1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 33

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 33


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Boa tarde amores <33

queria agradecer a todas as leitoras antigas, e as que estão chegando agora, é muito gratificante ver que cada vez mais gente está gostando do que eu escrevo. ai vai mais um capitulo, espero que gostem.
Boa leitura ^^

Esqueci de dizer, dependendo de como ficar o capitulo que estou escrevendo agora, eu posto ele mais tarde, mas não é certeza.

Capítulo 33 - 33


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 33

-Não amor, fica aqui, - fui atrás dele e segurei sua mão - daqui a pouco a pessoa desiste e vai embora. – ele me olhou - Hein? Vamos voltar para lá, - colei nossos corpos - estava tão bom, não é? – dei alguns selinhos nele que logo voltou a me beijar, coloquei suas mãos em minha cintura e ele a apertou me puxando mais para si, antes de nos virar me fazendo bater com as costas na parede e me pressionando contra a mesma. – vamos para o quarto? – pedi em seu ouvido quando ele desceu os beijos pro meu pescoço.

-Vamos. - falou ofegante e quando estava prestes a capturar meus lábios novamente a campainha voltou a tocar. E ele socou a parede. – Eu já volto Jagiya. – saiu extremamente irritado. Fiquei encostada na parede próxima a porta tentando recuperar minha respiração.  – O que você quer? – Suho perguntou grosseiro assim que abriu a porta.

Tentei ver quem era, mas da onde eu estava não dava nem para ver, muito menos, ouvir quem era a praga que está nos empatando.

-Não sei se você percebeu, mas eu estou muito ocupado agora. – ele apontou para si, mostrando o estado em que ele estava, seu cabelo estava bagunçado, a blusa uma parte presa na calça a outra solta, sem contar nos lábios um pouco inchados devido a nossos beijos. – Você não poderia pedir isso para outra pessoa? – ele ainda estava irritado, sai dali, pelo jeito isso ainda vai demorar, voltei para sala e peguei minha taça e voltei a beber o restante do vinho que ainda tinha ali.

-Amor, estou te esperando no quarto. – falei do jeito mais manhoso que pude, e subi as escadas.

-Sinto muito, mas minha namorada está me esperando. – ouvi a porta bater, antes que eu pudesse atravessar a porta de seu quarto.

-Quem era o encosto? –perguntei quando ouvi ele se aproximar.

-Esquece isso. – ele me abraçou por trás – Onde nós estávamos mesmo? – ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

-Não sei, você demorou tempo demais, acho que me esqueci. –mordi meu lábio sentindo ele roçar seu membro em minha bunda.

-Não? Então me deixa te relembrar. – ele jogou meu cabelo para o lado, e beijou meu pescoço.

Soltou o botão do vestido e deslizou o zíper para baixo, fez uma trilha de beijos do meu pescoço para meu ombro, segurou as alças do vestido o deslizando para baixo, senti ele deslizar por meu corpo ate cair no chão.  Me virei de frente para ele e o ajudei a se livrar de sua blusa, o beijei ele apertou minha cintura colando nossos corpos, segurei em sua nuca e a arranhei de leve, senti ele se arrepiar. Prendi seu lábio entre meus dentes e puxei para mim. Suho sorriu olhando em meus olhos, se afastou um pouco para tirar a calça e boxer, tentei voltar a beija-lo, mas ele não deixou, me virou de costas para ele de novo e me fez andar ate a cama subi nela com o corpo dele colado no meu, ele jogou um pouco do seu peso sobre mim me fazendo deitar. Suho novamente jogou meu cabelo para o lado e beijou minha nuca, fazendo meu corpo todo se arrepiar, ele deu beijos molhados em meu pescoço, fechei meus olhos e senti minha respiração falhar. Roçou a ponta do nariz por minha pele sentindo meu aroma, parou dando um leve selar quando chegou a minha coluna, e foi descendo fazendo uma trilha de beijos por ela, ate chegar a meu sutiã, parou por um segundo para desprendê-lo, e se livrar daquela peça, voltou a traçar sua trilha de beijos por minhas costas, às vezes volta um pouco roçando seus lábios úmidos e tornava a descer me provocando mais arrepios. Quando seus beijos chegaram ao cós da minha calcinha, minha bunda se empinou automaticamente, Suho segurou minha bunda a apertando, me fazendo gemer baixo, ele sorriu satisfeito e voltou com seus beijos suaves, dando um em cada lado.

-Fica de quatro para mim? – apertou minha cintura, mordi meu lábio o obedecendo. Ele então deslizou minha calcinha para baixo, o ajudei a tirar ela, empinei bem a bunda pra ele, e ganhei uma mordida nela.

-Ai amor. – minha reclamação saiu mais como um gemido.

-Sempre quis fazer isso. - ele riu sacana e deu um beijo em minha intimidade, me fazendo arfar. A abriu com seus dedos e passou sua língua por toda minha umidade. Fechei meus olhos com força engolindo em seco. – você é tão doce Jagiya. – voltou a me lamber, passando sua língua do clitóris a minha entrada, me deixando cada vez mais molhada.

-Suho... – chamei seu nome baixinho e rebolei em seus lábios, gemi alto quando ele me invadiu com sua língua quente e macia. Suho começou a estimular meu clitóris com seus dedos, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos, meus gemidos aumentavam gradualmente. Seus dedos deram lugar a sua língua e ele passou a brincar com meu clitóris dando leves lambidas e depois o sugando com vontade. Minhas pernas tremiam, meu interior se contraia em desejo. – Suho... eu quero... – disse entre gemidos.

-O que você quer? – voltou a lamber todo meu sexo.

