1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Quarta Mensagem

História My Princess, My Baby - Quarta Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Me desculpem a demora meus bolinhos! Fiquei ocupada com umas coisas e tals.
(Teorias de Wings, sorry)
Enfim.
Esse capítulo é bem maior pra compensar a demora.
A foto do capitulo é a aparencia do Namjoon na fic.

Capítulo 4 - Quarta Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Quarta Mensagem

Pov's Jin

Hoje é um grande dia. Hoje é o primeiro dia do meu dongsaeng na faculdade.
Depois de muito tempo juntando dinheiro e com uma ajudinha dos meus pais vou conseguir realizar o sonho do meu irmãozinho.
Me levantei antes mesmo do despertador, estava muito ansioso.
Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Coloquei uma toalha e sequei o cabelo com outra enquanto caminhava para o guarda-roupa. Vesti uma cueca box,uma calça jeans colada de lavagem escura e uma camiseta branca. Fui ate o quarto de Jungkook, bati três ou quatro vezes na porta, escutei um "pode entrar" e quando entrei pude ver o menor acabando de sair do banho, ainda de toalha.

- Ansioso?

- Um pouco. - o menor respondeu ainda de costas.

- Olhe pra mim quando for falar. - o repreendi. - Não seja mal educado,  não te criei assim.

- Ta bom, Omma. - ele se virou e riu.

Sai do quarto deixando Jungkook se vestir em paz e desci ate a cozinha para fazer o café da manhã. Fiz ovos,  café, suco, pão e tudo que pode ter em um café da manhã completo,  estava terminando de pôr a mesa quando Jungkook entrou na cozinha.

- Pra que isso tudo? - perguntou espantado.

- Um bom estudante precisa de boas refeições. Pode se sentar. - afaguei sua cabeça.

Ele apenas assentiu e se pôs a comer tudo que via pela frente, eu fiz o mesmo. Após terminar a refeição, lavei a louça e Jungkook enxugou e guardou as coisas. Como ainda estava cedo, o menor não quis ir logo,  decidiu esperar mais um pouco. Ele ficou assistindo TV e eu subi para o meu quarto, peguei meu celular e tinha algumas mensagens.

[6:40 AM] Daddy: Bom dia

[6:43 AM] Daddy: Baby?
Ta ai?

[6:50 AM] Jin: Desculpe a demora. Estava ocupado.

[6:50 AM] Daddy: Sem problemas, princess. ;)

[6:51 AM] Daddy: O que estava fazendo?

[6:52 AM] Jin: Curioso neh?

[6:52 AM] Daddy: Sou.

[6:53 AM] Jin: Eu estava preparando o café da manhã do Jungkook.

[6:55 AM]Daddy: ...
Jungkook?

[6:57 AM] Jin: Ciúmes?
Rsrs
Alem de curioso é ciumento.

[7:00 AM] Daddy: Imagina. Não sou ciumento, apenas estou cuidando do que é meu. ;)

[7:01 AM] Jin: Quem disse que sou eu?

[7:03 AM] Daddy: E não é?
Sou seu daddy, princess.
Mesmo se você não for meu agora, vai ser. E eu vou ouvir você gemer isso alto enquanto eu te fodo todinho.

[7:05 AM] Jin: Nossa Hyung.
(aquela carinha)

[7:06 AM] Daddy: Por que insiste em não me chamar de Daddy, baby?

[7:08 AM] Jin: Por que assim é mais divertido.
Vai chegar a hora de te chamar de Daddy. ;)

[7:10 AM] Daddy: Ótimo. (aquela carinha)
Mas quem é Jungkook? >:(

[7:12 AM] Jin: É meu irmão.
Rsrs
Hoje é o primeiro dia dele na faculdade.

[7:13 AM] Daddy: Ah, q bom.

[7:14 AM] Jin: Falando em faculdade. Ja está na hora de ir deixá-lo.

[7:14 AM]Daddy: Bye bye, baby. ^^

[7:15 AM] Jin: Você tbm estuda. Vá logo. Não se atrase, hyung.

[7:15 AM] Daddy: Ta bom, omma.
Rsrs

Desliguei meu celular e peguei minhas chaves. Desci e pude encontrar Kookie do mesmo jeito que havia deixado: grudado na televisão.

- Vamos, kookie. - falei chamando sua atenção e entregando sua mochila.

- Ja esta na hora?

