1. Spirit Fanfics >
  2. My Private Policeman - Jeon Jungkook >
  3. Busan

História My Private Policeman - Jeon Jungkook - Busan


Escrita por: Park_Ket e Project_Hope

Notas do Autor


Volteii
Boa leitura ❤️

Capítulo 19 - Busan


Fanfic / Fanfiction My Private Policeman - Jeon Jungkook - Busan

S/N P.O.V


Tae: que melosidade, meu Deus! *Rimos* 


.

.

.


Eles ficaram ali até de noite.

Jantamos, tomei um banho e deitei junto com o Jeon.

Abracei ele e deitei a cabeça no seu peito.

S/n: que saudade de dormir assim com você! 

JK: *Sorriu e me abraçou* muita saudade! Você pegou alguém no tempo que fiquei longe? *Encarei ele* o que? Eu te deixei aqui sozinha, era um direito seu!

S/n: é verdade mas...junto com você foi meu coração! Não consegui me relacionar com outra pessoa! *Ele sorriu* 

JK: eu te amo! Te amo mais que tudo! *Sorri largo e beijei seus lábios*

S/n: dois meses separados foi muito tempo!

JK: foram cinco contando o tempo que você ficou desacordada! *Acariciou meus cabelo e eu passei a unha de leve no seu peitoral nu* tive tanto medo de perder você! Me sinto tão culpado por não ter te defendido daquele desgraçado!

S/n: tá tudo bem! Você me defendeu sim e de tudo! E serei eternamente grata por isso! 

JK: minha vida! *Beijou minha cabeça* Vamos aproveitar o tempo perdido, tá bom? *Assenti sorrindo* O que você mais quer conhecer em Busan?

S/n: tudo! *Ele riu* Não sei, amor! Quero conhecer o máximo de coisas possível! Lugares que você frequentava, que gostava e que gosta hoje! Assim, conheço melhor como você era na infância e na adolescência! 

JK: *Sorriu* só se você me prometer que vai me levar pro Brasil e me apresentar tudo também!

S/n: prometo! *Sorrimos*

JK: então tá! Vou te apresentar tudo que eu mais gostava de fazer quando morava lá! *Assenti sorrindo* posso te apresentar pros meus avós se você quiser!

S/n: eles moram lá?

JK: meus avós por parte de pai sim! Quer conhecer eles?

S/n: pode ser! Você quem sabe!

JK: vou falar com eles e marcar um almoço pra gente lá! 

S/n: tá bom! Espero que eles me aceitem! *Disse tristonha*


Mesmo que o Jungkook disse pra mim não me preocupar, o fato de uma parte da família dele não gostar de mim me abala um pouco.

JK: claro que vão! Eles não gostavam da minha ex, nem meu pai! Já agora, meu pai te adora e garanto que eles vão gostar de você também! *Sorri* Inclusive, meu irmão mandou avisar que você ainda deve pra ele uma viagem pro Brasil!

S/n: ele não vai esquecer isso! 

JK: não mesmo! *Rimos* 

S/n: um dia podemos ir! Nós três! A namorada dele não! *Ele riu* 

JK: Ciumenta! *Beijou minha cabeça*

S/n: sou mesmo! Ela te chama de Kookie! *Encarei ele* só eu posso te chamar assim! 

JK: vindo dela é nojento já de você é fofo e muito especial! *Sorri largo* Kookie, coelhinho, amor, mô, vida e gatinho...amo todos eles vindo de você! *Acariciou meu rosto e eu sorri* amo qualquer apelido que você me dê! 

S/n: e eu amo os seus! Gatinha e coelhinha são meus preferidos! *Ele sorriu* eu te amo muito! 


Ele me puxou para um beijo calmo, nos separamos com selinhos e eu deitei no seu peito de novo.

S/n: agora é pra sempre?

JK: para toda a eternidade! *Sorri* nunca mais vamos nos separar! Acabo com qualquer um que tentar nos separar!

S/n: sabe que sua mãe é uma que vai fazer de tudo pra nos separar né?!

JK: e não vai conseguir! Falando nela, eu quero saber sobre as duas vezes que ela te bateu! 

S/n: *suspirei* A primeira foi quando eu conheci ela! No dia, ela foi me ajudar com a comida, ela colocou a pimenta vermelha e depois que você passou mal ela me culpou! Quando ela voltou depois de te levar pra tomar um ar ela disse que eu quase te matei e me deu um belo de um tapa!

JK: e a segunda?

