1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 118

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 118


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Boa noite, manas!
Preciso dizer 3 coisinhas antes de começarem a ler o capítulo.

Primeiro de tudo queria agradecer a Manu por ter editado um vídeo do Suho em Rich Man com as falas do capitulo 100. É sério, o vídeo me impactou bastante, o coração ficou pequenino.

Segundo, sinto muito se tem gente que não está gostando do rumo que a fic tem tomado, e pelo tamanho que ela está, mas eu estou seguindo o meu ritmo e minhas ideias para trazer o melhor. Fico mal em estar decepcionando tanta gente, mas não irei mudar o que planejei para a minha fic. Infelizmente não irei agradar a todos, mas farei de tudo para fazer a maioria não se arrepender de ter começado a ler MP.

E por ultimo quero pedir, por favor, as pessoas caras de pau que vem ler minha fic com a intenção de copiar. É sério, parem com isso.
Você se inspirar é uma coisa, agora mudar o nome dos personagens e dizer que a fic é sua, é f*da né?
Eu me mato escrevendo para vir qualquer um e pegar o meu trabalho, diminuir demais a qualidade ortográfica, e ainda ter a cara de pau de dizer que não me copiou, usando argumentos como:
“Eu não copiei! Não preciso disso E sim eu já li a sua fanfic mais foi a muito tempo e a minha é recente.”
Sim, eu tive que ler essa resposta.

Então parem, porque não terei mais pena e irei denunciar todos os plágios que eu achar. Chega de ser boazinha. Vocês não pensam em todo trabalho que tenho para criar isso aqui, então também não terei pena na hora de denunciar ninguém.

É isso!

Boa leitura! :)

Capítulo 118 - 118


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 118

Acordei um pouco antes do meu despertador, odeio quando isso acontece. Suspirei e me virei para o outro lado e dei de cara com o Baek dormindo. Sorri e beijei seu rosto antes de me levantar e tomar um banho e diferente da outra vez, hoje acordei sem nenhum pingo de constrangimento. Terminei de me arrumar e ele ainda dormia. Subi na cama o abraçando por trás e mordi levemente sua orelha, ele se mexeu na cama.

-Se levanta, estou indo preparar nosso café. – beijei seu rosto e sai do quarto. Já estava indo chama-lo quando ele entrou na cozinha, sorri ao vê-lo.

-Bom... – o interrompi colando nossos lábios, ele segurou em minha cintura quando eu aprofundei mais nosso beijo – Dia! – ele completou sua frase quando nos separamos.

-Bom dia! – ele me deu mais um selinho antes de conferir o que tinha para comer – Foi só isso que consegui fazer com o que tinha nos armários.

-Está ótimo assim. – ele sorriu.

-Você e o Channie precisam ir ao mercado. – falei me sentando para comer.

-Eu sei. Estamos só esperando o dinheiro entrar na conta.

-A mordomia de ser bancados pelos pais... – suspirei.

-É, nossa moleza está perto de acabar.

-Nem me fale. Não sei se fico feliz ou triste. – ele riu.

-Preguiçosa, nem começou a trabalhar e já está cansada?

-Não é isso, é só um pequeno medo de não dar certo.

-Não pensa nisso. Teremos uma boa carreira. – ele sorriu

-Assim espero.

-Agora vamos comer, porque se chegarmos tarde para buscar o casal, eles vão reclamar com a gente.

(...)

-Aonde vocês foram ontem? – Channie perguntou durante o intervalo.

-Também quero saber. Ontem o Baek estava muito misterioso. – Yujin falou, terminando de comer.

-Nós fomos ao Hong Bo Gak.

-O que? – Yujin gritou.

-E porque não nos convidaram? – Channie nos perguntou.

-Eu te disse que eles ficariam chateados. – falei e enchi a boca de macarrão.

-Porque eu queria comemorar algo com ela.

-A sua situação só piora. – Channie falou negando com a cabeça.

-Por quê?

-Ele ainda pergunta. – Yujin rolou os olhos.

