1. Spirit Fanfics >
  2. My Perfect Girl >
  3. Cap 17

História My Perfect Girl - Cap 17


Escrita por: cachorraum

Notas do Autor


⇨Oi gente bonita! To com o pc do meu primo até o meu voltar então vou conseguir postar mais rápido pra vocês bls?
⇨ Já nesse capitulo terá uma nova personagem da minha leitora @IankaLahey Thanks, baby.
⇨ E acho que é isso tenham uma boa leitura ;)

Capítulo 17 - Cap 17


Fanfic / Fanfiction My Perfect Girl - Cap 17

Após um  pouco mais de enrolação no hospital pois meu pai e Melissa deram de conversar chegamos em casa, levei meu pai para seu quarto com ele me batendo e resmungando falando que não era uma criança para ter todo esses cuidados eu apenas ria e falava que eu não o deixaria, ele se deu por vencido e o deixei no quarto, ele estava surpreendido afinal a casa estava toda limpa e organizada como nunca esteve antes, afinal Elena me obrigou a limpar para quando ele chegasse aqui, mas pra mim não era importante a casa limpa ou coisa do tipo afinal o que importava realmente era a saudê do meu pai.

—  Pai.. —Falei baixo e mexi no cabelo

— O que? Pode falar meu filho..

— Precisamos ir na delegacia, assim você passa já o cargo para o Parrish.. —Falei com medo da resposta dele

— Eu sei, mas primeiro vamos comer um pouco. —Falou ele

Concordei e o levei para a cozinha o ajudando me fazendo de apoio, chegando a cozinha fiz uma sanduíche de pasta de amendoim e geleia e o servi, não estava com fome então apenas fiquei fazendo campainha enquanto o velhote comia.  Ele comeu calmamente então fomos para a delegacia, ao chegar la fomos recebidos por Parrish

— SHERIFF! — Ele chegou próximo a nós

— Jordan, como esta rapaz? — Meu pai questionou

— Bem, e o senhor parece estar ótimo em! —

— Estou, sim.. graças a Deu.. — Ele desvio ou olhar a mim e me viu andar rapidamente para a sala dele

Pego uma caixa de papelão que estava la no canto e começo a guardar algumas coisas da mesa na caixa. Guardando as fotos e alguns papeis menos importantes ou até pessoais ou de contas da casa que meu pai esqueceu por la sou interrompido e eles chegam na sala rindo da conversa e  por eu estar guardando tudo.

— Calma, Stiles. Eu não vou me aposentar hoje.

— Como assim Sheriff? Vai se aposentar? —Parrish pergunta

— Sim, ele vai Jordan. — Falei —Ele não pode passar estres e eu o convenci a deixa a delegacia mas ele vai poder vir quando quiser ajudar vocês..  Ou no caso você.

— Eu? Oi?                            

— Sim. —falei com o velho em coral

— Mas como assim?

— Seguinte. — Me aproximei  batendo meu dedo indicador nos dedos da outra mão por mania. — É Que como ele vai se aposentar precisamos de um novo sheriff..

— Eu?

— Sim, Jordan. — Falou o velhote

— Nossa.. eu.. caramba. — Ele coçou sua nuca confuso mas ao mesmo tempo empolgado. — Vai ser ótimo.. Uma honra!

— Sheriff. Parrish. —Falou um policial qualquer entrando na sala e acabando com a conversa. — Pequeno Stilinski. Tem uma garota problema esperando  para ter uma conversa.

— Dessa eu cuido. — Meu pai falou não deixando tempo para eu protestar e foi ver a garota

Segui meu pai para ele não se estressar caso essa tal garota for mesmo um problema, eu estava fechando o botão da manga de minha blusa pois havia se aberto quando bati nas costas do meu pai e ele nem se mexeu, estava parecendo uma estatua olhando para alguem. — Pai? — Segui eu olhar e assim como ele fitei uma linda menina. Nossa.. que olhos azuis lindos, ela até parecia um anjo, mas e fosse a tal garota? Claro que era, havia somente ela por la, mas eu ainda estava perdido olhando para os olhos dela. Sai do transe e estalei os dedos na frente do meu pai e ele saiu do transe como eu

— Pai, você ta bem? — Pergunto

—Sim.. eu estou, só preciso dar uma ligação.. — Ele fez uma pausa enquanto retirava o celular do bolso. — É.. querida, qual o seu nome mesmo??

— Amberly, Amberly Collins, velhote. — Ela falou e eu apertei os punhos. Meu pai sorriu por incrível que pareça e saiu da delegacia.

