1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Vigesima Quinta Mensagem

História My Princess, My Baby - Vigesima Quinta Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Volteii bolinhoss!!

Logo logo estarei de férias e a fic vai ser att mais rápido ( espero kk)

Sem MT blá blá blá

Boa leitura ^^

Capítulo 25 - Vigesima Quinta Mensagem


Pov's Namjoon

Acordei atordoado com fortes batidas em minha porta, eu me encontrava deitado no sofá meio coberto por meu edredom amarelo favorito. A chuva não havia melhorado nada e ainda batiam na minha porta com violência, levantei meio tonto pelo sono e atendi a porta.

Meu coração parou ao ver a silheta alta e bem desenhada em minha frente. Jin estava com um casaco enorme cinza claro todo encharcado e tremia de frio. Levei alguns segundos para processar aquela cena, Jin me tirou de meus pensamentos deixando escapar um "Não vai me deixar entrar? " de seus lábios quase azuis e trêmulos. Sai da frente da porta o deixando entrar, ajudei a tirar seu casaco e ofereci uma toalha para se secar.

- O que faz aqui? - perguntei ainda admirado de sua presença.

- Não queria me ver?  - concordei com a cabeça. - Aqui estou.

- Pensei que me odiasse.

- Pensou errado. - retrucou com um sorriso ladino. - Tive uma má primeira impressão de você, e uma segunda, terceira...

- Acho que já entendi. - interrompi. - Quer um pouco de chocolate quente?

Jin acenou positivamente com a cabeça e me dirigi à cozinha sendo seguido por ele. Peguei tudo o que precisa nos armários e me voltei ao fogão, olhei por cima do ombro e pude ver Jin sentado na mesa brincando com seus dedinhos tortos - mas que cena fofa. Terminei a bebida o mais breve possível e coloquei em minhas canecas favoritas, aquelas que mudam de cor conforme a temperatura. Peguei alguns biscoitos variados e coloquei na mesa junto as canecas de chocolate quente, sentei à mesa na frente de Jin, este não hesitou em pegar alguns biscoitos e dar um generoso gole na bebida.

- Está bom?  - perguntei com o rosto apoiado nas mãos e os cotovelos na mesa. - É a única coisa que sei fazer bem na cozinha.

- Está sim. Delicioso. - confirmou ainda de boca cheia.

- Uma vez quase coloquei fogo na casa tentando cozinhar. - comentei. - Foi assustador.

- Como assim?  - disse entre risadas. - Como alguém coloca fogo na casa?

- Quase. - corrigi. - Não sei. Eu tava cozinhando lá de boas e pá! Do nada as chamas surgiram.

- E o que você come?

- Eu compro. - expliquei. - Não é a melhor comida do mundo, mas serve.

- Qualquer dia cozinho pra você.

- Sério?

- Sério. - confirmou dando outra mordida em um biscoito.

O silêncio se instalou novamente, observava Jin atencioso em cada movimento. Ele era delicado em tudo o que fazia, até mesmo comendo ou bebendo. Seu cabelo ainda pingava, levantei-me da mesa e fui até o banheiro que havia no térreo. Voltei com um de meus secadores e liguei o mesmo em uma tomada que tinha perto da mesa.

- O que vai fazer? - perguntou se virando para mim.

- O que parece que vou fazer? - Jin deu de ombros. - Vou secar seu cabelo. O que mais seria?

- Não sei. Vindo de você não duvido nada. - comentou.

- Não precisava saber disso, mas beleza.

Liguei o secador e comecei a secá-lo agitando seus fios gentilmente para agilizar o processo. O barulho do aparelho era alto, mas mesmo assim podia ouvir alguns tímidos gemidos de prazer do moreno quando passava a mão em determinados locais, como próximo à sua nuca ou orelhas. Ri comigo mesmo da situação e desliguei o secador, arrumei o cabelo do outro com as mãos mesmo e guardei o aparelho.

- Obrigado. - agradeceu baixo, mas alto o suficiente para ouvir.

- Não foi nada. - disse me sentando novamente a sua frente e pegando minha caneca de chocolate quente.

- Eu acho que esfriou.

- Não tem problema. - dei um belo gole na bebida.

- E aí? - indagou.

- Você tinha razão. - Ri baixinho.

- Sempre tenho razão. - debochou rindo.

- Se diz. - concordei dando outro gole no chocolate. Olhei por cima da caneca e pude ver Jin me observando. - O que tá olhando?

- Você. - confessou. - Tá com um bigodão de chocolate.

- É mesmo? - zombei fazendo bico e Jin riu me fazendo rir também.

- Deixa que eu limpo.

- OK.

Jin levantou-se e veio até mim, passou seus digitos delicadamente por meus lábios observando cada milímetros deles. Corei com sua ação e ele fez ar de riso.

- Ainda tá um pouco sujinho. - informou agora olhando em meus olhos, me deixando mais constrangido. - Vou terminar de limpar.

Apenas assenti com a cabeça e fechei os olhos por reflexo quando ele aproximou sua mão, mas está pousou em minha nuca e puxou-me para perto, podia sentir sua respiração leve em minha face e seus dedos delicadamente puxarem meus cabelos. Congelei por completo, não conseguia mexer um dedo se quer, era como se estivesse enfeitiçado.

