1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 69

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 69


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Manas, voltei!!!
Desculpem o sumiço, mas essa semana foi difícil. De dia virei babá da minha irmã de 1 ano e a noite quando a mãe dela finalmente pegava ela meu pai chegava e ficava reclamando por eu estar o dia todo no notebook.
Vocês não imaginam o estresse que é viver nessa casa.
Na sexta eu comecei a escrever, mas em uma das minhas olhadinhas no twitter em buscas de noticias do meu Arrival, eu descobri que o History deu disband, e gente isso me destruiu, eu até tentei escrever depois disso, mas quando eu li a mensagem do Dokyun para as Storias eu me acabei de chorar e não consegui mais me concentrar na historia. No fim de semana eu tive que sair, e não deu para escrever. Então, por favor, me perdoem só agora tive tempo de escrever, e adivinha, com a minha irmã perturbando do meu lado. hoje fiz plantão dia e noite -.-
Sobre a capa, ignorem o D.O e o Baekhyun eles não estão no capítulo.
Enfim, boa leitura e desculpa a demora.

Capítulo 69 - 69


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 69

  

 

-Amiga? O que aconteceu? – Yujin me olhou preocupada quando eu entrei em casa. A abracei forte ela retribuiu o abraço. – Fizeram algo contigo?

-Não! - continuei abraçando ela – mas tive medo que acontecesse.

-Me explica o que aconteceu?

-Foi o Jongin, eu fiquei com medo dele me... – não consegui terminar a frase.

-O que esse desgraçado fez dessa vez?

-Ele ficou me olhando enquanto eu tomava banho, depois ele começou a falar umas coisas.

-Ele não tocou em você né? – ela ficou procurando alguma marca que ele poderia ter feito em mim.

-Não, mas ele estava estranho.

-E onde o Suho estava que não viu isso?

-Ele disse que o Suho estava em uma reunião.

-E porque inferno o Suho deixou ele ir para casa sabendo que você estava lá sozinha?

-Ele não sabia, eu fui para casa dele achando que ele estava lá, ele ainda não tinha chegado então fui tomar um banho, foi quando o Jongin apareceu e eu não vi.

-Vamos atrás do Suho agora, ele precisa saber disso. – ela pegou sua bolsa e segurou minha mão para me levar para a porta.

-Não Yujin. – continuei parada no mesmo lugar.

-Como não? Nós precisamos contar ao Suho, ele tem que tomar uma providência sobre isso.

-O Jongin disse que eu não deveria contar.

-E desde quando você faz o que o Jongin quer?

-Desde que ele vem fazendo de tudo pra estragar nossa felicidade.

-Mas e se ele contar de um jeito diferente para o Suho?

-Se o Suho não surtou com os beijos do Lay não vai ser por uma mentira do Jongin que ele vai surtar, e eu disse pra ele não acreditar no que ele possa dizer sobre mim. E outra o Jongin não vai fazer isso para correr o risco de apanhar do Suho de novo. Ele não é tão trouxa.

-Tá, mas pensa bem hoje ele não fez nada, mas e se numa outra vez ele te agarrar a força?

-Ele não faria isso.

-Como pode ter certeza?

-Se ele está fazendo isso com a intenção de ficar comigo um dia, ele sabe que agindo assim não vai rolar. – me sentei no sofá.

-Então porque ele fez isso hoje?

-Eu não sei, ele é doente.

-Eu também acho, e é por isso que devemos contar ao Suho.

-Yujin você não entende.

-É eu realmente não entendo, você chega aqui desesperada pelo que o Jongin te fez e agora não quer contar nada. Porque você esta querendo proteger ele?

-Não estou querendo proteger ele, estou fazendo isso pelo Suho.

-Como assim? – ela balançou a cabeça confusa.

-Yujin você não vê? Ele sabe do nosso namoro, e graças ao idiota do Suho ele tem contato direto com o Sr Jung, já imaginou a merda se ele resolve contar que somos um casal?

-Não pensei nisso, você teria que voltar para o Brasil.

-Isso é o de menos, eu me viro para voltar depois, mas se o Sr Jung descobrir que o Suho namora uma aluna, além de demiti-lo ele pode ainda manchar a reputação do Suho e como ele arrumaria outro emprego? Você sabe que o Suho ama ensinar, se ele não puder mais ser professor ele vai ficar péssimo, não vou me perdoar se eu causar isso.

-Mas a culpa não será sua, será do Jongin.