— Olha como fala com ele! — Falei seco e ela riu em deboche

— Cala boca. — Falou ela seca

Sentei-me ao lado dela, fiquei curioso do o por que meu pai saiu daquela forma mas tentei não pensar sobre isso. Fiquei encarando a garota ela me lembrava alguem mas eu não conseguia saber quem

— Tira uma foto, pirralho. Irá durar mais.

— Olha como fala, afinal não sou eu que to algemado na cadeira.

Ela riu e concordou. — É Tem razão..  — ela falou e suspirou. —  Não era para eu estar aqui am..   Espera, você já sabe meu nome mas qual o seu?

— A sim. Stiles, Stiles Stilinski. — Falei e ela me encarou sorrindo

— Prazer, pirralho! — Ela brincou.

— Engraçadinha..o prazer é meu.. eu acho. Mas me conta, por que você ta aqui? Orás. — Falei

— Não ouviu o que falaram? Sou uma garota problema.

— Eu não acho, eu conheço um cara problema e você não parece nada com ele — Tinha Damon em mente, ele era realmente um problema. Essa garota ela era tão linda que era impossível ela ser um problema.

— Ok.. é que eu cresci em um orfanato, meus pais.. ou sei la minha mãe me abandonou, quando eu fiz dezesseis eu fugi e to fazendo isso até hoje.. só que me pegaram quando roubei um salgadinho em um mercadinho pois estava com fome e perdi minha careteira.

— Nossa.. Não espera? — Comecei a rir — Ta aqui por um salgadinho? Só por isso? Puta que pariu —Cai na risada e ela me deu um tapa com a mão livre mas ria junto

— Eu cuspi naquele policial ali também. —Ela apontou. — Ele me trouxe e me pegou la no mercado por isso to aqui, sou uma garota problema, baby.

Olhei o policial e eu também teria cuspido ele era chato pra caramba dês que eu me lembro que ele entrou para a delegacia ele sempre foi chato e tentava pegar o cargo do meu pai por se achar melhor que todos. — Eu teria cuspido também. — Rimos

— Você  é legal, pirralho. — Falou

— Eu sei, sou muito legal. — Brinquei

Meu pai entrou novamente na delegacia acompanhado com Melissa e Raf, espera o que a mae e o pai do Scot tinham haver com a Amberly?

—Pai? Tia? E Raf? O que ouve? — Questionei

Meu pai fez sinal que contaria depois e soltou a garota que passou a mão no pulso. Meu pai me puxou para sua sala enquanto Parrish foi acompanhar os McCall

—Pai, por que trouxe eles aqui? To confuso.

— Olha,  eu não sou burro e sei que você provavelmente sabe que eu e a Melissa temos um segredo e que tem um motivo para o pai do Scot ter ido embora.

— Eu so sei que ela te ligou e falou que ele tinha ido embora e que precisa falar contigo.

— Sim. Porque ela tinha traído ele.   — Fiquei ainda mais confuso com as palavras dele e ele prosseguiu. —Olha, antes dela engravidar do Scot ela tinha um caso com um cara que eu não sei o nome e ela engravidou, Raf tava em outro pais trabalhando e eu acompanhei a gravides dela a ajudei e por fim ela achou melhor esconder dele e dar o bebê para adoção.. era uma menina, de olhos azuis e cabelos negros e pele clara. — Nesse momento eu comecei a entender o que estava acontecendo.

— Então a menina que ela deu para a adoção é a Amberly? — Mexi no cabelo e perguntei para confiar.

—Sim. E depois que o Scot nasceu e tudo ela decidiu contar pra ele. Com isso.. bom.. Ele foi embora e todos agora acham que o verdadeiro motivo da ida dele foi a bebida.

Olhei para fora e vi Melissa chorar abraçada de Raf e a garota estava com a mão nos labios se segurando também para não chorar

— Ela passou por muita coisa, a menina precisa saber a verdade Melissa e Raf se acertaram finalmente  e os dois falaram que esta na hora de fala a verdade e que agora vão assumiar a menina.

— Só agora? Depois de dezoito anos? —Me revoltei. — Nossa..

— Stiles, isso não é problema seu, mas você é amigo do Scot e ele pra entender tudo tera que saber a verdadeira historia e voce tera que apoiar ele com tudo.

— Ta eu sei. —Bufei feito criança

(...)

Por incrível que parece tudo deu certo, Abby como Amberly preferia ser chamada agora morava com os pais e com o Scott ia para a escola conosco e ficou amiga de todos, meu pai já tinha praticamente se aposentado mas passava ainda um bom tempo na delegacia para matar o tédio e ajudar  Parrish,  Falando em Parrish ele sofreu muito comigo, Scott e Abby. Ela havia sismado que queria aprender a digirir e com isso sobrou pra mim e Scot tentar ensinar com tantas “Passagens” na policia Jordan ficou muito amigo da Abby e todos a zoavam e meu pai não ficava por fora e zoava Parrish na delegacia o dia todo.

