1. Spirit Fanfics >
  2. My Private Policeman - Jeon Jungkook >
  3. É menin... E ex do Jungkook

História My Private Policeman - Jeon Jungkook - É menin... E ex do Jungkook


Escrita por: Park_Ket e Project_Hope

Notas do Autor


Volteii
Boa leitura ❤️❤️

Capítulo 36 - É menin... E ex do Jungkook


Fanfic / Fanfiction My Private Policeman - Jeon Jungkook - É menin... E ex do Jungkook

2 MESES E MEIO DEPOIS


Agora com quase 5 meses de gravidez, ainda uma gravidez de risco mas tudo tranquilo resolvemos contar pras nossas famílias e amigos.

Chamamos todos aqui em casa e a única que faltou foi a mãe do Jungkook! Eu agradeço aliás!

Estou usando um camisetão largo que esconde minha barriga já bem visível na roupa normal.

Até os avós do Jungkook estão aqui e mimando horrores a Nari que é a primeira bisneta deles.

Dh: você é uma princesa! *Sorrimos largo*

Ju: nossa primeira e única bisneta até agora e vai ser muito mimada! *Rimos* 


Reunimos todos na sala e ficamos em pé na frente de todos.

S/n: tô nervosa! *Disse pro Jungkook*

JK: *Sorriu e segurou meu rosto* tá tudo bem! Fica tranquila! *Beijou minha testa e eu sorri* eu tô aqui com você, se isso te acalma! *Rimos e ele me deu um selinho*

Minho: vocês dois vão continuar enrolando e se pegando aí ou vão contar logo?

JK: apressado! *Rimos* espera um pouco! 

Minho: é que eu acho uma injustiça o Jimin e o Jin já saberem! 

Jm: azar o seu! *Rimos* 

Tae: pq que eles sabem e a gente não?

JK: você não sabe pq é fofoqueiro! *Ri e o Taehyung fez bico* e o Jimin sabe pq ele descobriu da Nari e me fez contar isso também e o Jin pq foi ele q descobriu antes mesmo da gente!  

Jin: o que?? 

Hs: falem logo!! 

Nati: é por favor! 

Mina: fala logo S/n, sua praga! 

S/n: me respeita! *Rimos* vamos contar! *O Jungkook assentiu*

JK: bom, talvez alguns fiquem um pouquinho chateados com a gente já que andamos mentindo sobre isso, mas vão gostar! 

S/n: *assenti* éeer…*abracei o braço do Jungkook e entrelaçamos nossos dedos* 

JK: a família Tua e a família Jeon vai crescer um pouco mais!

S/n: *assenti e todos encararam a gente confusos* Eu estou grávida! 


Eles arregalaram os olhos e se olharam.

S/m: g-grávida? 

JK: sim! Mostra a barriguinha, mô! 


Puxei a camiseta pra trás fazendo ela marcar minha barriga tirando um sorriso do Jungkook.

Jennie: já está com a barriga grandinha, está de quanto tempo?

S/n: quase 5 meses! 

Mina: que??? Vocês esconderam da gente durante esse tempo todo?

Mark: suas pragas! *Jogou uma almofada no Jungkook e nós rimos*

Minho: pq esconderam tanto tempo?

JK: pq ela tem uma gravidez de risco!

S/n: tive descolamento da placenta, sangramento e tava correndo muito risco de perder o bebê, então resolvemos falar só agora que está tudo seguro!

S/p: está seguro agora?

S/n: continuo com uma gravidez de risco, mas tá tudo tranquilo agora! 

Jack: vocês sabiam quando apresentaram a Nari pra gente?

S/n: sim!

Yr: pq não contaram? 

Mark: ainda disseram que iam esperar pra ter um filho de sangue! Seus mentirosos! *Rimos* 

JK: é que realmente tava muito arriscado na época, ela teve sangramento uma vez e depois disso ficamos com mais medo ainda, então resolvemos esperar pra contar!

S/n: *Assenti* a chance de perdermos o bebê era muito grande e com isso resolvemos deixar só entre a gente! Agora ainda tenho chances de perder, mas não dava pra guardar mais esse segredo! 

JK: vocês iam descobrir uma hora ou outra! *Assenti* A barriga já está entregando e vocês tem que saber! 

S/n: sim!

Ju: mal ganhei uma bisneta e já tá vindo o segundo? *Rimos*

S/m: já sabem o sexo?

S/n: não! Toda vez que fomos fazer ultrassom o bebê tava com as pernas cruzadas e não deu pra ver!

JK: agora nós cansamos e vamos fazer sexagem semana que vem! *Rimos* vamos descobrir agora! 

S/n: sim! *Ri* 

Yr: tá passando muito mal?

S/n: demais! 


O Jungkook sentou no braço do sofá e me deixou sentada em uma de suas pernas.

S/n: inclusive no dia que apresentamos a Nari pra vocês, nós fomos pra casa pq eu estava mal! *Disse abraçando o pescoço do Jungkook* 

S/m: percebi que você estava meio pálida! 

