1. Spirit Fanfics >
  2. My obsessive killer bunny >
  3. Not again pt final

História My obsessive killer bunny - Not again pt final


Escrita por: Goticadoscapope

Capítulo 30 - Not again pt final


Fanfic / Fanfiction My obsessive killer bunny - Not again pt final

JK: Eu disse que você seria novamente meu amor!-- Digo a pegando no colo e depositando um beijo em sua testa, e logo depois a levei para o seu quarto.

Tranquei a porta de entrada, e fui ao quarto de meu filho, e o observei dormir tranquilamente.

~~~ Continuação ~~~

S/N on 

Acordei sentindo uma dor de cabeça enorme, mal conseguia abrir os olhos corretamente. Pisquei algumas vezes tentando acostumar com a claridade do local, e assim que consegui, percebi que estava em meu quarto. Não me lembro de quase nada, somente da minha conversa com Jeon.

Senti um cheiro gostoso vindo da cozinha, mas não conseguia me levantar da cama, já que a dor de cabeça não permitia. A porta se abriu, não olhei quem era, pois estava focada em tentar levantar da cama, e assim que consegui, minhas pernas ficaram fracas e quando ia direto ao chão, alguém me segurou.

JK: Cuidado pequena, tá querendo se machucar é?!

S/N: Jeon?

JK: Sim, meu amor! Sou eu!

S/N: O que está fazendo aqui?

JK: Não se lembra de nada pequena?

S/N: Lembro somente de nossa conversa ontem a noite. Além do mais, pelo que me lembro da nossa conversa, não era para você estar aqui!-- Digo tirando seus braços da minha cintura, e tentando me equilibrar sozinha.

JK: Você realmente não se lembra meu amor?-- Perguntou com uma expressão confusa e inocente, qualquer um que não o conhecesse diria que ele é um menino ingênuo, mas no meu caso, eu não acreditaria nisso.

S/N: Não!-- Não sei o porque, mas não sei se devo confiar nele novamente, mas algo me faz ficar tão entregue a ele, aish, odeio isso.

JK: Bom, já que não se lembra irei te dizer. Nós conversamos mais um pouco, aí eu te convenci a me dar uma segunda chance, uma chance para recomeçar, para ter uma família feliz.-- Diz chegando perto de mim e me abraçando novamente.

Não sei se deveria acreditar no que ele disse; mas ele parece mudado, não seria capaz de fazer algo! Ou seria?

S/N: Tem certeza?

JK: Tenho sim, meu amor!-- Diz e deposita um breve selar em minha boca.-- Vem, preparei café da manhã para nós.

S/N: Obrigado, mas antes tenho que ir ao banheiro e depois ver se está tudo bem com Dak-ho. Pode ir na frente!

JK: Tudo bem, mas não demore, hu!?

S/N: Okay!

Assim que ele saiu eu fui para o banheiro que tinha em meu quarto, e tomei um banho logo depois vestindo uma roupa adequada para passar o dia inteiro em casa, já que era isso que eu havia programado. Fui em direção ao quarto de Dak-ho, e lá estava ele, por incrível que pareça, acordado, olhando as coisas, principalmente os brinquedos de pelúcia que havia comprado para o mesmo.

S/N: Oi meu amor!-- Digo chegando perto do berço de Dak-ho, e o mesmo assim que me vê, lança um daqueles seus sorrisos que mostram a gengivas.

S/N: Parece que agora nossa família está completa, pequeno.-- Peguei o mais novo e fui caminhando com ele rumo a cozinha, onde encontrei o Jeon acabando de misturar um suco na jarra.

JK: Oi meu pequeno!-- Diz vindo em nossa direção, logo pegando Dak-ho em seus braços.

Poucos minutos depois de termos brincado com Dak-ho, fomos tomar o café da manhã, até que Jeon recebeu uma ligação.

Ligação on....

Jk: Alô?

JK: Sim, aconteceu algo?

JK: Okay, peguem as armas e tomem cuidado, daqui a pouco chegarei aí!

JK: Tudo bem, tchau!

 Ligação off...

S/N: Aconteceu algo Jungkook?

JK: Só algumas complicações com a gangue, mas nada que não possamos resolver. Não saia de casa okay?! Vou sair, não sei a hora que volto. Eu te amo!-- Diz dando um beijo em minha testa e saindo do apartamento.

S/N: É meu amor parece que agora é só você e eu!-- Digo olhando para Dak-ho, que também me olhava atentamente.

Quebra de tempo...

Já estava de tarde e Jeon ainda na havia chegado. Estava assistindo um filme qualquer, com Dak-ho em meu colo. Ouvi um estrondo vindo da porta de entrada e logo alguns homens entraram dentro de casa.

Levantei com Dak-ho em meu braços, mas já era tarde demais, um dos homens veio e me segurou, enquanto outro pegou Dak-ho cuidadosamente em seus braços, senti algo em meu pescoço e logo após desmaiei.

....

Acordei e vi que estava amarrada em uma cadeira, logo tratei de procurar Dak-ho, o vendo em um bebê conforto longe de mim. 

??: Olha só! A princesa acordou!

S/N: Quem são vocês?

??: Seu marido não te contou? Sou Kwan, sou o rival do seu marido! Acho que daqui a pouco ele vai estar aqui, então acho bom você ficar quietinha, ou as consequências serão muito ruins.

S/N: Eu faço qualquer coisa, mas não faça nada com meu filho! Por favor!

Kw: Pode ficar calma princesa! É só o seu marido ser bonzinho e fazer o que eu mandar, aí seu filho sairá ileso daqui. Okay?

Assenti. Passaram-se alguns minutos, e logo depois vi Jeon entrar apontando uma arma para Kwan.

S/N: Jeon, por favor, não atire nele! 

JK: S/N, esse desgraçado te sequestrou e você ainda o defende? 

S/N: Jeon, por favor não!-- Disse já chorando.

Mas nada adiantou, os meninos começaram uma troca de tiros com os seguranças de Kwan. Estava tudo um caos, aquilo era ruim, e de certo modo me machucava. Porém o que mais me machucou, foi ver Kwan mirar sua arma rumo ao bebê conforto e simplesmente atirar.

S/N: NAAAAAAOOOOOO!-- Digo tentando  me soltar daquelas cordas, que já estavam me machucando de tão apertadas.

Comecei a chorar intensamente, certamente meu filho estava morto. Minhas forças já tinham se dissipado. Todos haviam parado de atirar, suas atenções foram direcionadas a mim e logo depois ao bebê conforto a qual eu ainda olhava. Jeon viu e começou a chorar, logo depois atirando na cabeça de Kwan. Aquilo era demais para mim, não aguentei e logo desmaiei.

..... Continua .....


Notas Finais


Leitoras irão me matar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...