-Vamos lá. Primeiro você vai ao restaurante que nós falamos a séculos que queremos ir juntos e nos exclui, agora diz que queria comemorar apenas com ela. 

-Mas eu não exclui vocês, eu apenas queria levar a (s/n) a um jantar romântico.

-E posso saber qual era a comemoração do casal? – ele cruzou os dedos e apoiou o queixo neles, nos encarando.

-Não era nossa, era dele. Baek foi convocado para participar do campeonato nacional.

-É sério? – Channie perguntou empolgado, e Baek assentiu – Que orgulho! Eu sabia que você iria conseguir. – Ele se levantou e puxou o amigo para um abraço.

-Parabéns Baek, você merece. – Yujin falou.

-Obrigado gente.

-É, mas isso não salva você de sua trairagem. – apontou para o Baek enquanto voltava a seu lugar.

-Mas Channie, entenda eu queria algo especial para a noite. – ele me apontou com a cabeça e o Channie sorriu de lado entendendo o que ele quis dizer.

-Acho que você esqueceu que eu estou aqui ainda né?

-O que eu fiz? – ele me olhou.

-Estou de olho nos seus joguinhos, Byun Baekhyun. – ele sorriu e fez um bico, sorri e o beijei.

-Mas de qualquer modo ainda não te perdoei. – Channie falou.

-E se eu disser que consegui uma reserva para vocês dois no sábado à noite?

-É sério? – ele assentiu – Então está perdoado. – ele apertou a mão do amigo.

-Interesseiro. – falei rindo – Mas só digo uma coisa, preparem a carteira. Porque a comida é boa, mas é caríssima.

(...)

Essa semana estava sendo ótima. Baek e eu estávamos cada vez mais a vontade com nossa nova relação. Ainda não era namoro, nem sei se um dia irá se tornar um, mas estávamos curtindo bastante. Ao contrario de nós dois, quem estava bastante incomodado era o Gikwang. Ele ainda tentava nos atrapalhar sempre que nos via juntos pelos corredores ou refeitório. Eu acho isso engraçado até.

Outro que não esconde a raiva é o Suho, nem me surpreendo, ele é ótimo em inventar desculpas, mas em esconder os sentimentos ele nunca foi bom. Outra especialidade dele é ser babaca. Parece quem quanto mais “próxima” eu fico do Baek, mais ele quer me mostrar que está bem com a Moon. Como se eu me importasse com o que ele faz... Ok, talvez eu me importe, mas não quero pensar nele. Quero é aproveitar esses últimos dias antes das provas. E Depois férias.

Fiquei para trás na hora da saída, pois precisava ir ao banheiro, estava indo me encontrar com meus amigos quando vi o Sr Jung conversando com o Suho.

-Senhorita (S/n), tem um minuto? – ele falou quando me viu.

-Sim, Sr Jung. – fiz uma breve referência para ele.

-Estávamos falando de você nesse instante.

-De mim? – o olhei assustada.

-Sim, estava perguntando ao Sr Kim se o seu rendimento voltou ao normal ou ainda estava tendo problemas com as notas. E fiquei feliz em saber que está tudo voltando ao normal.

-Sim. – sorri mais aliviada, achei que Suho poderia ter feito alguma queixa de mim para o reitor – Como eu prometi eu consegui superar o problema que estava me atrapalhando. – olhei brevemente para o Suho e ele trincou os dentes.

-Eu fico extremamente feliz com essa noticia. Não sei se você sabe, mas em alguns meses teremos outra competição e vocês novamente são os preferidos para irem nos representar.

-Nós dois de novo? – Suho perguntou.

-Sim, vocês ganharam o último, e não devemos mudar uma equipe tão boa, não acha? – assenti um pouco incomodada, só de pensar em uma possível viajem com o Suho. – Mas não precisam se preocupar ainda. Essa viagem ainda está longe de acontecer.

-Viajem? Quem irá viajar? – a nojenta da Moon se juntou a nós.

-O Sr Kim com a (s/n). – Sr Jung respondeu animado.

