1. Spirit Fanfics >
  2. My Pervert Boss - (Imagine Yoongi-BTS) >
  3. Delayed

História My Pervert Boss - (Imagine Yoongi-BTS) - Delayed


Escrita por: xTiaBya e KimAnnaTaetae95

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Delayed


Fanfic / Fanfiction My Pervert Boss - (Imagine Yoongi-BTS) - Delayed


Acordo com uma enorme claridade em meu rosto. Aish... esqueci de fechar a janela e as cortinas do meu quarto.


Me sento ainda bocejando e olho em toda a cama à procura do meu celular. Vi que estava debaixo do lençol e pego. Ligo e vejo que já eram 9:30 AM.


- Droga, dormi demais - me levanto rapidamente da cama e vou logo ao banheiro.


Tomo um banho quente, porque apesar de estar fazendo sol, o frio ainda predomina em toda a cidade.


Como ontem, visto uma saia que era colada em meu corpo e é um pouco acima dos joelhos, e uma blusa branca social.


(...)



Saio de casa indo direto a uma parada de ônibus que havia perto da minha casa. Enquanto esperava, um carro cinza, com vidros fumê, para em minha frente. O vidro do passageiro se abre e aparece um homem no volante.


- S/n ?? - diz e eu olho para os lados, vendo se era comigo mesma que ele estava falando.


- E-eu ?? - olho para o homem e aponto para mim.


- Sim, você mesma... entre, te darei carona até o trabalho - como assim ?... nem o conheço e ele está me oferecendo carona... e se for me sequestrar ? aish... melhor não aceitar - ei... - diz me fazendo sair dos meus devaneios - Calma, eu não vou te estrupar, ou algo do tipo, se é isso que está pensando - ele ri - trabalho na mesma empresa que você, te vi ontem... queria saber se quer uma carona.


- Ah, não sei.


- Já disse que não vou fazer mal algum à você.


- Hum, então aceito a carona - me aproximo do carro e o homem abre a porta por dentro, logo entro - espero que esteja falando a verdade, senão eu arranco seu pênis fora - digo o fazendo rir.


- Agressiva toda - rimos e ele dá partida.


- Você faz o que na empresa ?... não querendo me intrometer, é claro.


- Sou segurança.


- Pensei que pessoas com esse cargo, teriam que chegar mais cedo no trabalho.


- Você também, já que é secretária do seu chefe.


- Eu sei, mas acordei tarde hoje.


- Percebi - ele ri.


- Ainda não me disse seu nome.


- Pra quê quer saber ?


- Nossa, ignorante - reviro os olhos.


- Haha, foi mal, me chamo Jungkook.


- Me chamo S/n, prazer - sorrio.


- Prazer é só na cama - sorri malicioso - e eu já sabia seu nome.


- Nossa - sorrio - Okay né...


- Chegamos - diz e o vejo parar o carro em frente à empresa - eu vou estacionar o carro.


- Ah, certo, muito obrigada Sr...


- Jeon Jungkook



- Sr. Jeon - rio e estico minha mão, ele logo aperta.


- Mas me chame apenas de Jungkook.


- Tá bom - sorrio e saio do carro, logo entrando na empresa.


Quando entro, a moça da recepção me chama, com certeza é sobre o meu atraso.


- Me desculpe, eu me atrasei porque...


- O chefe Yoongi mandou dizer para você ir direto a sala dele hoje.


- Ah, certo - eita, ferrou...


Caminho pelos corredores indo até a sala do chefe, tomara que ele não fique bravo comigo.


Chego em frente à sua sala e me preparo emocionalmente para a bronca que talvez ele irá me dar. Bato levemente na porta e espero alguma resposta.


- Entre - aquela voz inconfundível dele falou. Abri a porta lentamente e o vi escorado em sua mesa, apoiando suas mãos na mesma. - Senhorita S/n... vejo que já teve o seu primeiro atraso - ah, porque até a voz dele é sexy ?? - espero que tenha uma boa explicação.


Entro na sala e em seguida fecho a porta, ficando parada em frente da mesma.


- m-me desculpe Sr. y-yoongi. - digo de cabeça baixa. - e-eu acordei tarde..


- Ah, então você acordou tarde... sabe que existe despertador não é mesmo ?


- S-sim, m-me desculpe, n-não irá se repetir.


- Pare de gaguejar, aish - o vejo revirar os olhos - atrasos não são permitidos aqui - ele vem caminhando lentamente até mim - trate de chegar no horário correto - diz levantando meu queixo para cima - ou irá perder seu emprego.


- Certo Sr. Yoongi.


- Para de me chamar de senhor... não sou um velho. Apenas Yoongi já serve.






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...