1. Spirit Fanfics >
  2. My Psycho Love >
  3. What are you doing!?

História My Psycho Love - What are you doing!?


Escrita por: MoonLighter0500

Notas do Autor


Annyeong, Quero avisar que as capas do capitulo são de um mangá/anime chamado: On Ice.
então antes de criticarem já estou dando o nome ook?
enfim, Digamos que Jimin seja o Loiro e Dey o castanho...Mas Dey é maior que Jimin ;-;

Capítulo 1 - What are you doing!?


Fanfic / Fanfiction My Psycho Love - What are you doing!?

Deyon On

Havia acordado com o sol batendo em seu rosto oq logo o fez levantar e ir até o banheiro fazer suas higienes e em seguida colocar uma blusa social branca com uma gravata da cor preta junto a uma Jeans preta justa. Desceu as escadas de sua mansão e saiu da mesma pegando um de seus carros no qual era dessa vez da cor cinza escuro, Entrou no mesmo e deu a partida indo até seu trabalho(Hospício) Que não demorou muito para chegar e adentrar o local onde cumprimentou os funcionários e foi até sua sala onde ficou arrumando Vários e vários papéis até achar um em que dizia qual seria seu paciente de Hoje. O Resultado? Um dos pacientes mais "Temidos" dali e muito mal falados por aqueles médicos nojentos que diziam sobre seus casos com o tal paciente, O nome do Garoto era "Park Jimin", Sofre de esquizofrenia, psicopatia e depressão , 23 anos e aparentemente seu primeiro assassinato foi com 7 anos. Já li fichas piores...Bem, Agora tenho de apenas conhece-lo e cuida-lo por.... 6 Meses?...Longo tempo...

Se levantou da cadeira onde estava sentado e foi até a sala onde seu paciente estava, Ele estava dormindo como uma criança oq formava um leve sorriso no rosto de Dey por achar aquilo fofo. Viu o Menor se mexer quando ouviu o barulho da porta fechando bruscamente por culpa do vento, Assim observando que o Garoto abria seus olhos e desviava os mesmos para Deyon Levando um leve susto e se sentando na cama e em seguida coçando seus olhos enquanto falava com uma voz sonolenta e calma:

-Vc é o novo médico?....Deve ser como os outros mas provavelmente é novo...então já lhe aviso que vai precisar tirar suas roupas, se sentar nessa maca e abrir suas pern---

Dey suspira enquanto interrompe o garoto um tanto sério por não ser como aqueles médicos nojentos que abusam de seus pacientes quando podem. A voz rouca de Dey dava um pouco de "medo" ainda mais quando ele falava sério ou se irritava, Mas felizmente o tom de sua voz estava perfeitamente calmo para falar com o Menor:

-Primeiro, Eu não irei transar com vc e nem tentar te abusar. Segundo, Sim eu sou seu médico novo e terá de ficar em minha sala por algum tempo tentando lhe "conhecer" mais para tentar te ajudar em algo...Mas Enfim, Park Jimin, Sou Deyon, Espero poder te ajudar em tudo que precisar ok?.

Jimin ouvindo aquilo ficou um tanto surpreso pela a opção de Dey e pelo som de sua voz, O menor sorriu levemente mas logo aquilo se desfez virando uma cara de quem havia acabado de ver um monstro. A porta se abriu e uma enfermeira entrou com uma seringa na mão, Um sorriso no rosto e seus olhos fechados logo dizendo com um tom sádico:

-Bem Aberração, é melhor não gritar dessa vez pois estão reclamando demais já. Como vc me desobedeceu ontem, hoje será Mil vezes pior e----

Quando a Mulher abriu seus olhos se assustou com a presença de Dey e se curvou diante ao mesmo ficando seu palavras pois percebeu oq havia dito em voz alta. A expressão de Dey era de frieza e nojo daquela Vadia, Ele não iria tratá-la bem nem se o pagassem. Dey suspirou ao ouvir aquela voz feminina que já havia se tornado irritante de ouvir só pelo desgosto que tinha:

-Desculpe Dr. Dey, Oq o Senhor está fazendo aqui? esse é o Horário das seringas aos pacientes...Eu Sabia que o senhor queria me encontrar mas não sabia que era tão desesperad---

Deyon revirou seus olhos com as palavras da mulher, Ela achava que Dey gostava de mulheres mas estava totalmente errada. Como dey nunca apareceu com nenhum namorado e tem um jeito por vezes romântico, Muitas enfermeiras e mulheres que conversam e veem ele não pensam que ele é Gay e sim que ele deve ser um Homem perfeito e Muito Sexy. Deyon a interrompeu friamente:

-Em momento algum eu disse que queria lhe ver, E também, Esse paciente sou eu quem irei cuidar a partir deste exato instante então se quiser o ver vá até minha sala e vá se apenas for sobre os remédios de Park Jimin. Espero que tenha entendido. 

