1. Spirit Fanfics >
  2. My prince - AU >
  3. Noite na casa do namorado

História My prince - AU - Noite na casa do namorado


Escrita por: julia-niichan

Notas do Autor


Bom, desculpa a demora, eu resolvi postar esse capitulo como um presente de ano novo (e de natal também, sou tipo aqueles parentes chatos que dão um presente só pra todas as comemorações) por isso postei hoje, ate apressei a pobre moça aí me ajudou a corrigir os erros, ela ate tomou um tombo procurando internet pra me mandar rsrsrs obrigada moça, continuando, espero que gostem do capitulo, tem cenas hot aproveitem, e ate mais.

Capítulo 9 - Noite na casa do namorado


Fanfic / Fanfiction My prince - AU - Noite na casa do namorado

*Autora:

Sebastian então mandou uma mensagem para sua mãe, nela avisando que não dormiria em casa essa noite. Ela o respondeu com um: "Tudo bem, boa noite, bons sonhos meu Sebby". Com a confirmação ele avisou a Rachel que estaria tudo certo pernoitar.

-Bom, como não sabíamos que teríamos um novo convidado, não tivemos tempo de mandar os empregados arrumarem o quarto de hospedes...- Rachel piscou para Sebastian que a encarou confuso- Sebastian você terá que dormir com Ciel - o disse sorridente para ambos que a encaravam.

- Ma...mas mãe. Você sabe o que pode acontecer comigo... - dizia Ciel encarando Rachel.

- Bom...como faz tempo que você não dorme com uma pessoa, esse será um bom teste, além do mais... eu tenho quase certeza que nada ocorrerá...ao menos nada ruim...- falava ela colocando as mãos nos ombros do filho, como se tentando o dar confiança.

- Então tudo bem...-respondeu o azulado.

- Tudo bem para você Sebastian?- a loira sorriu de forma maliciosa para Sebastian, oque o deixou um pouco desconfortável.

- S...sim- o moreno desviou o olhar do rosto da sua futura sogra.

-Então vão. Mais tarde peço para levarem alguma roupa intima limpa para você Sebastian.

- Ok...

Quando os dois começaram a subir as escadas para chegar ao quarto de Ciel, a loira o interrompeu.

-Ah, Sebastian tenho algo para o dar antes. Você Ciel, Pode ir subindo querido.

Sebastian desceu até ela que o puxou rapidamente para um canto mais reservado do local.

-O que foi? -perguntou o maior bem confuso.

-Tome isso!- ela o entregou um pacotinho muito característico.

-O QUE???- questionou de fato muito corado.

-Preservativos ora. Olha, é algo que você coloca no...

-E...EU SEI OQUE É! MAS POR QUE? VOCÊ NÃO É A MÃE DELE? E COMO SABE SOBRE ELE?- Sebastian praticamente gritou perplexo

-Bom, ele iria fazer isso em algum momento de qualquer jeito, não é? Então prefiro que se ele tiver que fazer, que seja de forma segura e com alguém que se importe com ele. Ah e respondendo a última pergunta, justamente por ser a mãe dele eu percebo qualquer mínimo tipo de mudança no comportamento dele.- sorriu de forma doce e ao mesmo tempo orgulhosa - Bem, você deve aproveitar esse tempo com Ciel. O quarto dele é o primeiro do corredor a direita no primeiro andar.

A mulher o empurrou até a escada, depois se retirou para a sala de estar.

Sebastian, seguindo as instruções de Rachel, logo chegou ao quarto de Ciel e ao entrar percebeu a outra porta no quarto onde certamente ficava o banheiro. Ouvindo barulho de alguém tomando banho decidiu sentar-se na cama e esperar.

O cômodo era grande. Sua parede era verde claro, sua cama grande e muito bem arrumada com vários travesseiros. Tinha uma enorme janela com uma cortina azul com detalhes de flores, um guarda roupa também enorme com um grande espelho na frente. Ao lado da cama de Ciel havia uma cômoda com um jarro de flores.

"Um quarto tão grande para um ser tão pequeno"- pensava rindo um pouco

Após passar um tempo analisando o lugar ouviu alguém batendo na porta do quarto assim indo a abrir e se deparando com uma empregada. Empregada a qual se colocou a o encarar corada por alguns segundos.

-A ma...madame Ra...Rachel mandou lhe entregar isto! - ela o entregou um roupão branco e uma peça de roupa intima nova. Ambos dobrados.

- Obrigado senhorita- sorridente Sebastian gentilmente agradeceu oque fez a empregada ficar ainda mais corada

- M...meu nome é Meyrin, é...é somente meu trabalho como servente daqui. Com sua licença...- a ruiva se retirou sorrindo corada.

Sebastian entrou no quarto e percebeu que Ciel já havia terminado seu banho. Sua roupa de dormir era uma camisa branca que o cobria até as coxas, seus lisos e azulados cabelos ainda estavam um pouco úmidos e bagunçados.

"Que fofo e sexy...". Pensava quase ficando hipnotizado com a belíssima visão.

