1. Spirit Fanfics >
  2. My P4rticule Teacher - REESCREVENDO >
  3. Betrayal?

História My P4rticule Teacher - REESCREVENDO - Betrayal?


Escrita por: _euphoriajikook e Naniyaa2004

Notas do Autor


Boa leitura ❤


(como eu amo meu BoyGroup Utt,mds..)

Capítulo 10 - Betrayal?


Fanfic / Fanfiction My P4rticule Teacher - REESCREVENDO - Betrayal?

~Capítulo 10~

«My Particule Teacher»

Betrayal ? = Traição ?

~//~

Anteriormente:

Bom, agora ele me pegou de jeito. É verdade que eu amava ele MUITO também. Mas acho que o rever, e tocar o mesmo, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, com ele dizendo que ainda me ama me fez perceber que eu voltei a amar ele. Eu acho que me apaixonei de novo por ele. E agora? O que eu faço? Apaixonada por dois caras?? Que ERRO!

Anna: E-eu também te amo muito, Mark Oppa

~//~

Posteriormente:

Mark: Sé-Sério!? *assenti confusa e corada* Meu Deus Naniyaa -apelido carinhoso  que ele me deu quando tínhamos uns 5 anos e até hoje me chama assim- , eu não acredito!! *Me deu outro abraço e apertou mais ainda aquele abraço quentinho no qual tanto senti falta* Te amo!! *Me deu um selinho* Eu sei que nós não terminamos, mas gosto de fazer as coisas do jeito certo. Volta comigo???

Anna: Ah, m-mais é-é claro q-que- *Sou interrompida por Lisa saindo da secretaria com um sorriso de orelha a orelha* Ah, oi Lali!! O que foi que aconteceu pra estar tão feliz?

Lisa: A diretora disse que eu iria ficar em uma sala no térreo, mas eu meio que "implorei" e pedi pra ficar na sua sala e ela deixou!! *Pulou em mim e -ainda bem que eu já não estava mais abraçada com o Mark- e me abraçou*

Anna: Aaaaáh, que bom amiga!

Lisa: Enton né amiga, quem é esse gatinho aí, hein? *Agora seu olhar estava direcionado a Mark* Já arranjou boy?

Anna: Aaah *ri envergonhada e corei levemente* Esse é o.. *Mark me interrompe*

Mark: Prazer, eu me chamo Mark Tuan, tenho 17 anos, e sou, por enquanto; o melhor amigo da Naniya *me abraçou de lado com um sorriso bobo nos lábios*

Wooooaah!!! Nossa, que fofo da parte do Mark, pra mim ele diria que é meu namorado! Ufa.. Por isso que eu gosto tanto do Mark, ele respeita, é cavalheiro e romântico. Eu fico feliz de saber que ele entendeu, e vai me dar o meu tempinho para responder ele, que nem foi da primeira vez que ele me pediu em namoro quando tínhamos 15 anos que por conhecidência é data de aniversário de nós dois como nascimento e namoro,rs.

Lisa: Ah... Annyeong-Haseyo! Me chamo Lalisa, mas pode me chamar de Lali, ou Lisa *sorriu simpática estendendo a mão pro Mark que a pegou e comprimentou e logo soltou*

Anna: Bom... Mark! *Ele parecia hipnotizado na Lisa confesso que senti ciúmes, mas quando me ouviu chamá-lo, sua atenção foi voltada à mim em dobro, e quando me olhou seus olhinhos brilharam, é tão bom tê-lo aqui de volta* Você está na minha turma também?

Mark: Deixa eu ver, um segundo, Naniyaa. *tirou um papelzinho do bolso, parecia ser os horários dele*, Sim! Eu sou. *sorriu e seu brilho no olho só aumentou* Que sorte a minha.

Anna: Então vamos logo gente, não vamos nos atrasar no primeiro dia de aula de vocês.

Fomos andando juntos pelos corredores e conversamos muito,e rimos também.

Chegamos na nossa sala e agradecemos pela professora não ter chego primeiro que nós e fomos sentar nos nossos lugares.

(...)

