1. Spirit Fanfics >
  2. My Promiscuous Baby - Hiatus >
  3. Capitulo XVIII

História My Promiscuous Baby - Hiatus - Capitulo XVIII


Escrita por: Bellattriz

Notas do Autor


Oi! Oi! Oi! Que saudade ❤ (parece que demorei séculos né?) Gente esse capítulo exigiu um pouco da minha cabeça pq é uma narrativa, então deu mais um pouco de trabalho por isso a demora. Mais uma coisa houve uma quebra de tempo de um mês entre o capítulo passado e esse, então de agora em diante é 1 mês depois do capítulo 17 certo? Certo. Leiam as notas finais.
PS.: Estupro
Tortura
Uso explícito de drogas
Assassinato
Suicídio

Capítulo 18 - Capitulo XVIII


Fanfic / Fanfiction My Promiscuous Baby - Hiatus - Capitulo XVIII

Narradora

A notícia do envolvimento de Jae com o caso de Jimin repercutiu bastante na mídia pela posição que o mesmo ocupava dentro do maior hospital de seoul, surgiram outras vítimas denunciando Lim pela mesma coisa, mas uma em especial o denunciou por estupro, ele havia a embriagado e a forçado a ter relações, caracterizando assim um estupro de vulnerável.

Após o julgamento eles foram direcionados para a mesma penitenciária, a única diferença era que Mark sairia em um ano, já que havia se entregado, cooperado com a polícia, sendo cúmplice do crime do irmão, quanto a JB, esse ficaria preso por longos e tortuoso 15 anos.

Inicialmente Jae e Mark ficaram em celas separadas pois havia receio em parte do diretor da prisão, por existir a possibilidade de Lim tentar algo contra seu irmão por ter o denunciado, mas um mês se passa e sua conduta era de exemplo para os demais, fazia todas as atividades exigidas e não se misturava com as gangues que o local continha em quantidade volumosa, ajudando até nas organizações religiosas que haviam, de fato era notória a mudança do moreno, este cruzava com o loiro vez ou outra nos corredores mas nada fazia além de lhe dar um sorriso, deixando Mark no mínimo intrigado, ele sabia que Jae não era assim, alguma coisa deveria estar por trás daquele comportamento, só não sabia o que, mas ia descobrir, e faria isso em breve.

 

–Por favor MiHae, peça pra que tragam o detento Lim Jae beom em minha sala, obrigada. –Dizia o diretor em ligação com sua secretária.

Aproximadamente quinze minutos depois o moreno bate a porta do senhor Dongyul, abrindo-a devagar logo em seguida.

–Com licença, o senhor me chamou? -Jae apenas pusera o rosto para dentro da sala, esperando que o mais velho o chamasse.

–Sim, entre. 

JB adentra a sala sentando na cadeira livre em frente a mesa do diretor sem entender porque estava ali, o assunto de interesse dele já havia sido discutido quando ele chegou a penitenciária e foi dado por encerrado, pois Dongyul havia negado seu pedido de transferência para a cela de seu irmão, mesmo afirmando com veemência que nada faria ao mais novo, outrora até mesmo oferecendo suborno ao diretor pra que atendesse o seu pedido, mas de nada havia adiantado, então realmente não havia motivos pra que ele fosse chamado até aquela sala, principalmente por seu comportamento impecável.

–Fiz algo errado senhor? –Jae abaixa a cabeça sem coragem de encarar o mais velho, pois sentia vergonha da bronca que havia ganhado logo na sua chegada.

–Não Lim, eu venho lhe observando desde a nossa última conversa e vejo que você evoluiu bastante, mesmo estando a pouco tempo entre nós –O senhor tinha uma voz rouca, e as vezes tossia ao falar, exalando um aroma desagradável de tabaco ao pronunciar as palavras –E também venho pensando no pedido que fizera nos primeiros dias, então eu resolvi concordar com sua transferência, desde que nada aconteça a seu irmão.

