivo. Mas não teve jeito, já tinha pegado. Embora os garotos sempre evitam me chamar assim na frente dele!

- Z. – Respondi soltando o cabide.

Zayn apareceu na porta do meu quarto usando uma calça jeans, uma blusa branca e por cima sua famosa jaqueta de couro que posso dizer que é sua marca.

Ele abriu um sorriso gigante quando me viu. Eu fiz o mesmo!

- Não ganho um abraço? – Perguntou. - Ah, estou chateado! – Fingiu uma expressão triste.

- Não seja bobo!

Fui em direção á ele e o abracei apertado.

- Senti sua falta! – Esse é um dos muitos apelidos que eu o chamo.

- Também senti sua falta dude. – Após dizer isso ele quebrou o abraço sorrindo. - Como foi em Nova Iorque? – Ele ignorou o fato de eu está apenas de roupa intima, mais também ele já esta acostumado, da mesma forma que estou acostumada á vê-lo de cueca.

- Ótimo. – Respondi. - Se tudo correr bem, serei á próxima fotografa da People. – Pisquei.

- Fala sério. – Ele disse sem acreditar. - Meu Deus Joy, parabéns você merece! – Sorri.

- Obrigada. – Agradeci. - Mais ainda não tem nada confirmado. – Lembrei-o.

- Mais você vai conseguir! – Zayn e sua credibilidade em mim.

                                                                      ***

- Eu não vou comer isso não! – Neguei comer a panqueca que Zayn tinha preparado. - A única pessoa que come suas panquecas é o Niall. Mas você sabe, ele come até pedra. – Só falei verdades.

Zayn me olhou fingindo está indignado.

- Você feriu meus sentimentos. – Fingiu está irritado. - E os da panqueca também! – Ri com o jeito que ele disse.

- Oh, peço desculpas á você e á sua panqueca. – Falei.

- Tarde demais, ela não suportou! – Ele jogou á panqueca no triturador de lixo.

- Agora falando sério, oque aconteceu durante essas três semanas que eu estive fora? – Ele suspirou sorrindo, estranhei.

- Eu me apaixonei. – Fiquei surpresa ao ouvir aquilo. Zayn se apaixonando? Ele nunca se apaixonou.

- Zayn é serio. Oque aconteceu?

- Mas isso é sério, eu me apaixonei. – Ele disse com um sorriso diferente no qual eu desconhecia. Caramba, ele realmente tinha se apaixonado!

- Quem é ela? – Indaguei ansiosa para saber quem era á sortuda que roubou o coração do meu melhor amigo.

- O nome dela é Kristen. – Ele sorriu tão largo ao dizer o nome da garota. - Você tem que conhece-la! – Ele estava empolgado.

De fato Zayn estava apaixonado. Uma das coisas que nunca pensei que viria em toda á minha vida, já que o próprio jurou nunca se apaixonar um dia e aqui estamos nós.

- Claro que tenho. Acha mesmo que vou deixar você namorar com uma garota que nem conheço? Tenho que vê se aprovo. – Brinquei.

- Mas é claro. – Ele disse rindo. - Você vai gostar dela! – Assenti.

- Como ela é? E como se conheceram?

- Conheci ela no Starbucks, foi por acaso. – Assenti. - Veja com seus próprios olhos como ela é. – Ele disse destravando o celular mostrando uma foto que estava no seu papel de parede.

- Ela é linda! – E era mesmo. Cabelos loiros, olhos azuis e corpo de modelo.

- Sim ela é! – Afirmou sorrindo. - Ela é modelo. – Imaginei.

- E em que lugar de Londres ela mora? – Ele suspirou tristonho.

- Na verdade ela não mora em Londres.

- Que? – Fiquei confusa.

- Ela mora em Los Angeles! – Suspirou. - Eu não tenho sorte, quando me apaixono por alguém, a pessoa mora do outro lado do mundo. – Lamentou.

- Quando gostamos de alguém, á distancia é só um detalhe. – Falei.

Zayn assentiu mas apesar disso ainda mantilha sua expressão triste.


Notas Finais


Bom que me conhece sabe que não sou Directioner mais amo os guris, e que tenho um love bem lovado pelo Zayn, isso ai eu sofro pelo Zayn ahsuahus Então decidi criar essa fanfic, não tenho muita noção de como ela será no decorrer, e me perdoem se tiver algum erro sobre os guris, como eu disse não sou Directioner então não sei tanto assim sobre eles. Não pretendo fazer tantos capitulos assim, vou deixar á historia correr e ver até onde vai. Enfim, espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...