1. Spirit Fanfics >
  2. My Playboy - Imagine Jeon Jungkook. >
  3. Beijo ardente.

História My Playboy - Imagine Jeon Jungkook. - Beijo ardente.


Escrita por: KimSakurahong

Notas do Autor


_Hello amores, trago mais um capítulo pra vocês, não sei que ficou bom mas eu espero que agrada vocês ~

_Desculpa os erros ortográficos se você encontrar na leitura, irei corrigir mais tarde tá bom ~

_Boa leitura pra você que está lendo, kiss <33

Capítulo 2 - Beijo ardente.


Fanfic / Fanfiction My Playboy - Imagine Jeon Jungkook. - Beijo ardente.

Depois de passar alguns minutos, chego na mansão do famoso Playboy, o motorista estaciona em frente a mansão e saio do veículo.

O rapaz sai do carro indo até a porta-malas do carro e retira as minhas malas de dentro, depois ele vem até a mim e pede pra eu acompanhá-lo.

Então foi o que eu fiz, acompanho ele até a entrada da mansão que a empregada abre a porta pra nós e adentramos indo pra sala.

Empregada – Seja bem-vinda novamente Senhorita.

— Muito obrigada.╺Sorrio mostrando os dentes pra mais velha.

Empregada – Leva as malas dela no segundo quarto que fica no corredor de cima William.

William – Ok, com licença Senhorita.╺Sorrio pra moça antes de sair da sala de estar.

Empregada – O patrão saiu para um encontro com o Senhor Kim e ele me pediu pra te avisar que fique a vontade, quando ele chegar irá conversar com a Senhorita.

— Ah sim, bom pode-me levar até o quarto? Eu gostaria de vê.

Empregada – Claro que sim, me acompanhe por favor, é por aqui.

A mais velha me guia até o quarto que fica no corredor de cima e nos adentramos no cômodo.

Observo em vários cantos e aproximo de uma grande janela de vidro que tinha no quarto, olho para o lado de fora e vejo que havia um jardim.

Empregada – Sinta-se em casa, o quarto é espaçoso e grande, se não gostou eu posso te mostrar outro.

— Não, esse está muito bom, obrigada.╺Sorrio para a mais velha.

Empregada – Não há de quê, eu vou preparar algo pra você comer, com licença.╺Diz se retirando do quarto.

— Será que ele só trabalha mesmo para revistas? Ou será que ele... Aff, porquê eu estou interessada? Só estou aqui pra trabalhar e não pra ficar pensando pode eu não fui chamada.

Solto um suspiro frustrado e vou até as minhas malas que estava ao lado da cama, coloco em cima da mesma e abro uma delas tirando umas peças de roupas de dentro e logo em seguida tiro a roupa do corpo e visto o mais confortável.

Depois disso, guardo a roupa que eu tirei e coloco na mala, em seguida fecho o zíper e deixo novamente ao lado da cama.

Mas até que de repente ouço a porta se abrir e vejo que eram a empregada entrando no quarto com uma bandeja.

Empregada – Eu trouxe umas frutas e um suco natural bem gelada, eu espero que goste.

— Muito obrigada.╺Pego a bandeja e coloco em cima da cômoda.

Empregada – Se precisar de alguma coisa é só me chamar tá bom, com licença.

— Toda.

Sorrio pra mais velha e pego a bandeja nas mãos indo até a cama e em seguida como o que a empregada preparou.

Algumas horas depois...

Depois de passar algumas horas, eu tinha ido ao escritório lê um livro no sofá que havia no cômodo. Mas como eu acabei dormindo um pouco, sinto um toque no meu rosto.

Abro os olhos lentamente e vejo uma pessoa na minha frente, mas assim que vejo que eram o Jungkook, rapidamente levanto do sofá e arrumo a roupa do corpo.

— Me desculpe, eu... Eu estava lendo um livro e...╺Acidentalmente deixo o livro cair no chão.

O rapaz se agacha e pega o livro na mão, ele fica olhando por um segundo e depois olha pra mim com um sorriso torto.

Jeon – Você estava lendo "Um romance para o CEO", não sabia que você gostava de ler essas coisas.

Falo deixando em cima da mesinha e logo em seguida enfio as mãos dentro dos bolsos da calça.

— As vezes eu leio, eu acho muito interessante esse livro de romance, você devia ler pra se distrair.