Ele vai me transferir mesmo? Isso não vai sair de graça nem fodendo.

–Oh... Obrigada senhor... Eu acho. –Ele esboça um sorrisinho meio sem graça.

–Mas existe um porém senhor Lim...

Não disse? Velho filho da puta escroto do caralho.

–Hm... Qual seria?

–Lembra-se da quantia em dinheiro que havia me oferecido inicialmente?

–Os cem mil dólares?

–Esses mesmos. –O velho sorriu, exibindo seus dentes amarelados pelo cigarro juntamente com as rugas nos cantos da boca e olhos.

–Sei.

–Eu preciso deles.

–Então você não estará me autorizando, eu estaria comprando minha transferência.

–Você quer isso ou não Jae?

JB fita o mais velho, reparando em todos os detalhes de seu rosto, e nossa definitivamente ele era horrendo, tinha cabelos escassos nas laterais, e no topo da cabeça apenas um pequeno chumaço liso penteado pra trás na tentativa de diminuir sua calvície, mas aquilo não resolvida o problema, até o jeito com que o mais velho entrelaçava os dedos era nojento, eles eram grossos e calejados, a aliança que ele portava deixava seu anelar mais inchado que os outros por estar bastante apertada, as unhas levemente grandes e havia um pouco de sujeira embaixo das mesmas.

–Jae?

–Oh desculpe senhor, sim eu quero, posso transferir a quantia hoje mesmo pra sua conta.

–Certo, amanhã você será remanejado para sua nova cela.

–Obrigada senhor. –JB se levanta fazendo reverência ao mais velho deixando a sala em seguida.

As sirenes soaram pontualmente às seis da manhã, acordando todos os presidiários, sem delongas o moreno se levanta arrumando em seguida sua cama, seria a última vez que dividiria o local com Pablo, um mexicano que foi preso por tráfico de drogas, sequestro e assassinato, feito isso ele escova os dentes e vai para o refeitório tomar café, em seguida ajudaria na cozinha do mesmo dando suporte na mesma para a preparação do almoço. 

O cair da tarde não demora a chegar, Jae é conduzido por um agente até sua nova instalação, pegando seu irmão de surpresa, esse o olhava com a boca entreaberta em formato de "o" e olhos arregalados surpreso com a cena que estava presenciando.

–Que merda é essa?!

–Seu novo colega de quarto Tuan, melhor se acostumar de vez, não haveriam mais trocas a partir de hoje.

–M-mas... Simon!

–Desculpe são ordens do diretor.

Jae se divertia como nunca vendo o rosto inexpressivo de seu irmão, encarando incrédulo toda aquela situação, fazendo-o sorrir sarcartisco aumentando ainda mais a vontade de Mark em socar seu rosto e quebrar seu nariz, mas ambos sabiam que ele não podia fazer nada pois seria suspenso e possivelmente a pena seria aumentada, e o loiro não queria passar mais tempo do que o necessário ao lado do moreno.

–Não vai me abraçar irmãozinho? –Sorri sarcástico.

–Vá se foder Jae!

Ah eu vou... E você vai junto, é só questão de tempo. –Pensa o mais velho.

Lim se acomoda na cama de cima, sabia que a de baixo era de Mark pois o loiro tinha medo de cair da cama, desde quando aconteceu aos oito anos, então nunca mais ele quis saber da cama de cima da beliche, a cela era bem organizada como quase tudo na vida de seu irmão, exceto por seu passado que fora manchado pela escuridão do mais velho.