-Amor eu preciso de você dentro de mim. – juntei minhas forças para pedir, eu não aguentava mais de desejo por ele. Suho mordeu mais uma vez minha bunda antes de se ajoelhar na cama. E roçar seu sexo no meu. Inclinei meu corpo para baixo apoiando meu antebraço na cama ficando ainda mais empinada para ele. Ganhei um tapa estalado na minha nádega direita. – Junmyeon! –pedi manhosa. E ele finalmente me penetrou, ser invadida por ele era algo indescritível, fechei meus olhos me permitindo sentir cada sensação que seu corpo me proporcionava.

-Geme pra mim Jagiya. – Suho pediu agarrando minha cintura. Ele alternava suas investidas ora lenta ora rápida, e isso estava me levando a loucura.

-Jun... Junmyeon... – chamava baixinho e comecei a rebolar nele. Ouvi ele gemer baixo e começar a me penetrar com mais urgência. Suas mãos passearam pelas minhas costas e deslizaram para meus seios, ele então os apertou e começou a beliscar meus mamilos, gemi um pouco mais alto enquanto jogava meu corpo contra o dele. Ele me fez deitar na cama, e apoiando as mãos na cama, continuou a me penetrar, afastei um pouco minhas pernas e ele gemeu em reprovação.

-Não Jagiya, assim – ele juntou minhas pernas – assim é mais gostoso. – ele deu um beijo em minhas costas. Mordi meu lábio sentindo ele bem fundo em mim, contraia meu interior em volta dele para ficar ainda mais apertada para ele. –Mhmm... (s/n) você me deixa louco. – ele mordeu meu ombro e me penetrou por mais algum tempo nessa posição antes de sair de mim e me virar de frente para ele. Me olhou nos olhos e sorriu, antes de encostar nossos narizes e roça-los, cacei sua boca para um beijo, Suho sugava meus lábios, aproveitei a pouca distancia entre nossos corpos e passei minhas unhas por seu abdômen fazendo ele contrai-lo, e aprofundar ainda mais o beijo. Desci minha mão ate seu membro e o agarrei o masturbando, ele gemeu em meus lábios e me copiando levou seus dedos em meu sexo e começou a esfrega-lo. Afastei um pouco minha perna demostrando a ele que estava gostando daquele carinho, diminui o ritmo da massagem em seu membro e ele resmungou em protesto em meus lábios antes de mordê-lo e puxa-lo para si. Seus dedos deslizaram para meu interior me fazendo gemer me contrair em volta deles.

-Suho... – gemi seu nome arrastado quando esfreguei sua glande melada em meu clitóris.

-É isso que você quer né? – assenti e ele tirou seus dedos de mim encaixando seu membro em minha entrada, começou a me penetrar tão lentamente que duvidei que ele estava mesmo o fazendo.

-Suho...  – pedi ofegante. – ele continuou a me torturar com sua lentidão. -Por favor. – pedi mais uma vez, mas ele gostava de me ver implorar por ele. Seu sorriso sacana enquanto via meu desespero por tê-lo em mim me fazia sentir um ódio imenso por ele, mas ao mesmo tempo me fazia transbordar ainda mais de desejo por ele. Meu interior se contraia cada vez mais rápido em volta dele, quando enfim seu membro se acomodou por completo em mim, Suho não se moveu, ele permaneceu estático, enquanto eu tentava me mover em vão já que o peso do seu corpo me impedia de tal ato. – Suho me fode logo porra! – pedi já irritada com tanta enrolação. Ele apenas riu soprado.

-Assim? – ele começou a se mover, ele saia de mim devagar e me invadia de uma só vez. Gemi ao sentir o atrito de nossos sexos.

-Eu quero mais... – pedi manhosa, meus olhos fechados tentando me concentrar naquela sensação gostosa, porém incompleta que ele me dava. Ele então apoiando os antebraços na cama começou a me penetrar com mais força e rapidez. – Isso! – exclamei alto, agora sim, eu poderia desfrutar dele, seu membro extremamente duro entrava e saia com agilidade de dentro de mim, me provocando as melhores sensações, meu corpo inteiro se arrepiava com seu toque. Minhas costas arqueavam da cama sempre que ele aumentava seu ritmo. Minha respiração não passava de breves suspiros. Abri meus olhos e encontrei os de Suho fixado em mim, transbordando de desejo. Nossos corpos suados se chocando produziam um barulho excitante, o cheiro de sexo dominava o quarto. Senti meu corpo se preparar para atingir meu ápice, Suho também aparentava estar próximo do dele, sem perder o contato visual sua mão esquerda encontrou a minha e entrelaçamos nossos dedos, seu ritmo aumentou e alguns segundos depois gritamos o nome um do outro juntos, liberando todo nosso prazer acumulado. Suho se recusou a sair de dentro de mim nos minutos seguintes, trocamos mais alguns beijos molhados antes dele escorregar para fora se deitando a meu lado e me puxando para deitar em seu peito. Deitei minha cabeça e fechei meus olhos ouvindo seu coração pulsar tão acelerado quanto o meu, enquanto minha cabeça subia e descia no ritmo que seu peito ofegante se movia. Nós encaramos sorridentes e não foi preciso mover nossos lábios para saber que aquele olhar significava um “Eu te amo” de ambos os lados.

 


Notas Finais


Espero não ter decepcionado, eu reescrevi esse capitulo algumas vezes, uma delas eu estraguei a comemoração, mas achei que não seria legal estragar logo esse dia, então resolvi postar assim, as meninas que estavam esperando as tretas, não me matem, por favor.
Ate a próxima.
Beijos ^^

Esqueci de dizer, mas dependendo de como ficar o capitulo que estou escrevendo agora, mais tarde eu posto ele, mas não é certeza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...