1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. The climb

História My Perdition - The climb


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 18 - The climb


Fanfic / Fanfiction My Perdition - The climb

Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando, mas
Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcançá-lo

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço, parece
Perdido, sem direção

Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá
Não é sobre o que está esperando
Do outro lado
É a escalada

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que eu estou tendo
Às vezes podem me derrubar, mas
Não, eu não estou falhando
Eu posso não saber disso

Mas estes são os momentos que
Eu vou lembrar mais, yeah
Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
E apenas continuar

  A porta se abriu e eu pude vê-lo, seus olhos estavam inchados e vermelhos, agora eu realmente acredito que ele sente algo por mim, mas o ressentimento do passado é complicado.
  Envenena todo o futuro que poderíamos ter juntos, eu sempre me lembraria do passado e o culparia, me culparia. Aos poucos como um castelo de areia ao vento, desmoronaria.
  Mas o quanto eu estava disposta a ir em frente? O quanto eu estou disposta a arriscar?
  Sei que jurei a mim mesma nunca mais dizer eu te amo mas nunca jurei não amar novamente, mas i medo é tão grande.
  - Precisamos conversa melhor dizendo, eu preciso conversar com você.
  Ele me deu passagem e eu entrei no quarto, não estava organizado mas não era bagunçado, um pouco dos dois talvez.
  - Pode falar - ele parecia confuso.
  Respirei fundo - Acho melhor eu me sentar - e sem convite me sentei na cama - sente-se do meu lado - Bati na cama, ele fechou a porta e se sentou onde outrora estava minha mão. - não me interrompa é difícil pra mim - ele assentiu - esses anos todos eu sofri por um dia ter te amado, sim, eu realmente te amei ou pelo menos acho que amei e quando eu descobri que estava grávida de você fiquei tão feliz, você não sabe o quanto mas recebi um golpe quando me acusou de golpista. Aquele dia e os que se sucederam eu chorei mas tentei ser forte, disse que cuidaria daquela criança sozinha, me desdobrei em duas, três, quatro...  E trabalhei como louca, limpei chão, servi café, aguentei humilhações, xingamentos e assédios, eu já estava de cinco meses quando aconteceu, aquela garota apareceu eu nunca a havia visto - lagrimas escorriam pelos meus olhos - repetia 'você roubou ele de mim' e mesmo eu insistindo que não era eu, que ela estava se confundindo ela avançou em mim, me batendo, chutando, me agredindo de todas as formas possíveis, tanto fisicamente quanto psicologicamente, eu tentei proteger minha barriga e então senti algo escorrer não só pelo meu rosto mas também entre minhas pernas, coloquei a mão e vi sangue, a última coisa que me lembro antes de receber um chute no rosto e apagar.
  Ele segurou minha mão enquanto eu tentava estabilizar os soluços em meio ao choro, passei a mão livre em meus olhos limpando as lagrimas que escorriam.
  -  E então acordei naquele quarto de hospital frio, eu havia perdido o bebê, estava fraca, não conseguia mais comer e praticamente entrei em depressão, naquela época Shin me ajudou, esteve ao meu lado me apoiando. Se eu não tivesse saido de casa aquele dia, se eu não tivesse naquele lugar, naquela hora não teria perdido meu bebê. Eu comecei a preencher o vazio da perda com álcool, sexo, homens e até garotas, um ou dois e até mais, acordava com homens e mulheres diferentes junto a ressaca me fazendo esquecer dos problemas. Claro que trabalhei muito esses anos, estudei muito e até usei o dinheiro ao qual considero maldito até hoje. Mas eu precisa me dedicar a pelo menos umas coisa, minha carreira. E então seis anos depois em uma noitada qualquer eu lhe encontro e todo aquele sentimento ruim estava de volta, na verdade ele sempre esteve mas reprimido e quando você voltou ele veio a tona. Eu queria distância de você mas parece que você não, então lhe EEI os três meses com a única intenção de fazê-lo desaparecer da minha vida depois desse período, eu nunca quis ou tive a real intenção de lhe dar uma segunda chance. - finalmente eu acabei de colocar tudo pra fora, enquanto nós dois choravamos.
  - E por que está falando tudo isso agora?
  - Por que eu realmente quero dar uma segunda chance a nós dois e pra isso eu precisava dizer em palavras como foi e como me sinto, sem mentiras.
  - E por que mudou de ideia?
  - Porque eu realmente não sei mas prometo tentar de verdade de agora em diante mas só não posso te prometer duas únicas coisa.
  - O que?
  - Lhe dizer eu te amo e prometer que ficaremos juntos. Mesmo assim você vai querer tentar?
  Ele me puxou para si e me beijou com intensidade, nos separamos ainda tentando controlar a respiração - Isso responde a sua pergunta. Mas eu prometo te fazer me amar novamente, nos casaremos e teremos uma família grande. Porém quero te dizer uma coisa, sei que tem ódio de como te tratei naquela época - ele engolia seco - você pode não acreditar mas eu estava com medo, primeiro fui chantageado e depois você aparece grávida, pensei que tudo não passava de um plano pra me roubar dinheiro, eu sei que fui pior que um covarde mas fiquei assustado, naquele dia que você sumiu de minha vida, seus pais me chantagearam e só pararam quando receberam uma enorme quantia depois de alguns anos descobri que eram eles desde o começo e quando já era tarde descobri que você não tinha nada haver com aquilo. Contratei um detetive particular mas nunca tive coragem de lhe pedir desculpas.
    - Meus pais? - eu estava intrigada mais do que isso, possessa.
  - Sim, eles..
  - Por isso aqueles desgraçados sumiram, eu sabia que eles deviam ter levado uma bolada mas nunca soube das chantagens. - Podia ter sido tudo diferente. Meu pensamento dizia. - eu realmente nunca soube o que era amar começando pelos meus pais, fiquei tão carente que me apeguei a você com meia duzia de palavras bonitas e vazias como uma boba apaixonada acreditando em tudo que dizia, mentindo descaradamente enquanto devia rir da minha cara enquanto trepava com alguma vadia contando vantagem da otaria aqui.
  - Me desculpe - ele olhou em meus olhos tão sincero - eu realmente fiz isso e me envergonho e é por ter sido essa pessoa horrível que estou pagando com juros o que fiz meu grande amor passar. Por isso iremos recomeçar e eu te conquistarei a cada dia com palavras sinceras e completas por meus sentimentos mais profundos, digno do seu amor. Você vai ser minha e eu seu, isso é questão de tempo, o tempo nos juntou e nada vai separar, não foi engano eu te reencontrar novamente mesmo eu sabendo que iriamos nos ver, aquele dia foi o destino e estamos predestinados um ao outro.
  Ele me puxou e me abraçou por fim selando nossos lábios como uma promessa de suas palavras.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...