1. Spirit Fanfics >
  2. My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS >
  3. Exchange

História My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Exchange


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Postei hoje mesmo e em breve falo os dias que irei postar!

Bjos do meu Kokoroco!

Capítulo 2 - Exchange


Fanfic / Fanfiction My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Exchange

(S\N) Povs.

(...)

Acordo ainda meio descabelada, vou pro banheiro e faço minhas higienes. Coloco uma das minhas melhores roupas, compradas pelo meu dinheiro, que tive com o suor de meu último trabalho no Brasil como garçonete. Tinha conseguido passar para a faculdade mas meus pais me obrigaram a vir pra cá, e acabei perdendo a bolsa que eu tinha lá.

Keyd e Lisa voltaram tarde de casa coisa que eu estranhei, pois pareciam um pouco sóbrios.

flashback on

Eles haviam acabado de chegar e já jogaram suas coisas espalhadas pela pequena sala. Lisa foi em direção a cozinha e Keyd se deitou no sofá.

Lisa: NEM PRA LAVAR UMA LOUÇA, ESSA GAROTA SERVE! É UMA IMPRESTÁVEL! - eu já não gastava mas meu tempo respondendo as suas indiretas. Eu havia deixado apenas um copo.
 

Ela voltou da cozinha comendo alguma coisa e se sentou do lado de Keyd. Logo o mesmo se preonuncia:

Keyd: Arrume suas malas, amanhã você irá se mudar! - falou

(S\N): Mas o que? - indaguei surpresa

Lisa: Isso mesmo. Arrume-as. Terá que está pronta amanhã ao meio dia em ponto, nada de atrasos.

(S\N): Mas pra onde eu irei? - perguntei novamente

Keyd: Amanhã irá saber. - apenas assenti - Ahh, vai fazer logo as malas, está me dando enjoos esse seu cheiro. - falou e minhas lágrimas queriam sair, apenas assenti novamente e sai da sala. Eu tinha acabado de tomar banho. Me escondi para ouvir o que eles falavam.

Lisa: Aish, que garota irritante!- Porque eles tinham tanto ódio de mim?


Keyd: Ainda bem que vamos nos livrar dela amanhã...- falou e suspirou aliviado, fazendo sua mulher sorrir e o mesmo retribuir- Queria poder ver o que Namjoon irá fazer com ela, mas estaremos com muito dinheiro e viajando para nos preocuparmos com essa imunda!

Lisa: Você acha que fizemos certo em vendê-la? - O que? Eles me venderam? Como tiveram essa coragem? Lágrimas rolavam pelo meu rosto e quando ia subir, Keyd se pronuncia:

Keyd: Se arrepende? - perguntou grosseiro

Lisa: Claro que não!- se recompôs 

Keyd: Agora teremos bastante dinheiro para nos divertirmos!- pulou em cima de Lisa e começou a beijá-la. Aquilo me dava nojo. Como puderam fazer isso.

 

Enfim, subi fiz as minhas ''malas'', eu acho que nem devo chamar de malas. Estamos tão pobres que eu vou levar apenas um mochila que trouxe do Brasil. Botei todas as minhas roupas, que eram poucos, meus únicos dois sapato, minhas coisas de higiene que comprei sem eles saberem e o bolo de dinheiro que eu tinha guardado. Que dava do total R$ 7.000 mil won. 

Não sabia o que vinha pela frente, mas já estava parcialmente preparada.

flashback off

Como tinha acordado bem cedo, peguei o dinheiro separado da quantia que ia levar e sai em busca de alguns mantimentos. Fui a lojas e comprei roupas íntimas novas e mais sabonetes. Fui a um brechó perto de casa e comprei alguns shorts e blusa bem baratos. Devido a falta de comida que tinha em casa eu sou mais magra que o normal para meninas da minha idade.

Comprei um relógio e coloquei em meu pulso. Vi que ainda não estava na hora para mim ir e continuei a andar por Busan. Era tudo tão lindo, tão magnífico. Como nunca soube disse tudo aqui antes?

(...) 

Passei mais algum tempo andando e quando fui verificar o horário novamente, faltava uma hora para meio dia. Voltei pra casa, guardei o restante das coisas que comprei e fui tomar um banho melhor. Lavei meus cabelos e tomei uma banho maravilhoso. Fiz tudo para tentar sair daqui pra bem longe deles.

Depois de me arrumar e já eram 12:10, peguei minhas coisas e desci. Ao visualizar a sala, encontrei meus pais sentados no sofá com um homem de aparência linda, sua beleza era tão reluzente. Usava tudo preto e carregava uma bolsa, que pelo visto, eu já sabia o que era. Ele me olho de cima a baixo, e não deixou de notar nem um mínimo detalhe. 

Lisa: Gostou? - perguntou

(homem): Obrigado por negociar comigo!- não respondeu sua pergunta e estendeu a tal bolsa e meus pais apenas assentiram.- E você - me olhou - Vem comigo!- tomou a minha mochila de mim, pegou em meu pulso e me levou até seu carro. Quando me virei para olhá-los, vi os mesmos, rindo de felicidade. - Entre. - quando virei, ele já tinha abrido a porta do grande carro preto. E apenas entrei e ele se sentou do meu lado. - Pode seguir, Yoongi! - falou com o tal motorista

Yoongi: Sim, Namjoon! - falou e ligou o carro. Namjoon botou minha mochila para a parte traseira do carro, respirou bem fundo de olhos fechados e quando abriu-os novamente me olhou, ficou por alguns minutos me fitando. Aquilo já estava me incomodando, então resolvi perguntar:

(S\N): Quanto pagou a eles? - perguntei e ele se surpreendeu

Namjoon: Porque quer saber? - me provocou

(S\N): Quanto pagou a eles? - perguntei novamente

Namjoon: Olha! Além de se filha de drogados é marrenta!- falou e obteve um silêncio. - Quando chegarmos a minha casa, iremos conversar.

Voltou a olhar a estrada e fomos o caminho todo em total silêncio. Estávamos demorando tanto pra chegar, e quando olhei novamente pela janela, tinha uma placa.

Seoul

Então ele não morava em Busan? Logo, logo vou descobrir o porque ele estava lá.

Kim Namjoon Povs.

Quando ela desceu as escadas, me surpreendeu. O que tinha dito a seu respeito, estava um pouco errado. Ela não era igual aos pais, seus olhos eram perfeitamente normais, castanhos claros lindos e seus lábios bem rosadinhos. Resolvi tudo com seus pais e a levei pro carro. Coloquei a sua mochila pra trás e respirei fundo, um cheiro delicado de rosas predominava o local, um cheiro tão bom, a olhei e a mesma se pronunciou.

''Quanto pagou a eles?'' - perguntou

Eu não ia dizer quanto paguei mas ela insistiu. Apenas falei que íamos conversar em casa e seguimos o caminho em silêncio. Cada palavra que saiu de sua boca saiu tão sem educação! Quero ver o que essa boquinha pode fazer!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...