1. Spirit Fanfics >
  2. My Obsessive BadBoy >
  3. Respect

História My Obsessive BadBoy - Respect


Escrita por: Carlayane

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiii gente voltei bom esse é meu ultimo poste dessa semana.............. bom galera eu amo kpop mais amoooo carnaval kkkkkkkkkkkkkk sim eu irei viajar amanhã irei volta no dia na quarta feira mais só irei posta ela no outro dia espero que aguardem pois irá ter muitas reviravoltas espero que gostem gente muito obrigadooo AGORA SOMOS 734 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHUPA KKKKKKKKKK RUMO AOS 1000..........................

Capítulo 95 - Respect


Fanfic / Fanfiction My Obsessive BadBoy - Respect

[P.O.V. Jiyong]

Quando deu onze horas, nós fomos comer em um restaurante perto do hotel mesmo. Não pude deixar de olhar para as pernas de So Ah, elas ficaram tão incríveis sobre aqueles saltos e com aquele casaco. Mas não era só eu que olhava pras pernas magnificas da minha mulher, tinha vários outros homens mandando olhares maliciosos e indiscretos pra ela, que por sua vez parecia nem notar de tão entretida que estava conversando com Moora e Hyunjae.

Dami – Olha eu sei que esse restaurante o que menos deve faltar é guardanapo, mas, se sua baba não parar de cair acho que nem uma fábrica de guardanapos da conta vamos ter que apelar pros baldes. – Ela fez cara de pensativa.

Jiyong – Hahaha – Irônico – A culpa não é minha se você escolheu uma roupa que a deixa mais gostosa do que já é – Disse sem pensar.

Dami – Perai, o que? – Perguntou rindo.

Jiyong – Só cala a boca irmãzinha – Disse começando a me irritar.

Dami – Eu acho que quem tem que calar a boca aqui é você – Ela disse rindo e se virou pra conversar com o Taeyang.

Um tempo depois So Ah voltou para o seu lugar do meu lado e logo pedimos uma pizza, quer dizer, Moora pediu para todos, pois ela falava francês, não que So Ah ou Hyunjae não falassem, mas Hyunjae estava entretido demais cantando minha irmã e So Ah estava entretida demais com sua boca colada na minha. Depois que a pizza chegou comemos todos conversando sobre como foi à manhã das garotas e a tarde na piscina do resto. Terminamos de comer e fomos pro hotel. So Ah havia reservado um quarto no mesmo andar que o nosso, pois não queria chegar tarde e acordar a avó, mas todos sabíamos que era preguiça dela de voltar pra casa Hyunjae foi dormir com Dami com a mesma desculpa, Assim como Moora foi dormir com Taeyang. Mas ao contrário de So Ah ele não estava com nem um pouco de preguiça, eles estavam é safados.

Por coincidência ou não o quarto de So Ah ficou do lado do meu. Sorte dela de não ter ficado do outro lado do corredor perto de Hyunjae e Dami ou no andar de baixo perto de Taeyang ou Moora, pois se não a coitada não conseguiria dormir.

Cheguei no meu quarto e fui tomar banho, sai do banheiro com uma calça de moletom cinza e uma toalha pendurada no ombro. Meu celular começou a tocar e quando vi era um dos meus capangas que estavam em Bar-Le-Duc.

Jiyong – Que foi porra? – Qual é? Eu sou líder! Além de ter moral pra falar assim com eles eu ainda tenho que ser frio.

XXX – Seguimos o tal “Steven” por hoje e descobrimos que ele esta tentando fazer garotas de 12 anos se prostituírem – Apertei o celular com força – E está tentando fazer tráfico de mulheres para outros países, mas a gangue dele não se tornou boa nem nacionalmente, muito menos estadualmente, então nenhuma gangue quer acordo com ele. 

Jiyong – Faz assim, sigam a rotina dele e me digam tudo que ele faz, quando ele estiver sem ninguém por perto, se junte com os outros killers e o sequestre pra mim, vou arrumar um lugar pra levarem ele depois, mas o peguem pra mim, estão entendendo? – Escutei um "sim, chefe!" e desliguei na cara de seja lá quem fosse eu tinha 7.000 killers ao redor do mundo acha mesmo que eu sei o nome de todos os filhos da puta? Só sei os que ficam no casarão comigo e alguns que trabalha pra mim fora da Coreia e na Europa e USA, mas saindo da América do Norte não sei porra nenhuma!

Tinha que pensar em algo pra matar esse filho da puta de uma vez, o cara está tão desesperado a ponto de roubar mulheres sejam crianças ou adultas pra se prostituírem?

Tudo bem, sou um gangster, frio, malvado, "sem sentimentos", profissional e tal, Mas qual é? Eu nunca usei mulher pra nada nos meus negócios. Uma das coisas que meu tio me ensinou quando estava vivo era que:

"Sem as mulheres não existiria os sete bilhões de pessoas que existem, sem a mulher não existiria amor, sem mulher não existiria sexo, e sem mulher você não existiria seu filho da puta então as respeite, menos as vadias, essas você pode comer sem ter ressentimento e matar sem pensar duas vezes. Mas pelo amor do sexo que você tem, encontre uma mulher que te ame e que você a ame também seu merda, pois agora é legal ser pegador, mas quando você tiver a minha idade e perceber que elas só estão abrindo as pernas pra você por dinheiro, não vai ser tão legal foder. Encontre a mulher perfeita aquela que te ame de todo coração e que seu sentimento por ela seja recíproco, case com ela, faça ela sua, dê continuidade a família Kwon com ela e quando você tiver a minha idade e já ter feito tudo isso, vai poder se considerar um homem de sorte, mas não pelas conquistas como gangster e sim suas conquistas como homem. Acredite no seu velho, eu daria todo meu império pra poder voltar no tempo e fazer tudo de novo e encontrar essa mulher, então faça alguma coisa útil nessa vida e respeite as mulheres meu caro." 

Sim, ele me disse isso. Se eu fiquei ofendido com as ofensas? Nem um pouco. Estava acostumado com o vocabulário do meu tio. Ele era um cara de bom coração apesar de tudo. E eu prometi pra ele que respeitaria as mulheres, menos as vadias como ele disse. Esse e um dos motivos de não as envolver para expandir os negócios, e mesmo assim minha gangue era a mais famosa da Coreia e a com mais gangsters espalhado no mundo, você acha mesmo que eu usei alguma mulher pra isso? Não, não usei, mas mesmo assim hoje tenho um império.

Continua.........


Notas Finais


BOA LEITURAAAAAAAAAA BEIJOS BOM CARNAVAL PRA TODOS PRA QUEM GOSTA KKKKKKKKKKKKKKK ATÉ QUINTA FEIRA BEIJOS GENTE MIM AGUARDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...