1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. You Feel Like A Princess

História My Punk, My Princess - You Feel Like A Princess


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 11 - You Feel Like A Princess


Harry abriu seus olhos com lerdeza e olhou em volta do quarto completamente escuro enquanto coçava os mesmos. Não se lembrava de como havia parado ali.

Antes de abrir os receava que acordaria em um dos quartos da casa do Stan com uma garota qualquer. Mas aquilo, felizmente, não ocorreu. Ele estava em casa.

O garoto gemeu de dor ao sentir sua cabeça doer e se sentou na cama, em seguida, retirando sua camisa e calça e ficando apenas de calcinha.

Seus passos até o guarda-roupa foram apressados e desengonçados já que estava tudo escuro. O garoto tateou a procura de um dos seus suéteres favoritos e assim que achados, pegou uma calcinha limpa e entrou no banheiro.

Harry tomou um banho de banheira demorado e passou o mesmo se perguntando se Zayn havia o levado para casa, mas ele não se lembra de ter visto o amigo ou ter levado sermão dele.

Sua mãe, provavelmente, não estaria em casa e ele nem sabe se ela estava no momento que chegou ou não.

Harry se vestiu rapidamente e se sentiu alguém renovado. O cacheado partiu seu cabelo ao meio, o fazendo ficar com um ar mais feminino. Em seguida, escovou seus dentes e passou seu perfume, mas logo se arrependendo um pouco. O cheiro doce piorou sua dor de cabeça.

O garoto tateou o interruptor do seu quarto, assim que entrou nele, e quando a luz foi acesa, seu corpo tremeu ao ouvir uma voz:

ㅡ Você dorme como um anjinho. ㅡ A voz de Louis ecoou pelo quarto, fazendo o coração de Styles disparar em imediato.

Então a ficha havia caído: Louis foi quem o levou para casa.

Harry sabia que mundo havia literalmente desabado em suas costas com aquilo. O Louis o levou para casa, Louis entrou em seu quarto e observou enquanto dormia. Porra o que estava acontecendo?

Harry só queria chorar.

ㅡ Por favor, Harry. Não me deixe falando sozinho. ㅡ Louis murmurou se levantado da poltrona branca que havia ali e caminhou até Harry. ㅡ Eu sempre soube que havia algo de errado em você. ㅡ Ele sorriu levado sua mão até a bochecha de Styles com cuidado, mas o mesmo virou o rosto e deixou que uma lágrima escapasse. ㅡ Não chore, Harry. Seu sorriso é bem melhor.

Harry não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Ele tentava buscar por ar, mas ele parecia ter sumido e seu corpo não respondia a seus comandos, apenas as lágrimas caíam.

Ele pensava em tudo o que o moreno poderia fazer com aquela informação, Harry poderia ser humilhado em público, ter sua dignidade jogada no lixo e ainda tinha os sentimentos estranhos por Louis piscando dentro de si.

Harry queria xingar e bater em Tomlinson por estar ali em seu quarto. Por ter descoberto algo que ele não deveria, sobre estar ali e agir como se fosse algo natural.

ㅡ SAI DAQUI! SAI DO MEU QUARTO! ㅡ Harry finalmente se pronunciou aos berros e empurrou o menor para longe. ㅡ V-VOCÊ... VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO DE ENTRAR EM MEU QUARTO!

Louis olhava para o garoto sem reação, em nenhum momento ele pensou que essa seria a reação do cacheado. Ele passou a noite toda em claros o observando dormi e apreciando cada detalhe dele, cada movimento que faz. E porra, ele ficou maravilhado ao perceber que Harry gosta de dormi com os braços cruzados.

Ele queria que Harry tivesse uma reação boa.

Quando Louis se aproximou de Harry, ele o odiava. Mas depois dos socos que ambos trocaram, do sermão que levou de Liam e da curta conversa que teve com Zayn, ele reveu seus pensamentos e percebeu que podia dá uma chance a uma amizade dos dois. E talvez, aos pequenos sentimentos que estava sentido.