S/n: foi depois de você sumir, um dia antes do Beak aparecer eu fui na farmácia comprar os testes de gravidez pq acabei acreditando no que as meninas estavam falando! Ela me viu e no fim do dia veio dizer que eu jamais te daria um filho, que você não ia ter um filho comigo nunca e quando eu fui enfrentar ela...ela me bateu! *Suspirei* ali já tinha descoberto que sou estéril e quando contei pra ela, ela ficou comemorando! 

JK: *Suspirou e me abraçou mais* ela nunca mais vai tocar um dedo em você! Nem sequer em um fio de cabelo seu! *Sorri* vamos ser felizes com minha mãe te aceitando ou não! O problema é dela!


Continuamos conversando um tempo até o sono vir.


JUNGKOOK P.O.V


DIA SEGUINTE


Durante a manhã fiquei com a S/n e de tarde fui pra delegacia resolver o problema da carta.

Jm: Jungkook? O que você faz aqui?

JK: vim resolver o problema com a carta que a S/n deixou aqui! Viu o policial Kim?

Jm: tá na sala de treinamento!

JK: valeu!


Fui até a sala de treinamento e só vi ele ali mais lá no fundo.

JK: policial Kim? 

Kim: *me olhou* oi? 

JK: *me aproximei dele* não tem nada pra me contar? 

Kim: não?! 

JK: ou melhor...pra me entregar? 

Kim: do que você está falando, Jeon? 

JK: cadê a carta que minha namorada deixou aqui meses atrás?

Kim: que carta?

JK: a carta que foi entregue na sua mão e que deveria ter chegado até mim! 

Kim: *suspirou* ok! Vamos mandar a real? *Encarei ele* que carta ridícula que ela escreveu! *Ele riu e eu trinquei o maxilar encarando ele sério* que menina brega mas é gostosa, deve ser por isso que você escolheu ela! 

JK: *segurei ele pelo colarinho da camiseta* olha só! Você dobre a língua pra falar dela! 

Kim: *sorriu cínico* ai, ai Jeon! Quem diria que eu veria você assim por conta de uma mulher? Ela me atendeu uma vez! Pude ver ela bem de perto! 

JK: pq não me entregou essa carta?

Kim: sabe, um amigo me disse pra não te entregar! *Encarei ele* um amigo que você matou! Conhece? O Beak? 

JK: *arregalei os olhos* você era aliado do Beak, seu desgraçado? 

Kim: talvez! 

JK: *dei um soco nele fazendo ele cambalear pra trás* dá o fora daqui antes que eu te mande pro cemitério também!

Kim: cuida da sua princesa, Jeon! Tem gente querendo ela! *Sussurrou a última parte*

JK: SAÍ DAQUI!! 


Ele riu e saiu.

Ninguém, absolutamente ninguém vai encostar na minha pequena de novo!


SÁBADO


S/N P.O.V


Nos despedimos de todos, entramos no carro e ele deu partida pra Busan.

JK: serão longas horas dentro desse carro! Se você precisar de alguma coisa pede que eu paro em algum lugar!

S/n: fica tranquilo! *Fiz carinho na sua coxa e ele sorriu* eu tô bem já! Me sinto 100%!

JK: que bom! *Pegou minha mão e beijou os nós dos meus dedos* prometo fazer de tudo pra essa viagem ser muito especial!

S/n: e vai ser! *Sorrimos* 


Ficamos conversando, eu deixei uma mão apoiada em sua coxa e fazia um carinho leve.

JK: se você subir mais dois centímetros com essa mão, eu não me responsabilizo pelo que eu vou fazer!

S/n: você não pode fazer nada estando dirigindo! *Sussurrei no seu ouvido e subi mais minha mão chegando no seu membro por cima das roupas*

JK: não faz isso, gatinha! *Suspirou* 

S/n: não sou tão má assim! *Beijei seu pescoço o arrepiando e me ajeitei de novo no banco* 

JK: quando chegarmos a primeira coisa da casa que você vai ver vai ser nossa cama! *Sorrimos* estamos 7 meses sem!

S/n: pois é! Inclusive, já já vamos fazer um ano! 

JK: sim!! *Disse animado e nós sorrimos* não pude estar com você no seu aniversário!

S/n: nem eu no seu! *Fiz bico* 

JK: mas mesmo assim comprei presente pra você, quando chegarmos eu te entrego! *Sorri*

S/n: também comprei pra você! Mesmo você não merecendo! *Rimos* Brincadeira!

JK: tudo bem! *Sorriu* 


{...}


Já estamos a algumas horas nesse carro, acabamos pegando muito transito.

Está de noite, eu tirei um cochilo antes e vejo o Jungkook se esforçando pra aguentar acordado!

