1. Spirit Fanfics >
  2. My null colors >
  3. Heart beats

História My null colors - Heart beats


Escrita por: Meriele_mask

Notas do Autor


=>Cap 4-Batimentos cardíacos

Boa leitura♥

Capítulo 5 - Heart beats


Fanfic / Fanfiction My null colors - Heart beats

                      Ethan

Estou surpreso por ver que Erick tenha cedido ao meu pedido,sei que fui muito irritante esses dias,mas eu fiz isso pois queria realmente lhe dar uma segunda chance pra ele.

-bom vc quer aprender sobre quais tipos de cores?

Ele me olha.

-sei que as viu apenas algumas vezes..mas receio de que já saiba sobre oque quer aprender..-digo e o vejo arquiar levemente suas sambrancelhas.

-hm..tem razão..

-e então?

Ele pensa um pouco,enquanto nos acomodavamos em um banco perto das escadas.O local por aqui normalmente é vazio e quase ninguém passeia pelos corredores...por isso achei que ele ficaria mais à vontade em um local mais "privado".

[Ele suspira]

-eu sempre quis saber sobre a cor laranja,como o seu casaco..-fico surpreso pela escolha.

-porque decidiu aprender sobre laranja?-pergunto curioso,e o vejo fitar suas mãos o vendo ficar suavemente corado.

Por impulso seguro sua mão e ele novamente me encara tímido.

-se não quiser falar..apenas diga..

-hum..tem razão prefiro não explicar o porque..-ele diz separando nossas mãos lentamente.

-certo vamos começar..

[Ele suavemente concorda com a cabeça.]

-Existem vários tipos de tons amarelos..muitos de seus tons são puxados por outros mais claros,ou mais escuros..vc quer ouvir quais tons de amarelos possui?

-sim..

-ok..mas antes vamos ouvir  pouco do significado dessa cor...essa cor simboliza o sol e os dias quentes de verão, com uma pegada otimista, de descontração e alegria. O amarelo representa o dinheiro,a riqueza,a felicidade, a vivacidade e dá um toque vibrante a qualquer local. Não é à toa que todos os seus tons se destacam, mesmo que nos detalhes.

[Suspiro,pra fazer uma pausa curta.]

-seus principais tons são...

=>Amarelo ouro,amarelo açafrão,amarelo seletivo,e amarelo âmbar.

-as cores primas são...

=>Amarelo-avermelhado,amarelo-canário,amarelo-cinzento,amarelo-enxofre,amarelo-esverdeado,amarelo-fosco,amarelo-gualdo,amarelo-limão,amarelo-ocre,amarelo-ouro,amarelo-palha,amarelo-torrado...entre outras..

-como sabe sobre isso tudo?vc as memorizou?-pergunta curioso.

-apenas citei as que eu consigo lembrar..no entanto..eu gostaria de saber mais..assim eu poderia te ensinar por mais tempo.-digo e ele novamente cora fraco sem fazer pouco caso.

Ouvimos a próxima aula.

-vc pode ir..preciso fazer algo..-digo me levantando juntamente com as mãos no bolso.

-claro..até mais..

Acenamos um pro outro e me direciono a saída da faculdade.


          <[Quebra de tempo]>

                        Erick

Deixei Ethan pra trás e segui meu caminho pra aula,não sei bem porque mas quando se passaram uma hora desde o inicio da mesma não o via em lugar nenhum,seja na sala ou nos corredores..ele simplesmente não apareceu mais desde nossa despedida.

Agora estou sentado em um banco do lado de fora da faculdade com algo tocando em meu celular..era uma música calma,e relaxante mais por algum motivo eu sentia falta de conversar com alguém...mas assim que se passaram uns segundos pensando,percebi que eu não estava com falta de conversas e troca de diálogos..mas sim,estava sentindo falta dele.

[Eu devo estar louco..eu não devia sentir saudades repentinas de alguém..principalmente saudades dele...]

Sorrio de canto irônico ao pensar nisso..mas logo via meus batimentos cardíacos aumentarem quando eu o vi se aproximar,ainda cobrindo seu rosto pálido por baixo de uma máscara preta.

