1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega >
  3. I Made A Wrong Choice, I Know I Was Wrong...

História My Ômega - I Made A Wrong Choice, I Know I Was Wrong...


Escrita por: TiaPark013

Notas do Autor


Pra quem for leitor novo: Prepararem os lenços.

Pra quem for leitor antigo: Preparem os lenços também apesar de vocês já saberem o que vai acontecer.

Não me responsabilizo por dilúvios de lágrimas destruindo a casa de alguém.

Boa leitura.

Capítulo 15 - I Made A Wrong Choice, I Know I Was Wrong...


Fanfic / Fanfiction My Ômega - I Made A Wrong Choice, I Know I Was Wrong...

Capítulo XV: Eu fiz uma escolha errada, eu sei que errei, mas eu só queria agradar alguém.


Jimin sabia que de alguma forma ter pedido para Young não permitir sua gravidez foi algo extremamente errado, agora via o quanto tinha magoado a pessoa mais importante de sua vida, agora via o quanto Jungkook estava chateado por não ter conseguido emprenha-lo, e isso estava partindo seu coração. Jimin sabia que não devia ter pensado apenas no desejo de Seokjin, devia ter pensado em si e em Jungkook primeiramente.


Só que tudo estava conspirando contra si, ele não tinha um coração egoísta e faria de tudo para ver toda e qualquer pessoa com um sorriso no rosto, era um dos defeitos dele, procurava sempre agradar a todos e viu que dessa vez acabou magoando alguém mais do que especial para si e para a sua vida. Droga, ele queria ver seu irmão sorrir, queria ver seu irmão feliz, queria acima de tudo ver todos felizes, mas errou, errou feio.


A dor e angústia que sentia vinda de Jungkook estavam o matando, seu Alfa estava sofrendo demais por não ter emprenhado a si como queria, tudo culpa sua, tudo sua máxima culpa. A cada momento que via o olhar apagado de Jungkook era como uma facada em seu peito, tudo por um erro seu, uma merda de erro seu. Ele sabia que tinha seu Alfa, que tinha a sua metade e que já estava mais do que crescido e sabia muito bem tomar as suas decisões, então, por que teve que fazer isso com Jungkook?


Pela madrugada quando acordou sentindo falta do Lúpus na cama, viu a silhueta alta do mesmo na sacada do quarto, olhando para a luz e fungando, naquele momento sabia que seu Alfa estava muito triste, triste o suficiente para ter chorado escondido, pois não queria que Jimin visse aquela cena. Estavam entrando em uma fase complicada na relação de ambos, pareciam até mesmo distantes e Jungkook havia de certa forma se fechado mais.


Eram raros os momentos em que Jungkook ficava perto de si após aquele dia em que Seokjin e Taehyung estiveram no quarto, Chul havia avisado para Jungkook o que Jimin havia feito e aquilo magoou profundamente o Lúpus. Jimin não queria ter um filho consigo agora? Por que, então, falou sobre o seu sonho? Por que mencionou Jaebum ali? Ele não entendia o porquê dele ter feito tal coisa, não queria entender.


Sempre desconfiava que Jimin seria capaz de tudo para fazer seu irmão nunca ficar decepcionado consigo, mas agora provar um sonho dos dois para ver um sorriso no rosto de Seokjin era uma atitude egoísta. Não era somente um sonho de Jimin era um sonho seu também, queria ser pai, queria ter um filhote sendo gerado no ventre de Jimin agora, mas o próprio Jimin não queria isso, ele mesmo impediu isso.


Estava cansado de chorar, cansado de ficar abatido com isso, estava cansado de tudo. Ficou completamente magoado com o seu Ômega por ter feito isso consigo, ele havia explicado pro menor que era uma necessidade sua e mesmo assim Jimin havia feito isso consigo. Precisava de um tempo para organizar a sua cabeça. precisava ficar um pouco sozinho sem ver ninguém, apenas ele e seus pensamentos, queria esse tempo para si.


