1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) >
  3. E-eu não quero lhe-lhe dividir..

História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - E-eu não quero lhe-lhe dividir..


Escrita por: Sweet_LYne

Notas do Autor


Como sempre a Att da madrugada rs... Espero que tenham uma boa leitura e gostem do capítulo.

Me esforcei bastante para o fazer, porque vocês sabem que eu simplesmente desânimo de repente e fico completamente incapaz de escrever as vezes.. Mas enfim consegui completar mais um capítulo :)

Boa leitura Xx ♥

Capítulo 66 - E-eu não quero lhe-lhe dividir..


Fanfic / Fanfiction My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - E-eu não quero lhe-lhe dividir..

Os seguranças acompanharam Jungkook até a porta do quarto de Hotel em que os meninos estavam hospedados a meses, assim o deixando ali.

Então, Jungkook entrou já trancando a porta logo atrás de si, apenas para que Ninguém entrasse e interrompesse o que estava preste a acontecer.

Kook olhou em seu relógio e franziu o rosto ao ver que faltava 20 segundos para 6 minutos.

Jimin seria capaz de o punir por um atraso tão pequeno? Jungkook não queria se perguntar isso, então correu para o quarto, logo entrando no mesmo e encarando Jimin deitado na cama.. Com ambas pernas abertas enquanto se masturbava vagarosamente.

Ele já sabia que Seu namorado estava chegando?

Ele realmente queria o provocar de todas as formas possíveis.

ㅡ Da-daddy.. -- Jimin choramingou de forma manhosa enquanto movia sua pequena mão em seu membro rígido.

ㅡ Você realmente está querendo me torturar. -- Jungkook resmungou antes de tirar seu Moletom e andar até a cama, assim se deitando sobre o corpo de Jimin.

Jungkook afastou a mão de Jimin de sua própria intimidade e acabou por segurar o membro rígido de Jimin.. Assim o masturbando com agilidade.

ㅡ Kook..

ㅡ Shiii... Não diga nada, apenas sinta seu desejo sendo saciado com vontade.  -- Jeon não conseguiu evitar sussurrar de forma sexy e se aproximava dos lábios de Jimin, assim o beijando com calma.

Eles estavam tão inchados que era notável ver o quanto eles já foram mordidos por seu próprio dono.

ㅡ Como você ousa fazer uma maldade dessas? huh? Não deveria se preocupar tanto com um encontro falso, sabia? -- Jungkook falou enquanto distribuía beijos sobre o maxilar de Jimin, assim apertando levemente o membro do mesmo.

ㅡ Huumm.. E-eu não quero lhe-lhe dividir.. Você é me-meu! -- Jimin disse entre gemidos manhoso.

ㅡ Yeah baby, eu sou seu.. E você também é meu, então

.. O que acha de ajudar SEU namorado tirar a roupa? Sabe que não temos muito tempo. -- Kook o avisou antes de se afastar e levantar da cama, assim levando ambas mãos até sua calça para a desabotoar.

ㅡ Eles saíram a dez minutos, se você tivesse chegado mais cedo provavelmente estaríamos nos amando a muito tempo.. Mas aquele segurança rabugento insistiu em fazer você sair! -- Jimin reclamou enquanto ajudava seu namorado tirar as calças e em seguida a boxer.

ㅡ Como sempre reclamado  né? -- Kook ironizou antes de puxar Jimin para Ficar em pé encima da cama, assim o pegando no colo antes de se sentar com o menor em seu colo.

Eles não estavam afim de tirar toda a roupa, e se fizessem Isso levaria um tempo maior para se vestirem e irem abrir a porta para de Meninos. Mas Jungkook não podia reclamar, ele que havia deixado Jimim insano com o passar do tempo em que ficavam juntos e sozinhos.

Ele ainda lembrava do início de tudo, quando eram inocentes e sem malícia.. Era um namoro tão puro e agradável, que agora era insano e cheio de experiências que um aprendeu com o outro.