Jeon – Aprendeu alguma coisa com esse livro?╺Pergunto passando o polegar nos lábios.

— Er... Algumas coisas.╺Olho pra ele um pouco envergonhado. –Eu posso fazer uma pergunta?

Jeon – Fique a vontade pra fazer qualquer tipo de perguntas Senhorita.

— Você é famoso em apenas nas capas de revistas ou em outras áreas também?

Ele desliza a mão pelo cabelo liso soltando um leve suspiro, e o moreno logo se afasta um pouco indo até o seu armário, ele pega uma garrafa de whisky e uma taça.

E em seguida o rapaz caminha até a sua mesa e se senta em sua cadeira colocando um pouco de bebida em sua taça.

Jeon – Digamos que não Senhorita, mas eu acho que você não vai gostar de ouvir.╺Falo assim que bebo um pouco de whisky.

— Eu não sei porquê não irei gostar de ouvir, o Senhor tem todo o direito de fazer o que quiser.

Jeon – Hum, eu tenho orgulho do meu trabalho, gosto de mostrar o que eu sou capaz de fazer.

— O que você é capaz de fazer, é algo bom ou ruim? Sei que são uma dessas opções.

O rapaz levanta da cadeira vindo na minha direção, ele então se põe em minha frente e olha bem nos meus olhos.

Jeon – Você está bem interessad neste assunto, porquê será? Com certeza deve haver um motivo.

— Na-não, eu... Eu só estou perguntando mesmo, mas você não é obrigado a responder as minhas perguntas.

Jeon – Eu deixei umas pastas de relatórios ali no armário, você pode analisá-las pra mim.

— Ok...

Caminho em direção ao armário e pego as pastas nas mãos, em seguida coloco sobre uma pequena mesa e verifico que todas elas está em ordem.

Quebra de tempo.

Depois de um tempo analisando todos os relatórios e ter anotado os compromissos dele na agenda, o moreno me convida pra juntar a mesa.

Então saio do escritório dele indo pra sala de jantar que era enorme e sento na cadeira ao lado próximo dele, depois a empregada põe sobre a mesa o jantar e começamos nos servir.

Mas depois de um tempo terminamos, a empregada retira as coisas da mesa e leva pra cozinha, enquanto isso levanto do meu lugar e me despeço do rapaz.

— Bom. Se me der licença, eu vou ir me deitar, amanhã estarei pronta bem cedo pra começar o trabalho.

Jeon – Ok Senhorita, amanhã você irá me acompanhar no estudio de fotografia.

— Ok, boa noite e com licença.╺Faço uma reverência ao rapaz e me retiro da sala de jantar indo pro quarto.

Logo me adentro no cômodo e tiro a roupa do corpo, pego minha pijama de dormir e visto, depois tiro a maquiagem do rosto e ajeito o meu cabelo.

Em seguida deixo o celular em cima do criado-mudo e deito na cama, me cubro e tento dormir um pouco.

02:13 a.m.

Na madrugada, acordo com uns gritos vindo do outro quarto, levanto da cama esfregando os olhos e vou até a porta do quarto abrindo a mesma lentamente para escutar melhor.

Mas até que ouço novamente e noto um gemido de uma garota vindo de um quarto distante, então isso significa uma coisa: O Playboy está comendo uma garota à essa hora no seu quarto.

Só de ouvir os gemidos dessa mulher está me deixando desconfortável...

Saio do quarto que eu estava em passos silenciosos e vou pra sala, chamo a empregada mas a mesma não escuta. Então caminho indo em direção ao um corredor e logo entro na cozinha.

Acendo a luz da cozinha e pego um copo limpo de dentro do armário, depois pego um pouco de água fresca do bebedouro da geladeira e me apoio no balcão em pensativo.

— Eu acho que foi uma péssima ideia de ter aceitado ficar aqui na casa dele... Sei lá me sinto... Desconfortável.

Bebo um pouco de água e depois deixo o copo em cima do balcão ao lado da minha mão, olho em volta da cozinha e noto que é muito bonito e bem organizada.

— Nada mal... Bom eu tenho que ir embora amanhã, não posso ficar aqui.

Bebo mais um pouco de água e vou até a pia, lavo o copo e depois seco e guardo de volta no armário.

