1. Spirit Fanfics >
  2. My New Teacher - Imagine Jeongguk >
  3. 7 - Não pare!

História My New Teacher - Imagine Jeongguk - 7 - Não pare!


Escrita por: PeachCheri

Capítulo 8 - 7 - Não pare!


— Você realmente acha isso? — Falei incrédula, negando com a cabeça. 

Bom, não posso negar que ter ele em cima de mim me faz pensar coisas um tanto impuras e obsenas. Mordi meu lábio. 

— Por que evita tanto essa situação? — Sou tirada dos meus pensamentos, ao ouvir ele falar aquilo. Arqueio as sobrancelhas, sem entender. 

— Que situação, Jeongguk? 

— Você realmente não sabe ou está se fazendo? Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. — Ele suspira, aproximando seu rosto do meu pescoço, começando a dar beijos e alguns chupões ali. 

Entendi o que ele quis dizer. 

Subi minhas mãos até seus cabelos, sem falar nada, para incentivar que ele continue com aquele ato gostoso. Me arrepiava com cada chupão que recebia. 

Logo ele me pega no colo, levanta do sofá e caminha em direção ao seu quarto. Ele apaga a luz do cômodo e fecha a porta, trancando-a em seguida. Sou deitada na cama, vendo ele subir em cima de mim novamente. 

— Eu não quero que você pare dessa vez — Sussurro a ele e nossos lábios se encontram, fecho os olhos para poder aproveitar o ósculo. 

Ele acariciava minha língua com a sua delicadamente, enquanto eu segurava seu rosto com a minha destra. 

Separei o beijo para que pudesse retirar a primeira peça de roupa do garoto, vulgo, sua camisa. Mordi mais uma vez meu lábio inferior ao ver seu abdômen definido, minhas mãos passearam pelo mesmo, dando alguns arranhões ali, o que arrancou alguns suspiros de Jeon. 

Percorri meu olhar pelo seu corpo, até chegar em seu membro já ereto. Resolvi, timidamente, levar minha mão até ali, massageando o local. 

— Não precisa ficar com vergonha, amor. — Corei com sua fala, vendo ele rir e chupar o lóbulo da minha orelha. — Essa noite eu sou seu, assim como você é minha, apenas minha. — Sussurrou em meu ouvido. 

— Então você é todinho meu essa noite? — Sussurro de volta. 

— Essa noite e todas as outras que quiser. — Arfou, provavelmente por ter seu membro sendo massageado por mim. 

Seus dedos foram até a barra da minha camisa, puxou-a para cima e eu entendi o recado, levantando meus braços para que ele pudesse tirar a camisa. 

Ele depositou beijos desde meu pescoço, pelo meus peitos — O que me deixou completamente envergonhada — até chegar na parte do meu corpo que ainda era coberta pela minha saia. 

Logo tratou de tirar o tecido, com cuidado e uma delicadeza que não esperava vinda dele em um momento desses. Ele queria me proporcionar um momento especial, e está conseguindo. 

Jeon continuou sua trilha de beijos até chegar em minha intimidade. Meu olhar que até então estava nele, foi desviado pra outro local, devido a vergonha. Minha intimidade estava coberta pelo tecido da meia calça e da calcinha, mas mesmo assim seus beijos naquele local sensível me arrancaram gemidos baixos. 

Ele começa a deslizar a meia calça pelas minhas pernas, antes que conseguisse tirar, ele tira minhas botas, assim, me livrando da meia calça. Seus beijos agora viraram chupões na parte interna da minha coxa, subindo pra virilha, cada vez mais perto da minha vagina. 

Ofeguei, sentindo meu intimo pulsar por pura excitação. A cada beijo que ele dava, eu imaginava coisas mais e mais obscenas com ele. Ele abre minhas pernas o máximo que conseguiu, me deixando exposta aos olhos do mais velho, passei a fitá-lo. 

— G-Gukkie... — Gemi baixinho ao sentir um beijo ser depositado em cima do meu clitóris, que ainda estava coberto pela calcinha. Maldita calcinha. 

— Eu quero que você gema meu nome, princesa. Principalmente quando eu estiver fodendo você. Quero que gema bem alto só pra mim. — Suas palavras foram pronunciadas em um tom rouco e totalmente excitante. 

Mais e mais beijos foram depositados ali, logo, passou a língua em toda a extensão da minha vagina. Levei minha mão até seus fios, apertando-os e gemendo em deleite. Subi minhas mãos até o tecido da minha calcinha, querendo tirá-la de uma vez, mas fui parada pelo mais velho. 

— Deixa esse trabalho comigo, amor. 

Suspirei pesado, mordi os lábios e fiz questão de balançar a cabeça positivamente. 

Ele se afasta de mim e fica de pé em frente a cama, começando a desabotoar os botões de sua calça, que deixaram tanto suas coxas como seu volume excitado extremamente marcados. Ele tira a calça sem pressa, em uma lentidão torturante. Junto de sua calça, ele arranca sua cueca, revelando seu membro ereto. Ele era grande e sua glande estava inchada por causa da excitação que eu lhe causava. 