Apenas reagi quando finalmente nossos lábios se tocaram, rapidamente posicionei minhas mãos em Jin, uma em sua cintura e outra em sua nuca puxando para ainda mais perto. Pedi passagem e ele cedeu, começamos um beijo lento e calculado. Me afastei da mesa ainda sentado na cadeira e trouxe o moreno para meu colo, este colocou as mãos por de baixo de minha blusa arranhando levemente minhas costas.

- Vamos para o quarto.  - sussurrei entre o beijo. Jin assentiu com a cabeça e passou as pernas por minha cintura para se apoiar melhor.

Levantei-me com cuidado para não esbarrar em nada e rumei até o quarto. Enquanto subia as escadas o moreno depositava beijinhos e pequenas mordidas em meu pescoço e clavícula - com certeza ficariam algumas marcas. Abri a porta com certa dificuldade, mas consegui entrar. Nos direcionei até a cama e coloquei o moreno delicadamente nela ficando por cima. Jin laçou seus braços em meu pescoço me puxando para outro beijo,  desta vez mais profundo e apaixonado.

Tudo o que ouvíamos era o barulho da chuva e, particularmente, isso era muito relaxante. O beijo tinha gosto de chocolate e Jin cheirava a rosas de primavera, seu corpo ainda estava um pouco gelado por conta de suas roupas úmidas da chuva. Novamente o menor pôs suas mãos por debaixo de minha camiseta, mas dessa vez ele tirou-a vagarosamente e eu fiz o mesmo; trocamos de posição, agora o moreno estava sentado sobre meu membro e eu estava sentado encostado na cabeceira. Este rebolava lentamente sob meu falo fazendo o mesmo ficar excitado, eu dizia coisas sujas e dava pequenas mordidas entre o beijo e Jin parecia gostar disso.

 Parei por um momento para observar o moreno à minha frente, ele era um ser angelical, quase como se fosse completamente puro e o que eu queria fazer com ele seria um grande pecado.

- Tenho algo para te dizer. - interrompi o silêncio. - Eu te amo, Jin. - completei passando a mão em seus cabelos, tirando alguns fios de seu cabelo do rosto.

- Também tenho algo a dizer.

- disse olhando em meus olhos. - Acorde, hyung.

- O quê?  - perguntei confuso.

- Apenas acorde. - dito isso ele selou nossos lábios e tive um sensação estranha na barriga, como se estivesse caindo de algum lugar.

Abri meus olhos e eu me encontrava deitado em minha cama do lado do celular,  este tinha várias ligações efetuadas e não atendidas. Ainda chovia e ventava forte, a cerejeira do lado de minha casa batia seus galhos na janela do quarto. Suspirei pesado e passei as mãos por meu cabelo. Virei a cabeça o encarei meu celular, eu já estava tão exausto disso tudo, mas não queria desistir.

Derrotado por minha teimosia sem fim peguei meu celular e mais uma vez disquei o número discado tantas vezes.

Chamou uma, duas, três vezes... Caixa postal.

Mais uma tentativa. Mesmo resultado.

Joguei o celular de lado e segurei o choro. Respirei fundo e, por fim, me levantei e fui até o banheiro. Despi-me enquanto a banheira enchia, o barulho da chuva continuava e isso me acalmou um pouco. Entrei na banheira devagar e afundei até  a altura quase dos olhos, me permiti relaxar e apreciar a melodia que a chuva fazia ao bater na janelinha do banheiro.

Decidi esquecer o que tinha acontecido no sonho e focar na realidade, focar em uma maneira de conquistar Jin, de fazê-lo meu.

Sai da banheira e enrolei uma toalha na cintura, meu cabelo pingava mas não estava me importando muito. Fui até o quarto e vesti meu pijama de ovinho preguiçoso para ver se me animava um pouco e voltei pra cama. Deitei o mais confortável possível e fechei os olhos, minha respiração ficou lenta e meu corpo parecia mais leve. Quando estava quase adormecendo ouvi meu celular tocar, quase cai da cama ao me levantar para pegar o aparelho - ainda tinha um pingo de esperança de ser Jin.

- Alô?  - antendi receoso.

- Alô? Querido? - omma. - Está tudo bem?

- Sim sim, omma. - menti. - Algum problema?

- Nenhum. Queria te fazer um convite.

- Qual?

- Venha passar mais alguns dias na minha casa. Estou tão sozinha. - respondeu manhosa.

- Omma... Não estou nos melhores dias...

- O que houve?  - interrompeu preocupada.

- Jin.. - confessei desanimado.

- Oh,  meu amor. - continuou. - estamos na mesma situação então.

- C-como assim?  - perguntei confuso.

- Você não tem mais um padrasto. - disse por fim.

- Oh, omma.. Sinto muito.

- Então.. Que tal você vir pra cá e a gente tomar sorvete até perder a conciência?  - propôs brincalhona.

- OK OK. - confirmei com ar de riso. - Tomara que seja de chocolate.

- Você sabe que sim. - ela riu fraco me fazendo rir.

- Tchau omma. Vou fazer as malas. - me despedi.

- Adeus, querido.

Finalizei a chamada, coloquei o celular de volta no lugar e fui pegar minha mala no guarda-roupas. Joguei em cima da cama e abri jogando muitas roupas ali dentro, não me preocupando muito com a organização. Partiria logo pela manhã e não sabia quantos dias passaria por lá, eu só queria descansar um pouco.

Me desculpe Jin... 


Notas Finais


Nn me matem!
Obg ^^

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo cap!

~Kissus de chocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...