Seu pensamento era ir para Silla e ficar por lá até que seus pensamentos estivessem no lugar que deveriam estar, e depois voltar para continuar com tudo normalmente, mas não podia fazer isso, seu Ômega acabou de sair do Cio e precisava dele por perto para poder se sentir mais forte e protegido, ainda estava sensível e jamais faria uma coisa dessas com Jimin, jamais mesmo. Preferiu se isolar em algum lugar do castelo e apenas aparecia para comer.


Seokjin, Namjoon, Yoongi, Hoseok e Taehyung haviam notado esse afastamento do casal, e principalmente suas expressões tristes e magoados, Jungkook era o que mais parecia péssimo e todos notavam o quanto o casal estava distante um do outro. Estranhavam aquilo tudo, mas Seokjin e Taehyung sabiam muito bem o motivo para aquilo ter acontecido, e o remorso de Seokjin era maior que qualquer coisa, impediu seu irmão de ser feliz.

— Eu avisei que isso iria acontecer, Seokjin. — A voz séria de Taehyung soou pela sala de jantar, após os Príncipes saírem da mesma.

— Não é o momento certo para que eles tenham um filho, são novos demais e não são casados. — Yoongi e Hoseok nem quiseram continuar na mesa após isso, se levantaram e saíram andando deixando a comida no prato  e indo em direção as escadas, deixando Seokjin e Taehyung na mesa com Namjoon.

— Chega, não aguento mais, vou chamar meus Alfas e vamos ficar na sala vendo TV. — Taehyung levantou-se da mesa deixando apenas Seokjin e Namjoon ali.

— Não vai me criticar também? — Pergunta Seokjin, vendo Namjoon apenas negar. — Por quê?

— Quem precisa ver seus erros é você, e não eu apontá-los ‘pra você. — Ditou sério, limpando sua boca e tomando seu último gole de suco. — Eu te amo muito Jin, mas dessa vez eu vou ficar quieto.

Enquanto isso no quarto de Jimin e Jungkook, o Ômega via o Lúpus pegando algumas peças de roupas e guardando em uma mala, estava completamente desesperado com aquela cena e não queria perder seu Alfa, tudo por um erro seu, tudo porque queria agradar Seokjin. Estava aos prantos vendo Jungkook ali, chorando do mesmo jeito, mas continuando a fazer o que fazia.


O Lúpus estava uma completa confusão, mas não via outro jeito, sabia que Taehyung cuidaria bem de seu Ômega enquanto ele estivesse em Silla, e pensava que era o melhor a se fazer naquele momento em que ele apenas precisava pensar. Era difícil fazer isso mas precisava, precisava desse tempo sozinho e sabia que só desse jeito é que iria se acalmar e voltar pleno.

— J-Jungkook... — A voz devastada de Jimin foi ouvida por Jungkook, que apenas respirou fundo e manteve-se calado. — P-Por favor, não m-me deixa.

— Eu preciso de um tempo sozinho Jimin, por favor me dá esse tempo e quando eu voltar a gente conversa. — Apenas disse isso, pegando a sua mala e saindo do quarto, com Jimin atrás de si.

Desceu as escadas vendo todos os olhares de seus familiares sobre si, Taehyung estava assustado e mais assustado ainda estava Seokjin, ao ver a mala na mão do Jeon, não estava acreditando que ele realmente faria algo desse tipo e deixaria Jimin ali, chorando da forma que estava chorando por conta de sua saída daquele local. Quando finalmente fitou os olhos do Lúpus, viu o quão vermelho os mesmo estavam, sabia que aquilo era um péssimo sinal.

— Jungkook, por favor, vamos conversar. — Pedia Jimin, chorando. — Vamos subir de novo, e vamos tentar nos entender.

— Eu já disse que preciso ficar só, Jimin, por favor. — Pediu novamente, vendo Taehyung ir em direção ao seu Ômega e o abraçando. — Antes que você queira falar alguma merda, eu ‘tô indo pra Silla, apenas pra pensar, eu vou voltar e vou me casar com Jimin, mas por agora preciso ficar só. — Seu olhar em Seokjin era de pura mágoa.

Quando Jungkook pegou novamente sua mala do chão foi até Jimin e deixou um beijo na testa do Ômega e outro em seus lábios, estava sendo difícil, mas ele precisaria fazer aquilo para o bem de todos e principalmente para o bem de Jimin. Saiu andando em direção a porta, e então, quando atravessou a mesma, Jimin caiu de joelhos no chão, sendo amparado por Namjoon enquanto chorava dolorosamente.