ㅡ ANDA! SAI DAQUI! NÃO PRECISA FICAR ME OLHANDO COMO SE EU FOSSE UMA ABERRAÇÃO! ㅡ Ele voltou a gritar e apontou para a porta para que o garoto saísse.

Harry agora chorava sem parar, aquilo para ele não poderia ter acontecido. Porra, ele está tão confuso. Seus sonhos, seus sentimentos, tudo está confuso e tudo acaba se tornando muita pressão para ele.

ㅡ H-Harry, e-eu... ㅡ Louis começou a dizer mais logo foi interrompido.

ㅡ SAI DAQUI, PORRA! ㅡ Gritou mais uma vez e Louis se viu sem escolhas. Que merda ele havia feito? ㅡ SAI DA MINHA CASA!

Sem dizer nada, Louis saiu do quarto de Harry, ele não queria fosse assim. Não mesmo.

Harry bateu a porta com uma certa força e se jogando no chão. Seus olhos estavam vermelhos e o verde dos mesmos estavam bem mais escuros que o normal, a ponta do seu nariz e suas bochechas avermelhadas e seus lábios presos aos dentes, mostrando que ele estava devastado.

Styles ficou um bom tempo parado deitado no chão e chorando, ele se sentia péssimo. Já Louis, ficou pelo menos dez minutos em seu carro parado e tentando pensar no que aconteceu e em como ele poderia resolver tudo.

Ele mandou uma mensagem a Zayn falando ocorrido porque era óbvio que moreno saberia sobre o adorável segredo de Harry e avisou também que o carro de cacheado havia ficado na casa do Stan e alguém teria que buscá-lo.

Tomlinson, não tinha ideia do que fazer. Então deu partida no carro em direção a casa do Nick porque o garoto o devia explicações pelo sumiço repentino na festa.



Niall havia mandado uma mensagem a Harry, falando que sua cabeça e corpo doíam por causa da festa, mas logo a conversa mudou de rumo. E em minutos, Horan estava batendo em sua porta em desespero querendo saber com detalhes de como Louis descobriu seu segredo.

E Horan como o melhor amigo do moreno poderia deduzir o que poderia fazer.

Niall estava deitado e Harry estava encolhido em seu corpo enquanto tomava lentamente o chá que o outro havia preparado para eles tomarem. O loiro acariciava os cachos de Harry e ria algumas vezes que o Sheldon de Big Bang: A teoria falava algo que deixava Leonard sem saber que dizer na frente da Penny, fazendo com que o mesmo risse.

Zayn havia mandando uma mensagem ao amigo, dizendo que chegaria em breve e que Liam, chocado com o que descobriu, conversaria com Louis e perguntaria o porquê do que ele fez.

Harry se esticou um pouco e colocou a xícara no criado-mudo e, em seguida, voltando sua posição anterior e puxando mais a coberta para si.

Zayn abriu a porta lentamente e acendeu a luz, fazendo com que os dois garotos resmungassem.

ㅡ Big Bang, sério? ㅡ Zayn disse indignado e Niall revirou os olhos, ignorando a presença dele ali. ㅡ Como se sente, Hazz? ㅡ O moreno perguntou enquanto tirava seus sapatos e se deitava ao lado do amigo.

ㅡ Um lixo. ㅡ O garoto respondeu e Malik revirou os olhos.

ㅡ Se sentindo um lixo? Sério isso? ㅡ O moreno arqueou as sobrancelhas e Harry concordou, sem tirar os olhos da televisão. ㅡ Se está se sentindo um lixo, farei com que se sinta uma princesa porque é isso que você é, viada. ㅡ O garoto disse antes de se levantar e desligar a televisão na tomada e ligar o som no último volume enquanto tocava Waste A Moment do King Of Leons.

