1. Spirit Fanfics >
  2. My obsessive killer bunny >
  3. You're so sexy, I'm crazy to fuck this pussy

História My obsessive killer bunny - You're so sexy, I'm crazy to fuck this pussy


Escrita por: Goticadoscapope

Capítulo 39 - You're so sexy, I'm crazy to fuck this pussy


Fanfic / Fanfiction My obsessive killer bunny - You're so sexy, I'm crazy to fuck this pussy

Ficamos um tempinho assim, até eu o beijar intensamente e subir em seu colo.

JK: Pensei que estivesse cansada!

S/N: Não estou cansada o bastante ainda!-- Digo rindo sapeca e dei mais um beijo no mais velho.

~~~ Continuação ~~~

Enquanto nos beijávamos, Jungkook passava suas mãos em todo meu corpo. Comecei a rebolar no colo do mais velho, o vendo arfar e logo agarrar minha cintura me puxando para baixo, procurando mais contato. Desci meus beijos pelo pescoço de Jungkook, arranhando seu peitoral com minha unhas. Puxei sua blusa para cima, logo a tirando com a ajuda de kookie, continuei a dar selares molhados por todo seu tronco, até chegar no cós de sua calça, e lá vi a grande protuberância  ( Me sinto estranha escrevendo isso, me sinto muito impura kkkkkk), dei um beijinho ainda por cima da box, vendo Jungkook reclamar pela demora do que ele tanto queria.

JK: A-anda logo meu bem!

Sorri e puxei sua box, fazendo do seu membro saltar para fora. Segurei seu membro com um pouquinho de força e vi o mais velho se contorcer. Comecei a dar beijinhos, desde sua glande inchada, expelindo seu líquido maravilhoso, até seus testículos.

Sem mais demoras, abocanhei o membro de Jungkook, que por sua vez gemeu um pouco alto, me deixando molhada. As vezes alternava entre somente chupar e raspar os meus dentes de leve no seu membro. Poucos minutos depois, senti as veias de Jungkook engrossarem, tratei de dar atenção à sua glande, dando sucções fortes e depois mordendo de leve, fazendo Jungkook gemer manhoso.

Senti o líquido de Jungkook em minha boca, e logo o engoli. Não tive tempo para me ajeitar em cima de Jungkook, já que ele trocou nossas posições desesperado. Acho que ele estava necessitado, afinal desde que Bambam fez aquilo, eu e ele não tínhamos tido relações sexuais. Vi Jungkook dar selares em minhas coxas e só aí percebi que ele havia tirado minhas roupas; gemi ao sentir a língua quentinha de Jungkook em meu clitóris, chupando e mordiscando o mesmo.

S/N: Awn Kookie-Ah!

Gemi manhosa e ali me vi totalmente submissa a ele, aish ele sabe bem como me satisfazer. Estava quase gozando, Jungkook percebeu e parou e eu o olhei brava, ele foi para o closet e voltou com a mesma caixa em que eu tinha usado com ele, e de lá tirou as algemas.

JK: Desculpe quatro meu amor!-- Ordenou e eu obedeci, ficando de quatro enquanto segurava na cabeceira da cama.

JK: Isso! Gostosa!-- Diz e dá um tapa em minha bunda.

S/N: Aí kookie!-- Digo tirando a mão da cabeceira e massageando minha bunda.

JK: Ei! Continua com a mão lá!-- Tirei a mão de minha bunda, e logo depois senti Jungkook atrás de mim, me prendendo na cama, começando as algemas.

Ele saiu novamente e depois voltou com algo que eu não consegui ver o que era. Jungkook veio até mim, senti o mesmo assoprar minha vagina e minha entrada anal, e logo depois senti algo gelado em ambas entradas.

JK: Quietinha okay?! Isso vai doer um pouco!

Assenti e segundos depois senti Jungkook penetrar minha entrada anal, aquilo doía, e ele se movimentava devagar. Me acostumei um pouco com a dor, logo sentindo prazer.

S/N: M-mais r-rápido Kookie-Ah!!

Ouvi Jungkook sussurrar palavras obscenas, enquanto eu revirava os olhos de prazer. 

Narradora on

Jungkook pegou as chaves em cima da cômoda perto da cama, e abriu as algemas com dificuldade, e assim que consegui, jogou as chaves pelo quarto. Agarrou o cabelo de sua amada, a fazendo ficar ainda mais curvada, dando a visão perfeita de seu bumbum redondinho que estava sendo adentrado pelo seu membro. S/N gemia cada vez mais alto, já estava fraca e cansada, mas ainda disposta a satisfazer seu namorado.

Jungkook se remexeu um pouco, e se sentou na cama com sua namorada ainda em seu colo, a mesma logo entendeu o que Jungkook queria e começou a quicar no membro do mais velho, que gemia e batia cada vez mais forte na bunda e coxa de sua namorada. Eles já estavam ficando roucos, ambos sentindo tanto prazer, os dois amavam aquela sensação, e com certeza iriam experimentar novamente.

S/N parou de quicar em Jungkook, assim que os dois atingiram seu ápice, a meninas deitou-se no mais velho, ainda com o membro do mesmo dentro de si.

JK: Eu te amo, minha pequena, minha mulher, futura omma dos meus filhos e dona do meu coração.-- Diz controlando sua respiração e sorrindo logo depois.

S/N: Eu também te amo, futuro appa dos meus filhos-- Ri e se aconchega no corpo do mais velho e fechando os olhos logo em seguida.

... Continua ...


Notas Finais


Meninas, passei aqui para dizer que tem história nova, também de obsessão, só que dessa vez com uma pegada mais agressiva, e como foco a obsessão da nossa esperança, sim um imagine do J hope, vão lá conferir!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...