Suas mãos permaneciam em seus bolsos como de costume e o via dar passos largos em minha direção.

-Ethan...-falo baixo me levantando enquanto retirava meus fones e os guardava em meu bolso juntamente com meu celular.

-onde você esteve todo este tempo..?porque não foi a aula?-pergunto à ele que já estava centímetros de mim.

Ele faz um sinal de silêncio e me calo confuso.Sua mão rapidamente vem em direção ao meu pulso...logo sou puxado por ele que não dizia uma palavra,enquanto eu me mantinha confuso e cheio de perguntas à faze-lo.

No entanto,não achei que será boa ideia o bombardeá com minhas preocupações e duvidas,então apenas o deixei me guiar em silêncio.


        <[Quebra de tempo]>


-chegamos!

Ele diz parando ao meu lado,enquanto tento controlar o ar dos meus pulmões,fico pasmo ao ver dois ingressos à minha frente.

-Isso é..

-exatamente!um museu de luzes..ou melhor um show de cores!-ele diz alegre.

Então era isso que ele havia feito sem eu saber..quer dizer que me preocupei à toa por ele.

-a..ah..você poderia ter me dito que viria aqui..-falo e ele ri soprado.

-se eu dissesse sobre isso,não poderia ter vivenciado sua cara surpresa de agora,não acha?-ele diz e fico vermelho de vergonha.

-hora seu..tanto faz isso já não importa mais..-cruzou os braços ao falar isso.

Ele rodeia um de seus braços em meu pescoço me puxando pra si de lado.

-de qualquer forma você está aqui,e eu estou com nossas passagens pro paraiso das cores!oque acha de entrarmos?-ele pergunta..apenas suspiro e concordo levemente com a cabeça.

Sinto que ele sorriu e assim entramos naquele lugar demasiado grande.

.......

-você consegue aguentar a vontade de desmaiar?-ele pergunta.

Neste momento estavamos parados na entrada da exposição que duraria pelo menos uma hora e meia.

-sim..eu consigo.-digo firme.

-certo.

Assim que ele diz isso,o vejo retirar sua máscara e logo pude ver aquele rosto fino à minha frente me trazendo tonturas mas me contive apertando os olhos com as pontas dos dedos..e por incrível que pareça eu ainda permanacia em pé,podendo agora ver a beleza das cores quando se misturam.

Ethan sorri pequeno e me puxa pela mão pra dentro daquele lugar.

Não havia objetos ou prateleiras,apenas as luzes e nós dois aproveitando da paisagem à nossa frente..eu bobo,passava meus dedos nas paredes onde haviam luzes coloridas nelas.

Quando vi o chão..rosa,azul..amarelo..apareciam abaixou dos meus pés e tudo que fiz foi sorrir bobo.

-Ethan?!

Esclamo ao ser puxado e rodeado por ele.

-dança com as cores Erick.-ele diz e não sei porque..mas vi que não era má ideia seguir seu conselho.

Ficavamos correndo e brincando de pega-pega naquele lugar..mas quando cansamos apenas decidimos parar e apenas observar o resto.

-é lindo..isso tudo é tão maravilhoso..-solto passando a mão na parede coberta de luzes e cores vivas.

Eu sorria bobo sem perceber a minha volta,sou logo trazido a terra novamente ao sentir sua mão lentamente pousar na minha.

Não trocamos palavras em nunhum momento,ele me encarava e sorrio fraco enquanto eu apenas ficava surpreso e envergonhado.

Depois desta cena,deitamos no chão e aproveitamos os últimos minutos nos encarando deitados juntamente com nossas mãos entrelaçadas..logo nossa atenção foi desviada ao teto que assim como as parederes e o chão,possuía cores e mais cores dançando todas juntas em cintonia.

E assim ficamos até o nosso tempo acabar.

......

-isso foi realmente divertido..-digo à ele.

-sim!então valeu a pena sentir minha falta na aula hoje?

