1. Spirit Fanfics >
  2. My Private Policeman - Jeon Jungkook >
  3. Hotzin

História My Private Policeman - Jeon Jungkook - Hotzin


Escrita por: Park_Ket e Project_Hope

Notas do Autor


Volteii
Boa leitura

Capítulo 4 - Hotzin


Fanfic / Fanfiction My Private Policeman - Jeon Jungkook - Hotzin

Ele agarrou minha cintura, selou nossos lábios e me deitou na cama ficando por cima. 

Levei as mãos até a barra da sua camiseta e a puxei pra cima.

Ele se ajoelhou na cama e tirou a camisa a jogando longe.

Meus olhos paralisaram ao ver seu peitoral definido e seu braço com várias tatuagens.

S/n: sabia que você era gostoso mas não imaginei que fosse tanto!

JK: gostou é?! *Ficou em cima de mim de novo*

S/n: eu amei! *Passei a unha de leve no seu peitoral fazendo ele se arrepiar* 


Ele selou nossos lábios novamente, senti uma das suas mãos entrando no meu cropped e logo ele apertou meu seio direito.

S/n: aahnw…*arfei em meio ao beijo* 


Ele tirou meu cropped e olhou pros meus peitos cobertos pelo sutiã.

JK: vc é linda! *Sorri tímida* joga essa timidez fora agr! Sem timidez aqui! *Assenti*


Juntei nossos lábios de novo, ele levou a mão até o fecho do meu sutiã, abriu e tirou o mesmo o jogando longe tbm. 

Levei a mão até sua calça de moletom, empurrei ela pra baixo e tirei do seu corpo com o pé mesmo! Ele abriu o botão do meu short, abaixou o zíper e o puxou pra baixo tirando ele do meu corpo. 

JK: se você quiser parar essa é sua chance de dizer!

S/n: eu quero você! *Puxei ele pra cima de mim e aproximei nossos lábios* quero sentir seu corpo grudado no meu, sentir seus toques….e sentir você dentro de mim! 


Ele sorriu largo, me deu um beijo rápido e desceu os beijos pro meu pescoço.

Ele levou a mão até minha intimidade e me tocou por cima da calcinha.

S/n: aahnw.. *levei uma mão pros seus cabelos e puxei de leve*

JK: já tá molhada pra mim, meu amor?! 

S/n: você q-que me deixou assim! Oohnw… 

JK: *sorriu* deixa eu resolver isso aqui! *Tirou minha calcinha* você não é virgem né?!

S/n: n-não mas faz mais de um ano e meio que não tenho relações sexuais e tive muito poucas na vida!

JK: vou ser cauteloso, prometo! 


Assenti sorrindo, ele se abaixou, ficou entre as minhas pernas e olhou pra minha intimidade.

JK: chega a escorrer! *Passou o dedo na minha intimidade e lambeu o mesmo* deliciosa! Abre as perninhas pra mim! *Acariciou minhas coxas*


Abri as pernas pra ele, ele colocou a cabeça entre as minhas pernas e passou a depositar selares molhados e leves mordidas nas minhas coxas.

Ele chegou na minha intimidade, passou a língua por toda a minha fenda e começou a me chupar com vontade.

S/n: aaahnw...J-Jeon…*segurei os cabelos dele e me contorci* 


Nunca recebi um oral tão gostoso na vida! O Beak nem no ato me fez sentir tanto tesão quanto o Jungkook está me fazendo sentir só com a sua boca! 


Ele sugou minha entrada com vontade e subiu em cima de mim de novo!

JK: você é deliciosa, você não tem idéia! *Sorri* 


Ele selou nossos lábios e eu tirei a cueca dele fazendo seu membro saltar pra fora.

Separamos nossos lábios e eu olhei pro membro dele. 

JK: gostou? *Segurou o seu membro*

S/n: você é um puta de um gostoso! Que pau lindo, meu Deus! *Ele sorriu*

JK: *esfregou o membro na minha entrada* v-vou pegar uma camisinha! 


Eu assenti, ele pegou uma camisinha na gaveta da cômoda, abriu o pacote e revestiu seu membro.

JK: *ergueu meus braços pra cima da minha cabeça e entrelaçou nossos dedos* se doer você me avisa! *Assenti* 


Ele me penetrou com calma, senti um incomodo mas logo passou.

S/n: po-pode ir! 

JK: c-certeza? *Assenti* 


Ele começou a me estocar com calma e foi aumentando a velocidade.

Soltamos nossas mãos, ele se apoiou na cama com um braço e segurou minha cintura com vontade. 

