1. Spirit Fanfics >
  2. My Perfect Match >
  3. A Surprise Kiss

História My Perfect Match - A Surprise Kiss


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo dois, espero que gostem :3

Nos vemos nos comentário *U*

Boa Leitura

Capítulo 2 - A Surprise Kiss


Fanfic / Fanfiction My Perfect Match - A Surprise Kiss

Ao termino da terceira aula, eu saí da sala para o intervalo, Kiba ficou terminando de rever sua prova ao qual nós tínhamos feito alguns dias atrás, eu caminhava tranquilo com minhas mãos nos bolsos da calça pelos corredores, várias pessoas passavam por todo lado, e eu estava focado em meu caminho, não tinha um lugar específico ao qual eu queria ir, mas sabia que tinha que ir para algum lugar, olhei a minha volta, por alguma razão eu me sentia vazio, e eu tinha certeza, não era fome, um sentimento vazio pairava em meu peito, como se estivesse faltando algo.

Eu acabo me distraindo e em seguida sinto alguém esbarrar ao meu lado, eu cambaleio para o lado e trombo com outra pessoa, essa me joga para trás novamente, eu fecho os olhos esperando sentir o piso duro do chão, mas esbarro em algo macio antes disso, quando abro meus olhos e olho para cima vejo olhos extremamente ônix me olhando surpresos.

Era Sasuke, estava me segurando, ou melhor, eu havia me esbarrado contra ele, corei, não sei porque corei, mas me afasto dele rápido ficando de frente para ele que volta a sua expressão de sempre, garoto filhinho de papai.

–D-Desculpe... - Falei baixo, Sasuke bufa e vira-se de costas.

–Da próxima veja por onde anda idiota, caso contrario pode se machucar... - Murmura de costas voltando a andar, eu fiquei parado por um tempo olhando suas costas, ele havia se preocupado comigo? Foi isso o que ouvi? Sério? Nunca imaginei algo como aquilo sair da boca do Uchiha tão cedo, acha que eu deveria começar a me preocupar com o fim do mundo agora?

Mas tirando isso de lado, algo dentro de mim não estava certo, eu voltei a caminhar saindo para o pátio da escola, meu coração estava disparado e aquele sentimento de vazio desaparecera no instante em que percebi que era Sasuke a quem havia me segurado, não quero pensar besteira, afinal aquele cara é um tremendo babaca, odiaria ficar me humilhando para ele daquela forma, mesmo assim, mesmo assim o meu coração pulsava forte naquele momento, e toda vez que meus pensamentos se voltavam para o moreno, nego com a cabeça, não, não, não! Eu não vou cair nessa...sou homem!! E não posso estar gostando de alguém como ele, preferiria que fosse Kiba mil vezes a ser esse cara.

Me sento embaixo de uma árvore despojadamente, o vento fresco batia em meu rosto mexendo levemente com meus cabelos, fecho os olhos sentindo a brisa fria acariciar meu rosto, e no momento que relaxo, a imagem de Sasuke vem em minha mente e eu desperto rápido e assustado, dando tempo de ver um par de pernas bonitas e com saia em minha frente, olho para cima vendo cabelos rosados e olhos verdes me encarando, Sakura estava parada em minha frente com o rosto um pouco corado.

–Sakura? O que faz aqui? - Perguntei me levantando, ela força uma tosse rápida e estende o papel branco.

–Vim trazer esse convite para você...queria agradecer e me desculpar por antes com o Sasuke-kun, você estava certo sobre tudo e eu fui rude com você....quero que vá em minha festa de aniversário Naruto - Murmura ela sem jeito, surpreso peguei o papel e abri, vendo ser bem simples e detalhado com flores, olhei para ela novamente, ela estava batalhando muito contra seus sentimentos, conseguia ver que seus olhos estavam um pouco inchados por ter, provavelmente, chorado após aquele episódio, eu sorri e segurei em suas mãos.

–Obrigada Sakura-chan...eu irei sim, não por causa de antes, vou porque gosto de você - Falei, não tem porque não gostar dela, Sakura poderia ser maluca e me odiar assim como Ino, mas ela não merecia o que Sasuke faz com ela, por isso que eu não a odiaria, ela cora novamente e com leveza retira suas mãos de meu agarre.

–Certo...então....até lá, obrigada - Fala saindo em seguida, sorrio para suas costas olhando novamente para o papel, sentia que o que havia feito, aceitando aquele convite, seria bacana, mas acho que estava enganado.

[...]

No sábado a tarde, eu terminava de me arrumar para ir a festa de Sakura, Kiba que também havia sido convidado estava ao meu lado no quarto se trocando de roupa, enquanto que eu me olhava no espelho.

–Será mesmo que não é nenhuma brincadeira? Sakura chamar nós dois para essa festa não parece ser ideia dela... - Comenta Kiba virando-se para mim, eu dou de ombros.

–Não sei, mas ela disse que era como um agradecimento, então nós só temos que confirmar e se divertir - Falei sorrindo em seguida arrumando minha gravata, olhei para Kiba e abri os braços mostrando minha roupa para ele - E então? Como estou?