-Posso saber o motivo? – ela me encarou.

-Competição entre universidades.

-Não quero você viajando com uma aluna. – ela falou e lhe deu um selar.

-Não é questão de querer ou não, se tudo der certo eles irão nos trazer mais um troféu.

-Então eu irei junto. – ela sorriu e mexeu no cabelo do Suho, não via a hora de sair dali, não aguento mais ver essa cena patética.

-Não vai não, pois só os competidores podem viajar. – ela me olhou de cima a baixo – Acho que dessa vez será ainda melhor, por vocês serem mais íntimos do que na primeira vez, terá uma interação mais fácil e isso pode ser proveitoso para nós.

-Íntimos? – ela olhou para o Suho – achei que ela fosse intima apenas do seu irmão.

-Também, mas não só o Lu, como todos os Kim me ama. Isso é um fato, isso vai dos pequenos primos deles até os pais, não é mesmo Sr Kim? – olhei para o Suho sorrindo, não vou perder a oportunidade de esfregar isso na cara dessa loira nojenta.

-Porque ela conhece sua família? – ela perguntou.

-Também fiquei curioso. – o Sr Jung falou nos olhando sorrindo, Suho me fuzilou com os olhos. Consegui deixar ele sem saber o que dizer.

-Deixa que eu mesma explique. No ultimo recesso eu viajei com meu namorado. Aliás, ex namorado, aquele que o senhor viu aqui outro dia – falei olhando para o reitor – e ele me levou a uma festa na casa do Sr Kim, e a família dele me adorou. Até me convidaram para passar uns dias com eles, acredita?  Foi assim que o Lu se tornou meu irmão. – falei sorrindo enquanto a outra só faltava explodir de ódio.

-Então a amizade de vocês está ainda mais forte do que eu esperava, não vejo a hora dessa competição chegar. – ele falou animado.

-Pode ter certeza que farei o meu melhor. Aliás, faremos não é mesmo Sr Kim? – pisquei para ele, mais para irritar a Sekyung do que outra coisa. Tive que ser forte para conter meu riso devido à cara com que ela olhava para ele. – Agora se me derem licença, meus amigos já devem estar estranhando minha demora. – falei e sai de perto deles.

(...)

-Finalmente! Por que demorou tanto? Já estava quase indo atrás de você. – Chanyeol falou quando cheguei.

-Desculpa. – falei parando de rir.

-Porque você está rindo? – Baek perguntou.

-Eu estou rindo da cara de trouxa que a Moon ficou quando disse que a família do Suho me ama.

-Porque você falou isso para ela? – Yujin perguntou.

-Eu estava...

-Entra no carro e nos conta no caminho, porque eu estou morrendo de fome, quero ir logo para casa. – Chanyeol me interrompeu. Entramos no carro e contei tudo para meus amigos.

(...)

Cheguei à sala e Baek estava deitado no sofá, com um olhar distante.

-O que foi? – perguntei me deitando por cima dele e beijando seu pescoço.

-Só pensando em algumas coisas.

-Posso saber em que?

-Nada que você precise se preocupar. – ele sorriu.

-Tem certeza? Você parece incomodado.

-Não é nada. – ele me deu um selinho e me fez deitar a cabeça em seu peito.

-Espero que ele não esteja assim por causa do Suho.

-Porque eu estaria? – levantei o rosto para olha-lo.

-Não sei, depois que contei da viagem você ficou estranho. – ele desviou o olhar, me sentei no sofá e ele se sentou também – O que está acontecendo?

-Não é nada, eu juro. – ele me olhou.

-Não está achando que essa viagem fará eu te trocar por ele, né? – ele suspirou.

-Não é me trocar, mas foi depois de que vocês viajaram que descobrir seu interesse nele, e...

-E que as coisas mudaram, e outra você não tem que se preocupar com algo que ainda está longe de acontecer. Essa viajem será daqui a alguns meses, para que ficar pensando nela agora?

-Eu sei, mas...

-Mas nada, eu estou contigo, não estou? – segurei em seu cabelo e ele me olhou – Acha que te trocaria por qualquer um?