Ele acertou meu ponto G com tudo.

S/n: aaaaaahnww…*gemi alto* a-ali de n-novo! Aaahnw…

JK: é a-ali seu pontinho? *Assenti* 


Ele passou a me estocar com força ali, eu arranhei as costas dele e arqueei as minhas costas.

Ouvir ele gemendo rouco no meu ouvido é uma das melhores coisas da vida! Como ele consegue mandar tão bem nisso? 


Empurrei ele pro lado, ele deitou na cama, fui por cima dele, fiquei no seu colo, coloquei o membro dele dentro de mim e comecei a quicar nele.

JK: p-porra! Aaaahnw…*segurou minha cintura* que a-apertada! Caralho!! 


Ele começou a se mover embaixo de mim fazendo o pau dele ir mais fundo ainda dentro de mim.

S/n: aaaahnw…

JK: m-meu amor! Aaahnw… *apertou minha bunda* g-gostosa do caralho! Aaahnw…


Mais algumas quicadas e eu gozei.

JK: e-eu tô quase! Vem aqui! 


Ele me puxou pra ficar do lado dele um de frente pro outro, colocou uma das minhas pernas por cima da sua cintura, me abraçou e começou a me estocar de leve.

S/n: aahn…*deitei a cabeça no peito dele* 

JK: p-pequena...oohwnn..


Logo ele gozou tbm. 

Relaxamos na cama, ele tirou o membro de dentro de mim, tirou a camisinha, fez o nó na ponta e jogou no chão.

JK: depois eu jogo fora! *Rimos* como você está? *Acariciou meus cabelos*

S/n: maravilhosamente bem! *Encarei ele sorrindo*

JK: espero ter sido bom o suficiente pra você! 

S/n: você foi perfeito! Devia ter encontrado você antes de me casar!

JK: daria tudo pra ter protegido você daquele desgraçado! *Me deu um selinho* 

S/n: esses últimos meses foram perfeitos e essa noite mais ainda!

JK: essa noite foi maravilhosa! Vamos repetir várias vezes inclusive! *Sorri* 

S/n: torço muito por isso! *Sorri de canto fazendo ele sorrir tbm*

JK: acho que acabei com sua timidez agora! *Rimos* 

S/n: talvez! *Ele riu* não sabia que você tinha tatuagens no braço todo! 

JK: eu fiz ano passado! 

S/n: ficou lindo em você! *Ele sorriu* de qualquer jeito você é lindo então...tudo bem! 

JK: você que é perfeita, minha princesa! *Acariciou meu rosto e eu sorri* 

S/n: posso te fazer uma pergunta?

JK: claro que pode!

S/n: pq o Jimin disse que nós dois passamos por muita coisa no passado? O que aconteceu com você?

JK: *suspirou* a uns 3 anos e meio atrás eu estive em um relacionamento sério! Durou 3 anos até que descobri que ela me traia...com meu melhor amigo na época! 

S/n: aah...eu sinto muito!

JK: tá tudo bem! Depois daquilo eu falei pra mim mesmo que não queria mais um relacionamento sério por isso que o Jimin diz que eu tinha um coração de pedra! Mas daí você apareceu e fez meu coração palpitar e amoleceu meu coração todinho! *Rimos* só peço que não me traia! 

S/n: nunca, jamais! *Ele sorriu* você foi quem me salvou e me fez voltar a sorrir! Nunca trairia você, meu amor! 

JK: eu te amo! Te amo muito!

S/n: *sorri largo* eu também te amo muito! *Abracei ele* prometi pra mim que se um dia dermos algum passo a mais no nosso relacionamento nada vai mudar!? Que você não vai ser como o Beak e vai me deixar fazer amizade e ter uma vida como eu tenho hoje!?

JK: olha pra mim! *Encarei ele* eu jamais faria algo pra te prejudicar! Nunca levantaria um só dedo pra você e isso você pode ter certeza! Esquece o Beak, hoje você está comigo e eu prometo te fazer feliz! Se um dia morarmos juntos e casarmos nada vai mudar além de você ser a Sra. Jeon! *Sorri* você vai ser médica, vai ter o seu consultório no maior hospital de Seoul como é o seu sonho e montar sua família! *Meus olhos marejaram* o que foi? Eu falei algo errado?

S/n: não, claro que não! *Sorri* é que...o Beak nunca falou sobre montar uma família depois que casamos mesmo sabendo que é meu sonho! 