- Ta sim. Vamos. Não vai querer se atrasar no primeiro dia não é?
- Não. - ele colocou a mochila nas costas e foi para a porta seguido por mim.

Tranquei a casa e entrei no carro,  logo atras veio Kookie, estava um pouco cabisbaixo. Ele sentou no banco do passageiro e colocou seus fones.
Passamos metade do caminho sem falar nada, ate que decidi cortar o silêncio.

- Pegou seus horários?

- Peguei, hyung.

- Hum...

Houve uma pausa de alguns minutos.

- Hyung... - ele tirou seus fones e direcionou seu olhar pra mim.

- O que foi, Kookie? Parece triste.

- Eu tô nervoso. E se ninguém gostar de mim? Eu não conheço ninguém.

- Não se preocupe. - afaguei sua cabeça com uma mão - Tudo vai dar certo. Não tem como alguém não gosta de você.

- Mas... - falou com voz manhosa.

- Não se preocupe. Você pode ligar pra mim se quiser. - dei um sorriso doce e ele fez o mesmo. - Chegamos.

Parei o carro em frente a faculdade, tinha um campo enorme e um edifício maior ainda cercado de outros menores cheio de alunos. Ambos ficamos de boca aberta, era a primeira vez que vinha a aquele lugar.

Jungkook Pov's

Hesitei um pouco antes de sair do carro, aquele lugar era realmente enorme. Peguei minha mochila e me despedi do Jin, sai do carro e me encaminhei ao campus meio sem rumo.
Avistei um grupo de quatro pessoas conversando e rindo bastante, me aproximei meio envergonhado e dois garotos me chamaram bastante a atenção: um bem alto moreno, devia ter por volta de 1,85, o outro era baixinho, menor do que eu, tinha cabelos alaranjados e um eyesmile que encantava qualquer um.

-O-oi.. -todos olharam pra mim me deixando mais envergonhado-V-vocês poderia me ajudar?

- Claro, o que você quer?  - o moreno respondeu simpático.

- É meu primeiro dia, não conheço nada aqui... - respondi ainda envergonhado.

- Deixe-me ver seus horários. - ele estendeu a mão e eu entreguei o papel.  - Hum... Você faz algumas aulas junto comigo e outras com os meninos.

- Pode ficar um tempo com a gente se quiser, até você se acostumar. - o mais baixo se pronunciou sorridente mostrando seu eyesmile, isso me fez corar.

O sinal tocou e os alunos começaram a ir pra suas respectivas salas. Me assustei ao sentir o maior me puxar pelo braço, ele deu um leve sorriso e quase sussurou um "vamos".
Fomos andando até um enorme corredor com varias salas, os outros garotos foram entrando aos poucos em suas salas, deixando apenas eu, o moreno e o alaranjado. Passamos mais algumas salas e finalmente chegamos a nossa.
Entramos e eu fui em direção as cadeiras do fundo, seguido dos outros dois. Sentei em uma cadeira aleatória, o moreno sentou do meu lado direito e o mais baixo do lado oposto, me deixando entre ambos.

Namjoon Pov's

O professor ainda não tinha chegado,  ficaríamos com uma aula livre e alguns alunos ja haviam saído de sala.

- Me chamo Jimin, Park Jimin e este é o Kim Namjoon - Jimin apontou para mim - E você? - ele se direcionou ao novato.

- J-jeon, Jeon Jungkook. - falou quase inaudível. "Esse nome não me é estranho. Será?" ignorei meu pensamento ao ouvir Jimin.

- Por que veio estudar aqui só agora? Não é nada comum alguém entrar quase no meio do bimestre.

- Meus pais se separaram e tive que vir morar aqui.

- Sozinho? - perguntei.

- Não. Com meu irmão mais velho.

- Irmão? Qual o nome dele? - deixei a curiosidade subir.

- Kim SeokJin. -Quase engasguei ao ouvir esse nome. "Baby Princess?" pensei por um momento. "Deve ser alguma coincidência."


Notas Finais


Obg QM leu ate aki
A fic vai ter bastante narração, pra da uma emoção e tals.
Amo muito vcs, meus bolinhos!  <3
comentem, dêem sua opinião, critiquem, elogiem,  dêem idéias,  shipps que vcs queiram na fic.
Farei o possível pra agradar vcs e surpreender tbm.

~Kissus de açucar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...