Por isso eles diziam sempre "Você é meu único amor" um para o outro.

Era a pura verdade.

Jimin começou a mover seu quadril sobre o membro de Seu namorado com Agilidade, ele estava ciente que não era certo demorarem.

E não apenas pelos meninos poderem chegar a qualquer momento, mas também porque já estavam frustrados e nem lembrava bem quando foi a última vez que haviam amado um o corpo do outro.

Em meio aos movimentos de Jimin, Kook pegou um preservativo na gaveta da pequena cômoda ao lado da cama e logo se esforçou para colocar o preservativo.

Jimin encarou seu namorado antes de levantar seu quadril e descer sobre o pênis de seu namorado.

Ele não conseguiu evitar um gemido de frustração, mas logo foi calado pelo lábios de Jungkook que insistiu em o beijar naquele momento enquanto movia seu quadril contra Jimin.

Mas o mesmo logo começou a subir e descer se quadril em um vai e vêm.

Jimin não estava indo rápido, mas também não estava indo devagar.. Era um ritmo no qual ambos sabiam que viriam rápido e não seria pegos.

Claro que os meninos não os veriam no ato, mas desconfiaram com a demora ao atender a porta que nem deveria estar trancada.

[°°°]


Ambos haviam vindo juntos, e mal tinham recuperado suas respirações quando ouviram a campainha tocar e terem que começar a vestir suas roupas.

Ao contrário de Jimin que simplesmente correu para o banheiro, ou seria visto sujo e com um forte cheiro de Sexo.

Jungkook ajeitou sua cama e acendeu seu incenso de cereja antes de ajeitar suas calça e correr para Abrir a porta.

ㅡ Por que trancou a porta? -- Namjoon perguntou ao entrar com as caixas de pizza nos braços.

ㅡ Estava com medo de trazerem Lisa para fingir que passou a noite comigo também. -- Kook brincou em meio a sua mentira.

ㅡ O CEO está pegando pesado.. Mas tenho certeza que ele não faria mal ao grupo, a não ser que ele queira acabar com a empresa dele. -- Namjoon disse dando de ombros.

ㅡ Onde está Jimin? -- Tae perguntou enquanto levantava um saco de ração de gato e balançava o mesmo ㅡ Trouxe a comida da filha de vocês.

ㅡ Jimin deve estar tomando banho, e neve deve estar com fome já. -- Kook avisou dando um suspiro pesado.

ㅡ Estava correndo? -- Jhope perguntou pegando Taehyung pela mão, assim o puxando para dentro.

ㅡ Correndo? Oh.. Não, apenas estava tentando pegar a Neve, Só que ela é muito rápida. -- Jungkook mentiu novamente, logo vendo a gatinha subir no sofá e começar afiar suas pequenas unhas na almofada.

ㅡ Ata.. E por que a casa está com cheiro de incenso? -- Foi a vez de Yoongi fazer perguntas.

ㅡ Nossa isso aqui é algum questionário? Provinha pra passar de Nível? Parem de fazer perguntas e vamos comer logo porque o sorvete que tomei não enche minha barriga. -- Kook reclamou dando um tapinha em Yoongi antes de o abraçar pelo ombros e andar para a cozinha.

ㅡ Desde quando sorvete enche barriga? -- Jope perguntou.

ㅡ Foi o que eu quiz dizer, que não enche. Tá me ouvindo bem? -- Kook o encarou.

ㅡ Ah, Desculpa.. Tava prestando atenção no Tae, você não é meu foco Kookie.. Então não estranhe eu entender errado. -- Hoseok riu descontraído.

°°°


Notas Finais


Pretendo focar em Namjin nos próximos capítulos e Trazer o Lemon desse casal maravilhoso em breve.

Talvez o Lemon venha antes ou depois do Show no Brasil-sil-sil... Estou pensando ainda.

Até a próxima att meus Xuxus ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...