Seokjin permanecia estático no meio da sala, havia causado muita dor e mágoa em seu irmão e em seu cunhado, os dois estavam feridos demais e extremamente machucados por culpa sua, apenas por culpa sua. Jimin levantou-se e foi até seu irmão, ficando na frente do mesmo e respirando fundo, mais muito fundo mesmo, para não partir pro tapa na cara do mais velho, nunca faria isso, mas seu Lobo queria que fizesse.

— Satisfeito agora Seokjin? — A voz odiosa de Jimin assustou a todos. — Eu pedi pra Young não me deixar engravidar justamente pra te fazer sorrir, pra te ver feliz, pra te ver pelo menos não ficando com raiva de mim por conta da minha marca, mas olha o que nós dois causamos, MEU ALFA ESTÁ MAGOADO COMIGO! — Seu grito foi ouvido e logo depois um choro intenso do mais novo veio junto. — JUNGKOOK, FOI EMBORA POR NOSSA CAUSA E PRINCIPALMENTE MINHA POR QUERER TE VER FELIZ, DEIXEI DE LADO NOSSO SONHO!

— Jimin, por favor... — Seokjin tentou falar, mas foi interrompido por um soluço alto de Jimin.

— Eu não sei quando ele vai voltar, não sei nem se ele vai voltar e eu vou precisar conviver com a culpa de ter magoado o meu Alfa ‘pra querer te agradar e te ver feliz, você não sabe o quanto isso está d-doendo. — O choro de Jimin se tornava mais forte a cada minuto que passava, a cada nova palavra que dizia. — Eu pensei que você ia me apoiar, me deixar ser feliz e me deixar ser livre quando eu tivesse meu Alfa, eu já sou um adulto, dono do meus pensamentos e certezas, achei que você me amava a ponto de entender o que eu queria, o que nós dois queríamos. — Seokjin agora chorava junto ao ouvir cada palavra do irmão. — Eu só queria o meu Alfa aqui, me abraçando e me enchendo de carinho, mas nem isso eu tenho mais, apenas a dor que ele está sentindo agora misturada com a tristeza dele, eu quero Jungkook.

Jimin correu para o seu quarto, trancando-se dentro do mesmo e chorando a cada novo segundo que se passava, era totalmente tortuoso ver que o lado da cama onde Jungkook dormia não teria mais o Alfa ali deixando seu cheiro, dormiu naquele mesmo lado após tanto chorar, estava destruído e imensamente culpado por tudo o que estava acontecendo, não era culpa totalmente dele, pois Seokjin também havia errado, e isso era o que mais lhe machucava naquele momento, saber que seu irmão não o ama e muito menos, o apoiaria em suas decisões.

                                    ∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

      Cinco dias. Haviam se passados exatos cinco dias desde a noite que Jungkook havia voltado para Silla, e Jimin continuava do mesmo jeito, trancado dentro do quarto apenas chorando e chorando cada vez mais, havia desmaiado umas três vezes por não ter se alimentado, e sentia que Jungkook estava da mesma forma que si, destruído. Tudo o que o Ômega mais queria era seu Alfa ao seu lado e nada mais que isso, apenas Jungkook ali.


Seokjin tentou conversar com o mais novo quatro vezes, mas Jimin fingia que não ouvia os chamados de Seokjin e apenas continuava deitado no lado da cama que aos poucos ia perdendo o cheiro do dono, Jimin chorava mais ainda por isso, precisava urgentemente de Jungkook ali.


Enquanto isso em Silla, o Lúpus estava completamente devastado em sua cama, chorava de forma compulsiva e não ligava para os chamados dos empregados para comer, queria apenas ficar sozinho acima de todas as coisas, e estava realmente muito magoado com tudo o que havia acontecido em Naekyu, não queria ver a cara de Seokjin por um bom tempo, mas precisava voltar, por seu Ômega ele precisaria voltar, mas pelo menos não agora.


