1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) >
  3. Ou você me beija ou eu te beijo!

História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Ou você me beija ou eu te beijo!


Escrita por: Sweet_LYne

Notas do Autor


Perdoem a demora, estou passando novamente por um momento difícil e preciso justificar isso a vocês.

Eu estou novamente com início de depressão e estou batalhando para que isso não tome conta de mim novamente.

Mas serei forte, não é como se fosse a primeira vez!!

Espero que esperem ansiosos pela próxima Att ♥

Capítulo 15 - Ou você me beija ou eu te beijo!


P.o.v Kim Seokjin

Tudo parecia calmo comigo, mas por dentro eu estava nervoso apenas ao servir Namjoon e o ver sorrir de forma fofa para mim. Aquilo mexia com meu coração, mexia com meu psicológico e com todo meu ser. Não queria ficar corado e nem agir de forma diferente enfrente aos meus amigos.

Eles me fariam contar tudo e eu não conseguia guardar um segredo tão grande como "Namjoon me beijou".

Enquanto comia em silêncio junto a Suga, Taehyung começou a conversar com Hoseok, Jimin não largava o celular e Jungkook comia sozinho na sala.

Não gostava da forma em que ele se isolava de todos, mas sabia que ele fazia isso para poder pensar sobre a vida.

Eu precisava fazer isso, só que para pensar sobre meu amor escondido por Namjoon.

Enquanto comia, senti o ombro de Namjoon se encostar no meu de forma discreta. Para mim aquilo era uma forma de chamar minha atenção, e ele realmente estava conseguindo fazer isso.

Quando o olhei, ele simplesmente estava segurando um pedaço de Bacon com o Hashi para que eu comesse.

Ri com aquela atitude, mas logo o encarei assim que Hoseok me olhou para saber onde estava a graça.

Era difícil esconder meu nervosismo naquele momento.

Mordi meus lábios e Sorri discretamente antes de me levantar.

Não ia conseguir comer ao lado de Namjoon, porque a todo momento eu pensava no que havia acontecido e uma imensa vontade de o beijar surgia. Aquilo para mim era errado, claro que nenhum dos membros saberiam.. Mas não deixava de ser perigoso.

ㅡ Não vai comer mais? -- Suga me perguntou

ㅡ Aniyo.. Já estou cheio -- Sorri fraco olhando para o mesmo.

ㅡ Então dê para mim. -- Ele pediu como sempre, então o entreguei o prato com o Lamen.

°°°

Fui para o banheiro apenas para escovar os dentes e me olhar no espelho como sempre. Já havia tomado banho e fazer isso novamente seria o de menos neste momento.

Quando sai do banheiro e entrei no quarto, a porta se fechou logo atrás de mim.

Aquilo me assustou, porque alguém havia fechado aquela porta por mim. Me virei para ver quem era e simplesmente revirei os olhos ao ver Namjoon ali, me encarando.

ㅡ O que foi?

ㅡ Por que fica tão nervoso perto de mim? Sinto que você está recuando. -- Ele falou o que pensava.

ㅡ Recuando? Eu? Oh não.. Apenas, apenas não estou confortável com tudo que -..

ㅡ Você quer que eu peça desculpa por ter lhe beijado? -- Namjoon perguntou com a Sobrancelha arqueada.

ㅡ Não é isso! -- Suspirei enquanto negava com as mãos.

ㅡ Você não gosta realmente de mim então? -- Ele perguntou em um tom magoado.

ㅡ Não é isso também.. É que eu simplesmente não sei como agir com você, sempre fomos muito amigos eeee...

ㅡ Eu te conheci muito bem, Kim Seokjin. Então pare de se afastar, eu conheço muito bem seus sentimentos e sei também que você está envergonhado, porém precisamos dar o segundo passo juntos.

ㅡ O que você quer dizer com isso? -- Franzi o rosto sem entender claramente o que ele dizia.

ㅡ Ou você me beija, ou eu vou ai e te beijo! -- Namjoon falou enquanto cruzava os braço a espera de alguma atitude minha.

Okay.. Seria apenas um selinho novamente, então eu não tinha o que temer neste momento.

Prensei os lábios e cocei a nuca antes de me aproximar e parar em frente a Namjoon. Ele sabia que eu estava nervoso, porém insistia em me encarar de forma séria apenas para piorar minha situação.

Quando resolvi me aproximar, meu corpo me traiu e eu simplesmente dei meia volta para andar para longe. Mas meu braço foi segurado e em seguida puxado com certa força, não conseguia guiar a direção em que meu corpo devia ir.. Mas uma das mãos de Namjoon fez isso por mim e assim abraçou minha cintura.

Nossos rostos estavam próximos, e sua respiração batia contra meus lábios.

ㅡ Eu lhe disse, ou você faz isso ou eu faço! -- Foi tudo que ele disse antes de grudar nossos lábios e iniciar um beijo.

Aquilo não estava sendo apenas um selar, mas sim um beijo de verdade no qual tínhamos total oportunidade de conhecermos um a boca do outro.

Confesso que as mãos dele tinha uma enorme pegada apenas para me manter grudado a ele. Mas eu estava gostando daquilo, porque foi algo que eu realmente queria que acontecesse.

Namjoon estava me beijando intensamente, enquanto eu o correspondia sem me importar com a vergonha e insegurança que me incomodava a minutos atrás.

Era pedir de mais que esse beijo não fosse o último?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...