- Bem... vou tomar banho.- quebrou o silêncio passando por ciel rapidamente. Sabia que se continuasse vendo aquela cena não conseguiria se controlar.

Passado certo tempo e acabado seu banho, Sebastian se vestiu com o roupão e saiu do banheiro. Quando feito acabou por ver Ciel deitado e se deitou ao seu lado na cama. O menor estava virado para o outro lado e assim tão perto foi possível para o moreno escutar Ciel chorando e tentando abafar, esconder. Pelo que dava para ver em seus movimentos, ele estava tampando a própria boca e enxugando as lágrimas.

Após alguns minutos Sebastian percebendo isso não cessar, decidiu que era melhor falar com Ciel.

-Ei, Ciel...está tudo bem?- perguntou realmente preocupado.

-Sim... está tudo bem... -forçava uma voz normal para responder.

-Isso não é estar bem! O que está acontecendo? -quase forçou ele a responder se virando para o lado que Ciel estava.

-É que... é...

Sebastian virou Ciel para si e após ver seu rosto coberto de lágrimas o abraçou desistindo de qualquer resistência.

-Não precisa me dizer agora, mas saiba que independente do que for eu te ajudarei e protegerei com a minha vida!- proclamou Sebastian com o máximo de convicção que poderia ter, com certeza amava ciel como a própria vida.

Nesse momento Ciel o abraçou de volta e eles ficam assim por algum tempo até que o azulado levantou sua cabeça e inesperadamente beijou Sebastian.

Era um beijo calmo e meio desajeitado porém cheio de sentimentos e extremo carinho.

Eles logo se separaram, mas então se beijaram novamente, esse sendo diferente. Tomava cada vez mais intensidade por ambos os lados. Suas línguas dançavam dentro de suas bocas quentes e desejosas. A cada investida, fazia com que os corpos se arrepiassem e ficassem quentes. Cada toque um do outro os enlouquecia até que Sebastian se levantou e ficou por cima de Ciel o beijando novamente com mais controle.

Esse novo contato tomou uma nova intensidade e então Sebastian passou a não beijar somente a boca do pequeno, mas sim foi distribuíndo selinhos pelas bochechas, pelo queixo e assim descendo por seu pescoço onde deu algumas sugadas e mordidas que faziam Ciel gemer baixinho.

-Ahn Pri...principe aahn. - a voz doce de Ciel ecoava pelo quarto enquanto tentava se controlar mordendo seu lábio inferior fazendo o outro perder todo o controle que estava, até então, tentando manter.

Sebastian então passou para a orelha de ciel onde lambia e mordiscava.

-Me chame de Sebastian.- pediu mais como uma ordem em seu timbre de voz sexy, baixinho porém forte, no ouvido de Ciel o fazendo soltar um grunido.

Descendo novamente o agora descontrolado de excitação continuou com os selinhos no pescoço até que que teve a necessidade de ver mais daquele tão frágil corpinho e tendo seus planos atrapalhados por aquela grande blusa. Então, carinhosamente, foi a tirando com a ajuda do igualmente excitado garoto que naquele ponto estava mais corado do que nunca.

Sebastian então desceu para os mamilos de Ciel onde ele sugava e lambia enquanto beliscava cuidadosamente o outro. Seu membro já estava pulsando naquele momento, mas ele teria que resistir afinal Ciel nunca tinha feito aquilo, ele precisava de preparação. Pensando nisso desceu pela barriga do menor dando pequenos beijos até chegar em seu literalmente pequeno pênis. Tirou a boxer de Ciel oque fez o garoto encarar prazerosamente o que o despia o atissando ainda mais. O moreno que até mesmo salivava coma visão de seu pequeno ereto engoliu de uma só vez aquele pequeno membro pálido. Enquanto fazia movimentos de vem e vai sugando principalmente sua glande onde deveria sentir mais prazer.

- Aaaahn P...Prin... Se...Sebastian! Me...meu corpo está...está estranho! E...EU NÃO VOU A...AGUENTAR...

Sebastian então intensificou ainda mais seus movimentos brincando com sua língua por toda sua extensão e então deixando seu pênis de lado e devorando suas bolas em sua boca quente fazendo Ciel ir a loucura.

-AHNNNN E...EU...- ele agarrou os cabelos de Sebastian aproveitando ao máximo daquilo até o sentir voltar ao seu pênis assim aproveitando de estar agarrado aos seus fios negros para o fazer ir mais rápido até que acabou, sem prévio aviso, por ejacular na boca de Sebastian que sem frescura engoliu tudo pensando ser o melhor é mais doce gostoso mundo.

-Você é tão doce quanto eu achei que fosse - beijou o ofegante novamente o fazendo provar seu próprio sabor. Suas línguas pareciam dançar dentro de suas bocas. Isso até que Sebastian enfiou, dois dedos melados do semen que escorria ainda do membro de Ciel na entrada rosadinha do pequenino que de prontidão se separou do beijo gemendo de desconforto e pontadas de prazer.

