1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love - Liskook-Lizkook. >
  3. Você pode contar comigo.

História My Only Love - Liskook-Lizkook. - Você pode contar comigo.


Escrita por: _My__liskook_lovely

Notas do Autor


Que está vivo sempre aparece né?
Eu estou tendo dias de descanso, para quem não sabe...
Eu criei um canal, aonde eu irei postar fmvs, imagines, séries, ligações e etc.
E eu estou focada em seguir ele em firme, eu me dedico na minha edição inclusive, tirei um pouco do meu tempo que estava editando para adicionar um capítulo dessa fanfic.
Eu demoro para fazer vídeos, eu só postei 1 vídeo até agora que eu demorei quase 1 semana para fazê-lo..

Enfim, link do meu canal estará aqui. 💞🥀

https://youtu.be/XryWNJrpEj0

Irei postar vídeos quase todos os dias, ou pelo menos tentar né KSKSKSKSK


Respeite todos os shipps da fanfic, e caso você não gosta dos shipps dessa fanfic sinto muito :(🌻

Caso tenha alguma crítica pela minha escrita, ou alguma sugestão para o próximo capítulo, ficarei totalmente grata ^^

Comente algo legal, por favor, isso me motiva a continuar :)💖


ⁿᵃ̃ᵒ ᵇʳⁱᵍᵘᵉ ᵖᵒʳ ˢʰⁱᵖᵖ!
ˢᵉʲᵃ ˢᵉⁿˢᵃᵗᵒ
ⁿᵃ̃ᵒ ᶜʳⁱᵗⁱᵠᵘᵉ ᵐⁱⁿʰᵃ ᵉˢᶜʳⁱᵗᵘʳᵃ ᵒᵘ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ ᵈᵉ ᵈⁱᵍⁱᵗᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ.
ᵃᵐᵉ ᵗᵒᵈᵒˢ ᵒˢ ˢʰⁱᵖᵖˢ ᵉ ᵐᵃⁿᵗᵉⁿʰᵃ ʳᵉˢᵖᵉⁱᵗᵒ 🌸

🌻 ˢʰⁱᵖᵖˢ 🌻


ᵗˣⁱᵗᶻʸ
ᵇᵃⁿᵍᵖⁱⁿᵏᵗʷⁱᶜᵉ
ᵐᵃᵐᵃᵍᵗᵃⁿ

Capítulo 11 - Você pode contar comigo.


Fanfic / Fanfiction My Only Love - Liskook-Lizkook. - Você pode contar comigo.

O mesmo olha para mim surpreso, e reage numa "boa" e logo após comprar meu moletom, nos encontramos com as meninas que estavam conversando com o jin.

Devo dizer que fiquei surpresa, com o Jungkook me implorando para passar a noite na casa dele, e logo aceitei pós o mesmo estava bêbado, e não poderia se cuidar sozinho.

- ô Jungkook... - o mesmo continua andando olhando para mim.

Jungkook - sim?.. - falou o mesmo continuando andando.

- você mora sozinho?.. - o mesmo olhando para mim parado, com uma cara surpresa logo volta a andar.

Jungkook - porque está me perguntando isso?..

- por nada.

Jungkook - então fique quieta, porque já estamos chegando.


Após chegar na casa dele, me surpreendi com o tamanho da casa dele, era muito grande mas eu não poderia esquecer que ele é rico diz o jin.

Mas Enfim, estamos na casa do mesmo que era bem simples por dentro, e logo o mesmo me pede para sentar no sofá que ele iria trocar de roupa.

Fico lá sentada no sofá, até o mesmo sair do quarto sem blusa, e apenas com uma toalha na parte de baixo..

Fico olhando para o mesmo corada, mas o que fucking aconteceu?! Viro meu rosto para que não apareça meu rosto avermelhado.

E ele logo vem até mim, e senta do meu lado. 


- J-Jungkook??..porque está vestindo isso?! - digo olhando para o mesmo, o mesmo olha para mim com uma expressão sexy. 


Jungkook - eu estou na minha casa, acho que eu posso vestir o que eu quiser não acha?!... - pensando pelo lado bom, ele está certo, mas quem iria vestir isso na frente de uma garota?!..

- Me poupe Jungkook anda, vai colocar uma roupa descente agora.

Jungkook - e por acaso a senhorita manda em mim?...

- talvez? - digo isso para o mesmo que logo dá um sorriso malicioso e se levanta e vai até seu quarto, minutos depois o mesmo coloca uma roupa simples de ficar em casa e vem até mim, segurando um álbum de fotos na mão e me entrega.

- porque está me dando isso? - digo pegando o álbum da mão dele, e vejos fotos de uma "garota"..

Jungkook - essa era a minha irmã mais velha podemos dizer.

- e o que aconteceu com ela?... - o mesmo me olha abaixando a cabeça. 

Jungkook - ela começou a se drogar, num dia normal da escola ela acabou passando mal, e acharam drogas escondidas no armário dela, e até que ela faleceu ano passado, mas não sabemos se foi por esse motivo, ou alguém matou ela. - o mesmo disse isso, e logo se levanta e vai até a cozinha de cabeça baixa e uma expressão triste no rosto, e logo se senta numa cadeira e sigo o mesmo até a cozinha e vou até a pia pegar um copo com água para o mesmo.

- toma. - entrego o copo d'água para o msm, que logo pega e toma um pouco e coloca o resto em cima da mesa, e logo me sento ao lado dele. 

- e porque você bebeu?...

Jungkook - eu estive muito chateado ultimamente, e o Jimin me chamou para beber, e para relaxar e eu aceitei.

- você sabe que fez errado né? Jungkook, eu não te proíbo de nada, mas não acha que passou dos limites?!

Jungkook - eu apenas bebi com amigos, e com o Jimin você já vê algum problema?!



CONTINUA










Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...