-Mas ele não é qualquer um, e eu sei disso.

-Shh! – coloquei o indicador sobre os seus lábios – Para de dizer bobagens.

-É complicado não pensar nisso.

-Esquece ele. – fiz carinho em seu rosto e rocei nossos narizes.

-Vou esquecer – ele sorriu e fez um carinho em meu rosto.

-Que foi agora, hum?

-Não sabe a vontade que estou de te beijar.

-E porque não beija? – ele sorriu e tomou meus lábios para si.

-Acho melhor os dois irem para o quarto. – Chanyeol, falou cortando nosso beijo, me fazendo rir.

Suho’s Pov On

-Que inferno! – cheguei em casa reclamando.

-O que foi? – Luhan perguntou me olhando confuso – O que aconteceu para você ficar nervoso assim?

-Sua irmãzinha que fala demais.

-Como assim? – ele continuava confuso – Vocês não brigaram de novo, né?

-Não, mas eu deveria brigar com ela pelo que ela me fez.

-E o que foi que ela fez?

-Inventou de falar para o Sr Jung e para a Sekyung que todos na nossa família a ama.

-Mas isso é verdade, todo mundo gostou dela. E ainda gostam, já que você não contou nada do que acha que aconteceu para eles.

-Eu sei disso.

-Então qual o problema?

-O problema é que a Sekyung agora inventou que quer conhecer nossa família. – ele deu uma gargalhada, mas parou quando eu o encarei sério.

-Pera ai, você não está pensando em levar ela para conhecer nossos pais né? – ele me olhou receoso.

-Claro que não. Nunca faria isso.

-Que susto. – ele, pôs a mão sobre o peito – E o que disse a ela?

-Que não levo ninguém à casa dos meus pais, e tive que a ouvir reclamando um bom tempo.

-O que fez para acalma-la?

-Disse que vou apresentar ela a meus amigos. – ele começou a rir.

-Boa sorte em convencê-los disso. – ele falou indo para cozinha e eu o segui.

-Como assim boa sorte? O que você fez Luhan?

-Nada. – ele deu de ombros e pegou um copo de água para beber.

-Luhan?

-Eu só disse o que penso dela e os outros não gostaram de saber como ela é.

-E como ela é Luhan?

-Você saberia se não insistisse em ficar com ela apenas para provocar a (s/n).

-Eu não faço isso.

-Ok. Mas em todo caso, eu acho que será difícil alguém querer ir.

-Porque você faz essas coisas? – o olhei – Nem parece que é meu irmão. Está sempre querendo dificultar ainda mais a minha vida.

-Não sou eu quem faz isso, mas você mesmo quando não ouve meus conselhos. Se você fizesse o que te disse desde o inicio, agora não estaria nessa. – fiquei sério olhando – Bem agora eu tenho trabalho a fazer.

-Já vai atrás da sua irmãzinha? – perguntei irônico.

-Não, o Appa disse que estava me aproveitando da boa vontade dele, e me arrumou um caso.

-Então vai voltar para casa?

-Não, vou ficar no escritório daqui mesmo. – dei de ombros – Até mais tarde.

(...)

-Tem certeza que não pode ir?

-Sinto muito, mas eu já tinha compromisso marcado.

-Tudo bem então. Deixa para outro dia. – desliguei a chamada e vi Luhan entrar na sala afrouxando sua gravata.

-Quem era? – perguntou ao se sentar.

-Chen. Ele também não pode ir.

-Também? Alguém aceitou?

-O primo.

-O Baozi nunca nega nada a você né?

-Não. Ao menos ele me apoia.

-Apenas porque não sabe de tudo. – ele se levantou – Já fez o jantar?

-Não.

-Então pede algo rápido, que não seja pizza, porque estou morrendo de fome. Vou tomar meu banho.  – falou e subiu para o quarto.

-Folgado.

(...)