JK: ela tava muito mal e não tínhamos levado o remédio junto, tivemos que ficar parados no acostamento um tempo! *Assenti* 

Yr: digo que é menino! Enjoei muito também! 


E ali começou o bolão se é menino ou menina.

JK: tanto faz tá, meu amor? *Tocou minha barriga e beijou a mesma me fazendo sorrir largo*

S/n: indiferente! Vamos amar igual!

JK: uhum! *Me deu uns selinhos* 

Jennie: somos velas de novo! *Rimos* 

JK: precisamos de velas, vocês duram mais tempo! 

Jin: vai a merda! *Rimos* 


Ficamos conversando e logo a Nari começou a resmungar, esticar os bracinhos pra mim e me chamar com as mãozinhas.

S/n: *sorri* o que foi, meu amor? *Peguei ela* tá com fome? 

Nari: mamam! *Sorrimos*

JK: mamam? Tá com fome de novo? *Rimos* 

S/n: cuida dela que vou pegar uma fruta, alguma coisa pra ela!

JK: uhum! Vem com o papai, princesa! *Pegou ela* 


Levantei, fui pra cozinha e cortei uns pedaços de manga pra ela já que ela ama manga, nunca vi disso.

Coloquei no pratinho dela, peguei a colher, o babador e fui pra sala de novo. 

Logo que a Nari me viu ela começou a dar pulinhos no colo do Jungkook animada.

JK: parece que não ganha comida desde ontem! *Rimos*


Coloquei o babador nela, sentei na mesinha de centro e comecei a dar a manga pra ela. 

S/n: pronto, sua esfomeada! *Eles riram* 


Ficamos conversando enquanto eu dou comida pra Nari que se baba toda comendo.

JK: ela come só a metade da comida, o resto ela joga fora! *Rimos e ele limpou a boca dela com o babador* pronto!  


Ela comeu tudo, limpei seu rostinho, levei as coisas pra cozinha de novo e voltei pra sala. 

Sentei no colo do Jungkook de novo e ficamos conversando.

JK: dormiu! *Disse olhando a Nari que dorme no seu colo*

S/n: deixa eu colocar ela no carrinho! 

JK: uhum! *Beijou a cabeça dela* te amo, filha! *Sorri* 


Peguei ela, coloquei ela no carrinho, entreguei seu ursinho, ela abraçou o mesmo, se ajeitou e continuou dormindo.

S/n: descansa! 


.

.

.


Mais de noitinha alguns ainda ficaram pra jantar.

Pedi pro Jungkook cuidar da comida pra mim enquanto eu trocava a Nari.

Voltando pra cozinha parei quando comecei a ouvir o Jungkook falando com a Nanci.

Nanci: tem certeza que esse bebê é seu? 

JK: pq tá pedindo isso?

Nanci: vocês tem um ano de namoro e ela já tá grávida? Isso tem cara de interesse Jungkook! *Revirei os olhos* ainda mais, tem a Nari! Quem seria louca de adotar uma bebê com tão pouco tempo de namoro? 

JK: Nanci o que você quer? Fala logo!

Nanci: quero abrir seus olhos Kookie! Larga ela e fica comigo! *Arregalei os olhos* não me importo em ser madrasta! 


Entrei na cozinha sem falar nada.

Eles me olharam e eu fui pras panelas começando a mexer a comida. 

JK: saí daqui, Nanci! 

Nanci: mas Kookie eu..

JK: primeiro não me chame mais assim, você é minha cunhada e nada mais, não tem direito de me chamar desse jeito! Outra que eu quero ficar a sós com a minha noiva, por favor! 


Ela bufou e saiu da cozinha.

JK: amor…*segurou minha cintura por trás* 

S/n: uuhm? 

JK: você tá brava?

S/n: o que você acha? 

JK: meu amor! Não precisa ficar assim, você sabe que nunca desconfiei de você! É claro que esse neném é meu *acariciou minha barriga* e você jamais estaria comigo por interesse, até pq você ganha mais que eu! *Sorri leve* eu te amo! *Beijou meu pescoço* te amo mais que tudo e nunca vou te trocar por ninguém nesse mundo! *Me abraçou, escondeu o rosto no meu pescoço me dando beijos ali me arrepiando* vocês três são as minhas vidas! 

S/n: e você é melhor namorado do mundo e o papai mais babão que eu já vi! *Ele riu me fazendo sorrir* te amo, sua praga! 

JK: eiii!! *Rimos e dei um selinho nele* como esse neném está se comportando?

S/n: tá meio agitado, mas bem!

JK: meu toquinho! *Acariciou minha barriga* cadê o pezinho do neném do papai? Mostra o seu pezinho pro papai, meu amor! *Sorri largo quando o bebê colocou o pé onde a mão dele está* meu neném! *Sorriu* 

S/n: ele já reconhece sua voz! Sabe que é a voz do papai! *Ele sorriu largo*

JK: não vejo a hora dele ou dela vir pros nossos braços! 

S/n: eu também! 

JK: já temos quase tudo preparado pra chegada desse neném! *Assenti* 

S/n: só precisamos comprar mais fraldas, roupinhas e mais algumas coisinhas! *Ele assentiu sorrindo*



SEMANA SEGUINTE



Acabamos de chegar no doutor Kim pra fazer o exame pra descobrir o sexo do bebê.