-Não quero arriscar.

-E vai ficar até quando a mercê das vontades do Jongin?

-Eu não sei. – suspirei derrotada e apoiei a cabeça no ombro dela.

-Me perdoa? – ela pediu com uma voz triste, levantei o rosto para encara-la.

-Pelo que?

-Se eu não tivesse dado a maldita ideia de zoar com ele isso não teria acontecido.

-Para Yujin, você não teve culpa, e não poderíamos imaginar que isso despertaria esse lado dele.

-Mas se eu não tivesse inventado aquilo... – respirei fundo.

-Ele arrumaria outra desculpa para me infernizar, no máximo ele não teria feito nada contigo.

-Mas me sinto culpada, porque você foi, está sendo – ela se corrigiu – a mais prejudicada nessa historia. 

-Esquece, só quero esquecer que esse garoto existe.

-Bem que ele podia receber uma proposta de trabalho irrecusável em outro país né?

-Eu iria gostar mais se fosse em outra galáxia, mas outro pais já estaca de bom tamanho.

-Boa! – ela riu.

(...)

-O meu rosto está sujo? – perguntei para Yujin depois de sentir ela me encarando por um tempo. Passei a mão na minha bochecha algumas vezes e olhei para ver se vinha algo.

-Não!

-Então porque está me encarando? – a olhei e comi um pouco do meu lámen.

-Porque eu quero te perguntar uma coisa. Desde ontem não tivemos nenhum momento a sós e eu estou morrendo de curiosidade sobre alguns fatos.

-Pergunta ué. – peguei um pedaço de carne.

-Quando você e os outros dois sumiram, os três voltaram pior do que eu deixei o Channie.

-Isso é mentira. – a contestei e ela me olhou brava por ter a interrompido. – Desculpa pode continuar.

-Então, que você pegou o Suho eu não tenho a menor duvida, mas e o Lay? O que aconteceu? – dei uma risadinha.

-Bem, digamos que eu queria dar mais veracidade ao nosso namoro. Então eu o baguncei um pouco para fingir que foi ele quem fez o que o Suho estava fazendo comigo. – sorri de lado.

-“Queria dar mais veracidade” eu sei que você estava se aproveitando do menino.

-É claro que não! 

-(S/n), você não me engana e fala sério, até eu queria me aproveitar dele.

-Sem vergonha!

-E do Xiumin, do Sehun... – bati no ombro dela que riu.

-Se você disser o contrario eu sei que estará mentindo.

-É claro que não, pra sua informação o Lay e o Xiumin são casados ok?

-E nós duas namoramos, e isso não nos impede de imaginar coisas.

-Que isso o Channie não esta dando conta não?

-É claro que dá, mas é complicado não fantasiar nada vendo homens tão sexys dançando.

-Isso é verdade.

-Falando em dançar de maneira sexy, o que é o Suho dançando? – ela se abanou.

-Eu vou te bater!

-Me bater por quê? Fala sério amiga você já pediu pra ele dançar para você?

-Não. Eu nem sabia que ele dançava tão bem. – comi mais um pouco.

-Se eu fosse você pediria para ele dançar sempre. – ela ergueu as sobrancelhas e deu um sorrio pervertido antes de colocar um pouco de macarrão na boca e sugar.

-Para de fazer essa cara de tarada quando fala do Suho. – ela riu. – Mas sabia que não foi apenas você quem ficou de olho na dança alheia?

-Esta falando de que? – ela colocou os hashis na boca e chupou, e me olhou fingindo desentendimento.

-Não vem com essa carinha de santa não que eu sei que você viu o Sehun te olhando.

-Não vi nada.

-Não vi nada! – imitei a voz dela - tá bom.

-O que ele falou?

-Yujin deixa de ser sem vergonha..

-Eu não sou.

-Rum, ele não disse nada, fingiu não saber do que eu estava falando, mas eu disse que não era pra te olhar porque você já tem dono.

-Estraga prazeres! – abri a boca surpresa – eu estou brincando. – ela começou a rir, a olhei desconfiada. Meu celular tocou.

-Fala comigo! – atendi ainda olhando para ela que dava uma risadinha sem graça.

-Jagiya!

-Oi amor!

-Está tudo bem contigo?

-Está sim, que milagre é esse que perguntou se eu estou bem?

-Eu fiquei preocupado, hoje você não veio aqui e nem me ligou o dia todo. Só queria saber se aconteceu algo contigo.

