1. Spirit Fanfics >
  2. My outstanding drama >
  3. Fantastic

História My outstanding drama - Fantastic


Escrita por: Wang_G_KX

Notas do Autor


Espero que gostem AAaaa

Capítulo 6 - Fantastic


Fanfic / Fanfiction My outstanding drama - Fantastic

Não demorou muito e a campainha toca...

S/n - Meu Deus kay, você está me matando de curiosidade explica isso direito!

Kay - Relaxa Não é nada demais, eu apenas preciso que você me acompanhe nesta festa. Ele fala se sentando no sofá, e eu ando até sua frente.

S/n - Kay isso ta estranho, você nunca vai á festas onde sua família está, me fala o que está acontecendo! falo calmamente sentando ao seu lado.

Kay - S/n você sabe que eu sou Gay e minha família não aceita isso, eu sou o futuro Herdeiro da empresa Choi que está sendo liderada de geração em geração, minha mãe está querendo me empurrar várias meninas falando que eu tenho que me casar! ele diz colocando a mão sobre seu rosto.

S/n - Isso é loucura Kay, sua mãe não pode fazer isso! mas e está festa? pergunto tentando entender o que eu tenho haver com a festa.

Kay - então... nesta festa estarão a alta sociedade, todos os "amigos" do meu pai e minha mãe falou que se eu não for nesta festa ela me mataria e ainda pediu que eu levasse minha NAMORADA ou ela mesma arrumaria alguém para mim. Ele diz já irritado andando de um lado para o outro.

S/n - Eu não acredito nisso, ela é sua MÃE como ela pode? falo incrédula, Sua família tinha que te apoiar e não fazer isso com você... Após eu quase explodir de tanta raiva e querer xingar todos de sua família, eu respiro e continuo. Kay eu até queria te ajudar você sabe que eu te amo, você é meu melhor amigo mas eu nem tenho roupa para isso. Termino dando uma risada sem graça.

Kay - Então se você tivesse a roupa, você iria? ele pergunta todo animado.

S/n - eu acabe... Antes que eu pudesse terminar Kay sai ás pressas de meu apartamento, será que ele ficou triste? fico lá sentada olhando a porta aberta até Kay voltar cheio de sacolas enormes.

Kay - Eu sabia que você recusaria por não ter roupa para tal evento, e como sei suas medidas e tudo que fica bem em você, comprei tudo de que precise! Ele fala com um enorme sorriso no rosto, retirando um enorme vestido ( DA IMAGEM) de uma das sacolas.

S/n - Kay você é doido! este vestido deve ter custado muito caro e ... Mais uma vez ele me interrompe.

Kay - S/n só te peço está noite para ser minha. Ele fala todo sério Fazendo com que caíssemos na risada.

S/n - okay, okay eu vou! mas só porque eu te amo, mas você me deve está hein.

Kay - Obrigada!! Ele diz saltitante. Ás 19h um pessoal do salão virá dar um trato nisso ele aponta para meu cabelo que estava preso em um coque nada bonito. E eu venho te pegar ás 21h30 okay? agora preciso ir pois também tenho que me arrumar. Nos despedimos e kay vai embora.

Já eram quase 18h30 então corro tomar banho, saio enrolada na toalha e com os cabelos molhados, olho para o vestido preto deslumbrante pendurado em um cabide e viajo me imaginando em um conto de fadas onde eu sou a Cinderela, Branca de Neve ou a Ariel... evolto para a terra quando escuto Mari me chamar.

Mari - Unnie?? ela olha para mim e para o vestido várias vezes tentando entender o que está acontecendo.

S/n - O-oi Mari já chegou? falo pegando o vestido e tentando colocá-lo. Me ajuda aqui Mana. 

Mari - Ã? ME EXPLICA? Ela berra toda animada atrás de mim fechando meu vestido. Então conto toda a história para ela, que escuta tudo sem dar um pio.

S/n - então foi isso... Termino a história e a campainha toca...

Mari - Suas fadas madrinhas chegaram! Ela pula de alegria correndo ir abrir a porta.

assim que termino de arrumar o vestido vou até a sala e me deparo com uma galera me olhando surpresos e deslumbrados.

Xx - Oi muito prazer querida, eu sou o Yun um Grande amigo de Kay,e hoje eu e minha turma iremos cuidar muito bem de você. ele dizia animado pegando em meu braço, e me colocando sentada em uma das poltronas da sala. Apenas relaxe! ele termina com - Meninas comecem o trabalho!.

Era para eu estar relaxada? mentalmente estou rindo me imaginando no filme ~ O Diário da Princesa ~ na cena que tentam transforma-la. Duas mulheres fazem minhas unhas, três meu cabelo e uma minha maquiagem. Não entendo para que tudo isso, mas o que eu não faço pelo Kay. Algum tempo depois todos terminam seus trabalhos se afastando e me encarando, vendo se " ficou bom''. então me levanto sentindo as pernas dormentes.

Yun - Só mais uma coisinha! Ele vem em minha direção com uma caixinha nas mãos, e quando é aberta revela uma linda gargantilha e lindos brincos. Pronto! Ele fala colocando os acessórios em mim e me virando para o espelho.

S/n - Uau! vocês fizeram um ótimo trabalho, muito obrigada! falo um poco emocionada, nunca estive tão bonita.

< QUEBRA DE TEMPO >

Já eram 21h30 e Kay pediu que eu descesse então peguei minha bolsa e coloquei os saltos...

Kay -  Puxa vida, você está um arraso! Ele veio em minha direção me abraçando.

S/n - Que bom ! falo retribuindo o abraço.

Dentro do carro a caminho da festa começamos a planejar em como iríamos agir, eu e Kay estávamos tentando levar tudo isso para algo divertido, pois ambos sabíamos que isso não passava de uma grande P*TAR*A da família dele.

Kay - Vamos deixar minha mãe de cabelo em pé! já que ela quer tanto uma norinha, vamos causar nesta festa!

S/n - Tipo? perguntei com medo.

Kay - S/n você confia em mim? ele perguntou tirando os olhos da estrada e me encarando rápidamente.

S/n - S-Sim. Falo com um pouco de receio 

Assim que Kay para com seu carro em frente ao grande palácio, sim aquilo não era uma casa grande, era um palácio. Um homem de terno abre minha porta e me ajudando a sair do carro, e outro já entra no carro e o leva para guardar. Kay logo vem ao meu encontro para entrarmos, o mesmo agarra em minha cintura e eu rio de lado e ele também. subimos alguns degraus e ficamos encarando a grande porta.

S/n - Vai dar tudo certo! Falo tentando passar calma para Kay. O mesmo me olha e sorri depositando um beijo em minha testa.

Assim que a porta se abre revelando um enorme salão com muitas pessoas chiques e muitos estrangeiros, logo após entrarmos andamos e cumprimentamos de longe algumas pessoas, até que o momento mais esperado chega.

Xx - Olá querido Chegou atrasado! Uma senhora alta e magra se aproxima de nós que estávamos encostados em um canto do enorme salão. Quem é a bela moça? A senhora pergunta ao seu filho me olhando de cima a baixo.


Notas Finais


hihihi ficou grande esse Cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...