1. Spirit Fanfics >
  2. My oh My >
  3. The night

História My oh My - The night


Escrita por: LO_1

Capítulo 2 - The night


Fanfic / Fanfiction My oh My - The night

LIPE

Na volta do colégio eu e Tawan, antes de irmos para sua casa decidimos passar em uma lanchonete, mas eu preferi não comer nada pedi apenas uma água.

--Como foi sua aula? —O Tawan me perguntou enquanto beijava minha bochecha.

--Foi o mesmo de sempre, perguntas sobre várias matérias chatas e o Calango me ajudando nas aulas de Física.

--Sabe o que é mais triste? —Aceno negativamente –Eu não posso te proteger.

--Eu preciso, apender a me virar sozinho. —Digo terminando minha água.

Como temos que passar por uma praça, para chegar no prédio do Tawan. Acabei tropeçando em uma pedra, mas antes de chegar ao chão sinto uma ardência no meu pulso, viro meu rosto e vejo Tawan me colocar de pé.

--Você, tá bem? —Ele perguntou preocupado.

--Sim—Dou um sorriso, ignorando a ardência no local onde o Tawan havia segurado.

Chegamos até que bem rápido ficamos no quarto dele terminando algumas lições que tínhamos de revisão. Agora estou sentado na cama do Tawan enquanto ele troca de roupa no banheiro, aproveito esse momento para ver como está a cicatrização mesmo eu odiando as ver prefiro prevenir que eles não abram ou a casca tenha sido arrancada. Escuto o Tawan abrindo a porta.

--Lipe? —Ele pergunta confuso. —Por que você se assustou?

--Você me pegou de surpresa só isso. —Preciso me manter firme.

--Tudo bem. —Espero que ele tenha acreditado.

                PK

Chego em casa rápido pois o Foxy vai ficar até mais tarde e o Calango nem se despediu acho que ele teve algum problema com a família. Quando chego em casa e vejo que minha mãe está no escritório, vou para o meu quarto, antes tentei falar com minha mãe, mas ela estava em reunião então não quis incomodar.

Terminei a lição que avia recebido e fui para a cozinha comer alguma coisa. Quando chego levou um susto com minha mãe.

--Acabou, o arroz pode ir comprar?

--Claro.

O mercado é um pouco longe afinal eu moro no meio do nada até para ir à padaria tenho que andar não sei quantas quadras. Passo por um conjunto de caras que me encararam me acanho para tentar passar despercebido.

 FOXY

Fiquei até mais tarde pois o Vito sempre fica até mais tarde, por sorte hoje tinha reforço de uma matéria que estou com dificuldade.

Agora sete e meia estou parado na esquina do colégio, esperando o Vito vir me buscar. O carro dele para na minha frente.

--Finalmente você chegou.

--Desculpa. —Abre a porta com um sorriso.

Estamos já na rua da casa do Vito, que cantarolava a música que tocava no rádio.

--Amor da minha vida

Daqui até a eternidade—Começo a cantar a música que começou a tocar

--Nossos destinos

Foram traçados na maternidade—Ele começa a cantar junto

Depois de algumas músicas chegamos no prédio. Passamos por alguns vizinhos que nos encararam com estranheza. Entramos no elevador estávamos sozinhos de novo.

--Tem algo que eu possa ajudar, com a lição? —Ele perguntou enquanto segurava minha cintura por traz.

--Não, na verdade por enquanto tá fácil. —Ele coloca a cabeça em meu ombro.

Chegamos em nosso andar, pego minha chave, que ganhei uma semana atrás, abro a porta e jogo minha mochila ao lado do sofá.

--Sinta-se em casa. —Ele dá um sorriso—Vou fazer o jantar quer me ajudar?

-Claro—Respondo já o seguindo até a cozinha. Fiquei com a tarefa de cortar alguns legumes.

Comemos o jantar enquanto assistimos um filme de comédia, que durou mais tempo do que eu planejava. Então acabou que eu tive que dormir aqui. 

                 FElPS

Enquanto passava por uma rua pude ver um garoto muito lindo do outro lado da rua. Acendi um cigarro do masso que tinha na minha bolsa, que preciso arrumar.

Depois de alguns quarteirões, encontro o Guaxinim que me encarava com raiva, então já fui me explicando:

--Desculpe pelo atraso, mas o ponto de encontro é um pouco longe. —Tudo que recebi foi um sorriso de lado.

--Apenas vamos, não posso ficar até muito tarde hoje.

--Tá, vamos antes que eu desista.

Fomos para uma casa abandonada por perto. Coloquei minha bolsa no chão ao meu lado já pegando o spray preto desenho alguns olhos e faço minha assinatura e pronto. O Guaxi está fazendo um cogumelo colorido ele sempre demora, aproveito para fumar outro cigarro.

Hoje voltamos até que rápido para nossas casas. Quando cheguei pude ver o apartamento vazio. Fui direto para meu quarto tirei minha roupa ficando apenas de cueca e dormi.


Notas Finais


cansei

valeu quem leu
playlist de músicas de inspiração:
Spotify
https://open.spotify.com/playlist/1tU9kvSfTMoSNo0YOqrXWr?si=CVNhhKbiQjCb303tyP_ylg
YouTube
https://www.youtube.com/playlist?list=PL4fMUhpxOeyRKNOt_bpFi9juMJhJMiKEc

aviso: uma amiga que fez as playlist no YouTube


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...