1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. They Expected More From You, Louis

História My Punk, My Princess - They Expected More From You, Louis


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 5 - They Expected More From You, Louis


Harry estava no estacionamento ao lado de Zayn, que tagarelava sobre o quão Liam é fofo com ele e sobre como a conversa dos dois fluem de uma forma gostosa que o fez ficar acordado até três da manhã trocando mensagem com o mesmo.

A aula já havia acabado, mas eles só estavam ali para matar tempo enquanto Zayn esperava pelo Payne que estava na biblioteca pegando alguns livros com Niall.

ㅡ Seu crush está vindo, Harry. ㅡ Zayn sussurrou assim que viu Louis vindo em direção aos dois com uma cara nada boa.

ㅡ O que você fez com o Nick, seu babaca? ㅡ Louis praticamente fuzilou o tatuado com o olhar.

ㅡ Eu? ㅡ Styles se fez de desentendido e o outro revirou os olhos. ㅡ Eu só disse que não tinha seu número, querido.

ㅡ Não parece que foi só isso, já que ele praticamente chorou em meus braços. ㅡ Ele arqueou uma das sobrancelhas.

ㅡ Se não quiser acreditar, pergunte ao Zayn, ele estava lá comigo na hora.

ㅡ Eu não sei de nada. ㅡ Malik disse dando de ombros. ㅡ E, a propósito, acho que eu ouvi o Liam me chamando ali. ㅡ O moreno inventou a primeira mentira para sair correndo dali e entrou na escola novamente.

ㅡ Babaca. ㅡ Murmurou o cacheado. ㅡ De qualquer forma, eu não fiz nada para aquele frescurento!

ㅡ Tem certeza? Devo relembrar que ele disse-me que você o empurrou? E não minta para mim porque até o Tyler confirmou. ㅡ Tomlinson rosnou e Harry gargalhou.

Harry não acreditava no que estava escutando. Sério que Louis foi tirar satisfação de algo tão infantil que nem ocorreu? E como Tyler pode confirma isso? Aquele babaca.

Quer dizer, Tyler é um babaca nato. Quantas vezes ele não mentiu para ferrar com Styles apenas por inveja?

ㅡ Eu empurrei aquele bosta? Desculpas, mas eu não ousaria me sujar minhas mãos com ele. E outra, se fosse para mim tocar nele, eu teria metido a porrada na cara dele; porque vamos combinar "empurrazinhos" é coisa de primário ㅡ O cacheado proferiu tais palavras banhadas de sarcasmo enquanto seu interior gritava por ajuda, já que à qualquer momento ele poderia levar uma porrada no meio da cara.

Mas, ele não poderia fazer nada. Por mais que Louis tivesse ido até ele para tirar satisfação de algo tosco, ele não entedia o porquê do Nick ter mentido para o de olhos azuis. Porém, todos ali sabem que Nick e nem Harry se gostam e isso é de tempos. Styles mal entendeu o porquê do Grimshaw ter ido até ele para pedir o número de Louis; já que, ele poderia ter ido muito bem até Niall ou Liam e ter pedido.

ㅡ O único "bosta" aqui é você, gibi ambulante. E outra, Nick é uma pessoa sensível e eu não quero mais sonhar que você vem o tratando mal. Entendido?

"Sensível".... Isso é algo que Harry sabe muito bem, já que sempre que trata alguém mal, ele sempre chora antes de dormi, com exceção do Nick.

Sem contar que ele se sente péssimo tratando Louis dessa forma, mas o moreno não lhe dá escolhas. No entanto, ele gostaria de saber o porque de Louis tratar Nick com tanto cuidado.

ㅡ Está defendendo sua vadia, Louis? Por favor, me poupe e vai lá se matar para tirar um A no bolet... ㅡ Harry mal conseguiu concluir a frase quando sentiu seu rosto ser atingindo por um soco, fazendo com que seu corpo se chocasse contra o seu carro.

Harry passou sua mão pelo seu rosto e sentiu seu coração apertar forte. Louis havia te dado um soco, mas é claro que com toda razão. Harry estava agindo como babaca e qualquer um que não conhecesse Styles e ouvisse algo como isso faria o mesmo. Porém, aquilo poderia ser resolvido de outra maneira.

ㅡ NÃO CHAME O NICK DISSO, ESTÁ ME OUVINDO? JÁ QUE A ÚNICA VADIA QUE TEMOS AQUI É VOCÊ. ㅡ O de olhos azuis gritou para o outro que, juntava todas suas forças para reagir.

Harry gargalhou alto para todas palavras vindas de Louis. Sim, ele gargalhou porquê fora a única coisa que ele achou para que não chorasse ali e mostrasse o quão vulnerável e frágil era. Mas, em seguida, revidou o murro que Louis havia dado em seu rosto, afinal, ele não poderia perder sua fama e apanhar para um nerd, por mais que aquilo era o que iria acontecer se alguém não impedisse.