No dia seguinte vi a (s/n) algumas vezes antes da nossa aula, mas não consegui falar com ela, já que quando não era o Baekhyun grudado nela, era a Sekyung me chamando, mas no final da aula eu irei falar com ela.

-Vocês já podem ir. – Liberei os alunos e fiquei esperando eles saírem e por sorte a (s/n) ficou para trás enquanto terminava de anotar algo no caderno, mas antes disso tive o desprazer de presenciar mais um beijo deles. – rolei meus olhos – Poucos minutos depois ela guardou seu material e estava pronta para sair da sala.

É agora que irei tirar satisfações com ela.

-Porque fez aquilo ontem? – segurei seu braço a impedindo de sair da sala e ela desviou os olhos da minha mão para meus olhos e eu a soltei.

-Aquilo o que? – ela se fez de desentendida.

-Porque falou para os dois que minha família te ama?

-Eu só respondi a pergunta da sua namorada. Não sei por que tanto estresse. – falou ajeitando a mochila em seu ombro.

-Não se faça de inocente (s/n).

-Eu contei alguma mentira? – ela me encarou.

-Não! – fechei a cara, ela realmente estava certa, todo mundo a adora.

-Então pronto. – deu de ombros e já iria sair.

-Mas não deveria ter feito, sabe o problema que me causou?

-Sua vida pessoal não me interessa mais, Sr Kim. – apertei meus olhos.

-Tem certeza? Não é o que parece, já que sempre que me vê com ela você fica com raiva. – me aproximei dela, que desviava o olhar.

-Raiva? – riu em deboche – Acho que está vendo coisas.

-Não tente negar. Eu sei que você sente ciúmes, eu vejo em seus olhos. – ela começou a rir.

-Ciúmes de você?  Fala sério Suho. – ela virou o rosto sorrindo antes de passar a língua pelos lábios e morde-lo. Repeti seu movimento tentando conter a vontade de beija-la que aquele simples ato me causou. – Eu nem vou te responder isso, porque é ridículo. Acho que você esqueceu que eu estou com o Baek agora.

-Aquele maldito moleque. – falei com raiva.

-Depois sou eu quem tem ciúmes. – negou com a cabeça – Se não tem mais nada a dizer, eu já vou indo. – ela se virou de costas para sair.

-O que viu naquele moleque? – perguntei em um impulso, a fazendo parar perto da porta.

-Quer mesmo saber? – perguntou ao se virar, assenti e ela suspirou – Tudo que falta em você. – ela me olhou mais uma vez antes de sair da sala.

Fiquei parado no mesmo lugar, não tinha como dizer nada. As palavras dela me atingiram da forma mais dura possível. No mesmo momento senti um grande arrependimento por ter perguntado isso. Segundos depois senti meu rosto ser molhado com algumas lágrimas. Virei para pegar meu material e ir embora quando ouvi a Sekyung me chamar da porta. Fechei meus olhos e respirei fundo.

Era só o que me faltava.

Limpei meu rosto, peguei minhas coisas e me virei para ela.

-O que você quer?

-Só queria saber se está tudo confirmado para amanhã. – ela sorriu e veio me dar um selinho.

-Sim, eu já falei com o meu primo, ele disse que vai.

-Só ele?

-Acho que sim, meus amigos estarão ocupados. – falei enquanto andava para fora da sala.

-Tudo bem, o mais importante que vai alguém da sua família. – ela sorriu e eu apenas concordei com a cabeça.

Suho’s Pov Off

(S/n)’s Pov On

 

-Finalmente você apareceu. – Yujin falou quando me aproximei dela nas escadas da faculdade.

-Cadê os meninos?

-Foram para a casa do Gikwang.

-Ah... Vamos então? – ela ficou me olhando.

-Que desanimo é esse?

-Acho que fui muito grossa com o Suho.

-O que ele fez dessa vez?

-Ele veio me perguntar por que contei a Moon que a família dele me ama e blá blá blá, e no final depois de não conseguir conter seu ciúme, me perguntou o que vi no Baek.

-Eita. E o que você respondeu?

-“Tudo que falta em você”.