-ah..bem..não fique se achando..!-digo levemente vermelho de braços cruzados.

Ele por sua vez,novamente rodeia seu braço à mim,só que..na c..cintura?

-vamos pra casa cara..eu te acompanho até o ponto de ônibus..-ele diz e apenas aceito ignorando sua mão em minha cintura apertando levemente o local.

         <[Quebra de tempo]> 

Estavamos sentados no ponto,um de costa pro outro em silêncio.

Enquanto eu encava as placas à frente Ethan suspira e começa a dizer..

-sabe..a cor azul hoje em dia,sua história é pouco valorizada..tanto que hoje eles só os veem como uma cor de um simples mineiral..sabe qual é este mineral?-ele pergunta me deixando realmente curioso.

-hm.. É a lápis lazúli?

-exato.Atualmente, a maioria do lápis-lazúli vem do Afeganistão e mineiros buscam encontrar pedras com azul profundo, vindo de depósitos de pirita, também conhecida, como "ouro dos tolos". As melhores pedras podem ainda ser usadas em esculturas para porta-jóias ou como pedras para peças de joalheria.

Eu apenas escutava com atenção,pensando em quantos tons desta cor pode existir..

-você pode citar alguns tons..do azul?-pergunto.

-hum?bem,quem sabe outro dia,seu ônibus chegou.-ele diz e se levanta,logo fiz o mesmo.

-ah..certo.-digo baixo.

Quando eu iria subir o primeiro degrau sou puxado pra trás e sinto algo mácio em minha buchecha.

-isso foi por ter aceito minhas aulas..obrigado Erick.-Ethan lança um sorriso sincero ao dizer isso e tudo o que fiz foi..

-a..ah..sem problemas..até amanhã.-digo acenando e ele faz o mesmo indo seguir seu próprio caminho.

Me sento no banco do automóvel e passo minha mão na minha buchecha,acabo sorrindo bobo.

-que sensação estranha..minha mãe nunca havia dito que eu me sentiria assim ao encontrar meu probe..mas será que..-paro um pouco.

Eu estou sentindo meu peito pular de ansiedade..agora lembro..minha mãe disse que quando conheceu meu pai ela havia se apaixonado por ele,não só pelo que ele podia oferece-la,mas sim pois estava realmente apaixonada por ele..será que oque sinto pelo Ethan é mais do que um sentimento de colegas?

Balanço minha cabeça e tento não pensar muito..estou me apegando demais a ele,devo tomar cuidado daqui pra frente.

E assim foi o resto da minha viagem..comigo,pensando no que pode acontecer se eu me apaixonar por ele.

.....

Na manhã seguinte eu perguntei aos rapazes se eu deveria apenas ignorar este pensamento ou me aprofundar mais..mas,eles disseram que seria uma boa eu me abrir comigo mesmo.

Eu até pensei que eu poderia dar a este pensamento uma chance,mas não o vi em lugar algum hoje e o resto do meu dia foi assustador,preocupante e chato.

Ao fim das aulas tentei ver se ele estava por perto do ginásio,jardim ou qualquer outro lugar.Mas acobo por desisti de procura-lo na faculdade e penso aonde mais ele poderia ter ido.

Eu corri pela cidade barulhenta mais ainda sim não o encontrava..minha respiração estava pesada e meu coração palpitava rápido pelo cansaço e nervosismo.

-n..não dá eu preciso..parar um pouco..-digo respirando ofegante.

Eu encontro um ponto de ônibus e me sento encostado à parede fria.

Da minha testa escorria suor e meu rosto estava pegando fogo.

Por um momento recuperei fôlego e penso se eu deveria fazer algo a respeito do Ethan quando ele aparecer..e se eu o prendesse?assim ele não teria pra onde correr..e eu não iria me preocupar..

-acho que deve ser um boa ideia..

Sim..é isso que vou fazer..mas primeiro tenho que pensar em um plano.




                                       Continua...♥


Notas Finais


Será boa ideia mesmo sequestrar o Ethan?
Oque será que Erick irá fazer a respeito...?

Saberemos em breve!até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...