1. Spirit Fanfics >
  2. My Promiscuous Baby - Hiatus >
  3. Capitulo XV

História My Promiscuous Baby - Hiatus - Capitulo XV


Escrita por: Bellattriz

Notas do Autor


Desculpa a demora meus amores, tive uns problemas em casa, mas prometo não deixar vocês sem atualizações ❤

Obs.: Gatilho, incesto.

Capítulo 15 - Capitulo XV


Fanfic / Fanfiction My Promiscuous Baby - Hiatus - Capitulo XV

 

Mark

Eu estava na casa de JB quando Jimin me liga, eu realmente não estava esperando por isso, achava que ele simplesmente iria me ignorar já que ele não sabe se deve realmente confiar em mim, e eu sei que não pode, já que eu ajudei meu irmão a dopalo, pra que ele dormisse com park novamente, fazendo-o acreditar que eles teriam reatado algo, mas não funcionou já que o amigo dele estava por perto e estragou tudo, de certo modo eu até estava feliz, o pequeno parece ser uma pessoa boa, não merece as pilantragens que Jae planeja, ele até parece arrependido pelo o que causou, mas ele não me engana JB não é flor que se cheire e ele nunca faz nada apenas por bondade, sempre tem que haver algo além disso, meu irmão é podre, usa as pessoas ao seu redor, inclusive a mim... Quando éramos mais novos ele abusava de mim, quando falei pros nossos pais eles me trataram como louco, o príncipe da família não seria capaz de fazer tal coisa... Eu fui desacreditado, ridicularizado e posto a prova todos os dias da minha vida... O momento mais aliante foi quando ele saiu de casa pra morar com o pai dele, meu pai e o pai de Jae não é o mesmo, somos meio irmãos filhos unicamente da mesma mãe, essa que não era lá grande coisa pra mim no começo mas que virou minha melhor amiga depois que saí de casa, nossa convivência melhorou, e Jae que antes tinha todo o apoio da família hoje vive de migalhas de sentimentos, ele se envolve com as pessoas apenas pra suprir suas vontades, na tentativa de controlar seu monstro, na última vez que ele tentou me tocar como fazia antes eu estava visitando sua casa, passando alguns dias com ele pois precisava reformar meu apartamento e meus pais estavam no interior então não tive como pegar a chave da casa antes, então o único local gratuito que consegui pensar foi na casa dele e essa foi a maior besteira que eu poderia ter feito na época.

 

Flashback on

 

Acordei no quarto de visitas da casa de Jae, o lugar era bonito mas tinha uma sombra no local, nunca consegui entender direito o que era, levanto da cama e abro a porta do recinto dando de cara com Jae em pé de frente a mesma.

–Oh! Que susto Jae! –Levo a mão ao peito.

Ele sorri, e em seus olhos havia malícia o que me deixava incomodado, eu sabia o que aquilo queria dizer, eu já havia visto aquele sorriso e aquele jeito de olhar outras vezes quando era menor, mas se ele pensava que ia tocar em mim novamente ele estava muito enganado.

–Bom dia maninho –Jae vem para um abraço e eu nego saindo de sua frente, andando depressa em direção ao banheiro que ficava entre o quarto que eu dormia e o seu, mas ele segura meu braço –Não vai me dar bom dia Mark? –Jae me encosta na parede juntando seu corpo ao meu e sinto seu membro duro em cima do meu e isso me enjoa.

 

–QUE MERDA É ESSA JAE?! –Empurro o moreno pra longe e entro no banheiro me trancando no mesmo, ele não bate na porta nem faz escândalo apenas ignora, e eu rezo pra que ele não me toque novamente.

Preparo meu banho e as lembranças da minha infância vem a tona, cada palavra que ele dizia, a forma como fazia, como ele me calava.

Se você contar pro seu pai ou pra mamãe eles vão brigar com você e vão te bater.

Isso era o que ele mais falava, quando não me ameaçava de morte... Todo o desespero que eu sentia antes voltou com força eu apenas entrei na banheira e chorei, chorei por não ter sido convincente o suficiente pra que meus pais acreditassem em mim, por não ter gritado quando Jae tocou em mim a primeira vez, eu só sabia que me sentia sujo por isso, e nada me fazia esquecer ou amenizar o que eu sentia, fosse um relacionamento, a distância, nada... Tudo estava dentro de mim, entranhado na minha pele, na minha mente, e eu não fui capaz de lutar contra aquilo...