Mas assim que eu estava guardando o copo, escuto a voz do rapaz vindo de trás de mim, então me viro e vejo ele apoiado na porta um pouco suado. Porém com a camisa aberta mostrando o seu abdômen definido.

Jeon – O que você faz à essa hora acordada?╺Pergunto pra garota apoiando o braço na porta da cozinha.

— Boa noite, eu vir tomar um pouco de água, desculpa estrar na cozinha assim.

Jeon – Hmm.╺Saio dali indo até a geladeira e pego uma garrafinha de água gelada, abro a tapa e bebo um pouco.

— Bom, eu vou voltar pro quarto, com licença.╺Falo saindo da cozinha mas fui impedida ele me chamar.

Jeon – S/n, você escutou algo quando saiu do quarto?╺Pergunto assim que bebo mais um pouco de água.

— Não...

Jeon – Não minta, você escutou a garota que estava comigo no meu quarto gemendo?

Solto um leve suspiro e me viro de frente pro moreno, olho pra ele um pouco nervosa e decido me pronunciar.

— Sim escutei, acordei por causa do barulho que vocês estava fazendo.╺Falo olhando pra ele mais nervosa ainda.

Jeon – Desculpa por isso, eu tinha esquecido que você estava em um quarto próximo do meu.

— Sr. Jungkook, eu agradeço a sua simpatia de me convidar a ficar na sua mansão por um bom tempo por causa do trabalho, mas eu acho melhor eu ir embora amanhã. Não quero dar trabalho pra ninguém e muito menos atrapalhar as suas noites.

Ele olha pra mim por um segundo antes de dizer alguma coisa, e decido falar algo antes dele se pronunciar.

— Me desculpe mas eu não posso ficar aqui, amanhã bem cedo eu volto pra minha casa e deixo as minhas malas lá, e depois volto pra cá pra trabalhar.

Jeon – Não precisa fazer isso, você não atrapalha em nada S/n.╺Deixo a garrafinha e cima do balcão.

— É necessário, com licença e boa noite.╺Me viro e caminho em direção a porta da cozinha.

Mas assim que eu ia sair, uma garota entra na cozinha apenas de lingerie rosa, olha pra ela que eram loira e dou uns passos pra trás.

Vany – Amor, me dá um pouco de suco? Eu estou com cede.

Ela diz em um tom manhosa ao rapaz, olho pra ela com uma expressão de vômito e tento não mostrar o meu olhar de nojo.

Vany – Quem é essa garota?╺Pergunto olhando pra moça com um olhar de nojo.

Jeon – Ela é a S/n, ela trabalhará pra mim como uma secretária.

— Olá...

Vany – Hmm.╺Desvio o olhar pro lado com os braços cruzados.

— Com licença.╺Me retiro da cozinha voltando pro quarto, fecho a porta e vou até a cama.

Pego os meus fones de dentro da minha bolsa e conecto no celular, depois coloco uma música (de sua preferência) e tento dormir um pouco.

Vany – Não gostei dessa garota.

Falo indo até o moreno e abraço ele envolvendo os meus braços em volta da cintura dele.

Vany – Amor, me dá suco.

Jeon – Você sabe que eu não gosto que me chame assim né, porquê veio assim pra cozinha?

Vany – Porquê me deu vontade ué, sabe que eu tenho costume de chamar você de amor né, eu gosto disso.╺Dou um selinho nele.

Jeon – É mas você pagou pra transar comigo, mas já que rolou você pode ir se vestir e ir embora.

Vany – Nossa, porquê ficou de mau humor assim tão repente? Aquela garota fez alguma coisa que você não gostou é?

Jeon – Não, vai se vestir Vany, amanhã eu tenho muito trabalho.

Vany – Ok mas amanhã você irá me procurar? Sabe que eu quero continuar ter algo com você daddy, promete me procurar amanhã?

Jeon – Não irei prometer nada porquê vou ter muito trabalho, então talvez amanhã eu não te procure.

Vany – Mas ligue então pra gente sair um pouco, ir em um lugar privado onde não haja ninguém.

Jeon – Agora vai se trocar e ir, eu preciso ir dormir.╺Faço um sinal pra ela ir se trocar.

Vany – Tá ok, a gente se ver em breve meu amor.╺Dou mais um selinho nele e saio da cozinha indo pro quarto dele.