Faltava só algumas semanas para as aulas acabarem e para o baile acontecer, tudo foi organizado o jogo aconteceria em um dia e o baile no outro dia a noite, para meu azar fui selecionado para jogar após o professor me ver ajudando Stefan a treinar

—Stiles!! — Caroline pulou em mim no meio do corredor, essa menina era muito escandalosa.

— Oi Car, tudo bem? — Questionei.

—Não, eu tenho quer fazer a lição de química só que meio que eu não entendo, pode me passar? Por favorziinho.. — Falou e me olhou fazendo beicinho

— Tudo bem, vou pegar a lição no meu armário.

Ela deu um pulinho e me acompanhou até o armário ao chegar la vi Klaus e Damon no canto conversando sobre meninas revirei os olhos mas Caroline não notou a presença deles estava mais preocupada com a lição já que era fim de ano.  Abri o armário e entreguei a lição para ela té ouvirmos uma conversa

— Qualé Klaus!  Você é mongo pra caralho em?! — Damon falou

— Eu nada a vadia loira que é uma louca. Fica dando uma de virgem, mas todos os jogadores já ficou com ela, comigo ela fica fazendo cu doce. — Ele falou e revirou os olhos

—Você ta fazendo o que eu falei? Fingir que se importa?

— Eu já até falei que amo ela, mano. Nada adiantou. — Klaus bufou. —A Caroline não quer transar de maneira alguma.

— Eu já teria pulado fora, afinal ela so parece gostosa mesmo. Sabe nem abrir as pernas direito. — Damon falou e rio  e começou a se virar para meu armario aos poucos mas não notou eu ou Caroline

Desvio o olhar a Caroline e ela tinha os olhos cheios de lagrimas mas se continha a chorar na frente de todos

— To nem ai Damon, eu vou com.. — Ele foi interrompido por Caroline que se aproximou eu nem vi ela ir mas tentei ir atrás e fui barrado por Stefan que foi a segurar em meu lugar, mas nem deu tempo

— Nossa, obrigado pela consideração, Klaus! —Ele se assustou ao ouvir a voz dela e no momento que ia tentar dar uma desculpa ela deu um pelo de um tapa da cara do mesmo que virou o rosto e todos no corredor pararam. Fui até eles e junto com Stefan a tiramos de la, olhei para trás e ri da cara deles dois que estavam sem reação

— Ei, Stil.. oque aconteceu? — Elena chegou em mim querendo saber o que aconteceu pois Caroline estava chorando

— Klaus. —Falei e fomos para  o campo e se sentamos na arquibancada  

— Ele é um babaca! — Stefan e Caroline falaram juntos sobre Klaus, ela abriu um sorriso fraco e se escondeu no peito de Stefan que me olhou e ele tinha um olhar triste por vê-la daquela maneira

— Ele gosta dela né? — Elena sussurrou em meu ouvido e eu concordei e a abracei pela cintura

Caroline se acalmou logo que Stefan ficou brincando com seu cabelo

— Caroline! Temos treino da torcida! Vem! — Lydia chegou e a puxou e Caroline foi e puxou Elena, elas foram rindo da cara minha e do Stefan

— Simbora pro jogo? — Chegou Abby e Scot vestidos com  a roupa para o treino, Abby so parecia ser uma garotinha meiga que se importava com roupas e maquiagem na verdade ela era parecida com os meninos mesmo e acabou que por entrar no time.

— Vamos. Mas tenho uma ideia, antes. — Falei e olhei para Stefan e ri

— Vingança? — Ele questionou  e eu concordei

(...)

Peguei o taco de lacrosse e  me vesti e chegamos ao campo Damon e Klaus juntamente a Jackson estava conversando juntos, já havia combinado o meu plano com Scott, Stefan, Abby e principalmente com Stef e então quando treinador deu o inicio ao jogo fomos passando a bola um para o outro e fiquei  logo a frente do gol juntamente com Stefan enquanto Klaus vinha correndo desviando do restante, olhei para Stefan e ri baixo. Corri em direção a Klaus e bati com meu taco no seu tirando a bolsa da redinha e passei pelo mesmo o deixando um tanto desorientado com oque acontecera e assim Stefan correu até ele e se curvou batendo de frente com tudo no mesmo o tirando do chão fazendo-o cair de costas com tudo, todos la presente pararam assustados e eu ri, tirando o capacete assim como Stefan, Klaus talvez tinha se machucado pois não havia se levantado.