 

Termino o banho me enrolo na toalha e passo uma base seguida de pó pra disfarçar minha cara de choro, corro imediatamente pro quarto e me tranco novamente. Ponho uma calça e um moletom pretos arrumo meus cabelos e vou pra cozinha, a casa estava silenciosa aparentemente ele tinha saído, preparo meu café com um pouco de pressa, queria sair dali o mais rápido possível, escuto o som de uma porta se abrindo e meu corpo inteiro enrijece acompanhado de um frio, percebo a presença de Jae mas não consigo fazer nada a princípio, ele se aproxima e me abraça pelas costas , eu espremo meus olhos pedindo pra aquilo tudo ser um pesadelo, mas era real, era tão real quanto antes, sua ereção se fez presente e ele apertou mais ainda seu corpo contra o meu precionando seu membro em minha bunda, toda a tensão se transforma em adrenalina até que eu finalmente me desprendo do transe que estava preso, com medo ou não ele não tocaria em mim novamente.

Jogo meu corpo pra traz fazendo com que ele se desequilibre largando meu corpo, me viro de frente e o encaro, ele estava exatamente com o mesmo olhar, eu não havia o assustado... Pelo contrário eu tinha virado sua caça, pego a faca que estava em cima da pia e parto pra cima dele ele tenta me segurar mas dou uma cabeça em seu nariz e ele urra de dor, tento desferir um soco contra o mesmo mas ele se defende e acabo acertando a faca em seu braço fazendo com que o sangue jorrasse, Jae se afasta de mim com um olhar assustado e eu me levanto do chão sujo ainda em choque com o que tinha feito, porém satisfeito com o resultado.

 

–N-nunca mais... Encoste a merda desse dedo em mim! Entendeu? –Ele me encara incrédulo –ENTENDEU?!

–S-sim..

Vou pro quarto ainda com a faca em mãos e arrumo minha mala saindo dali em seguida.

Flashback off

 

Afasto as memórias ruins e foco no meu objetivo, não podia deixar Jimin esperando, tomo banho e me arrumo saindo logo em seguida, o local não era muito longe da minha casa, mas também não dava pra ir a pé, chego no tom's antes do moreno por ter vantagem do local, pego uma mesa e o espero por aproximadamente vinte minutos até que ele chega aparentemente meio perdido e eu aceno fazendo com que venha em minha direção, Park senta em minha frente e percebo que está meio desconfortável com a situação.

–Tudo bem contigo? –Pergunto tentando o deixar mais relaxado.

–Trabalho demais, só isso –Ele sorri labialmente.

–Hum... Quer pedir?

–Oh! Claro.

Escolhemos o que comer junto com a bebida e conversamos sobre assuntos aleatórios, eu sentia realmente que ele era uma boa pessoa, e devia o proteger do embuste do meu irmão, passado duas longas horas de conversa eu decido contar ao menor o que realmente havia acontecido na noite em que nos conhecemos, mesmo que implicasse no ódio dele por mim.

–Park...–Tem algo sobre a noite que nos conhecemos que preciso te contar...

–Uh... Tudo bem Mark, você me salvou, acho que não vai ter nada de tenebroso nisso.. –Ele sorri

Respiro fundo

–Só me escuta okay?

Ele afirma com a cabeça e eu conto toda a hóstia a ele, incluindo que o alvo inicial não era ele e sim uma menina, Jae tentaria estuprar a moça com quem ele havia marcado de sair pois ela não estava facilitando pra ele, mas tudo mudou ao encontrar Park acidentalmente na mesma boate... Cada coisa que eu dizia ele fazia uma careta diferente, mas não falava nada, até eu contar a minha história com Jae e lhe dizer que éramos irmãos, Jimin ficará boquiaberto, ele me olhava incrédulo com tudo o que eu havia passado e feito pra ajudar meu irmão...

–Jimin... Eu quero me redimir com você, e comigo mesmo, não posso permitir que pessoas como nós, que fazem mal a gente inocente fiquem por aí só trazendo dor e sofrimento... Park... Eu vou me entregar a polícia e levar meu irmão junto.

O moreno nada diz, apenas segura minhas mãos e sorri delicadamente.

 


Notas Finais


Foi isso ❤

Não ficou muito bom ao meu ver, mas deu pra esclarecer um pouco o rolo entre o JB e o Mark.

Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...