Deixamos a Nari com o Jack e a Yiren e viemos pra cá.

Dt. Kim: ansiosos?

S/n: demais! *Ele riu* 

Dt. Kim: então vamos lá! 


Deitei na maca com a ajuda do Jungkook e ele começou o exame.

Dt. Kim: olha, aqui podemos ver os dedinhos..1, 2, 3, 4 e 5! Tem todos os dedinhos formados! *Sorrimos* tá desenvolvendo os órgãos muito bem e crescendo normalmente também! 

JK: que bom! *Assenti sorrindo*

Dt. Kim: e é...diz você mesma doutora Tuan! 


Olhei pro monitor e logo meus olhos marejaram.

S/n: é... o nosso menininho! 


O doutor sorriu, os olhos do Jungkook marejaram também e ele beijou minha testa.

Dt. Kim: é um garotão que está perfeitamente bem! *Sorrimos largo*

JK: meu amor! *Sorri e ele me deu um selinho* 


3 MESES DEPOIS


Tô me sentindo realmente uma bola. Minha barriga está enorme e inclusive a Nari também.

Nari está com 10 meses agora e tá começando a querer falar papai, mas ela ainda fala "papa" o "i" ainda não saiu, mas pro Jungkook já vale e ele está todo bobo. 

E está mais satisfeito agora já que o médico liberou relações só que com calma e isso é algo que irrita ele, mas tá aceitando por causa do bebê que já tem nome inclusive! 

Nosso garotão é o Hwan! Escolhemos um nome curto e com um significado bonito, no caso é "brilhante".


Hoje como é sabado estamos em casa largados no sofá assistindo desenho animado junto com a Nari. 

Ouvimos a campainha.

JK: chamasse alguém? 

S/n: não! 

JK: vou ver quem é! *Me deu um selinho e eu assenti sorrindo*


JUNGKOOK P.O.V


Fui até a porta e quando abri tive uma enorme surpresa.

Xx: Kokie!!! 


Minha ex apareceu….e está aqui me abraçando.

Xx: que saudade, meu amor! *Segurou meu rosto e me roubou um selinho*

JK: que isso?? *Empurrei ela pra longe* ficou louca de vez, Minje? *Disse limpando a boca com a mão*  

Mj: eu senti sua falta, meu amor! *Olhou pra dentro de casa* quem são essas? *Apontou*


Olhei pra trás e vi a S/n em pé, com os braços cruzados e uma cara nada boa.

JK: *suspirei* primeiro, eu não sou seu amor a muitos anos e essas são a minha noiva e a minha filha!

Mj: noiva? Filha? *Me encarou* você me traiu? 

JK: *ri* cara de pau! Quem me traiu foi você a 4 anos atrás e eu TERMINEI com você! 

Mj: e agora eu voltei! Podemos retomar, gatinho! *Veio me abraçar mas eu segurei seus pulsos a afastando* tá! Tá bom! *Respirou fundo* posso só te dizer uma coisa? 

JK: o que?

Mj: você tem um filho! *Encarei ela* quando eu fui embora eu estava grávida de você! 


Meus olhos se arregalaram levemente e senti meu corpo gelar.

Mj: éeeer...acho que essa mulherzinha ali não está bem! 


Virei pra trás rápido e vi a S/n de costas apoiada no sofá e com uma mão na barriga.

JK: amor!!! *Fui até ela e segurei sua cintura por trás* ei, o que foi?

S/n: t-tá doendo! *Respirou fundo* a bolsa estorou!

JK: que?? Mas tá de oito meses ainda! 

S/n: ele quer vir agora Jungkook! Foda-se os meses! 

JK: ok, ok! Vem! 


Peguei ela na colo, estilo noiva e fui em direção a porta.

Mj: Kookie…

JK: saí Minje!!! 


Ela se assustou com meu tom de voz e saiu, coloquei a S/n no carro, voltei pra dentro de casa correndo, peguei a Nari que estava brincando e fui pro segundo andar pegar a bolsa do Hwan.


Peguei tudo e voltei pro carro, coloquei a pequena no bebê conforto, prendi o cinto dela e coloquei a bolsa do Hwan do lado.

JK: e você *Apontei pra Minje* pega o seu filho e leva pro hospital, vamos resolver isso! 

Mj: mas..

JK: mas nada! *Entrei no carro* se você não for, vou mandar a polícia atrás de você! 


Liguei o carro e dei partida pro hospital o mais rápido que pude ouvindo a S/n quase gritar de dor.

JK: calma! *Apertei mais sua mão* vai ficar tudo bem, vocês vão ficar bem! 

S/n: tá doendo muito! *Respirou fundo* 

JK: vai passar! Respira fundo, fica calma! 






Notas Finais


Me perdoem pelo horário, quem tá no grupo sabe o motivo kkkkkkk

Teremos um mini Jungkook!!!!!
E a Minje ein? Vai dar merda já sinto!

Volto logo prometo.
Bjão e até a próxima ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...