A Mulher chocado pelo jeito que Dey a respondeu apenas assentiu e ficou de cabeça baixa enquanto Jimin dava um leve sorriso por ver o Jeito que Deyon resolvia as coisas com simples palavras. Dey sorriu para Jimin e logo o perguntou despertando o mesmo de seus pensamento:

-Vc já comeu Hoje?

Jimin negou e Dey logo pediu para que a enfermeira levasse a comida do paciente até a sala do Dey pois seria lá onde Jimin estaria por um tempo. A enfermeira saiu e foi fazer oq Dey mandou. Dey sorriu novamente para Jimin e foi até o mesmo com passos lentos.

-Venha, Temos que ir até minha sala...

Dey citou aquilo com muita calma enquanto estendia a mão para Jimin que logo pegou na mesma e se levantou abaixando um tanto a cabeça e logo ouvindo o riso soprado de Deyon que bagunçava os cabelos do menor e dizia:

-Hum? Não seja tão tímido pequeno!

Jimin levantou a cabeça e sorriu levemente para Dey enquanto eles saiam da sala e iam até a do Dey conversando mesmo que Jimin estivesse tímido. Chegaram na sala de Dey e adentraram a mesma onde Jimin sentou em um sofá separado ao do Dey. Estava um silencio mas Jimin resolve quebra-lo com a voz um tanto baixa mas mesmo assim um tanto animada:

-Então Dr. Deyon...Vc pode me contar um pouco sobre vc?...Provavelmente já leu minha ficha então sabe sobre mim...

Jimin desviou o olhar e brincou com seus dedinhos enquanto ouvia Deyon responder sorrindo levemente:

-Pode me chamar apenas de Dey*Sorriu*, Bom...Meu nome vc já sabe...Tenho 27 anos...Eu deveria usar óculos mas me incomodo muito com o peso sob meu rosto...Tenho alergia á Gatos e...Minha sexualidade é ----

A enfermeira abriu a porta e falou séria pegando em um dos pulsos de Jimin fortemente logo os apertando e puxando os mesmos até a porta dizendo:

-Jimin precisa comer em sua sala e precisa tomar remédios para que possa dormir. Tenha uma Boa Tarde Dr. Dey

Ela se retirou puxando Jimin e deixando a porta aberta. Dey suspirou E ignorou continuando a ler alguns papéis e a arrumar a sua mesa por alguns minutos, até que observa Jimin invadir sua sala e correr até sua mesa onde se inclinou roubando um beijo quentinho e molhado dos lábios de Dey e em seguida se afastou dizendo com a voz um pouco falhada nos ouvidos de Dey:

-Eu Sei que vc é Homossexual Deyon. Eu também sou...Apenas me espere hoje ás 13:42 no Jardim onde ninguém vai ok?

Jimin saiu da sala correndo não dando tempo de Dey responder apenas sentir suas bochechas queimarem sobre aquilo.

+QUEBRA DE TEMPO+

Era 13:22 quando Deyon saiu de sua sala e foi até o tal jardim que realmente estava deserto, Dey acendeu um cigarro e ficou ali por um tempo.

JIMIN ON

Ao sair correndo da sala de Dey minhas bochechas estavam coradas e quentes por relembrar várias vezes a cena e o gosto de sua boca. Entrei na minha sala e esperei a Enfermeira chegar com a seringa, Ela chegou em poucos minutos e começou a me xingar como sempre, Quando ela ia aplicar a seringa em meu braço eu a derrubei no chão e peguei a seringa logo aplicando a mesma no Pescoço da enfermeira e quando tirou começou a enforca-la e tampar a boca da mesma. Por fim ele sussurrou em seu ouvido e sorriu:

-A unica aberração será quando encontrarem seu corpo despedaçado nesse lugar...

O Garoto disse e se levantou começando a chutar o rosto da Mulher e por ultimo amaçar sua intimidade com seus sapatos, Ela estava sangrando muito então Jimin apenas tirou as roupas dela e pegou um bisturi cortando varias partes e escrevendo em seus seios "Bitch" e em suas costas "Aberração". Jimin trocou a roupa pois teria de levar seu corpo que no momento estava coberto de sangue. Terminou tudo e saiu da sala como se nada tivesse acontecido e foi até o jardim avistando Deyon com um cigarro na boca, Andou até o mesmo sem que o Maior percebesse e se sentou ao seu lado pegando o cigarro de seus lábios e em seguida colocando nos seus dando uma longa tragada e deixando sair a fumaça de sua boca em direção ao rosto de Dey que dava um leve sorriso enquanto Jimin começava a falar deixando o Mais velho sem jeito:

-Aparentemente vc gostou do beijo certo?...Não teria vindo se não tivesse gostado

Deyon afirmou dando um riso soprado e bagunçando o cabelo de Jimin. Jiminnie Não pretendia sair daquele lugar tão cedo, Ele apenas sabia que logo descobririam sobre o Corpo da enfermeira e que o mesmo iria preso por homicídio mas... se surpreendeu ao ouvir a voz de Deyon dando uma ideia totalmente maluca aos olhos de qualquer um menos de Park Jimin...


Notas Finais


Sei que ficou grande mas ficou bom...Enfim, Vcs gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...