S/n: estaciona o carro ali! *Apontei pra uma vaga*

JK: pra quê? 

S/n: você está quase caindo de sono, eu dirijo a partir daqui!

JK: você não sabe o caminho, amor!

S/n: coloca no GPS! 


Ele desistiu de insistir e estacionou o carro, trocamos de lugar e colocamos o cinto!

JK: obrigado! Eu realmente estou com muito sono!

S/n: *Sorri* descansa um pouco! *Dei um selinho nele* prometo não bater o seu bebêzinho! *Me referi ao carro e ele sorriu* 

JK: sua boba! *Me deu outro selinho e deitou um pouco o banco* se precisar me acorda!

S/n: pode deixar!


Dei partida no carro de novo, ele se ajeitou no banco e logo dormiu.

Eu sorri, coloquei uma música bem baixinho e me concentrei na estrada.


.

.

.


S/n: amor! *Acariciei seus cabelos* acorda, vida!

JK: uuuhm…?

S/n: não sei qual foi a casa que você alugou!


Ele se espreguiçou, coçou os olhos e olhou ao redor.

JK: aquela! *Apontou*

S/n: obrigada! *Sorri e ele deu um sorrisinho e logo bocejou.


Dirigi até a casa, conversei com um moço, ele entregou as chaves e coloquei o carro na garagem.

S/n: pronto!

JK: obrigado por ter me deixado dormir! *Ri*

S/n: de nada, meu amor! 

JK: agora vamos! 


Descemos do carro e ele abriu a porta da casa.

S/n: uau! *Disse assim que entrei e vi a sala da casa* 

JK: gostou?

S/n: é linda! *Disse ainda admirando a casa* 

JK: que bom que gostou! *Beijou minha bochecha e eu sorri* me ajuda com as malas?

S/n: claro! 


Dei um selinho nele e ajudei o mesmo com as malas.


Deixamos as malas no quarto e eu me joguei na cama.

S/n: tô cansada! 

JK: *deitou do meu lado* eu também! *Me abraçou* queria transar mas tô tão cansado que só quero dormir! *Rimos*

S/n: transamos de noite, tá bom?

JK: uhum! Vamos dormir um pouquinho? *Fez bico e fechou os olhos* 

S/n: vamos! *Abracei ele* 

JK: quando acordarmos vemos o que vamos fazer hoje!

S/n: uhum! *Me deu um selinho demorado*  


Nos aconchegamos um nos braços do outro e dormimos. 


DE TARDE


Resolvemos ir ver o pôr do sol na praia. 

Não colocamos roupa de banho pq o vento está bem gelado. Colocamos só uma roupa comum e saímos andando de casa já que é perto.

JK: vamos para um lugar onde ninguém mais vai! Era meu esconderijo quando era pequeno! *Sorri* 


Ele me levou até uma montanha, me ajudou a subir e quando chegamos no topo podia ver a linda imagem do mar.

S/n: é lindo aqui! 

JK: sempre gostei muito daqui! 


Ele esticou um pano grande no chão que nem tinha visto ele trazendo e sentamos em cima do mesmo.

JK: aqui ninguém pode ver a gente, mas nós temos a melhor visão do mundo! 

S/n: realmente! 


Abracei ele, deitei a cabeça no seu ombro e ficamos namorando vendo o pôr do sol! 

JK: sabe o que sempre foi um fetiche meu? 

S/n: o que?

JK: transar ao ar livre e no pôr do sol! *Sorriu safado pra mim e eu sorri negando com a cabeça* vai gatinha! Uma rapidinha! 

S/n: bem rapidinha?

JK: dez minutos no máximo! 

S/n: então ok! 


Ele sorriu largo, avançou nos meus lábios e me deitou no pano ficando por cima.


Ele tirou minha calça me fazendo sentir a brisa gelada e me arrepiar.

Empurrei a calça dele pra baixo e a puxei com os pés e enfiei as mãos dentro da sua camiseta arranhando suas costas.

JK: você não tem noção de quanto tesão eu sinto por você, gatinha! *Sorri*

S/n: sinto o mesmo tanto por você, coelhinho! *Ele sorriu e começou a beijar o meu pescoço* 


Ele tirou o membro dele pra fora da cueca e puxou minha calcinha pro lado.

JK: aahn a-amor! *Começou a esfregar seu membro na minha entrada* 

S/n: entra l-logo! Enfia ele em mim, logo! 

JK: tá com pressa, meu amor?

S/n: s-sim! 


Ele sorriu e me penetrou de uma vez me fazendo arquear as costas e reprimir um gemido alto.