— Parabéns, irmãozinho, quebro a perna do único atacante do time. — Damon passou por nós e ajudou Klaus a se levantar e o levou para a Enfermaria, olhei as meninas, Elena estava distraída mas Caroline sorria para nós e sussurrava um “Obrigado”

Continuamos a treinar tranquilamente até o treinador encerrar o jogo e nós dispensar, ficamos sentados no gramado junto as meninas conversando, Elena estava entre minhas pernas e eu a abraçava, assim como Scot  e Allison estavam. Stefan e Caroline estava sentados um ao lado do outro conversando e para não ficar de vela Abby ficou conversando com Lydia que estava desanimada ainda pelo terminio com Jackson.

— Lyd, não fica mal, amiga. Jackson foi um otário em ter feito aquilo contigo, você vai ver! Logo um gato aparece pra você superar o idiota do Jackson. — Caroline falou e Lydia sorriu Maliciosamente sem dar atenção nas palavras da mesma, todos olhamos para quem ela olhavam te vermos dois caras e era gêmeos, eu comecei a rir já imaginando que logo Lydia iria se apresentar e não demorou e ela o fez.

— Ela não perde tempo.. — Scot falou e todos rimos

—Agora é aula do que? —Perguntei

— Eu não sei vocês mas eu tenho que aturar o quatro olhos. — Falou Abby, Elena e Caroline

— Eu vou ter que aturar o irmão do Stefan. — Falei

—E eu também tenho que aturar o professor  de matemática. — Falou Stefan

— Você ganhou! — Falamos em coral

Fomos para as aulas e para varias Damon se sentou ao meu lado e nem deu o sinal e ele começou a falar suas merdar

—Já convidou a namoradinha para o baile?

— Não preciso convidar a Elena, Damon. Ela é a minha namora claro que vamos juntos. — Falei

— Ainda duvido com quem ela vai ir.. —Ele falou e riu baixo —Sabia que a maioria dar garotas perdem a virgindade no baile de formatura?

— Você é burro o suficiente que nem poderia usar uma porcentagem para explicar quantas não é? — Falei e ele ficou confuso com minhas palavras

— Tanto faz, eu sei de uma coisa. A Elena vai perder a virgindade no baile e não vai ser com você. — Ele riu e continuei em silencio.

— Espera ai, Damon. Não entendo você, fala que meninas perdem a virgindade no baile mas você perdeu antes disso. Que garota apressada. — Falei alto e todos da sala riram e ele ficou calado mas me empurrando a ada momento

Tocou o sinal, corri até o armário de Elena para encontra-la estava na hora da saída então iria acompanha-la, ela aparece pouco depois com Abby que ao me ver sorri e sai para ao encontro de Scot e ir embora

— Elena.. preciso falar com você. —Falei e sorri  e ela fez o mesmo.

—Claro, vamos para a casa e você conta, que sabe a escola tem ouvidos. Não é Caroline?! — Ela falou e Caroline saiu rindo e Stefan logo atrás dela.

— Foi mal amiga.. bom já to indo, vamos Tefinho. —Ela falou puxando Stefan e eu cai na risada com o apelidinho

— Então.. vamos.. — Sorri e saímos da escola, eramos os que morávamos mais perto da escola então fomos de apé mesmo, ao chegar na casa da mesma se sentamos no balanço da varanda e comecei a falar

— Então.. olha Elena, sabe o quanto você significa pra mim e tudo e.. — Eu a olhei e ela parecia se preocupar com minhas palavras. — Elena.. você significa tanto que eu preciso saber se você vai ao baile comigo. — Eu falei e ri com a cara de alivio dela

— Vai matar outro do coração. — Ela riu e me abraçou. — E é claro que eu vou contigo.

Sorri me selei os lábios dela demoradamente, pouco a pouco puxei o selinho para um beijo lento e calmo.

 


Notas Finais


Abby: http://bit.ly/1EmvWkz
Oi, gente, beleza? Então foi mal ai pra quem gostava de Jackson e Lydia mesmo eles nem aparecendo muito e cara.. Quem viu TVD Ontem? PUTZ!!!! Não resisti em mudar a fic para Steroline, mals ai gente. Eu sou Klaroline dês que o Klaus apareceu em TVD mas eu necessitei fazer o Stef e a Carol ficarem juntos. Gostaram da Abby? Eu sei, ela nem apareceu muito nem a Leninha tadinha  Mas é que ta tenso minha criatividade, e o baile ta
próximo e eu to com ideias pra ele. Bom comentem e espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...