-Não aconteceu nada. Eu só fiquei em casa, Yujin ficou conversando comigo nem vi a hora passar. – preferi mentir por motivos óbvios.

-Entendi. Então eu te liguei para te convidar para jantar.

-Jura? É que eu estou acabando de comer agora.

-Sério?

-Sim.

-É que os meus amigos estão aqui e queriam te ver.

-Quem está ai? – fiquei mexendo o macarrão com os hashis.

-Todos da foto menos o D.O.

-Isso inclui o Jongin né? – perguntei desanimada, queria tanto conhecer o Chen e rever os meninos.

-Sim.

-Então acho melhor deixar para outro dia.

-Por que, Jagiya? Eles estão animados pra te rever.

-Amor eu não quero ficar perto do Jongin.

-Mas Jagiya, ele não...

-Ela vem ou não Suho? – ouvi alguém falar do outro lado da linha.

-Quem falou isso?

-Foi o Chen, ele queria te conhecer.

-Eu também queria, mas é melhor mesmo deixar isso para outro dia.

-Oi Jagiya! – uma voz desconhecida para mim falou – Ai! Não precisa me bater Suho, eu só estou brincando. Então (s/n), aqui é o Jongdae, mas pode me chamar de Chen.

-Olá Chen! O Suho te bateu? – perguntei rindo.

-Bateu sim, esse ciumento. Só porque eu te chamei de Jagiya, poxa ele só te chama assim eu achei que fosse seu apelido. – ele falou me fazendo rir ainda mais.

-Ele pensa que eu estou dando essa confiança para ele te chamar assim. – Suho falou provavelmente tentando puxar o telefone. Já que ouvi o Chen reclamar com ele.

-Pode me dá licença um pouco por que eu quero falar com a (s/n)? – ouvi Chen pedir ao Suho.

-Olha como você fala comigo. – ouvi a voz do Suho bem baixa se afastando do telefone.

-Então (s/n) eu quero saber por que você não quer vir me conhecer?

-Eu quero te conhecer, só não vai dar para ser hoje.

-Por quê? Eu sou legal aposto que você vai gostar de mim.

-Eu acredito que sim, mas eu não quero ficar perto do Jongin.

-Isso é por causa do Kai? Não tem problema eu o mando ir embora e você vêm.

Mandar o Jongin ir embora até que seria uma boa, eu realmente queria rever os garotos mesmo tendo passado apenas um dia desde que eu os conheci, e também queria muito conhecer o Chen, mas vai saber o que aquela peste pode fazer, não quero provoca-lo ainda mais, pelo menos não até saber qual a sua verdadeira intenção.

-Não precisa fazer isso Chen, eu sei que não faltará oportunidades para nos conhecermos.

-Mas eu queria te ver hoje, não sei quando vou poder voltar aqui. – ele falou e eu suspirei.

-Eu posso falar com o Suho para irmos até sua casa no final de semana.

-Você realmente não gosta do Jongin né?

-Não mesmo.

-Eu não tiro sua razão. Mas fiquei triste de você não querer vir me ver.

-Não é isso, eu queria, mas não dá. Me desculpa?

-Tudo bem, agora eu vou ter que devolver o celular para o Suho antes que ele me mate. Boa noite Jagiya.

-Boa noite! – ouvi um grito e algumas risadas ao fundo.- Amor? Você não bateu no Chen né?

-Não, só ameacei. – ele riu – Não quer mesmo vir?

-Não! – fiz um bico.

-Então tudo bem, deixa para outro dia. Te amo! – ouvi um burrinho no fundo. – Calados idiotas!

-Também te amo! – sorri.

-Manda beijo para Yujin.

-Tá bom. - desliguei. – Ele te mandou beijo.

-Se eu fosse você eu iria e contaria tudo para eles, aproveitava que estavam todos reunidos e dava um bela surra no Jongin, ou ele aprendia ou morreria de tanto apanhar.

-Você fala como se fosse simples.

-Só não é porque você não quer que seja. – Yujin falou se levantando – Já terminou?

-Sim! – entreguei a tigela para ela e fiquei pensando.

(...)

Toc Toc

-Tá pelada? – Yujin perguntou da porta do meu quarto.

-Não, o que você quer? – abri a porta pra ela.

-Já está de pijama? – ela me olhou. Eu vestia meu pijama do Batman, era um short e uma blusa cinza com o símbolo dele.

