1. Spirit Fanfics >
  2. My only light >
  3. Capítulo 1

História My only light - Capítulo 1


Escrita por: Alexia_Oliveira

Notas do Autor


Gente eu estava escrevendo a fic chamada darkness my old friend, mas infelizmente eu esqueci minha conta e não pude continuar. Quem já a leu saiba que não vai ter continuidade por esse motivo.
Bom essa fic minha vai ser bem sentimental, a intenção vai ser fazer vcs chorarem.. kk
Espero que gostem seus lindos!!
><

Capítulo 1 - Capítulo 1


Era manhã e eu não sabia ao certo se queria acordar, para mais uma vez, ir para a escola e ter mais um dia igual a todos os outros. Minha vida era monótona e sem cor, era como a linha reta do coração de alguém que acabará de bater, não tinha batimento nenhum, só o longo e chato barulho contínuo do "bip".
Me levantei da cama e me dirigi ao banheiro, assim que me olhei pude ver que eu estava acabado. Não tinha mais o bronzeado do verão, meu cabelo estava consideravelmente grande, minhas olheiras estavam a cada dia maior e minha auto estima cada dia menor. Não sabia ao certo o que era viver, tinha perdido esse sentido quando minha mãe passou dessa para melhor e eu fiquei sozinho. Já havia mudado até de cidade, para tentar começar de novo, mas não deu certo, a tristeza tinha grudado em meu coração e não soltava de jeito nenhum. Minhas mágoas só aumentavam e as lágrimas já não pediam permissão para cair, meu coração batia fracamente e nada mais que isso. Eu estava desmotivado e o dia tinha sido a merda que planejei. Quando retornei a casa fui para a varanda, eu ia acabar com aquele martírio, não queria mais sofrimento em minha vida e foi naquele momento em que eu a vi. A razão da minha vida estava parada na minha frente e eu já não controlava mais meu coração.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa por ele ter sido curto, mas a intenção foi deixar vcs querendo mais...
Por favor comentem e favoritem...
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...