Jungkook não sentia raiva de Jimin por ter feito o que fez, sabia que seu Ômega tinha um coração bondoso demais para ter feito aquilo porque era uma vontade sua, e sabia ainda mais do que tudo que o pedido de Jimin foi para agradar a Seokjin e ver o Ômega mais velho feliz e sorridente, isso era o que estava lhe causando raiva. Viu que seu Ômega deixou um sonho não somente dele, mas seu também de lado para agradar outra pessoa.

— Por que você fez isso Jimin? — Perguntava para si, mas sabia que isso iria apenas lhe causar mais dor. — Você não precisa agradar ninguém a não ser você mesmo, meu amor...

E lá estava Jungkook novamente se encolhendo na cama, e chorando de forma dolorida, sentia falta de Jimin ao seu lado naquele momento, mas ainda precisava organizar toda a sua mente antes de pensar em voltar para Naekyu e encarar a face de Seokjin, estava com um ódio tremendo do Ômega, e precisava realmente se preparar para sentir a presença do mesmo no mesmo local que si. Ele apenas queria Jimin, mas sabia que precisava continuar em Silla ainda.


Ouviu uma música familiar ecoar pelo seu quarto, e lembrou-se que era a melodia que havia colocado como toque de ligações, deixou o aparelho tocar imaginando ser Taehyung ou Hoseok e até mesmo Yoongi, não queria falar com ninguém, queria continuar isolado do mesmo jeito que estava, mas parece que eles realmente estavam determinados a falarem, consigo pois não desistiram em momento algum e continuaram a ligar para si.

— Alô... — Sua voz chorosa ecoou pelo quarto, sem qualquer tipo de animação.

— Jungkook, como você está? — Taehyung perguntava preocupado, estava afoito em saber notícias suas.

— Magoado, destruído, despedaçado, com raiva, ranço, ódio. — Ditou tudo, e então, viu um suspirar de Taehyung do outro lado da linha. — Porque e-ele fez isso H-Hyung?

Seu choro foi ouvido fortemente do outro lado da linha por Taehyung, que acabou se entristecendo ao ouvir os soluços sofridos de Jungkook, estava despedaçado demais com toda essa situação, e sabia o quanto deveria está sendo difícil para Jimin e Jungkook estarem separados dessa forma. Acompanhava o dia a dia do Ômega e ouvia sempre os soluços do mesmo quando passava pelo corredor dos quartos.

— Jimin está sofrendo muito, Jungkook. — O mais alto chorou mais ainda. — Durante esses cinco dias ele não comeu nada, não saiu do quarto para nada e apenas chora...

A informação dada por Taehyung sobre o Ômega, foi o suficiente para fazer Jungkook chorar ainda mais, tudo isso estava o matando e estava causando muito mais dores em si, ele sabia que Jimin sentiria tudo isso, e quanto pior ficasse mais faria seu Ômega sofrer com tudo aquilo. Amava demais aquele baixinho de cabelos loiros, que o enlouquecia quando se tocavam e sentia falta de tudo isso, principalmente dos toques e dos sorrisos do menor.


Tudo estava sendo tão perturbador, nem seus pensamentos conseguiam se organizar, e a dor de cabeça parecia apenas aumentar cada vez mais de acordo com o que passava o tempo, estava cansado de ficar apenas desse jeito mas ainda estava muito magoado, magoado com Seokjin por ter conseguido manipular seu Ômega de forma tão indevida, que conseguiu fazer com que o mais novo fizesse o que ele tanto queria, não engravidar.


Tanto Jimin quanto Jungkook sabiam o quanto queriam que um filhote dos dois estivesse a caminho agora, e isso apenas dava ainda mais mágoa ao Lúpus, ele sonhou tanto com o momento de depois do Cio chegar para todos e dizer que seria pai, que seu Ômega estava esperando um filho seu e que eles formariam a continuação dos Jeon. Queria tanto isso, mas por culpa do Kim isso não aconteceu, tudo por culpa do Kim!


Talvez Jungkook nunca fosse conseguir perdoar o mais velho por ter feito isso a ponto de apenas pensar nele, e no que diriam o povo quando soubessem de uma gravidez real fora do casamento, Jimin nem Jungkook tinham que agradar a alguém só precisavam ser felizes acima de qualquer coisa, e Seokjin não havia feito isso, pois se importava de forma extrema com opiniões alheias, deu no que deu toda essa importância com isso.