-AAAANHR S...SEBATIAN AI N...NÃO!- tentava falar entre os gemidos descontrolados.

-Você se sentirá bem. Apenas relaxe - dizia Sebastian calmo no ouvido de ciel oque não tentando o fazer relaxar, e aproveitar.

No inicio seus dedos pareciam que iam ser esmagados mas após algum tempo em que Ciel foi relaxando, foi se expandindo até que pôde começar os movimentos de tesoura.

-S...SEBASTIAN!!! AAAAANHR- Gemia em gritos.

-Apenas relaxe e confie em mim- mantinha a calma se controlando para não penetrar Ciel do jeito que realmente queria. Obviamente que ele nunca provocaria dor em seu Ciel só para seu próprio prazer.

Sebastian, então pôde finalmente enfiar o terceiro dedo, que foi mais facilmente colocado e acostumado e então ele retirou quando o sentiu se abrir um pouco mais. Mas quando retirou os dedos ouviu Ciel grunir em desprazer.

-Estava gostando tanto assim?- com um frase tão simples fez o garoto desviar o olhar corado e constrangido.Sebastian se levantou para pegar o preservativo dado anteriormente por Rachel.

"Nunca pensei que eu realmente usaria isso essa noite, mas obrigado senhora Phantomhive"

Ele então retornou para a cama e logo após retirar sua boxer preta percebeu a enorme e dura ereção em que se encontrava. Seu corpo queimava, ele necessitava tomar Ciel para si desesperadamente, não podia mais se segurar, Colocou o preservativo e o penetrou de uma só vez.

-AAAH D...DÓI SEBASTIAN! TIRA POR FAVOR...por favor...- pediu choroso, lacrimejando um pouco.

-Co...confia em mim. Quando a dor passar você me avisa para que eu possa me mexer...

Após algum tempo naquela posição Ciel faz um gesto para que Sebastian pudesse se mexer. Assim, calmamente, visto que Ciel ainda não estava completamente preparado, foi tomando os movimentos se segurando ao máximo que podia para não fosse rápido demais. Com o passar do tempo as estocadas ganharam ritmo e os gemidos de Ciel ficavam cada vez mais altos. Sebastian já estava quase perdendo o controle.

-AAANNN AAARHN S...SE...BAS

...TIAN AARHN- gritava Ciel descontroladamente perdendo sua sanidade de vez. Seu corpo queimava como se entrasse em combustão de dentro para fora.

- Aanh Ci-el ahhn- gemia também Sebastian como em resposta a ciel.

Os dois se beijavam durante as estocada, suas línguas se entrelaçavam uma com a do outro. Eles gemiam sem pudor e o mundo exterior parecia não existir, era como se só existissem eles dois e seus intensos sentimentos naquele momento. Durante os beijos, enquanto estocava fundo em Ciel, percebendo que estava próximo de seu ápice, Sebastian tomou o membro do menor até então esquecido e o masturbava no mesmo ritmo que o penetrava o fazendo revirar os olhos de tanto prazer.

-SE...SEBASTIAN E...EU NÃÃO VO...VOU AGUENTAR AAARN!!!- gemia e gritava sentindo que iria derreter. Seu baixo ventre formigava, ele podia sentir seu membro pulsar ainda mais e seu corpo parecia receber correntes elétricas .

-EN...ENTÃO VAMOS JUNTOS- estocou ainda mais rápido acertando sua próstata, seu pontinho de prazer extremo, fazendo com que os dois gemessem descontroladamente até Sebastian se desfazer dentro de Ciel, no preservativo. E ciel na mão de Sebastian.

Ainda ofegantes Sebastian se deitou ao lado de Ciel que o abraçou sem energia. Os dois cairam em sono pesado

*sonho de ciel on:

"Estou com medo. Por que comigo? O que eles querem de mim?"- pensava Ciel agachado com medo, arrodeado de sombras que sorriam macabramente com suas máscaras.- "Alguém me salve! por favor!"

Em meio aquelas sombras que o aterrorizavam uma luz surge, um belo homem, montado em seu cavalo branco. o homem o puxa e derrota tudos que o lhe aterrorizavam. Todas as sombras se dissipavam tão facilmente perante aquele homem, seu salvador, Que lhe resgatou das trevas que o aflingiam. Em um piscar de olhos os dois estavam caminhando de mãos dadas, em um campo cheio de rosas, tulipas, margaridas, e todos os tipos de cores e espécies de flores. Ciel sorria como nunca antes ate que o homem finalmente se vira para Ciel, em uma fração de segundo, pôde o reconhecer. Seu Príncipe salvador.

"-Se...Sebastian?"


Notas Finais


E então gostaram??? Morri de vergonha escrevendo esse capitulo rsrsrsrs tive a maior dificuldade para postar, estou na praia, tive que usar o resto dos meus dados para postar pra vocês. comentem! respondo todos os comentários, aceito criticas também, feliz fim de ano para vocês, que 2018 tenham muitas felicidades e muito yaoi, beijoooos 😘😘😘🎉🎉🎆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...