S/n: K-kookie! Aahnw… 

JK: b-baixinho! Ninguém nos vê, mas nos escutam! *Sorrimos* Geme só pra mim! Ahhnw..só pro seu coelhinho! *Sorri mais e passei a marcar seu pescoço gemendo baixinho no seu ouvido*


Ele aumentou o ritmo das estocadas, arranhei mais suas costas e mordi seu pescoço de leve pra abafar meus gemidos.

S/n: i-isso! Aahnw…

JK: tá gostoso assim, meu amor? *Assenti* oohnw…


Ele segurou minha cintura com uma das mãos e a outra se apoiou no chão. 

Sentia ele indo cada vez mais fundo dentro de mim, revirei os olhos e levei uma mão pros seus cabelos puxando seus fios deixando seu pescoço mais exposto pra mim.

Não demorou muito e nós dois gozamos juntos.

JK: aaahn…*Escondeu o rosto no meu pescoço respirando rápido como eu*

S/n: seu tarado! *Rimos* 


Ele saiu de dentro de mim, colocamos nossas roupas de novo e continuamos deitados no chão olhando o céu.

JK: o céu está lindo né?!

S/n: muito! *Sorri me ajeitando no seu peito* se todos os dias aqui em Busan for assim eu vou ficar mal acostumada! *Rimos*

JK: eu deixo! Quero te mimar muito! *Sorri* 

S/n: você sempre me mimou muito! Minha mãe que lute, coitada! *Rimos*

JK: você é a minha princesa, precisa ser tratada como uma! *Encarei ele e deixei um selar nos seus lábios* eu te amo!

S/n: eu também te amo! 


Ficamos ali até anoitecer e depois voltamos pra casa.

S/n: podemos pedir hambúrguer? *Encarei ele com um bico nos lábios*

JK: *Sorriu* acabamos de transar você não pode já estar sentindo desejo! 

S/n: deixa de ser idiota! *Rimos e eu taquei uma almofada nele* só quero comer hambúrguer, seu chato!

JK: *Riu* vou pedir hambúrgueres sim! 

S/n: e vai pagar também! 

JK: aff…*Rimos* 


Ele fez o pedido e ficamos jogando vídeo game enquanto esperamos.

S/n: não!! *Disse manhosa vendo que ele iria ganhar de novo* não vai! 


Puxei o controle da mão dele e levantei.

JK: ei!! Devolve, eu tô ganhando!

S/n: você não vai ganhar de mim de novo! *Sai correndo*

JK: S/n!!!


Ri e ele veio atrás de mim.

Ficamos rodeando o sofá até que ele pulou por cima do mesmo e me segurou pela cintura.

JK: peguei você, sua sapeca! *Disse sorrindo e eu fiz bico*

S/n: você é muito mais rápido que eu! Sem graça! *Ele riu e pegou o controle da minha mão*

JK: olha lá! *Apontou pra tv, apertou dois botões no controle e me ganhou no jogo de novo* ganhei de novo! *Jogou o controle no sofá*

S/n: vai ficar sem transa agora também! 

JK: o caralho! *Ri* vamos fazer amor sim! *Neguei com a cabeça* Se continuar negando, amanhã você vai passar o dia no quarto pq não vai conseguir andar!

S/n: você é um safado descarado! *Rimos e eu bati no ombro dele* 

JK: foram sete malditos meses, você não vai me negar agora e fazer cu doce! *Sorri e logo ouvimos a campainha* 

S/n: comida! *Disse animada e ele sorriu e me deu um selinho* 


Ele atendeu o entregador, pagou e logo levou a comida pra mesa.

JK: pronto, pode matar seu desejo agora! *Rimos* 


Jantamos e depois ficamos largados na sala.

S/n: o que vamos fazer amanhã?

JK: tava pensando em te levar até uma praça que eu frequentava quando criança! *Sorri* e de noite eu tenho uma surpresa pra você! 

S/n: surpresa? 

JK: é! Depois de amanhã também, mas tudo vai depender da sua reação amanhã!

S/n: não me assusta! *Rimos* 

JK: aaah tenho que dar o seu presente! Vem cá!


Ele veio até mim e me pegou no colo estilo noiva me fazendo dar um gritinho de surpresa.

S/n: eu posso andar!

JK: assim evita a fadiga! *Rimos e eu abracei seu pescoço*







Notas Finais


Hotzinho só pra matar a saudade 😏🤭kkkkkkk

E as tretas ein? As será que tem mais gente pra separar o casal?

Volto logo prometo.
Bjão e até a próxima ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...