Harry nunca havia batido em alguém e ao ver o rosto do moreno virado de lado, ele sentiu uma dor que nunca fora capaz de sentir; era uma dor pior do que de todos os socos que ganhava do garoto nerd naquele momento.

ㅡ Oh meu deus, Louis! ㅡ A voz de Niall ecoou pelo local e ele, Liam e Zayn largaram todos os livros que seguravam no chão e correram em direção aos dois para separá-los.

Louis estava em cima de Harry e socava seu rosto, enquanto o outro tentava revidar e se defender. Liam sendo o mais forte dali, puxou Tomlinson com força de cima de Harry e Zayn correu para ajudar o amigo que, estava com rosto ensanguentado como o de Louis. Por sorte, Harry estava sem seus piercings e Louis sem seu óculos.

ㅡ Vocês dois são loucos? ㅡ Liam gritou revezando o olhar entre Harry e Louis. ㅡ Vocês acham que conseguirão acertar a porra da suas diferenças a base da porrada? Se for, saibam que vocês estão errados! ㅡ Payne começou com seu sermão e Harry gemia de dor baixinho enquanto era fuzilado pelo olhar de Louis. ㅡ Porra Louis, eu esperava mais de você.

Liam respirou fundo olhando para os livros caídos no chão e passou a mão no rosto, sabendo que levaria sermão por eles estarem amassados, mas aquilo não importava naquele momento. Zayn percebeu como ele estava e disse:

ㅡ Eu levarei o Harry para casa, okay? Depois temos que reverter isso. Olha não está dando para engolir essa situação mais. ㅡ Zayn, pela primeira vez, disse sério e o de olhos verdes suspirou profundamente enquanto olhava para Louis com ódio, mas também com um olhar de "desculpas" que foi ignorado.

Zayn empurrou Harry para dentro da casa e o sentou no sofá da sala. O garoto estava completamente arrebentando e já se preparava para o sermão que levaria da sua mãe e teria que juntar suas forças para impedir que a mesma não fosse até a casa de Louis e quebrasse a penela de pressão na cabeça do garoto.

O moreno sumiu do campo de visão de Harry e o mesmo suspirou.

Durante o pequeno percurso deles até a casa dos Styles, Zayn veio brigando com Harry e dizendo o quão estava chateado com ele pelo ocorrido. Mas, se pararmos para analisar, Harry não tem culpa porque Louis foi quem deu o soco primeiro, e foi o Nick quem foi choramingar e inventar mentiras.

Malik se sentou próximo a Harry e começou a limpar seus ferimentos enquanto o mesmo choramigava e, às vezes, tentava fazer o moreno parar, mas sempre levava um tapa na mão do mesmo.

Zayn estava realmente magoado e aquilo machucava o cacheado, aquela feição de alegre que seu amigo carregava tornara-se triste e fria.

ㅡ Zee... ㅡ Harry chamou seu amigo pelo apelido.

O mais velho levantou o dedo, em sinal para que ele não continuasse.

ㅡ Não, Harry. ㅡ Ele suspirou. ㅡ Porra, eu só queria que vocês fossem pelo menos amigos. Mas está sendo difícil e eu estou tentando me aproximar de Liam, e se você não cooperar tentando uma amizade com o Louis tudo irá água à baixo. Afinal, Louis é o melhor amigo de Liam e se meu amigo não conseguir uma amizade com ele, minhas chances diminuem. Será que não dá para você me ajudar? Eu só queria ficar pela primeira vez com alguém que eu realmente gosto...

Zayn estava sendo egoísta pensando apenas em um futuro namoro que poderia ter com Liam e se esquecendo o quão era difícil para o cacheado aquilo. Louis não gostava do Harry punk que via todos os dias e Harry não podia mudar da água para o vinho com o Louis, porquê aquilo deixaria na cara que algo está errado.

E sabia, que se falasse daquele modo, Styles iria ceder porque seu coração é mole demais para negar os pedidos de seu melhor amigo.

ㅡ Eu posso tentar... ㅡ Suspirou.ㅡ Porém, só se ele também tentar. ㅡ O cacheado suspirou e Zayn sorriu de orelha a orelha.

ㅡ É por isso que eu te amo, pequeno Harry. ㅡ Malik disse sorridente enquanto digitava algo em seu celular. ㅡ Que tal você ir tomar um banho para que possamos fazer aquela maratona de filmes que eu te disse? ㅡ Sugeriu.

Harry apenas concordou se levantando com um pouco de dificuldade e indo para o seu quarto.

O banho de Styles fora demorado para que ele pensasse em tudo o que vem ocorrendo desde que o maldito professor de biologia o colocou como dupla com Louis naquele trabalho e ele não consegue entender nada, porque quanto mais ele pensa mais confuso ele fica e ainda sente um bolo enorme se formar no seu interior.