JK: pq ele é um idiota! *Ri* não se preocupa com isso! Vamos com um passo de cada vez e vamos ser felizes! *Assenti* vamos montar a nossa família com mini Jungkooks e mini S/ns! *Sorri largo* 

S/n: só com 2 meses de namoro vc me faz bem mais feliz do que qualquer outra pessoa já fez! *Ele sorriu largo* 

JK: eu prometi te fazer feliz, meu amor! *Beijou minha testa* 

S/n: sabe….em partes eu gosto muito de ter um policial particular só pra mim *ele sorriu* mas em partes não!

JK: pq não?

S/n: pq cada vez que você sai da delegacia pra ir atrás de algum bandido eu fico aos prantos esperando você voltar! 

JK: pois é! Eu andei percebendo isso nos últimos tempos que quando eu volto pra delegacia você logo aparece na minha sala pra me conferir inteiro! *Rimos* pq isso?

S/n: fico com medo de algo acontecer com você! Entraria em desespero se recebesse a notícia que você ficou machucado! *Acariciei o rosto dele* você não pode se machucar me ouviu? 

JK: *sorriu* ouvi sim! Eu já me machuquei muito pra ganhar a posição de policial chefe! Hoje em dia eu só vou pra rua se chamam reforços pq a coisa é séria se não eu fico na delegacia!

S/n: exatamente! Quando a coisa é séria você vai! E se você tomar um tiro? 

JK: eu uso colete e capacete, meu amor! 

S/n: mesmo assim! Eu não quero nunca precisar atender você! 

JK: e não vai! Vou me cuidar em dobro agora pra voltar inteirinho pra você! 

S/n: acho bom! Você sabe que eu não saio da delegacia enquanto você não volta se você está em algum patrulhamento! E tbm não durmo quando você me manda mensagem dizendo que precisa ir cuidar de algum caso! 

JK: vou parar de te avisar então!

S/n: você não é louco de sair de casa de noite sem me avisar! *Ele riu* poxa! 

JK: é brincadeira, amor! Sempre vou te avisar quando eu sair e quando eu voltar! Sempre!

S/n: acho bom! *Dei um selinho nele* e também me avisa se está bem! 

JK: pode deixar! Sei bem que minha profissão é perigosa mas...eu amo o que faço!

S/n: eu sei disso! Jamais pediria pra você deixar seu emprego eu só fico muito preocupada quando você sai da delegacia! Poxa eu estudo medicina sei o quanto é perigoso um tiro!  

JK: eu imagino a sua preocupação! Mas logo logo eu vou ter uma médica particular tbm e sei que ela vai ser a melhor médica do mundo! 

S/n: *sorri* vou cuidar de você muito bem! E você não é louco de me deixar!

JK: nunca! *Sorrimos* o que você acha de irmos tomar um banho?

S/n: juntos?

JK: claro! Pq não? Já vi você inteirinha e já toquei tudo também! 

S/n: para! *Rimos* você me leva no colo? 

JK: *sorriu* levo sim, meu bebê! 


Ele levantou, ergui meus braços pra ele e ele me pegou no colo estilo noiva. 

JK: banheira ou chuveiro?

S/n: banheira! 

JK: ok! 


Ele encheu a banheira, entrou comigo em seu colo e tomamos banho trocando carícias. 

S/n: o que eu vou vestir agora? *Disse enrolada na toalha*

JK: veste sua calcinha e uma blusa minha! 


Assenti, ele me entregou uma blusa e eu vesti junto com a calcinha.

JK: ficou melhor em você do que em mim! *Rimos* 

S/n: me diz... você tem mais amigos? Tipo, além dos policiais? *Disse penteando meu cabelo*

JK: tenho meus melhores amigos! Deles só o Jimin é policial! *Me abraçou por trás* um dia chamo eles pra você conhecer! *Assenti* e você? Anda fazendo amizades na faculdade? 

S/n: um pouco! *Dei um leve sorriso* fiz algumas amigas e uns dois amigos! 

JK: que bom! Desde que esses seus amigos não dêem em cima de você tá tudo certo! *Ri* 

S/n: você tem amigas? Mulheres?

JK: poucas! A maioria policiais ou namoradas dos meus amigos! 

S/n: entendi! *Terminei de pentear meu cabelo* tô cansada! *Virei pra ele*

JK: imagino! *Rimos* vamos dormir, vem! 


Fomos pra cama, deitamos um do lado do outro, ele me puxou pra deitar no seu peito e nos abraçamos.

S/n: boa noite, amor!

JK: boa noite, pequena!


Dei um beijo rápido nele, ele apagou a luz, desligou a TV e logo peguei no sono.