Jae ficou maior parte do tempo sozinho, já que seu irmão fez amizade com alguns caras que faziam parte da SunYee on ou simplesmente a máfia chinesa como era mais prático dizer, eles são ligados diretamente com o tráfico humano, tráfico de drogas, imigração ilegal e extorsão, assim que Mark pos os pés dentro da prisão a história que ele havia ajudado seu irmão a dopar uma pessoa pra que pudesse usar seu corpo lhes chamou a atenção logo se aproximando do mesmo, o loiro não podia reclamar, queria distância do moreno, e eles lhe davam proteção, em troca Tuan fazia apenas alguns trabalhos, como enviar alguns "amigos" a determinados locais e esses eram drogados para a extração de órgãos, ou até mesmo sequestrados para que pudessem servir de boneco(a)s sexuais, aquilo não o deixava feliz inicialmente, mas em compensação Jae não lhe fizera nada até então, mas algo no loiro começou a mudar, a grande quantia de dinheiro começou a aparecer, quanto mais gente ele conseguia fazer ser traficada mais dinheiro ele ganhava, consequentemente mais prestígio e regalias dentro da máfia, ou seja, Lim não poderia realmente encostar em um fio de cabelo se quer de Mark, isso era o que todos pensavam... Com a chegada da noite todos se recolheram após o jantar, então foi a hora do tormento do loiro, ele de fato ainda não aceitava tudo aquilo, mas se tinha que encarar, o faria a todo modo mesmo, então era melhor fazer de uma vez.

-Olha Jae eu não sei o que você pensa que vai ganhar com isso, mas o esquema aqui é o seguinte, não desorganize minhas coisas e mantenha distância encostou em mim você morre, fui claro?! -O loiro falava entre os dentes e de mandíbula travada sentindo seu estômago embrulhar só pelo fato de ter que olhar pra JB, esse que apenas balança a cabeça afirmando que tinha entendido o recado, voltando novamente sua atenção para o livro que estava em suas mãos, por fim Mark deita em sua cama fechando os olhos devagar tentando não surtar com a presença do mais velho próximo a sí, até que adormece.

Em algum momento alto da madrugada o loiro arcoda suado e ofegante, nos últimos dias ele sonhava com frequência com Jimin, e todas as vezes era em cunho sexual, deixando-o totalmente duro no meio da noite, como seu companheiro anterior tinha um sono extremamente pesado ele nunca ouvia quando Mark se masturbava, e muitas vezes gemia o nome de Park, o que não saia tão baixo principalmente quando chegava a seu limite, fazendo com que sujasse sua barriga mãos e lençóis, muitas vezes isso era um problema já que o loiro fazia quase que diariamente, e os lençóis eram trocados apenas uma vez na semana, então tinha que aguenta o cheiro de porra neles até a próxima troca.

–Merda! –praguejou baixo pra não acordar seu irmão na cama de cima, mas o que não sabia era que este nem havia dormido então escutou quando o mais novo começou a gemer baixinho enquanto se tocava.

Jae sabia que em algum momento Mark baixaria a guarda, só não esperava que seria tão rápido, deu uma leve espiada para o que estava acontecendo na cama de baixo e se deleitou com a imagem do loiro com os olhos fechados e a boca levemente avermelhada, provavelmente deveria tê-la mordido tentando abafar os gemidos que emitia enquanto se tocava, se deparando com tudo aquilo o membro de JB deu um leve sinal de vida, lhe deixando na dúvida sobre o que deveria fazer, mas essa logo foi solucionada depois de ouvir Mark soltar um gemido manhoso e arrastado, e aquilo despertou o monstro adormecido no moreno que agora se encontrava em pé ao lado da cama do mais novo segurando os cabelos do mesmo, com aquele olhar sombrio que tinha todas as vezes desde que molestou o loiro pela primeira vez, e hoje não seria diferente, Jae teve seu prazer realizado após violar seu irmão mais uma vez, o largando de quatro no chão sujo e empoeirado da cela voltando assim pra sua cama enquanto o loiro chorava baixinho com o que havia acabado de acontecer, Mark sabia que não podia comentar sobre o ocorrido com seus amigos da máfia pois já haviam o avisado de que se caso isso ocorresse ele viraria a putinha de todos, e ele poderia aguentar tudo, menos ser estuprado novamente, principalmente por pessoas estranhas, ele se sentia a pior das pessoas, se lembrando do tipo de trabalho que estava fazendo junto a máfia chinesa, pessoas estavam sendo sequestradas para servirem de brinquedos sexuais pra pessoas doentes como seu irmão, e ele estava agora sentindo na pele o que elas passavam, logo ele que deveria conhecer tão bem o sentimento estava o incentivando.. um longo momento se passou até que ele conseguiu juntar forças levantando-se com dificuldade deitando na cama em seguida.

