1. Spirit Fanfics >
  2. My only hope >
  3. Shes so perfect

História My only hope - Shes so perfect


Escrita por: xshitlauren

Capítulo 8 - Shes so perfect


Fanfic / Fanfiction My only hope - Shes so perfect

POV Lauren

O almoço na casa de Camila foi realmente perfeito, a irmãzinha dela veio me abraçar logo que cheguei, depois nós fomos almoçar e... Meu Deus que comida deliciosa, a mãe da Camila é uma mulher muito educada e eu também adorei ter conhecido ela; depois do almoço eu e Cabello nos sentamos do lado de fora de sua casa e conversamos sobre várias coisas, eu contei da minha vida, ela contou da sua, estava tudo maravilhoso.

Quando eu estava prestes a ir embora me deu coragem para pedir o número do seu celular, fiquei com medo dela negar, mas para minha alegria ela passou. Cheguei em casa totalmente maravilhada com meu dia de hoje, tomei um banho bem demorado e naquele momento e só naquele momento eu percebi que minha bochecha ainda estava quente pelo beijo de Camila, parece que seus lábios ainda estavam encostados em uma das maçãs do meu rosto; sorri ao lembrar disso.

Saí do banho e Taylor estava sentada na minha cama:

― Onde você tava o dia todo?

― Com uma amiga.

― A ‘’moça da balada’’ já é tua amiga? –disse ela me zoando

― Talvez. –sorri jogando uma almofada e fazendo-a sair do quarto

Não sou o tipo de pessoa que gosta de usar muito roupa apertadinha (não que eu não use, eu uso) mas minha preferência é uma roupa mais aconchegante, dito isso, coloquei minha calça cinza de um moletom, um top preto e fui revisar minhas pesquisas sobre o novo experimento neurológico.

Eu realmente queria muito me aprofundar cada vez mais nesse assunto, conhecer ainda mais, ter soluções ainda mais precisas e tudo que eu precisava fazer era estudar, e assim eu fiz... até eu sentir que meus olhos estavam começando a pesar, sim eu já estava com sono, mas ao mesmo tempo não queria dormir; Desbloqueei a tela do celular e vi que eram 21h30, rezei para Camila não estar dormindo e lhe mandei uma mensagem:

[21:30]  Lauren: Já pensei no seu caso sobre eu ir aí mais vezes, é até aceitável, mas só se você aceitar sair comigo amanhã. Não aceito um ‘’não’’ como resposta (:

[21:30] Camila: Parece justo. Só você me falar à hora e o local que eu apareço.

[21:31] Lauren: No Eleven Madison Park ao 12:30 pode ser?

[21:37] Camila: Claro que pode Lauren.

[21:37] Lauren: Ótimo. Te vejo lá então, tenha uma boa noite (:

[21:40] Camila: Igualmente Lauren :D

 

Agora mais do que nunca eu precisava dormir, pois no dia seguinte eu teria um ótimo dia novamente, eu estava tão animada, mal podia ver quando chegasse logo a hora do almoço para podermos nos ver. Interdita pela música que tocava em meu celular, adormeci...

(...)

― Lauren eu to saindo, vou comer na casa do meu novo amigo –fui acordada pela Tay

― Você precisa diferenciar esses amigos Taylor; homem que vai para cama com você não é apenas um amigo...

― Arrrggh. –ela estava brava

― USE CAMISINHA! –gritei zoando ela

Virei para um lado da cama e tentei procurar meu celular ainda de olhos fechados, quando o alcancei vi que eram 10h50, dali uma hora e meia eu ia ver Camila novamente, então despertei-me sem muito esforço. Fiz minha higiene matinal, desci para tomar um ‘’café’’; café entre aspas porque não foi de fato um café, eu vivo uma vida bem saudável até, então de manhã eu como apenas uma fruta e cereal às vezes.