DIA SEGUINTE


Acordei com o despertador do Jungkook tocando. 

Desliguei o mesmo e olhei pro Jungkook que dorme calmo do meu lado.

S/n: *sorri e acariciei seu rosto* meu amor! *Dei um selinho nele* acorda! *Fiz carinho nos seus cabelos* 

JK: uuhmm…*me apertou mais nos seus braços* 

S/n: acorda dorminhoco! *Rimos* 

JK: bom dia, princesa! 

S/n: bom dia, amor!

JK: já tá na hora de levantar? *Abriu um pouco os olhos* 

S/n: uhum! 

JK: num quero sair daqui! *Deitou a cabeça no meu peito* 

S/n: *sorri e acariciei seus cabelos* temos que trabalhar! 

JK: eu queria ficar aqui, assim com você! 

S/n: eu também queria mas não podemos! *Ele me encarou com um bico nos lábios* venho aqui sábado e passamos o dia todo juntos!

JK: gostei! *Rimos* vamos levantar então que você tem q ir em casa se arrumar! 

S/n: uhum! 


Depois dele se arrumar, colocar a farda, eu vesti minha roupa de ontem e fomos até a minha casa.

S/n: eu volto rapidinho! *Dei um selinho nele*

JK: não se preocupa, temos tempo ainda! *Sorriu*


Fui pro meu quarto, coloquei uma roupa simples e meu jaleco por cima.

Amarrei o cabelo e voltei pra sala.

S/n: pronto!

JK: tá linda como sempre! *Sorrimos* vamos? 

S/n; não vai dar problema, chegarmos juntos?

JK: claro que não! Todos sabem que estamos juntos e isso não tá atrapalhando nosso serviço! Não se preocupa, amor! 

S/n: *sorri* tá bom! Vamos! 


Saímos de casa, eu tranquei a porta e fomos pro carro dele, mas fomos parados no meio do caminho.

Xx: S/n?! 

S/n: *olhei pra pessoa* Kai? 

Kai: como você tá princesa? *Tentou se aproximar e eu dei dois passos pra trás me encostando no Jungkook*

S/n: o que você quer?

Kai: nada! *Deu de ombros* onde está o Beak?

JK: no presídio! *Os dois se encararam*

Kai: quem é você?

S/n: não te interessa! Vai embora Kai!

Kai: tá morando aqui agora?! *Olhou pra casa* casa bonita! O Beak tá sabendo que um homem anda frequentando sua casa?

JK: olha só! O Beak não tem mais nada a ver com a vida dela! Você quer ver ele? Vai até o presídio e pede pra fazer uma visita pra ele! 

Kai: você pensa que é quem pra falar comigo assim?

JK: sou o Jeon Jungkook, chefe de polícia! *O Kai arregalou os olhos* 

S/n: diz logo o que você quer e vai embora! 

Kai: n-nada! *Saiu dali praticamente correndo*

JK: quem é ele?

S/n: é um dos amigos do Beak! *Virei pra ele* não tem importância! Vamos?

JK: sim! *Me deu um selinho* 


Entramos no carro dele e fomos pra delegacia.

Assim que descemos do carro o celular do Jungkook tocou.

JK: é o Jimin! *Atendeu* alô?... tô aqui, vou entrar agora!...ok! *Desligou a ligação* 

S/n: tá tudo bem?

JK: ele disse pra mim me apressar! 


Assenti, ele trancou o carro e entramos na delegacia.

Jm: que bom que você chegou! 

JK: o que foi? 

Jm: assalto a mão armada em um mercado! 5 assaltantes e estão prendendo uma média de 40 pessoas dentro do mercado! 

Xx: uma vítima entrou em contato e disse que eles estão com armamento forte e tem 3 vítimas baleadas!

Jm: se arruma que vamos sair e você vai junto!

JK: tá! 


Ele foi pra sala dele correndo, fui até a porta da sala dele e fiquei o esperando do lado de fora.

Menos de dois minutos depois ele saiu da sala e me encarou.

JK: meu amor! 

S/n: se cuida por favor! 

JK: fica tranquila! *Me deu um beijo rápido* eu vou voltar logo e inteirinho!

S/n: acho bom! *Ele sorriu* eu te amo!

JK: eu também te amo, gatinha! *Sorri* 


Ele me deu outro beijo rápido e saiu colocando o capacete.


Não tem como não ficar com o coração apertado cada vez que ele sai da delegacia pra algum patrulhamento.  


JUNGKOOK ON


Estamos a meia hora tentando convencer os assaltantes a soltarem as vítimas mas ele não aceitam e juram que se invadimos vão matar todo mundo.