Tudo se repetiu novamente na noite seguinte, foi um ciclo longo por suas semanas, em uma das noites quando Jae havia o obrigado a lhe fazer um oral, o loiro não conseguiu segurar e vomitou sem querer no membro do mais velho, tudo só estava pior, Mark não sentia mais nada, até suas lágrimas secaram, tudo nele havia murchado, apenas dois sentimentos se faziam presentes, o ódio por seu irmão e a vontade de matá-lo.

Era manhã de sexta-feira, o dia estava abafado tornando o clima mais quente e Mark estava indo se encontrar com seus amigos da SunYee on, disposto a resolver de uma vez por todas seu problema.

–Chang hyung –O loiro reverenciava o mais velho –Preciso pedir um favor... –Mordiscou o lábio inferior tentando conter o nervosismo.

–Diga.

–Senhor eu preciso de bebidas, maconha, cocaína, ácido sulfúrico, cordas e um funil.. –Disparou Mark rapidamente.

–E pra que tudo isso? –O senhor deu uma longa tragada em seu cigarro de maconha, expelindo depois de algum tempo a fumaça densa no rosto menor.

–Preciso resolver um problema senhor...

–Pra quando Tuan?

–Hoje ainda...

–Isso vai te sair caro, tem certeza? –Tragou novamente, tossindo dessa vez, sabendo que a lombra não ia demorar a vir.

–Não importa, podem limpar minha conta se for o caso, mas preciso pra hoje. –O velho não disse mais nada, apenas olhou pra um de seus capangas e o mesmo saiu do local indo providenciar o pedido de Mark, esse que sentou ao lado do homem, em seguida dichavando um quadradinho da erva, bolando-a e fumando de imediato junto com os outros.

Hoje você me paga por tudo Lim Jae beom.

O dia passou devagar, a cada cinco minutos o loiro olhava em seu relógio e não via diferença, o tempo parecia ter parado, só aumentando sua ansiedade, mas pra seu alívio Lay tinha acabado de lhe encontrar pra entregar a encomenda feita mais cedo, agora só precisava esconder apenas o ácido e o funil pra que o maior não desconfiasse do plano, apos receber o pedido percebeu que a noite logo chegou e era hora de pôr em prática, Mark logo ruma para a sela tratando de cobrir as grades com alguns lençóis pra tapar a visão dos demais antes durante e depois que o tivesse executado, arruma a cama como se estivesse esperando o moreno pra fode-lo freneticamente, mas antes uma brincadeira... 

Depois do expediente de Jae na cozinha ele volta pra sua cela, acompanhado de Simon o carcereiro, que também era amigo de Mark, e estava sabendo de tudo o que havia acontecido com o loiro, jogou o moreno pra dentro da mesma trancando-a em seguida recebendo uma piscadela discreta de Tuan que logo baixava o tecido tampando a visão dos que estavam de fora.

–O que é tudo isso Mark?

–Olha Jae... A gente começou com o pé esquerdo... Quero consertar isso.. fazer dar certo sabe? Afinal você já me fodeu tanto... Porque não ficar junto logo de uma vez? –O loiro se sentia enojado mas precisava fazer com que ele acreditasse que em tudo, deixando um selar malicioso sobre os lábios do outro –Eu quero você bae –Lim o pega pela cintura aproximando seus corpos pra que pudesse se satisfazer naquele momento em questão, visto que seu irmão havia baixado totalmente a guarda pra sí mas o loiro se afasta –Vamos aproveitar um pouco antes –Ele mostra as bebidas e drogas, fazendo Jae dar um sorriso erótico –A erva é pra você relaxar... E a coca pra quando for foder comigo, mas eu que vou cheirar... Porque a única coisa que vai fazer -Mordiscou os lábios do maior –É deitar e ficar paradinho, todo o resto é fetiche meu. -O moreno sorri pegando uma garrafa das mãos grandes de Mark e toma um gole grande da bebida.