A aula passou tranquila. Tirando o fato de Mark ter sentado atrás de mim, e ficamos conversando e se olhando a aula inteira, foi muito bom esse dia.

Confesso.

(...)

A aula acabou e despedi-me de Lisa, e o Mark veio comigo me levar em casa, segundo ele, estava com saudades da minha mãe, tia dele. Sim, Mark é meu primo.

Eu.. Eu acho que vou esquecer o Namjoon... Seria melhor pra mim, e pra minha vida social; namorar alguém da minha idade.

Bom! Eu não sei. Mas passar esse tempo com o Mark só fez com o que o sentimento que antes sentira pelo mesmo só acordasse e queimasse mais e mais no meu coração.

(...)

Chegamos na minha casa e a empregada veio nos atender. Fui até a sala com o Mark, aonde encontrei a minha Omma lendo um livro de romance, ou algo do tipo.

Anna: Annyeong-hasseo Omma! *Ela me olha, e se surpreende ao ver minha companhia*

Mark: Tiaaaa!!! Saudades *ele foi até a mesma se curvou pra ela e abraçou a mesma*

S/O: Wooah! Mark, como vai meu filho? Também senti muita saudade! *Falou retribuindo o abraço do Mark* Vai passar o dia aqui conosco, não é?

Mark: Se não for encomodar , eu aceito sim *falou rindo saindo do abraço rapidamente e voltando pra perto de mim e me colando nele em um abraço de lado, estranho.*

Ele tem ciúmes até mesmo da minha Omma, ou foi uma SIMPLES IMPRESSÃO?? Aiin, ti fofis.

Eu realmente, AMO ELE!

Mas. O que eu faço com o Namjoon?? Eu ainda gosto dele!

Aish..

Sou tirada de meus devaneios por um pedido da Sra. Park, ou melhor. MINHA OMMA!

S/O: Ttal -filha-, vá na Sorveteria ali no lado, e traga um sorvete para termos de sobremesa, ok? *Diz me entregando o dinheiro*

Anna: Claro! Só um minuto tá Mark, já volto?? *Ele assentiu, parecia ter ficado triste por eu sair*

Vou até o mesmo é dou-lhe um breve selinho.

S/O: Omo! -Minha nossa!- O que é isso minhas crias? Voltaram é? *Rimos*

Mark: Anyio -não- , Omma *sim, as vezes ele chama minha Omma de 'Omma' também por nós dois termos sido criados juntos, ele ficava direto aqui em casa.*

Sorri e sai indo até a Sorveteria.

~FlashBack on~

(Anna e Mark com 5 anos;)

Anna: Hahahaha, Mark!! Pare, pare!! Hahaha , eu vou fazer xixi

Mark: Eca! Que nojo Naniyaa! *Diz parando de me fazer cosquinhas* Tá bom, vem *pegou minha mão* vamos brincar!

Anna: Brincar?? *Perguntei animada e ele assentiu* De que??

Mark: Haam... Do que você quiser brincar!! *Disse educado e animado*

Anna: Eu quero brincar de Barbie! *Digo dando pulinhos*

Mark: Aaaaaah poxa.. *cruza os bracinhos perdendo a animação* tá bom, mais eu posso brincar com um boneco menino dessa vez?

Anna: Haam... Tá bom vem! *Peguei na mãozinha dele e fomos pro meu quarto brincar*

E passamos o dia inteiro brincando, e depois a noite ainda fizemos uma festa do pijama, com direito a guerra de travesseiros!!

~FlashBack off~

Bem.. Sabe quando você tá de boas e do nada sente uma puta vontade de olhar pro lado, ou pra trás?

Então, foi bem isso o que eu senti. E quando me virei para olhar foi simplesmente o pior erro da minha vida.

Vi a pior cena da minha que eu poderia querer. (eu acho)







Continua???


Notas Finais


ahoooii,Sorry pela demora My Neides.... É pq eu ando muito sem tempo ultimamente! Sem criatividade.. E tbm estou em semana de recuperação na escola! Tá puxado...

Mas perdoa aí e não desiste de mim!!

Então...oq acham de eu fazer um grupo no WhatsApp para nós nos conhecermos melhor??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...