–Está parecendo um pinguim ao invés de um lorde Naruto - Devolve Kiba rindo, eu lhe mostro a língua e me viro de volta para o espelho, nós acabamos de nos arrumar e saímos em seguida de casa, pegamos um táxi e rumamos para a festa.

O local seria em uma danceteria alugada especialmente para aquele dia, a família Haruno era bem sucedida, assim como os pais de Sasuke e os meus, mas porque estou falando nesse sujeito?

Entramos devagar vendo logo a movimentação de jovens por todos os lados, pessoas que conhecíamos e outra que não fazíamos ideia que estavam nesta cidade, puxei Kiba pela mão até o bar e nos sentando começando a beber, mas ouve um certo ponto que eu olhei para a pista de dança e do outro lado, sentado em uma cadeira, de pernas cruzadas e terno branco estava Uchiha Sasuke, todo pomposo, senti um remorso bater em minha garganta, tomei mais um gole daquela bebida que já nem lembro mais o nome e me levantei deixando Kiba por um instante, fui caminhando para perto do Uchiha, eu cambaleava de um lado para outro, vendo apenas um ponto fixo em minha frente, um ponto lindo e maravilhoso.

Quando cheguei em sua frente, ele logo me olhou de cima em baixo, aquilo me irritava, ele sempre me olhava como se fosse o maioralzão, mas se ele soubesse o quanto meus pais eram ricos ele teria de ficar de joelhos diante de mim.

Você...Sasuke...é um idiota! É isso que você é! - Comecei com a voz mole, eu estava bêbado sim e eu sei que não devia ter bebido tudo aquilo, apontei o dedo para Sasuke e ele arqueou uma sobrancelha - Você....sempre foi meu objetivo...eu sonhava em poder...vencer você nas notas de escola....eu achava que se....eu tivesse no mesmo nível que você....você iria me reconhecer como um igual a você....queria também que pudéssemos sermos amigos!! Mas agora...você não passa de um idiota! É isso ai, falo tudo oque as pessoas falsas ao seu lado não falam...acha mesmo que as pessoas que andam com você gostam de você realmente?! IDIOTA! Elas só querem dinheiro e prestigio, pois se estiver andando com o mais lindo garoto do colégio então com toda certeza as coisas melhorariam para cada uma delas - Eu falava ainda cambaleando de um lado para outro, eu não sabia porque estava fazendo aquilo, mas eu estava tentando, naquele momento, tirar aquele vazio de dentro de mim - Eu cansei de querer ser melhor do que você!....Agora eu vou mudar meu foco....em ser alguém melhor do que eu mesmo......sabe porque? Porque não quero ser um fã seu pelo....resto daaa vidaaa - Exclamei e fui andando na direção do Uchiha, eu não conseguia comandar meu próprio corpo, eu o cutuquei no peito e sorri para ele - Você...nãao...prestaa Sa-su-ke - Murmurei pausadamente e em seguida senti seu punho segurar meu pulso com força, olhei para ele que estava com um pequeno sorriso no rosto.

–Oh...então quer dizer que você, de certo modo, irá tentar esquecer-se de mim? - Pergunta ele se aproximando, eu só conseguia balançar meu corpo para frente e para trás com os olhos um tanto "moles" - Pois então...vou te dar algo que você nunca poderá se esquecer de mim, Uzumaki Naruto... - Ele disse e sem que eu conseguisse dizer algo, ele me puxou com força selando seus lábios aos meus, eu arregalei os olhos naquele momento, mesmo bêbado me lembrava de cada detalhe, os lábios finos e o gosto de álcool na boca levemente úmida pressionava a minha com gosto, sua língua pedia passagem para dentro da minha boca, mas no momento em que ele invadia a mesma, sou puxado para trás e o que escuto foi um barulho seco e algo caindo no chão, quando me equilibrei e olhei para frente Sasuke estava caído e Kiba com o punho fechado no ar e com uma expressão furiosa no rosto, eu estava em choque, acho que naquele momento eu havia ficado mais sóbrio, mesmo que pouco.

–NUNCA MAIS ENCOSTE SUAS MÃOS NOJENTAS NO NARUTO! SEU MONTE DE MERDA! - A voz de Kiba ecoava pelo salão chamando a atenção de outras pessoas ao redor, tanto que até mesmo Sakura veio correndo ver o que acontecia.

–O que ouve? Sasuke-kun porque está caído no chão?! O que ouve?!-pergunta ela ajudando o moreno a se levantar, eu levei meus dedos aos meus lábios e senti meus olhos arderem, eu podia ser homem, e sei que a maioria dos garotos não se importavam com o "primeiro beijo", sim, era meu primeiro beijo, e ele havia sido da pior forma que poderia ter acontecido, Kiba olhou para Sasuke uma última vez e olhou para mim.

–Vamos sair daqui Naruto... - Murmura ainda irritado segurando firme em meu braço, trinquei a mandíbula sentindo a dor em seu agarre forte, olhei para trás e Sasuke me olhava com um sorriso sarcástico, aquilo partiu de vez meu peito, sem nem mesmo eu saber porque.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...