Na manhã seguinte...

Já em pé e pronta bem de manhãzinha, arrumo o meu cabelo e depois deixo as minhas malas ao lado da cama. Em seguida pego o meu celular na mão.

Mas de repente ouço alguém bater na porta, então peço a pessoa entrar e vejo que eram a empregada com uma bandeja em mãos.

Empregada – Bom dia Senhorita, eu trouxe o seu café da manhã.╺Deixo em cima da cama.

— Obrigada, pode pedi pro William vim pegar as minhas malas por favor?

Empregada – Huh? Vai em algum lugar Senhorita?

— Eu vou voltar pra minha casa, não posso continuar aqui. Por favor peça pra ele vim pegar e me avise assim que tiver tudo pronto.

Empregada – Ok... O Senhor Jungkook me pediu pra te avisar que ele quer falar com você no escritório.

— Está bem, obrigada.╺Sorrio sem mostrar os dentes pra mais velha.

Empregada – Com licença.╺Me retiro do quarto indo pra cozinha.

Assim que ela saiu do quarto, sento na cama e tomo o café da manhã. Depois de um tempo termino e vou ao banheiro, escovo os dentes e depois saio do quarto indo pro escritório do moreno.

Respiro fundo antes e bato na porta, mas assim que eu entrei no escritório, aproximo da mesa onde o mais velho se encontra sentado em sua cadeira e fico em frente da mesa dele com os dedos entrelaçados.

— Estou aqui como pediu.╺Falo olhando pra ele um pouco séria.

Jeon – Primeiro, quero te pedi desculpas da falta de respeito, sei que deixou você meio desconfortável pelo o que aconteceu ontem.

— O Senhor tem todos os direitos de fazer o que quiser, o que acontece aqui não é da minha conta.

Jeon – Se você vai realmente trabalhar aqui, eu preciso que você fique aqui ao meu lado, quando eu te precisar.

— Não se preocupe, eu estarei aqui sempre se você precisar. Estarei aqui sempre de manhãzinha, irei cumpri a minha palavra. Mas agora eu preciso ir e não vou demorar.

Falo fazendo uma reverência e me viro ficando de costas pra ele indo até a porta, mas de repente sinto o moreno segurar o meu braço.

Me viro de frente pra ele com os olhos arregalados e tiro a mão dele de mim.

Jeon – Vai realmente tomar essa decisão S/n, aqui você poderá fazer o que quiser.

— Sim, eu vou tomar essa decisão, não quero ficar porquê eu irei trazer problemas pra sua namorada, então seria melhor eu está bem longe, com licença.

O rapaz me impedem de sair de sua sala me encostando na batente da porta, ele me agarra pela cintura me fazendo olhar assustada pra ele.

— O-o que você está fazendo?╺Pergunto me tremendo olhando pra ele.

Mas ele não diz nada, apenas segura a minha nuca e se inclina o rosto pra perto do meu invadindo a minha boca.

Tento afastá-lo de mim, mas ele me prende em seu corpo e afunda o beijo pedindo passagem de língua.

Mas tentando me soltar dele, o rapaz rapidamente prende as minhas mãos por trás de mim e me encosta novamente na porta sem parar o beijo.

A língua dele explorava de espaço na minha boca, não tinha como eu desviar aquele beijo... É como se ele tivesse o total controle da minha boca.

— Na-não...

O moreno segurando firmemente as minhas mãos, ele pega a minha língua de uma forma prazerosa com sua boca e começa chupar.

Mas depois de um tempo ele para no que estava fazendo e começa dá umas mordidas de leve nos meus lábios, depois ele volta explorar a minha boca e paro o beijo por falta de ar.

— Me solta...╺Falo quase sem fôlego com os olhos fechados.

Jeon – Eu quero você aqui em meia hora.╺Passo o poler no canto dos lábios.

Assim que me solta lentamente e se afasta de mim, olho pra ele por um instante e saio apressa do escritório indo pra sala de estar.

Jeon – Que beijo...╺Toco nos meus lábios com um sorriso no rosto.


Notas Finais


_Obrigada por ler meus amores ♡ eu espero que tenha gostado ^^

_Desculpa qualquer coisa tá bom, dei o meu melhor neste capítulo ~

_Nos veremos no próximo capítulo meus amores, bjs e amo vocês ♡

Até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...