1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Não Se Garante?

História My Protector Angel - Não Se Garante?


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Vamos ao cap....

Capítulo 24 - Não Se Garante?


POV DINAH

Ficou um clima meio pesado...Mari não gosta da Ally e nem a Ally gosta da Mari. Só que eu não gosto quando a Mari tenta diminuir a Ally. De alguma forma tenta rebaixa-la. Isso me dá nos nervos. O problema dela é que a muito tempo a atrás eu nunca dei uma chance pra ela ficar comigo...agora ela sente uma espécie de rancor. 

 Mani chamou a gente para assistir um filme. Coloquei um colchão no chão para quem quiser ficar assistindo deitado, eu fiquei no sofá com a Ally, e graças a Deus Mari ficou na poltrona sozinha. 

-Amor...chega mais pra cá. -falei baixinho pra Ally. 

Ela deitou a cabeça no meu colo. E eu a trouxe pra mais pertinho de mim. Aproximei o meu rosto do dela e dei um selinho rápido. Ela sorriu para mim. Voltei minha atenção para tv agora e fiquei vendo o filme. 
 

-Amei esse filme. -C

-Eu também. 

-Muito gay. -Mani

Todas nós rimos. 

-Mais o tema envolvia isso criatura. Deixa de ser doida. -Lauren falou. 

-Dinah será que você pode pegar água para mim? -Mari

-Pego. -falei simples

  Levantei do sofá e deixei a Ally deitada no mesmo. Fui para a cozinha pegar a água. Quando fui dar a água para Mari...ela tropeçou com o copo cheio e caiu...adivinha onde?  Isso mesmo! Perto da Ally e molhou a blusa dela toda. 

-Ahh só pode tá de brincadeira né garota? -A

-Ally desculpa...não queria acertar em você. -Mari falou meio sonsa.

-Ahh...jura que não? Pois não é o que parece. Você está provocando desde cedo...será que dá pra parar de dar em cima da minha noiva?? -A

As duas começaram a discutir.

 

 POV ALLY

-Ué você não se garante?? Noiva? Que história é essa Dinah? -Mari

-Ahh fica quieta garota...sim...ela é minha noiva. -eu

-Eu sei que você está com medo que eu pegue a Dinah para mim. -Mari

-Isso nunca vai acontecer! Ridícula. -eu

-Meninas! Parem já com isso. -Laur.

-Dinah, leva a Ally pra trocar de roupa. Por favor. -Camz.

-Não precisa eu vou sozinha. -falei

Saí em direção ao quarto e bati a porta com agressividade. Tirei minha blusa molhada e deixei dentro da pia do banheiro. Voltei pro quarto e sentei ali na cama. Fiquei mexendo no meu celular, até que a Dinah apareceu no quarto. 

-Posso entrar? -ela

-Pode.

 Ela entrou no quarto e trancou o mesmo. Veio até mim. E sentou ao meu lado.

-Me desculpa pela confusão. -eu.

-Tudo bem. Não foi culpa sua. 

-Aquela menina me tira do sério. 

-Percebi. Mas você não pode deixar ela fazer isso. -D

-Dá próxima darei uns tapas nela. 

Dinah gargalhou.

-Sabia que é uma tentação te ver assim? Sem blusa. -sorriu maliciosa. 

Dinah passou os dedos entre meus cabelos...e me puxou para um beijo caloroso. A mesma foi aprofundando cada vez mais. Quando fui ver ela já estava me deitando sobre a cama, ela sentou no meu colo e continuou com o beijo. Arranquei a blusa que ela vestia...enquanto ela beijava e mordia meu ponto de pulso, eu deixava marcas nas suas costas o que fazia ela arquear um pouco com a dor. 

-As meninas estão ali fora.  -falei sem fôlego.

-Não me importo. -D

 Ela foi descendo as mãos até chegar no cós da minha calça. 

-Di é melhor a gente parar...a gente continua mais tarde. -rimos

Ela deu uma última mordida no meu pescoço que me fez gemer de dor.

 

   POV DINAH

-Aii! Isso doeu.

-Não resisti. É muito tentador. Já estou lutando com todas minhas forças para conseguir parar. Tá vendo o estado que você me deixa senhorita Brooke? 

-Eu prometo que recompenso você depois. -ela

-Só depois? 

-Di...seja compreensiva. -ri

-Okay. Vou tomar um banho pra acalmar. 

Saí do colo dela e fui tomar um banho. Quando voltei ela não estava mais ali no quarto. Escolhi outra roupa e fui vestir a mesma.


Notas Finais


Ahhh foi levezinha a treta huehuheuhe só foi pra dar um susto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...