-Sim, daqui a pouco pretendo dormir então já coloquei ele.

-Acho que vou vestir o meu também, não quero ver o filme com essa roupa me apertando.

-Qual filme vai passar?

-Django!

-Sério? – ela acenou que sim sorrindo. – ainda tem leite condensado?

-Tem! Vai fazendo que daqui a pouco eu vou para comer.

-Que horas vai começar o filme?

-Dez e meia.

-Devo me apressar então. – corri para cozinha fazer o brigadeiro. Coloquei a pipoca no micro-ondas para estourar, Yujin voltou com o pijama dela da Minnie , um short vermelho de bolinha branca, e um blusão vermelho com uma grande Minnie estampado nele. Ela me ajudou a levar as coisas para sala. - Aumenta o volume da tv que já vai começar

-Nunca me cansarei de gastar quase três horas de vida assistindo esse filme. . – ela falou colocando o balde de pipoca no colo.

-Nem eu, elas são sempre muito bem gastas. – sorri.

-Ainda mais quando se tem comida. –ela encheu a boca de pipoca.

-Vou pegar o refrigerante. – fui até a cozinha. Quando voltei ouvi a campainha tocar. -Aish!

-Aproveita que você tá em pé e atende a porta. – ela se acomodou no sofá.

-Quem será que veio atrapalhar a gente assistir ao filme?

-O porteiro avisou que tinha gente subindo? – ela perguntou me olhando.

-Não, para variar. – fui até a porta. – Olha Baek se for você já vou avisando para ficar quieto porque eu quero ver meu filme prefe... Amor? – falei surpresa ao ver Suho parado do lado de fora com um grande sorriso. – O que você tá fazendo aqui?

-Oi! – ele me deu um selinho. – O Chen insistiu tanto que queria te ver que me fez trazer ele aqui hoje. Então viemos todos.

-Oi (s/n)! – Lay apareceu sorrindo.

-Oi! – olhei para ele depois para o Suho. - Podem entrar meninos. – todos eles entraram fazendo uma referencia, Yujin se sentou direito no sofá - Amor porque você não disse que vocês viriam?

-Queríamos fazer uma surpresa.

-Não gostou, Jagiya? - Chen perguntou. E levou um tapa na nuca de Suho.

-Gostei, é que se eu soubesse que vocês estavam a caminho teria trocado de roupa.

-Não precisa se incomodar vocês estão em casa, não precisam se arrumar para receber visitas. – Chen falou – quando eles vão lá em casa eu também fico super a vontade, afinal estou na minha casa.

-O Chen tem razão vocês não precisam se trocar. – Sehun falou olhando a Yujin que se aproximava para cumprimenta-los.

-Oi gente! – ela sorriu e fez uma referencia para eles.

-Meninos podem ficar a vontade que nós vamos nos trocar. – sorri pra eles – vem Yujin.

-Mas eu acabei de colocar essa roupa. Não quero tirar ela de novo. – ela lamentou. Olhei para o Sehun que olhava para as pernas dela.

-Yujin, para o quarto agora! – dei dois tapinhas no ombro dela. – Já volto.  – sorri e fui me trocar.

-Porque temos que nos trocar? – ela me olhou.

-Tem cinco homens aqui na nossa casa e um deles não disfarça ao te olhar, quer mesmo ficar sem sutiã e com esse shortinho na frente deles? – a olhei.

-Tem razão. Poxa eles tinham que vir na hora do nosso filme?

-Pois é. Quando eles saírem nós colocamos na Netflix.

-Pode ser.

-Agora vai se trocar. – entramos em nossos quartos. Coloquei um short Jeans e um sutiã, mas continuei com minha blusa do Batman. Yujin fez o mesmo só que vestiu uma calça de moletom. Voltamos para sala juntas. Os cinco estavam sentados no sofá comendo, ri pelo nariz.

-Agora entendi porque o senhor não foi ate meu quarto. – abracei Suho por trás e mordi o braço dele. – Trocada por um prato de brigadeiro, que sina. – olhei para os meninos e cada um tinha uma colher em mãos.

-Vejo que vocês levaram bem a sério o papo do “fiquem a vontade” comeram quase todo meu brigadeiro. – Yujin reclamou pegando o prato pra ela.

-Está quase tudo ai Yujin, deixa de ser egoísta. – Suho reclamou.

-Será que posso ganhar um abraço agora? – Chen me olhou.