-Nossa! – ela fez uma careta – E o que ele disse?

-Nada, mas também não fiquei para ouvir mais nada. Acha que peguei pesado?

-Sim, mas não deixa de ser uma verdade. – Suspirei.

-Ninguém mandou ele perguntar.

-Verdade.

(...)

Era sábado à noite, e eu estava na cozinha pegando um pouco de sorvete enquanto Yujin se arrumava para ir a seu jantar com o Channie. Ouvi barulho da porta se abrindo e fui até a sala comendo.

-Oi meninos!

-Oi bojãozinho! – Channie veio e deu um beijo na minha cabeça antes de eu me sentar.

-Aish! Achei que tivesse esquecido esse apelido. – ele riu. Baek beijou meu rosto e pegou minha taça de sorvete antes de se sentar e tomou um pouco.

-Nunca! Cadê a Yujin?

-No quarto, terminando de se arrumar.

-Vou apressa-la antes que percamos a hora. – falou e saiu.

-Pode devolver meu sorvete agora? – olhei o Baek.

-Está tão bom, não sei se quero devolver. – ele comeu mais um pouco.

-Divide comigo então.

-Toma! – ele me deu uma colher.

-Já estamos indo, depois do jantar vamos lá para casa e vamos precisar de privacidade. Então (S/n), querendo ou não, segure o Baek aqui hoje.

-Pode deixar que eu faço esse sacrifício por vocês.

-Obrigado, viu? – Baek me empurrou com o braço, me fazendo rir.

-E amiga. – ela me olhou – Adorei o vestido.

-Obrigada! – ela sorriu. – Boa noite para vocês.

-Pra vocês também. Amo vocês. – eles mandaram beijos no ar.

-Então o que faremos hoje? – Baek perguntou colocando o braço em volta do meu pescoço.

-Eu estava pensando em ficar quietinha em casa, tomando meu sorvete.

-O que acha de irmos ao cinema? – o olhei – Depois podemos comer uma pizza, e tomamos milk-shake.

-Ótima ideia! – sorri – Deixa só eu me arrumar, rapidinho. – ele assentiu. Dei um selinho nele e fui para o quarto.

(...)

-Aish! O filme já começou. – reclamei depois de ver os horários quando estávamos na fila.

-Podemos comprar os ingressos da próxima sessão e descer para comer.

-Pode ser. – sorri. Esperamos a nossa vez e o Baek comprou nossos ingressos.

-O que vamos comer? – perguntou quando entramos na praça de alimentação.

-Pode ser pizza mesmo, eu fiquei com vontade.

-Vamos de pizza então. – ele sorriu e meu deu um selinho, andamos abraçados até a fila – Você vai querer o milk-shake agora?

-Acho melhor deixar para comprar quando formos assistir ao filme. – ele concordou e compramos a pizza e refrigerante, fomos para uma mesa. Ficamos conversando por um tempo esperando dar a hora do filme.

-Já está quase na hora – ele olhou em seu relógio – Vou aproveitar para ir ao banheiro antes de comprarmos o milk-shake.

-Ok, eu te espero aqui. – ele me deu um selinho e se levantou.

-Princesa?

-Lay! – falei surpresa ao vê-lo parado em minha frente – Que saudade! – me levantei para abraça-lo.

-Também senti a sua. – ele apertou o abraço.

-Como você está? 

-Bem, e você?

-Bem também.

-Você está sozinha aqui? – ele olhou em volta.

-Não, eu vim com o Baek.

-Ah sim, o Luhan me contou. 

-Tão fofoqueiro. – falei rindo.

-Já me acostumei a isso. – ele sorriu.

-Mas e você, veio sozinho?

-Sim, mas estou esperando o pessoal.

-Pessoal? Encontro de casais ou enjoaram da casa do Sehun? – perguntei rindo.

-Na verdade encontro de casais. Eu vim na frente e a Jihye está vindo com a irmã, o cunhado e o – ele parou de falar, fiquei o olhando e ele limpou a garganta antes de continuar – o primo dele. – ele me olhou meio receoso, engoli em seco.