Ele volta a se posicionar entre minhas pernas, na altura na minha intimidade. O mesmo tira minha calcinha com a mesma calma que tirara todas as outras peças de roupa que nos cobria, a próxima peça que foi retirada de mim foi meu sutiã, após isso, estávamos ambos nus e ele volta a subir em cima de mim. 

— Chupa pra mim, uh? — Assenti com a cabeça quando ele colocou dois dedos próximos dos meus lábios. Entreabro a boca e abocanho os seus dedos, chupando-os lentamente. 

Assim que seus dedos estavam completamente molhados pela minha saliva, ele tirou-os da minha boca e os levou até meu intimo, acariciou meu clitóris com seu indicador e eu, automaticamente, me contorci minimamente, gemendo em um tom manhoso. 

— Seu gemido é tão gostoso, bebê. — Um de seus dedos rodearam a minha entrada, ameaçando entrar ali. — Pode arder um pouco, mas vai passar. — Ele voltou a dar beijos em meu pescoço, provavelmente pra tentar amenizar a dor que viria. — Eu prometo.

Finalmente ele penetra o seu indicador em minha intimidade. Uma de minhas mãos segurava seu ombro, que foi apertado sem dó enquanto sentia seu dedo preencher minha entrada. Realmente, estava ardendo, mas era uma dor suportável. 

Mordi os lábios com força quando ele começou a movimentar seu indicador ali, apesar da ardência ter passado pouco, aquela sensação ainda era desconfortável pra mim. Mas iria passar, ele prometeu. 

Após alguns instantes, como ele havia falado, aquela dor que me deixara aflita havia passado, e se transformado em prazer, muito prazer. 

Cobri minha boca com as mãos e fechei os olhos aproveitando aquela sensação, mas Jeon tirou minha mão da minha boca. 

— Eu quero ouvir seus gemidos — Sussurrou, mordendo os lábios. 

— O-Os vizinhos, Gukkie. — Acabei falando entre gemidos assim que ele penetrou o outro dedo em mim, o que fez aquela ardência voltar. 

— Deixa eles saberem que você é minha — Arfei ao ouvir 

Após fazer mais alguns movimentos com seus dedos em minha intimidade, ele retira-os dali e eu suspiro em reprovação. 

Ele sai de cima de mim e pega de dentro de uma das gavetas da sua escrivaninha um frasco, provavelmente lubrificante. 

Jeon volta a sua posição anterior e dessa vez fica de joelhos entre minhas pernas, despeja um pouco daquele líquido em sua mão e o espalhou pelo seu membro, logo aproximando-o da minha entrada, mas antes de penetrar, passou um de seus braços ao redor de meu pescoço, aproximou seu rosto do meu, dando um selar demorado em meus lábios. 

— Se quiser parar, a hora é agora — Disse olhando em meus olhos. 

— Eu não quero parar. 

Ele voltou a segurar seu membro e penetrou a sua glande de seu membro com um pouco de dificuldade mesmo que com o lubrificante. 

Respirei fundo, tentando conter quaisquer gemido de dor e qualquer lágrima devido a dor que sentia naquele momento, mantendo em minha cabeça que aquilo era passageiro e iria passar, vai passar. 

— Caralho.. — Murmurou, assim que toda minha intimidade fora preenchida pelo seu falo. 

Sim, dói bastante, bem mais do que doeu os dedos dele em mim, mas fui me acostumando aos poucos com a dor, logo lhe lancei um olhar, que podia começar a se mover. 

Quando ele começa com os movimentos lentos, entrelaço minhas pernas em sua cintura e fechei meus olhos, mordendo os lábios com força. Já estava acostumada com seu tamanho e já não doia. 

Minha respiração estava ofegante e gemidos constantes saia dos lábios de ambos. Apesar dos movimentos estarem lentos, estava gostoso, muito gostoso. 

— V-Vai mais rápido! — Disse entre gemidos. 

Ele assim faz, aumentando a velocidade e indo fundo, tocando no meu ponto sensível diversas vezes com força. Beijos molhados eram distribuídos em meu pescoço, junto de chupões. Meus dedos se entrelaçaram em seus cabelos, os puxando algumas vezes. 

O som dos nossos corpos se chocando ecoava pelo quarto, da mesma forma que nossos gemidos saiam livremente dos nossos lábios sem nem ao menos tentarmos contê-los. 

Jeon abocanhou um de meus seios, sem parar com as estocadas fortes. Chupou meu seio com vontade, aquele ato me deixava totalmente extasiada. Minha destra desceu até meu clítoris, estimulando-o rapidamente. 

Após mais várias estocadas, Jeon gemeu em um tom mais alto e intenso, seus movimentos se intensificaram e em pouco tempo senti seu líquido adentrar minha intimidade em um jato rápido. Ele, por sua vez, continuou com seus movimentos em minha vagina. Após mais algumas estocadas, minhas pernas bambearam e um calor que não havia sentido antes se apodera do meu corpo, junto de um prazer maior do que eu havia sentido antes, aquelas sensações anunciaram que eu havia chegado ao meu orgasmo, o que arrancou um sorriso satisfeito dos lábios de ambos. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...