-É claro. – me soltei do Suho - Desculpa não ter te dado atenção antes, mas eu realmente precisava me trocar. – fui até ele e o abracei.

-Não tem problema, o importante é que finalmente pude te ver pessoalmente. Sério jagiya, eu já ouvi falar tanto sobre você que parece que eu te conheço há anos. – Chen falou sem me soltar do abraço.

-Agora chega de abraçar, e parou com essa jagiya. – Suho me puxou para o lado dele.

-Para amor eu achei fofo ele me chamando assim. – abracei o Suho de lado. Olhei para os três sentados no sofá comendo.

-Então gostaram?

-Adorei! – Lay comentou, lambendo a colher.

-Posso pegar mais um pouco? – Sehun se sentou ao lado da Yujin que segurava o prato.

-Claro! – ela sorriu para ele, que pegou um pouco olhando para a boca dela.

-Sehun! – chamei e ele não me deu atenção, já que mordia a boca enquanto olhava Yujin comer o doce de sua colher – Sehun?

-Oi? – ele me olhou a contra gosto.

-Eu acho melhor você se sentar aqui. – sorri para ele.

-Tudo bem. – ele rolou os olhos e voltou para o lado do Xiumin.

-E você Xiumin gostou? – perguntei o olhando.

-Eu amei isso, quero a receita depois.

-Pode deixar depois eu pego o celular do Suho e mando no grupo de vocês.

-Vou ficar muito feliz. – ele sorriu.

-Django livre, eu adoro esse filme. – Lay falou.

-Nós duas também. – Yujin respondeu.

-Eu também gosto. – Sehun falou. Rolei meus olhos. Ele começou a puxar conversa com a Yujin.

-Eu fiquei curiosa, você conseguiu tirar todas as marcas de batom? – olhei para o Lay, ele suspirou.

-Eu até consegui, mas esquecemos de um pequeno detalhe.

-Qual? – o olhei confusa.

-Seu perfume. – fechei meus olhos, não acreditando que dei esse vacilo – você caprichou tanto na hora de simular uma pegação nossa que seu perfume ficou em minha roupa.

-Me desculpa por isso.

-Não se desculpe, para ser sincero eu nem senti o cheio, mas assim que minha esposa pegou a blusa para lavar na manhã seguinte ela sentiu seu cheiro e fez um show.

-Que merda, você explicou a ela que a culpa não foi sua? Se você quiser eu posso ir falar com ela.

-Por mim não precisaria, nós conversamos e eu expliquei tudo, ela já sabia mais ao menos da situação de vocês e me pareceu entender, mas ela disse que quer falar contigo.

-Comigo? – ele fez que sim com a cabeça – Ela não vai me bater né? – o olhei assustada, ouvi Suho rir.

-Não, ela não faria isso, mas não sei o que ela quer falar com você. Provavelmente vai reclamar do beijo e impor regras de como devemos nos comportar. – Lay rolou os olhos.

-Acho que vou me juntar a ela nesse lance das regras. – Suho falou.

-Contando que eu não apanhe por mim tudo bem. – sorri.

-O que eu quero saber mesmo é como vocês fizeram para se livrar do Jongin? – Yujin perguntou a eles.

-Eu disse a ele que queria te conhecer e chamei os outros para virem aqui, ele se ofereceu, mas eu disse que você não o queria em sua casa, e mandei ele ir pra casa.

-Você falou isso mesmo? – perguntei.

-Falei, - ele deu de ombros - ninguém mandou ele fazer merda.

-Super sincero, ele não ficou com raiva? – Yujin perguntou.

-Não, e também não me importo, o que eu não poderia era dispensar a chance de finalmente conhecer a jagi... (s/n) – Chen se corrigiu após receber um olhar de Suho.

-Espero que ele não venha aprontar mais nada por causa disso. – falei.

-Ele não vai, nós demos uma dura nele hoje, ele prometeu agir diferente contigo. – Xiumin falou.

-E ele aceitou isso de boa? – perguntei.

-Nós acatamos ao conselho que você me deu aquele dia, ele não teve opções, ou ele entra na linha ou perde nossa amizade. – Lay falou.

-Vocês disseram que fizeram isso por minha causa? – perguntei com medo do que ele poderia fazer.

-Não. É claro que não. Por quê? –Chen perguntou.

-Tenho medo dele querer fazer mais alguma coisa comigo.

-Relaxa Jagiya, eu não vou deixar ele fazer nada contra você. – Suho me puxou para sua frente me abraçando e me dando um selinho.