-Já está apresentando ela aos amigos? Que rápido.

-Pelo que fiquei sabendo foi ela quem insistiu.  – dei de ombros, tentando não demonstrar que aquilo me incomodou.  – Ele não queria isso. Na verdade ninguém queria vir, eu mesmo estou aqui arrastado pela Jihye, que foi arrastada pela irmã.

-Não precisa se explicar Lay, eu não me importo mais com ele.

-Não é o que está aparecendo. – ele me olhou.

-Suho fez a escolha dele, eu também já segui em frente. Então... – ergui meus ombros, tentando encontrar alguma palavra para explicar que não dava à mínima, mas não encontrei.

-Tudo bem. – ele me abraçou e beijou minha testa. Baekhyun chegou a nosso lado quando ele iria dizer algo, eles se cumprimentaram.

-Podemos ir? – Baek me olhou.

-Claro. – sorri para ele – Foi muito bom te rever Lay, vê se aparece lá em casa.

-Eu vou tentar. – ele me abraçou mais uma vez e eu sai de mãos dadas com o Baek.

-Que foi? – perguntei depois que Baek riu do nada.

-Só estava me lembrando de quando quase dei uma surra nele por estar beijando a esposa dele. – fiz uma careta.

-Me desculpa por te fazer passar por aquilo.

-Tudo bem, eu já entendi seus motivos. – ele sorriu – Mas seria muito estranho o encarar de novo, se tivesse feito aquilo.

-Ainda bem que você se controlou.

-Não seria tão irracional.

-Eu sei disso. – beijei o braço dele e ele riu.

-Até porque quem gosta de uma briga é você.

-Eu? – o olhei indignada.

-Com certeza. – ele riu mais.

-Deixa de ser chato e vamos logo comprar nosso...

-(S/n)? – ouvi alguém me chamar e me virei para olhar – Quanto tempo.

-Jihye! – ela me abraçou ao sair da loja em que estava. – Acabei de encontrar com o Lay.

-Ele já chegou? Safado, nem me avisou. – ela riu.

-Ele havia acabado de chegar quando me viu. Acho que o distrai enquanto matávamos a saudade.

-Espero que não tenha tido nenhum beijo. – ela falou em tom de brincadeira, senti culpa pelo que rolou outro dia, mas deixa quieto.

-Não, espero não precisar repetir isso. – ri.

-Eu também. – ela parou de rir quando ouviu vozes atrás dela – Vamos mudar de assunto. – assenti – Tudo bom? – ela perguntou ao Baek que assentiu sorrindo.

-Oi (S/n)! – Minhae falou vindo em minha direção, e finalmente pude ver como ela estava. Sua barriga estava enorme, e seu rosto levemente inchado.

-Minhae! – a abracei com um pouco de dificuldade – Nossa que barrigão. – falei tocando nela. Como está sendo a gestação?

-Agora, está sendo mais tranquilo, mas no começo era enjoo o tempo todo.

-Imagino que essa deve ser a pior parte.

-Com certeza.

-Na verdade a pior parte é o pai ser o Minseok. – Jihye falou – Vocês não tem noção do quão superprotetor ele é. – ela falou fazendo Baek e eu rirmos. – É sério, quando sua mulher estiver gravida, não seja assim. – ela falou olhando para o Baek.

-Prometo tentar.  – ele sorriu sem jeito.

-Para Jihye, o Min não é tão ruim assim.

-O que vocês estão falando de mim? – ele apareceu.

-A Jihye que está reclamando de você, para a (S/n). – acho que ele não tinha notado ainda a minha presença. Já que apenas depois da esposa citar meu nome ele me olhou surpreso.

-Não acredite em tudo que ela diz sobre mim. – ele sorriu. Baek olhou no relógio.

-Eu vou na frente, para não perdemos a hora. – ele falou chamando minha atenção. – Vai querer qual sabor?

-De Oreo. – ele assentiu – Eu não vou demorar. – segurei o rosto dele e lhe dei um selinho, ele sorriu para os outros e saiu.