— Eu vou voltar Taehyung, apenas me deixe mais um tempo sozinho e tentando organizar meus pensamentos, você sabe que é a única maneira de me fazer ficar calmo e tomar alguma decisão em momentos assim. — Suspirou ao que seu irmão concordou. — Cuide do meu Ômega, por favor, pelo menos enquanto eu não tiver aí.

— Infelizmente, eu não tenho como fazer isso Jungkookie, Jimin se trancou no quarto com a sua chave, a chave dele e com a reserva. — Aquela informação havia assustado Jungkook, que passou a ficar nervoso. — Calma, ele está vivo, mas chorando por sentir sua falta.

— Eu sei, eu sinto falta dele, mas eu preciso desse tempo sozinho Tae, é realmente muito importante pra mim. — Fechou os olhos com força ao imaginar seu Ômega chorando como estava. — Me deixe só agora, tchau.

Desligou sem nem se importar com que seu irmão iria dizer, precisava realmente ficar só e pensar mais no que deveria fazer e pensar em uma decisão boa o suficiente que fizesse tudo voltar ao que era antes.



                                  ∆•∆•∆•∆•∆



— Jimin? — A voz embargada do Lúpus soou pelo quarto após sonhar com o mais baixo.

Chega!


Jungkook não aguentava mais de saudades do seu Ômega, e já estava com a maioria de seus pensamentos em ordem, estava se sentindo bem melhor a ponto de poder finalmente voltar e ter seu Ômega consigo em seus braços. Ia fazer isso, iria voltar para Naekyu e encontrar novamente Jimin, precisava do menor. Levantou-se de sua cama indo em direção ao banheiro e tomando seu maravilhoso banho pensando em seu Ômega.

Assim que saiu do banheiro foi direto para seu closet pegando qualquer roupa e vestindo-se, arrumando-se corretamente e pegando tudo o que tinha que pegar antes de ir embora para Naekyu. Avisou ao mordomo que era para ele mandar prepararem seu jatinho, e então desceu, rumando até a sala de jantar com suas malas e todos os outros pertences que levava.


Comeu rapidamente, tinha pressa em chegar logo Naekyu, e por isso queria sair o mais rápido possível de Silla, o mordomo já havia colocado suas malas no carro que o levaria até o aeroporto onde estava seu jatinho, e por isso apenas colocou sua Coroa em sua cabeça, e o blazer com os acessórios reais junto com seu óculos indo em direção ao carro. Entrou no mesmo e então seguiu para seu destino.


Sua chegada no aeroporto foi calma, apenas lhe reverenciavam por ser um Príncipe e então nenhum baderna aconteceu, ainda mais por verem a cara de abatido e de poucos amigos que Jungkook tinha naquele momento. Fez seu check-in, e então foi direto para seu jatinho, sendo acompanhado por mais alguns seguranças até que estivesse completamente dentro dele.


As aeromoças lhe cumprimentaram, e o mesmo apenas se sentou em sua poltrona, colocando seu cinto e esperando o avião decolar, o piloto chegou lhe cumprimentando e desejando uma boa viajem ao mesmo, até que finalmente a porta fora fechada e o avião de pequeno porte começou a decolar. Jungkook apenas fechou os olhos lembrando-se da imagem de Jimin em sua mente. Queria que essa viagem não demorasse tanto, quanto normalmente demorava para chegar, o mais rápido possível em Naekyu.



                                  ∆•∆•∆•∆•∆



      — Jungkook? Ah meu Deus, eu não acredito. — Taehyung pulou no colo do irmão, quando o mesmo apareceu na porta. — Você está bem? Está melhor?

— Sim, eu consegui melhorar, não cem por cento, mas o suficiente ‘pra voltar. — Sorriu pequeno. — Onde está Jimin?

— No quarto, como sempre, desde semana passada. — Aquilo doeu no coração de Jungkook, mas sabia que Taehyung havia conversado com Jimin sobre a sua necessidade de ficar sozinho, e o Ômega havia entendido, mas ainda sentia falta do maior. — Tome, consegui pegar uma chave quando fiz ele abrir a porta pra mim.