O cacheado apenas colocou um suéter e um par de meias coloridas 3/4 enquanto seu cabelo era amarrado. Ele estava vestido da forma que ama e com o rosto marcado por Louis. E pensar naquilo doía tanto dentro dele, que as lágrimas involuntárias queimavam seus olhos e faziam seus machucados sensíveis doer quando ele as secavam.

Harry desceu as escadas e pode ver o sofá montado como uma cama enquanto mesmo estava com alguns travesseiros e cobertores em cima.

Ele não se atreveu ir na cozinha, já que Zayn provavelmente estaria lá olhando o nada enquanto a pipoca estourava dentro do micro-ondas e ele sabe muito bem o que acontece quando alguém interrompe seus pensamentos. Harry se sentou no sofá e olhou para a TV, Zayn havia escolhido Suicide Room para ser o primeiro filme de sua pequena maratona.

ㅡ Dominik é maravilhoso, não é mesmo? ㅡ A voz de Malik ecoou pela sala e Harry concordou rindo. ㅡ E a propósito, eu amo esse seu suéter. ㅡ O moreno se ajuntou ao cacheado no sofá e o entregou um dos potes com pipoca, em seguida, abrindo sua latinha de refrigerante e dando play no filme.

Durante o filme Harry estranhou o fato de Zayn não ter prestado atenção no filme e não ter comentado o quão Dominik é gostoso ou se derramado em lágrimas quando ele morre, mas dessa vez ele ficou no telefone o tempo todo até dona Anne entrar.

ㅡ Boa noite, garot... Meu Deus, Harry! Quem fez isso com você? ㅡ Ela perguntou desesperada em voz alta e Harry gemeu de dor ao sentir o toque da sua mãe em seu machucado. ㅡ Da para vocês me responderem!?

ㅡ Foi o Louis. ㅡ O cacheado se encolheu e Anne fechou sua mão em punho. ㅡ Mas, eu mereci...

ㅡ O que!? Merecendo ou não, ele não deveria ter feito isso com você, querido. ㅡ Ela suspirou e começou a andar de um lado para o outro.

ㅡ Eu sei...

ㅡ E você, Zee? Onde estava? Por que não ajudou meu filho? ㅡ Ela olhou séria para o moreno que, de imediato levantou as mãos em sinal de rendição.

ㅡ Mas eu o ajudei... Junto com meu futuro namorado. ㅡ Ele fez cara de ofendido e a expressão de Anne suavizou um pouco. ㅡ E não se preocupe, tia Anne. Eu darei um jeito nisso.

ㅡ Estou confiando em você. Se não ser um jeito; quero endereço é número de telefone dos pais dele! ㅡ Ela disse séria, mas sua expressão mudou um pouco. ㅡ Mas, futuro namorado? Quem seria o sortudo? ㅡ Perguntou curiosa.

Zayn corou e Harry suspirou aliviado por não ser mais o centro das atenções.

ㅡ Liam. Ele é amigo do Louis. ㅡ Respondeu baixo e mais uma vez o cacheado revirou os olhos. ㅡ Para de revirar os olhos Harry! Não precisa ficar com ciúmes. Meu coração pertence apenas para você.

ㅡ Cala boca, Malik. Ir lavar uma louça que é bom nada. ㅡ Styles resmungou cruzando os braços e os outros riram.

ㅡ Bom, é melhor eu ir me arrumar para o meu encontro, antes que eu resolva ir até a casa desse tal de Louis e dá um belo sermão nele e na família dele. ㅡ A mulher sorriu simpática.ㅡ Fique bem, Hazz. ㅡ Ela deu um beijo na testa do filho e subiu as escadas.

Harry e Zayn voltaram a assistir ao filme e eles foram interrompidos algumas vezes por Anne para que ambos dissessem se sua roupa estava boa e para que Harry a maquiasse.

Styles conheceu o homem que, no qual, chamou sua mãe para sair e seu nome é Robin. E pelo sorriso do cacheado, pode-se dizer que ele gostou dele.

Ele e Malik assistiram a mais três filmes e quando o terceiro filme estava acabando Anne chegou toda sorridente e dizendo o quão Robin é cavaleiro e maravilhoso. Harry ficou extremamente feliz e enciumado, é claro.

Quando o relógio marcava duas da manhã, Zayn foi embora, os Styles falaram para ele ficar, alegando que teria que sair pela manhã com seus pais. Eles não insistiram.

O cacheado logo fora dormi, mas antes, ele respondeu a algumas mensagens do Stan e da Hillary e trocou mensagens com Zayn, estranhando a demora do amigo para responder.

Harry demorou um pouco para cair no sono e nesse meio tempo ele chorou baixo pelo que havia ocorrido pela amanhã. Ele sabe que Zayn vai tentar ajudá-lo, mas espera que seja de uma forma boa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...