-Sem beijos na nossa frente, por favor. – Chen pediu.

-Deixa eles em paz Chen. – Lay pediu.

-Não estou a fim de ficar vendo isso.

-Para de recamar e pega mais um pouco do brigadeiro para mim. – Lay o entregou a colher.

-Quer tudo na mão. – Chen reclamou, mas pegou. – Vão para um quarto! – pediu depois que viu que Suho aprofundou os selinhos para um beijo.

-Baekhyun dois. - ouvi Yujin falar.

-Amor, acho melhor pararmos. – sorri e ele me deu mais alguns selinhos. De repente senti um puxão em minha mão e cai sentada no colo do Lay batendo minha bunda com força nele. Ele deu um gemido baixo de dor e fez um careta me ajeitando no seu colo.

-Porque fez isso? – o olhei sem entender ele apontou para a porta. Channie estava entrando.

-Que isso, estão dando uma festa e esqueceram de me convidar? – Ele encostou a porta nos olhando confuso.

-É claro que não bebê! – Yujin foi até ele e lhe deu um selinho.

-Obrigada! – olhei para Lay que continuava com cara de dor. – Eu te machuquei?

-Um pouco, acho que exagerei um pouco na força. – ele me colocou sentada em uma perna só e tocou seu membro. Apoiei minhas mãos em meu joelho sem saber o que fazer. Afinal eu não poderia tocar nesse ponto dele. Suho pareceu entender bem o motivo de eu estar no colo do amigo e foi atrás de mais brigadeiro.

-Desculpa, invadir a casa da sua namorada, eu sou amigo do Lay e eu queria muito conhecer à (s/n) já que não pude me encontrar com vocês aquele dia. Muito prazer, eu sou o Jongdae, mas pode me chamar de Chen. – ele estendeu a mão.

-Prazer, sou o Chanyeol. – eles apertaram as mãos. – Oi pra todos.  – seus olhos caíram para o prato de brigadeiro que Sehun acabava de pegar a ultima colher que restava. – Eu não acredito que vocês fizeram brigadeiro e não guardaram para mim.

-Desculpa Channie, mas eu não sabia que você viria hoje.

-Isso não é desculpa! – ele me olhou zangado.

-Eu faço mais para você.

-Agora eu gostei! – ele veio ate mim e beijou a minha testa, e apertou a mão dos outros rapazes. E se sentou no sofá ao lado do Sehun.

-O Baek esta vindo também? – Yujin perguntou depois de se sentar em seu colo.

-Não, eu estava na biblioteca aqui perto e fiquei com preguiça de ir para casa.

-Bem eu vou fazer seu brigadeiro. – me levantei do colo do Lay.

-Se vocês quiserem ver como se faz podem me acompanhar até a cozinha. Os meninos vieram todos comigo deixando o casal a sós. Conversamos por mais um tempo até que eles precisaram ir embora.

(...)

-Precisamos marcar alguma coisa qualquer dia desses. – Channie falou.

-Concordo. – Xiumin falou.

-Nós temos nossa sexta feira que é meio que uma tradição, vocês poderiam vir.  – Yujin sugeriu.

-Acho uma boa, depois marcamos. –Lay falou. – Agora precisamos mesmo ir.

-Tchau jagiya, foi um prazer te conhecer, e a vocês também gente. – Chen sorriu para o casal e me abraçou mais uma vez.

-Digo o mesmo. – dei um abraço em cada um ali.

-Tchau princesa. – Lay deu um beijo na minha testa.

-Só um beijo na testa? – Channie perguntou.

-É que eu sou meio tímido. – ele sorriu.

-Bebê, vamos deixar eles a vontade. – Yujin puxou o namorado para o quarto. – Tchau gente. – ela sorriu. Esperamos eles sumirem.

-Sem beijos no namorado fake hoje. - Sehun brincou.

-A Jihye e eu agradecemos por isso. – Suho me puxou pela cintura e me beijou.

-E lá vamos nós... – Chen reclamou – Te esperamos lá em baixo Suho.

-Acho melhor eu ir. – ele me deu alguns selinhos – Até amanhã.

-Até! – ele me deu mais um beijo antes de sair.


Notas Finais


Parece até perseguição, quando eu ia postar o site tava fora do ar, eu quase morri porque achei que tinham excluído a fic. Enfim, tudo voltou ao normal.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado do capitulo.
Beijo, amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...