Ás onze em ponto eu comecei a me arrumar; tomei um banho delicioso, e enquanto eu fazia isso tentava calcular frases e gestos que eu iria exercer com a Camila do meu lado hoje, eu não poderia falhar em nada. Saí do banho, sequei meu cabelo, coloquei minha roupa íntima e depois passei uma maquiagem; uma sombra preta, mas nada tão forte, só um pouco, passei lápis, rímel e um dos meus batons vermelhos. Logo depois de me maquiar coloquei um vestidinho florido um pouco acima do joelho, e um sobretudo preto.

Meu celular vibra...

[12:01] Camila: Âmbar ou Floral?

Pensei um pouco qual era o intuito daquela pergunta, mas seja lá qual fosse respondi rápido.

[12:03] Lauren: Floral.

Olhei no relógio e já eram 12h05, decidi já ir saindo, mesmo que o restaurante seja relativamente perto da minha casa, eu não queria me atrasar... Não poderia.

(...)

Chegando lá, estacionei meu carro em uma vaga mais ou menos perto da saída e me adentrei ao local.

― Boa tarde senhora, posso ajudar? –perguntou uma moça que, pela sua roupa trabalhava no restaurante

― Claro. Mesa pra duas pessoas, por favor, e se possível no melhor lugar desse estabelecimento.

A moça me levou até uma mesa que ficava bem no meio do restaurante e eu conseguia ter uma visão de tudo dali; agradeci-a e me sentei.

[12:35] Lauren: Você está cinco minutos atrasada haha

[12:36] Camila: Cheguei já.

[12:36] Camila: Obs: Você está linda.

Ela tinha sempre que falar que eu estava linda? Porra, será que ela não se olhava no espelho e via o quão perfeita ela era? Fiquei à tantos segundos olhando aquela mensagem que quando eu percebi Camila estava em pé do meu lado; ela deu um sorriso lindo quando nossos olhos se encontraram e tudo que eu podia fazer era sorrir de volta, me levantei e nos cumprimentamos, dessa vez quem deu o beijo em uma das maçãs do rosto foi eu e depois nos abraçamos.Naquele momento eu percebi o porquê ela tinha me feito a pergunta sobre ‘’âmbar ou floral’’, ela estava com um 212 vip rosé, aquele cheiro me fez não querer sair de seu abraço nunca mais, mas para minha tristeza nos afastamos e nos sentamos.

― Por que escolheu um restaurante tão caro? Ta tentando me comprar só porque eu te ajudei aquele dia na balada? –ela riu

― Esquece esse dia da balada. Vamos pensar de agora em diante Camila. –falei convicta e ela me olhou sem entender, mas sorriu com aquilo

Pedimos um vinho e algo que chamou a atenção dela no menu e ficamos conversando até a comida chegar;

― Então Camila... Que tipo de música você ouve?

― Eu gosto muito de Ed Sheeran e Demi Lovato, são meus preferidos. E você?

― The 1975, Lana Del Rey e… Camila Cabello.

― Hã??? –ela me olhou assustada

―Ontem quando você foi à cozinha pegar a sobremesa junto com a dona Maria eu ouvi você cantando e olha você canta bem pra caralho, desculpe a palavra. –ela corou um pouco quando eu disse isso mas logo voltou ao normal

― Gostei dos seus amigos aquele dia na hamburgueria, eles são um lindo casal. –disse ela

― Zayn e Normani me conhecem à tanto tempo, são meus amores de longa data... e sobre o fato deles serem um casal lindo, bom... a primeira vez que eles ficaram foi na balada, acredita?

―Nossa, sério? Achei que eles namoravam a séculos.

―Não. –ela assentiu- Nem namoram pra falar a verdade, e eu também gostei de seus amigos, bem extrovertidos, principalmente o rapaz.

― Harry é uma pessoa maravilhosa mesmo.