–Onde conseguiu isso?

–Tenho meus contatos bae.

Tudo o que o loiro queria era que o outro cedesse logo a bebida , pois sabia que se tentasse algo antes de JB devidamente bêbado e drogado, ele perceberia e provavelmente estragaria tudo, em determinado momento da noite Mark via que o moreno já estava falando mais arrastado e partiu logo para a segunda fase, fazer Jae fumar o beck inteiro sozinho, e conseguiu, bastou dizer que quanto mais brizado o outro estivesse, mais duro seu pau ficaria, e a foda duraria a noite toda pois o orgasmo sempre demora mais a vir quando a pessoa fuma, o moreno dei as primeiras tragadas no cigarro tossindo muito em seguida, o que fez Mark sorrir largo pois sabia que em questão de poucos minutos seu irmão não estaria mais se aguentando em pé, visto que a maconha já estava fazendo efeito o loiro põe Jae sentado em uma cadeira amarrando os seus pés aos pés da mesma e seus braços atrás de sí, a única desculpa foi que era um fetiche antigo que possuia.

Quero ver você engasgar com seu próprio sangue seu filho da puta desgraçado, pensou que ia sair barato? Você tá fudido Jae.

O moreno já estava quase dormindo por causa da mistura de bebida e maconha, Mark rapidamente pega o funil e o ácido que estavam escondidos, viu JB se remexer por um instante mas fôra alarme falso, ele ainda estava lento, e não se recuperaria tão cedo... Na verdade, ele jamais acordaria, seu fim estava mais próximo do que podia imaginar, deu uma breve olhada na grade da cela verificando o perímetro e Simon estava no posto, significando que ninguém atrapalharia, o loiro prepara duas carreiras de cocaína bem generosas e pondo tudo dentro de seu nariz, indo em direção a Jae fazendo com que ele ficasse entre suas pernas, sentou-se no colo do moreno dando uma leve rebolada, pra poder ser convincente, agarrou sua nuca e puxou forte seus cabelos fazendo com que o maior erguesse deixando-o de rosto pro teto, o loiro que um dia fora angelical e de sorriso largo, agora tinha a aura negra, e um olhar perverso.

–Abre a boca e põe a língua pra fora! –Jae riu daquilo, achando que era mais um dos fetiches do irmão , pensando o quão forte ele meteria no outro assim que se livrasse das amarras –Vai!–JB obedeceu.

Sem delongas Mark introduziu de uma vez só o "funil" garganta abaixo fazendo o moreno engasgar quase vomitando, o loiro segurava forte o objeto contra a boca do maior que tentava mexer a cabeça sem muito sucesso, cada movimento de Jae parecia durar uma eternidade graças a mistura que havia feito mais cedo, Tuan se ergue fixando seus olhos no de Jae enquanto sorria tenebrosamente de orelha a orelha, queria que seu rosto fosse a última coisa que ele visse antes de morrer, tira devagar o vidro de ácido que estava em seu bolso traseiro e o destampa com cuidado usando apenas uma das mãos já que a outra estava empurrando o funil na garganta do moreno, após aberto Mark passa a língua em seus lábios mordendo o inferiror em seguida, mostrando o líquido transparente e Jae não entendia nada sobre que porra poderia ser aquilo, mas estava assustado desde quando o loiro enfiou aquele negócio em sua boca.

