1. Spirit Fanfics >
  2. My Peter Pan, Your Peter Pan >
  3. Peter Pan

História My Peter Pan, Your Peter Pan - Peter Pan


Escrita por: Adramelech

Notas do Autor


ENTÃO LÁ VMS NÓS PARA MAIS UMA FIC <3 Boa leitura.

Capítulo 1 - Peter Pan


Fanfic / Fanfiction My Peter Pan, Your Peter Pan - Peter Pan

Peter Pan/ My Peter Pan, Your Peter Pan.

Desde criança, eu gostava da história de Peter Pan. Achava um máximo nunca crescer  e ficar para sempre no mundo da infância. A ideia para mim era perfeita: Um lugar onde os adultos não tem direitos em interferir em sua vida, não si preocupar com o amanhã pois não irá precisar saber qual profissão escolher e brincar o dia inteira, aproveitando cada segundo. Isso seria um sonho. Porém não estamos em um livro de contos de fada, mesmo que eu tente viver no mundo da imaginação.

Uma adolescente comum, igualzinha a todas. Essa sou eu. Não sou a mais inteligente da sala, a palhaça ou muito menos a popular. Sou aquela que poucos conhecem, mas não é totalmente esquecida. Se bem que acho que só não fui esquecida porque os meninos da minha idade sempre estão tentando ficar com uma garota, e não lhes pode deixar uma escapar. Mas sempre dou um jeito de escapar das cantadas ruins trazidas por eles.

Você deve estar se perguntando, "Ok, agora cade os outros personagens dessa história tosca?." Bem, não há outros personagens. Como eu disse poucos me conhecem, e esses poucos não são meus amigos são apenas colegas de classe que me dão um "Annyeong" quando me veem. É meio pesada a minha história de vida como pode ver. 

Meu colégio na verdade é um internato. Aqui é onde eu vivo. Dias de sábado são livres aqui, é o único dia que temos para aproveitar a cidade de Seul. Mas eu sempre fico no meu dormitório, não gosto de sair acho desnecessário sair o meu lugar quentinho e com WI-FI pra ir a um lugar barulhento e sociável :P Doramas são melhores que pessoas.

Minha vida era assim até a chegada de Tae, meu melhor amigo. Só mudou que agora eu tenho com quem conversar. Já nos conhecemos a exatos 3 anos. Sei tudo sobre ele, e ele sobre mim. Mas nunca o vi e nem verei com algo a mais, apenas amizade.

Tae é uma pessoa chata e persistente o que faz ficar impossível não ser forçada a sair no sábado. Graças a ele desenvolvi vários traumas.

1Trauma- Medo de andar em ruas sem calçadas, pelo fato de ter visto um atropelamento pela primeira vez quando sai com Tae.

2Trauma-Medo de casais e seus beijos. Quando passamos por ruas fechadas sempre tem um casal lá quase engolindo um ao outro. Será que não sabem quantos germes pegam de uma pessoa que logo você irá se separar?

3 e último Trauma- Ladrões e estupradores. Ok, eu não vi ninguém sendo estuprada, porém já vi sendo assaltada com ameaça de estupro. O que só me deixa com mais medo ainda de sair do meu quarto.

Se na Coreia isso acontece, imagine no Brasil? Eu não conseguiria colocar um dedo do pé para fora sem levar um tiro. (Detalhe eu morava no Rio de Janeiro com meus 6 anos. Ou seja era tiro pra todo lado. Parecia até treinamento para o exercito, com as pessoas se arrastando no asfalto para não levar tiro como se fossem soldados se camuflando na lama).

Mesmo que isso tudo tenha me dado trauma gosto de sair com Tae. Ele é a única pessoa que me faz rir de coisas ridículas, o que é quase impossível de acontecer já que na maioria das vezes eu estou em outro mundo sem prestar atenção em nada, isso é muito minha car...

-Hy, assim você nunca vai acertar a boca do palhaço, levante seu braço.

-Hã?, como assim?

-Não! Dei-me isso burra.

-Ok

-Ué, eu ti chamei de burra não vai fazer nada?

-Não posso agredir alguém que está com uma arma de água.

-Ah, bom saber. Vou me equipar com isso na próxima vez.

*Tae aponta para a boca do palhaço e atira."

"Você ganhou!"

-Viu como é fácil.Não te culpo só pessoas com o Q.I acima de 5 sabem fazer isso.

-Quer morrer coreano?

-Não, por favor não me mate com Funk, eu te peço não mereço tanta perda de cultura.

-Ridículo.

-Ué, cade o "Vai taca, taca, taca..."

-Esse seu sotaque coreano destrói a música.

-Mais do que ela já é. Desculpa defensora da cultura do Brasil.

-Não sou defensora também odeio funk.

-Então cala boca e vamos para o próximo brinquedo.

-Quero ver as cerejeiras primeiro.

-Foda-se

-Que?

-Pera ai. VOCÊ quer ver as cerejeiras?

-Sim Por que?

-Tem certeza. Aquelas árvores cheias de flores rosinhas que os casais vão para serem clichês?

-Sim

-Nossa realmente não ganhar na Boca do palhaço mexeu com seu psicológico.

-Apenas cala a boca e vamos.

Eu puxei Tae em direção as cerejeiras e passamos o resto do dia no parque. Porém algo chamou minha atenção nas cerejeiras. Um Garoto alto e bonito estava desenhando um casal de namorados no meio das cerejeiras. Achei estranho por ele aparentar ser novo e já estar trabalhando, plástica talvez? Pode ser os coreanos adoram fazer plásticas.

E após isso mais um dia de aula se iniciava, e por algum motivo eu não conseguia tirar o garoto que tinha visto da cabeça. Estava me perguntando quantos anos ele realmente teria, e o quão boa foi a plástica que fizera. Realmente o doutor que o atendeu estava de parabéns. Acho que eu estava desenvolvendo meu quarto trauma: Medo de pessoas velhas que fazem plástica. Dá pra enganar qualquer um com uma simples plástica isso é assustador, concorda?. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por favor comentem, façam pedidos. E esperem o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...