ㅡ Zayn, não. Por favor. ㅡ Harry choramingou se deitando de bruços na cama e escondendo seu rosto no travesseiro.

ㅡ "Por favor" nada. Não gosto de te ver assim, tendeu? ㅡ Zayn puxou o amigo pelo pé e ele resmungou um palavrão.ㅡ Niall, me ajuda a tirar essa girafa da cama. ㅡ O moreno pediu e Niall revirou os olhos, indo ajudá-lo.

Harry gritou quando seu corpo bateu com cuidado no chão e os outros riram alto. Malik o ajudou a se levantar e o levou até sua penteadeira, o sentando ali.

ㅡ O que será que devemos fazer com você, rum? ㅡ Zayn perguntou e se moveu para o lado e abriu a gaveta da penteadeira, vendo ali o estojo de maquiagem de Harry. ㅡ Já sei.

Harry matinha seus olhos fechados e seus lábios fechados enquanto Zayn passava um pincel que em seu rosto que fazia cócegas no rosto do mesmo. Quem visse a cena, achariam que Harry era algum tipo de celebridade e que Zayn e Niall eram seus maquiadores profissionais, apenas pela forma que eles estavam levando aquilo a sério.

Niall virou a cadeira de Harry após Malik ter terminado a maquiagem pra que ele não pudesse vê-la para que pudessem arrumar seus cabelos que estavam bagunçados por ele ter ficado deitado.

ㅡ O que vocês estão fazendo comigo? ㅡ Harry perguntou choramingando e Zayn pegou uma escova de cabelo.

ㅡ Você saberá daqui um tempo. ㅡ Malik disse fazendo pose. ㅡ Quer as honras de mexer nesses cabelos, Nialler? ㅡ Perguntou e o loiro concordou animado, fazendo Harry resmungar.

Horan passava a escova no cabelo de Harry com o maior cuidado do mundo enquanto Zayn digitava algumas coisas no próprio celular. O celular do loiro tocou e ele pegou o mesmo rapidamente, lendo a mensagem e olhando para o moreno por alguns segundo.

Niall jogou a franja de Harry para o lado e, em seguida, colocando uma coroa ali e sorrindo satisfeito.

ㅡ Está perfeito! ㅡ Zayn disse olhando para o cacheado maravilhado. ㅡ Agora só falta a roupa e um lugar para te levarmos, afinal, não podemos desperdiçar essa princesa que temos aqui. ㅡ Ele sorriu, fazendo Harry corar e foi até o guarda-roupa a procura de uma roupa.

ㅡ Eu... Eu posso me ver? ㅡ Styles perguntou baixinho e os outros dois concordaram.

Então, com a permissão obtida, ele virou a cadeira e sentiu seu coração bater em uma velocidade absurda. Aquele, definitivamente, não era Harry, poderia ser qualquer pessoa menos ele.

Harry se sentia como outra pessoa, ele estava de uma forma que nem imaginava que poderia ficar. Caralho, ele tem uma pequena princesa presa dentro de si e só agora ela pode sair um pouco.

Harry estava chorando.

ㅡ Nunca te vi usando essa roupa... ㅡ Zayn disse se virando com uma saia cintura alta  branca e uma camisa do Børns. ㅡ Não chore! Vai borrar a maquiagem! ㅡ Gritou correndo até Harry e enxugando suas lágrimas com abundância e cuidado.

ㅡ Por que está chorando? ㅡ Horan perguntou colocando sua mão no ombro do maior.

ㅡ Porque... Porque eu tenho os melhores amigos do mundo que fazem com que eu me encontre. ㅡ Ele disse ainda choramingando e os dois murmuraram um "awn".

ㅡ Amigos servem para isso, Hazz. ㅡ O loiro sorriu.

Os dois abraçaram Styles e se separam depois, com um sorriso enorme nos lábios.

ㅡ Agora coloque essa roupa porque iremos para um lugar muito bom!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...