–Sabe o que é isso irmãozão? –Fala sarcástico –É a última coisa que você vai beber antes de... –Mark faz uma pequena pausa apreciando a confusão no olhar de JB, finalmente ele conseguiria se livrar de tudo aquilo –Antes de morrer –O moreno se remexia na cadeira nas nada adiantava, ele tinha caído feito um patinho na armação do outro –Você achava mesmo... Que eu estava de acordo com toda essa merda que já fez comigo Lim Jae beom?! Aceite logo o fato... A hora do pesadelo começa agora –Lagrimas grossas escorrem dos olhos do moreno, Tuan sentiria pena... Se não tivesse nojo de olhar na cara do próprio irmão –Ora ora ora, que vergonha alheia JB, deixe de cena, você não está com um pingo de remorso seu escroto filho da puta, você está com medinho –Gargalhava o loiro –Vamos ver o que isso faz? –Jae negava veementemente, mas nada funcionaria, o outro já estava com o líquido perto de seu rosto, tentava se soltar e correr dali a todo custo, mas a única coisa que conseguiu foi fazer com que uma gota do ácido caísse dentro de seu olho corroendo-o na hora, formando apenas uma purulencia vermelha, JB tentava gritar mas não conseguia, o que restou de seu olho foi apenas uma grande ferida. –Nossa! Ótima preliminar meu bem, agora vamos ver em grande escala?!

Mark não esperou JB ter reação de nada, simplesmente empurrou mais ainda o objeto por sua garganta despejando todo o conteúdo do vidro dentro dele, o som era como um efervescente na água e tinha um odor muito forte, uma espuma de sangue se formou dentro do funil, mas ele não o retirou por medo de Jae conseguisse se livrar do ácido, mesmo ele já tendo ingerido o frasco inteiro, mas sim ainda tinha receio, o loiro se deleitou com os espasmos de seu irmão e o som do ácido agindo era como música em seus ouvidos, em questão de segundos Jae para de se mexer e Mark retira o objeto de sua boca, mas este não estava inteiro, o líquido havia o derretido restando apenas a parte não afetada, o local onde o loiro segurava, sim JB estava finalmente morto... O loiro tomba para o lado saindo de perto do seu irmão encarando a cena, escorria sangue pelos cantos da boca, olhos nariz orelhas... Imaginando como poderia estar dentro dele. Todas as lembranças vem a tona de uma só vez, tudo o que Jae o fez passar nos últimos dias e como se sentia em relação a aquilo tudo, lembrando novamente do seu papel dentro da máfia que era de atrair pessoas pra que elas fossem usadas por gente maníaca é doente como seu irmão, sua cabeça estava atordoada e este começou a chorar incontidamente, mirou as cordas nas pernas do moreno e as retirou, não eram grossas, mas também não eram finas, até porque conseguiram segurar muito bem JB enquanto ele se vingava, deu uma boa olhada no corpo do irmão indo em direção a grade da cela e lá amarrando firmemente a corda, deu um laço grande o suficiente pra passar sua cabeça, foi até o local onde Jae estava terminando de o desamarrar jogando o corpo de imediato no chão, tomando pra sí a cadeira, pôs a mesma no local desejado e suspirou fraco, subiu passando a corda no pescoço em seguida, mirou pela última vez o corpo do irmão.

 

Espero que você queime no inferno junto comigo...

Saltando por fim da cadeira, fazendo a corda apertar seu pescoço, sentiu um aperto no mesmo em seguida uma pressão no topo da cabeça junto com a insuportável falta de ar, se rebatia bastante de início, mas logo tudo foi ficando mais calmo, sua vista foi escurecendo cada vez mais, até que não conseguia enxergar mais nada além da escuridão, ficando completamente inerte. Mark também estava morto.

 

 

 


Notas Finais


Então não é?

Gente agora falando de coisa boa leiam essa fic aqui ela é maravilhosa e a autora é uma neném ❤, a fic é envolvente, bem elaborado vale muito a pena ler! Sério mesmo, então o link segue abaixo e eu vejo vocês logo mais a noite eu espero, sabem pq? (SPOILER) Capítulo seguinte tem dois, eu disse DOIS lemons... Não sei de quem 🌚 mas vai ter 🌚. Um cheiro e até já ❤

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-regra-do-jogo-13006625


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...