-Quem é esse gato? – Jihye perguntou.

-É o Baekhyun. – ela fez um “ah” e assentiu.

-Vamos? – Suho apareceu de mãos dadas com a Moon, me olhando sério.

-Podem indo na frente, já alcançamos vocês. – Jihye falou. E os três saíram – (S/n) porque vocês tinham que terminar? – ela perguntou me fazendo rir da forma como ela falou, e levou uma cotovelada da irmã – Ai unnie!

-A escolha não foi minha.

-Não liga para ela (s/n), às vezes ela fala demais. – apenas sorri.

-Mas eu disse alguma mentira? Essa mulherzinha que o Suho arrumou é insuportável.

-Isso eu não posso negar, nos conhecemos há poucas horas e eu já quero enforcar ela. – Minhae concordou com a irmã.

-Vocês são terríveis.

-Fala sério, o que ele viu nela?

-Também não sei. – cocei a cabeça.

-Vamos mudar de assunto porque ela está ficando constrangida. – Minhae disse olhando a irmã e depois me olhou – Voltando ao assunto da pior parte da gravidez, os desejos são tão ruins quando os enjoos.

-O Minseok deixou você passar vontade de algo? – perguntei surpresa.

-Não, ele fazia tudo, mas uma coisa ele não conseguiu fazer direito.

-O que foi?

-Os benditos brigadeiros. – ela suspirou – A como eu senti vontade de comê-los.

-Mas porque não me pediram? Eu faria com todo prazer.

-Com toda aquela história o Min ficou sem jeito de te pedir algo.

-Que besteira, deveria ter me ligado.

-Temos que ir agora, o Xing está avisando que o Suho já está agoniando porque estamos demorando. – Jihye falou após olhar seu celular.

-Então é melhor irmos.

-Continuar o tormento. – ela rolou os olhos.

-Não fala assim. – Minhae chamou a atenção dela – Foi bom te rever (s/n). Espero te encontrar em breve.

-Eu também.  – Jihye falou.

-Vamos ver. – sorri, elas acenaram e saíram e fui me encontrar com o Baek. 

-Já comprou? – falei quando encontrei com o Baek já voltando para onde eu estava.

-Não tinha fila. – ele me entregou o meu, tomei um pouco.

-Quer um pouco? – ele negou enquanto tomava o seu de morango – Mas eu quero do seu. – abri a boca e ele riu, antes de colocar o canudo em minha boca.

-Agora vamos, não quero perder o começo do filme. E ainda falta comprar a pipoca. – o abracei de lado e fomos para a sala e ocupamos nossos lugares, e os trailers ainda nem haviam começado. Ajeitei à poltrona e fiquei o olhando.

-Que foi? – ele me olhou.

-Estava lembrando da ultima vez que viemos aqui.

-Aquela noite você estava muito estranha.  – ele riu.

-Culpa sua.

-Minha? – Ele se apontou antes de por um pouco de pipoca na boca.

-Toda sua. Eu estava morrendo de vontade de te beijar e você não colaborava. – ele riu.

-Como eu saberia disso? Achei que você estivesse com raiva de mim.

-Eu estava era com raiva de mim por ficar te desejando.

-Você é maluca, ficou se prendendo, podendo ter apenas usado e abusado desse corpinho de uma vez. – ele piscou e eu ri.

-Você sabe que agora eu não desperdiço mais minhas oportunidades.

-Eu sei bem disso. – ele se aproximou de me beijou.

-Não acredito. – ouvi alguém dizer e me virei para olhar – Oi de novo! – Lay falou quando o encarei.

-Oi! – falei rindo sem graça. Baek coçou a nuca. E pude ver o Suho bufar e resmungar algo, nos olhando com raiva.

(S/n)’s Pov Off


Notas Finais


É isso por hoje manas, espero que tenham gostado.
Se tiver muitos erros desculpe, rs.

Desculpem o desabafo nas notas iniciais, mas os lance dos plágios já me cansaram.

Beijos, amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...