Jm: liberem as vítimas machucadas pelo menos! 

Xx: não! Ninguém vai sair daqui! Aceitamos vcs mandarem enfermeiras pra atender essas vítimas! Três no máximo e mulheres! 

Jm: podemos chamar enfermeiras da delegacia!

JK: sim! 


Um dos policiais foi pra delegacia buscar as enfermeiras.


{...}


Meu corpo todo paralisou ao ver a S/n descendo da viatura. 

Ela não vai entrar lá dentro.

JK: *fui até ela* o que você faz aqui?

S/n: me mandaram vir atender as vítimas! Tô aqui por ordens do delegado! 

JK: não vou permitir você entrar lá dentro!

Jm: Jungkook ela é nossa melhor enfermeira! Precisamos dessas vítimas vivas pra serem testemunhas!

JK: não vou arriscar a vida da minha namorada pra isso! Tem outras enfermeiras na delegacia! 

S/n: amor! *Encarei ela* confia em mim, nada vai acontecer!

JK: não! Não! 

Jm: Jungkook o relacionamento de vocês não pode atrapalhar o patrulhamento! Isso vai dar problema pra vocês! 

JK: e se fosse a sua namorada entrando lá? *Ele ficou quieto* é a vida dela que tá em jogo!

S/n: eu vou ficar bem, eu prometo! 

Xx: Jungkook precisamos que ela entre! 

JK: *suspirei* não consigo…

S/n: nada vai acontecer! Confia em mim! 

JK: ok, ok! *encarei ela* fica bem! 

S/n: vai dar tudo certo! *Me abraçou* 

JK: eu te amo, minha pequena!

S/n: também te amo muito! 

Jm: vamos S/n! 


Ela foi com o Jimin e entrou no mercado.

Jm: fica tranquilo! Não vão fazer nada com ela!

JK: eu espero mesmo! 


Nunca imaginei que trariam ela pra cá, faz pouco tempo que ela trabalha na delegacia e normalmente eles não trazem os funcionários novos. 


S/N ON


Entrei no mercado e logo um homem de máscara apontou um fuzil pra minha testa.

Xx: revista ela e a maleta! 


Eles me revistaram inteira, não pude deixar de notar que o cara passou a mão na minha bunda e virilha mas vou fazer o que com um fuzil apontado pra mim? 

Xx: tudo certo? *O outro assentiu e me entregaram a maleta* pode ir!


Fui até às vítimas e passei a atender as mesmas.

Depois de todas as vítimas fora de risco e dormindo pelo remédio que aplicamos eu olhei ao redor onde vi muitas crianças chorando com medo.

Xx: o que vc tá olhando ein? *Falou atrás de mim*

S/n: na-nada! 

Xx: responde logo enfermeirinha de merda! 

S/n: a-as crianças!..... vocês po-diam liberar só elas?

Xx: quem você pensa que é pra pedir alguma coisa? *Senti a ponta do fuzil ser colocada na minha cabeça* 

S/n: s-são apenas crianças, n-nenhuma delas vai fazer algo contra vocês! *Ele pareceu suspirar* 

Xx: você vai ir corredor por corredor, vai pegar todas as crianças e trazer até a porta de entrada! Vai logo! 


Ele empurrou minha cabeça com o fuzil, eu levantei do chão e fui pros corredores.

S/n: licença! 

Xx: não f-faz nada com meu filho por favor!

S/n: calma! Eu sou enfermeira da polícia! *Mostrei meu jaleco e ela respirou aliviada* eles vão liberar as crianças! Temos uma patrulha da polícia inteira lá fora e eles vão cuidar do seu filho até tudo se resolver! 


Ela pensou um pouco, falou com o filho e eu fiquei com ele e fui atrás das outras crianças.

S/n: p-pronto! *Disse chegando na porta de entrada com todas as crianças*

Xx: ótimo! Vocês pirralhos, acho bom ninguém abrir a boca lá fora ok?! *Eles assentiram com medo* 


Eles me puxaram pra longe da porta, abriram um pouco a mesma e logo as crianças saíram correndo com medo. 





Notas Finais


Hotzin, hotzin😏🔥

Quero desejar pra vocês um feliz ano novo❤️ que 2021 seja melhor que 2020 né?! Pelo amor de Deus Kkkkkkk boas festas pra quem vai ter uma janta ou algo do gênero e boa maratona de filmes/séries pra quem vai fazer como eu kkkkkk❤️❤️

Volto logo
Bjão e até a próxima ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...