1. Spirit Fanfics >
  2. My Perfect Neko >
  3. Capítulo 2

História My Perfect Neko - Capítulo 2


Escrita por: Fatidica

Notas do Autor


Olha eu aq de novo 😀

~Boa Leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My Perfect Neko - Capítulo 2

      O pelo dele era preto, seus olhos mais preto que um carvão, parecia dia pedras raras ônix, aparentemente ele era macho.

- Oww que gatinho fofo, oque será que você estava fazendo naquela cesta ein? - encarei ele, esperando ema resposta

- Como você fosse me responder! Não posso deixar você na rua assim, decidi vou ficar com você!-

-Meown- miou como resposta

-Qual nome daremos para você ?- Reparei mais e vi uma coleira nele, lá tinha um pingente escrito algo.

-Sasuke ! Que nome lindo ! Bom ok Sasuke espero que você goste dessa casa!-

-Meown-

Comecei a subir as escadas, indo diretamente para meu quarto, percebi que um ser de quatro patas estava me seguindo. Abri a gaveta do armário, ao lado da minha cama , para achar um edredom para colocar no chão, como se fosse uma "caminha" para ele.

-Pronto aqui vai ser sua caminha provisória! - imediatamente ele deitou.

Fui para o abajur que tinha em cima do meu criado mudo ao lado da minha cama, e apaguei.

-Boa noite!

-Meown-

Percebi que o cachorro parou de me infernizar com seus latinos estridentes, ótimo! Qualquer dia desses vou jogar nesse cachorro!

Dormi com esses pensamentos em minha cabeça, amanhã vai ser um longo dia...
                           
                           ×∆×

Acordei com algo me cutucando, olhei para o indivíduo com os olhos semi-abertos .

-Bom dia!- falei com a voz embargada- Está com fome?-perguntei

-Meown-

-Vou aceitar isso como um sim!- -Bocejei  

Desci as escadas e fui diretamente para a cozinha preparar algo para mim,torradas e café perfeito! Peguei mais leite e coloquei na tijela, tenho que fazer compras.

Ele cheirou o leite, e logo após devorou com voracidade.

I torture you
Take my hand through the flames
I torture you
I'm a slave to your games
I'm just a sucker for pain
I wanna chain you up
I wanna tie you down
I'm just a sucker for pain

I'm a sucker for pain
I got the squad tatted on me from my neck to my ankles
Pressure from the man got us all in rebellion
We gon' go to war, yeah, without failure
Do it for the fam, dog, ten toes down, dog
Love and the loyalty that's what we stand for
Alienated by society, all this pressure give me anxiety
Walk slow through the fire
Like, who gon' try us?
Feeling the world go against us
So we put the world on our shoulders

Ouço meu celular tocar, subo correndo as escadas em direção ao meu quarto, pego meu celular é vejo no visor .

Ino
 
-Alô?

-Amiga eu não estou bem! Saky preciso de você ! - fala com um voz chorosa

-O que aconteceu Ino?

-O Sai terminou comigo!

- Meu Deus Ino! Estou indo para sua casa thau!

Desliguei o celular rapidamente, coloquei uma roupa qualquer, desci as escadas e deparei com Sasuke.

-Sasuke vou sair agora, não demoro !- peguei um resto de peixe que havia na geladeira e coloquei em uma vasilha- Não coma agora viu mocinho! Guarde para mais tarde!

Peguei minha bolsa, peguei minha chaves do carro, sai de casa e claro tranquei a porta de casa, não que o Sasuke abriria a porta e saice de casa, mas sei la e sempre bom!

Fui direto para a casa da Ino , quando cheguei estacione o carro e toquei a campainha, quando ela abriu a porta percebi que ela tava acabada.

-Sakyy- começou a gritar e chorar ao mesmo tempo.

-Calma Ino, vamos entrar e conversar!

-O-Ok

                              ×∆×

Depois de contar tudo oque aconteceu e consolei ela. Sai o namorado dela,ja namoravam a 6 anos, sempre estavam brigando, nunca fui com a cara dele, mesmo com tudo isso Ino amava ele, acabou que seu relacionamento não aguentou e acabou desmoronando do nada, e Sai terminou com ela.Fiquei chateada por ela mas não posso fazer muita coisa.
Depois de uma conversa longa, nos vimos um filme de terror para destruir ela. Pedimos um pizza e conversamos mais.

-Ino vou ter que ir , já está escurecendo- olhei para ela.

-Sakyy fic mais por favor !

-Ino realmente tenho que ir !

-Ok Saky !

- Lembre-se o que eu falei : Não chore por que não vale a pena!

-Ta bom

-Beijos Ino thau!

-Thau!

Sai de lá, peguei  meu celular é vi as horas já estava tarde, tenho que voltar para ver como está Sasuke.

                          ×∆×

Cheguei em casa,abrir a porta e comecei a chamar por ele!

-Sasukee!

-m-meown- ouço um miado muito fino vindo do meu quarto, subo rapidamente , para ver como ele está .
Abro a porta do meu quarto e me deparo com Sasuke deitado no chão . Pego ele no colo, ele não estava bem!

-O que aconteceu Sasuke?

-meown-

Olho para o redor do qaurto, e vejo um copo no chão quebrado, olho para sua barriga e vejo que há um corte nela.

-Sasuke!- pego uma toalha, e vou para o banheiro lavo o mesmo.

Depois dar um banho nele faço um curativo, vou para a cozinha pego uma comida , vou diretamente para meu quarto e dou a comida para ele!

Quando acabou de comer apaguei a luz e fui dormir.

Sinto algo subindo em cima da minha cama, olho para o lado e vejo um felino.

-Sasuke! Vá dormir na sua cama!

-MEOWN-

Encarei incredula para ele. Aconchegou na cama e dormiu do meu lado! Amanhã tenho aula! Tenho que dormir cedo.

-Boa Noite Sasuke!

-Meown-

                               ×∆×

Acordei com algo me abraçando, pera ME ABRAÇANDO?

Olho para o lado e vejo um rapaz lindo..

OQUE?

-AHHHHHHH-grito em um barulho estridente caindo da cama e fazendo o homem acordar.


 

   


Notas Finais


Gostou?

Comente e/ou Favorite para não perder nenhum capítulo!
Comentários construtivos sempre são bem vindos!

BEIJOS ATE O PROXIMO EPISODIO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...