― Você e ele tipo... Ficam? Namoram? –depois disso ela riu

― Jamais. Harry é homossexual, se assumiu com 14 anos, eu só sou a amiga hetero dele.

Hetero. Hetero!!! H-e-t-e-r-o; meu cérebro ainda estava tentando processar o fato de ela ter dito isso na maior naturalidade dos fatos; Me senti totalmente sem esperança... 

―Laur? –disse ela me tirando de transe e só alguns segundos depois eu percebi que ela tinha me chamado carinhosamente pelo meu apelido

― Oi –forcei um sorriso

― Ta tudo bem?

―Ta sim Camz.

― Uau me chamou de ‘’Camz’’ –ela sorriu

― Você me chamou de ‘’Laur’’ –trocamos sorrisos – Mas então... você é de boa com esse negócio de homossexualidade então? Não tem preconceito?

― Por que eu teria? Sou super de boa... – disse ela e logo em seguida nossa comida chegou.

Não comemos em silêncio, mas também nós não ficamos conversando muito, afinal, já percebi que a dona Camilinha gosta mesmo de comer. Ao término do nosso almoço eu dei com a mão para um dos garçons pedindo a conta.

― Quanto? –perguntou Camz

― Quanto o que? –disse eu toda desentendida (ou pelo menos me fazendo)

― A conta né Laur!

― Hum, me deixa ver aqui... Nadinha.

― Não brinca Lauren.

― Estou com cara de quem está brincando?

― Não é justo. Esse restaurante é caro, deve ter dado uma fortuna.

― Eu te convidei, eu pago. E outra... Não há dinheiro que compre momentos tão bons como esse, relaxa. –fiz um movimento rápido para colocar o dinheiro no caderninho e me levantei

Fomos para fora do restaurante e ficamos nos olhamos por meros segundos, até que a Camila diz:

― Bom, é isso, tchau Laur.

― Ei, espera... cadê seu carro?

― Deixei com a minha mãe hoje, o dela ta na oficina.

― Como veio até aqui?

― De táxi.

― Camila sua besta! Deveria ter me avisado, vem vamos comigo, eu lhe deixo em casa- disse puxando ela para o lado do estacionamento

Ela não tinha como recusar minha carona, eu nem dei tempo para que ela conseguisse responder por que sei que ela arranjaria alguma desculpa só por não ter que me ‘’incomodar’’. Fomos até o meu carro e num gesto de educação eu abri a porta do passageiro para ela, que me olhou com um sorriso e agradeceu. Fomos conversando no carro sobre diversas coisas e teve até uma hora que ela soltou um pouco da voz, adorei claro.

― Na noite da balda teve uma hora que você estava com um cara que estava com as mãos em você... e aí, vocês namoram?

― O Brad? Eca, não. Ele é o pior ser humano que alguém pode conhecer. –ela riu

― Por que?

― Ele é grosso, mal educado, estúpido, convencido, tudo.

― Tudo isso é amor?

― Não Camila, sério, eu odeio ele.

― Ok, relaxa bravinha. –disse ela passando a mão de leve em uma das minhas coxas

Porra Camila, não fode!

Chegamos na casa dela e nessas horas de despedida o clima sempre fica meio tenso entre a gente; talvez porque a gente não sabia muito lidar com isso ainda, talvez porque eu não queria que ela vá embora, talvez porque odeio despedidas.

― Quer entrar? –ofereceu-me e eu poderia aceitar numa boa, mas não hoje, não agora.

― Deixa pra outro dia. –sorri

― Vamos nos ver mais então?

― Tudo depende de você.

Nos entreolhamos ali naquele momento e num instante eu percebi que meus olhos estavam sob seus lábios; Caramba Deus, por que ela tem que ser hetero?!

― A gente se vê Laur, me manda uma mensagem depois para podermos conversar. –disse ela selando sua boca na minha maça direita.

― Você tem que estudar sabia?

― Sabia. –disse saindo do carro e sorrindo

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...