Jungkook largou suas malas, passando em frente a sala de jantar causando um barulho bem alto com seus sapatos, indo em direção as escadas e subindo com rapidez, ansiava em ver seu Ômega e já podia sentir o cheiro do mesmo ficando cada vez mais perto. Andou com rapidez logo avistando a porta do quarto dos dois, e então, colocou a chave na maçaneta girando a mesma e abrindo, vendo Jimin deitado na cama chorando fortemente.

— Jimin? — A voz do Lúpus soou pelo quarto, fazendo o menor logo levantar-se em um pulo e olhar para a porta, assustado.

— J-Jungkookie? — O Ômega levantou-se, e correu em direção ao Alfa que o pegou no colo, lhe abraçando fortemente.

— Eu te amo Jimin, eu te amo muito, me perdoa por ter deixado você aqui, mas eu estou magoado, me sinto péssimo ainda e precisava de um tempo sozinho, completamente sem ninguém ‘pra poder organizar minha mente. — Jimin em um ato de coragem, beijou seu Alfa, sentindo a maciez dos lábios de seu amado.

O beijo afoito e cheio de pressa, denunciava o quanto ambos queriam um ao outro naquele momento, não importava palavras, não importava ações, apenas queriam se sentir acima de qualquer coisa, e por isso estávamos daquele jeito, sedentos pelo sabor do outro e estavam doidos por aquele contato.

— Eu fiz uma escolha errada, eu sei que eu errei, mas eu não queria magoar ninguém. — A voz doce de Jimin foi escutada por Jungkook, após separarem seus lábios. — Eu queria apenas agradar meu irmão, mas eu acabei ferindo os nossos sentimentos, tanto os meus quanto os seus, me perdoa Jungkook, eu te fiz mal e te fiz passar por tudo isso. — As lágrimas já caíam novamente.

— Esquece isso, em algum momento nós vamos ter o nosso filhote e então tudo vai se resolver, okay? — Jungkook beijou os lábios de Jimin novamente, sentando na cama com o menor em seu colo. — Eu senti tanto a sua falta, eu sei que errei em te deixar aqui, enquanto eu nem sequer liguei para nós, mas eu precisava, precisava pensar.

— Eu te entendo, meu amor, eu realmente te entendo, vamos esquecer isso e recuperar o tempo perdido, sim? — Jungkook sorriu largo, levando seu Ômega para o banheiro, tirando a roupa do mesmo e cuidando de tirar a sua. — Cuide do seu bebê, Jeon Jungkook.

— Eu vou cuidar do meu bebê, sim. — Pegou Jimin no colo novamente e entrou na banheira, abraçando o menor com toda a sua força. — Eu te amo, Jeon Jimin.

— Eu te amo, Jeon Jungkook. — Em meio às juras de amor, mais um beijo era trocado pelo casal, que superou tantos altos e baixos, mas nunca deixaram o sentimento de amor morrer, acediam a chama do amor e deixavam que ela queimasse em seus peitos.

Nenhum amor não queima, não fere, não alegre, não mágoa ou não exige sacrifícios, não existe amor sem dor. Quando se ama se sofre, mas se sofre tendo a plena certeza de que tudo vai melhorar, pelo simples fato daquela outra pessoa estar com você nos momentos mais difíceis. Jimin tem a Jungkook, Jungkook tem a Jimin, e você, tem a quem?


Notas Finais


Tenho pessoas maravilhosas que entraram na minha vida quando eu estava em um momento super delicado e hoje o principal motivo do meu sorriso são elas. Amo todos vocês e muito obrigada pelos mais de 800 favs em My Ômega, serei eternamente grata por cada leitor mesmo que seja fantasma.

Peço a todos que, quando terminarem de ler comentem sobre o que estão achando da Fanfic e críticas sobre alguma coisa. É super importante a participação de vocês para que a Fanfic tenha um bom desempenho por mais que o meu plot vá ser desenvolvido da forma que eu o planejei. Espero que todos estejam tendo prazer em ler minha obra.

Quero mais comentários gigantes ❤

~Tia Park~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...