1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. SweetcheeksBabycakes

História My Punk, My Princess - SweetcheeksBabycakes


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 33 - SweetcheeksBabycakes


Harry e Louis não fazem ideia de quanto tempo haviam se passado desde que se deitaram naquele sofá e ficaram apenas curtindo a presença um do outro e trocando carícias. A maior parte do tempo um beijava os hematomas do outro ganhos na briga de manhã com a intensão de "curá-los". Embora, eles tenham a ideia de que querem que isso nunca acabe... Apenas ficar dessa forma, um abraçado ao outro com suas pernas entrelaçadas.

Harry se mexe nos braços de Louis e levanta um pouco seu dorso, mas Tomlinson o puxa para baixo, voltando a colar seus corpos. Harry resmunga baixo e volta a tentar se levantar.

ㅡ Louis. ㅡ Harry geme, tentando sair do aperto do mesmo. ㅡ Eu preciso embora. Minha mãe deve estar preocupada com tudo o que aconteceu hoje.

Louis resmunga algo contra os cachos de Harry e continua a apertá-lo contra si. Styles se mexe mais algumas vezes, então percebe o que Louis quer. O cacheado levanta o rosto e sobe um pouco até alcançar os lábios de Tomlinson e pressionar os seus contra o mesmo.

ㅡ Pronto. Pode me soltar agora, sweetcheeks? ㅡ Harry pergunta e Louis franze o cenho com o apelido.

ㅡ "Sweetcheeks". Sério, babe? 

ㅡ Sim. ㅡ Styles revira os olhos com um riso escapando de seus lábios. ㅡ Combina com você. ㅡ Sorri, cutucando as bochechas de Louis com a ponta do dedo indicador e se levanta de cima de Louis.

Harry ajeita seu cabelo que esta uma bagunça e estende a mão para Louis, para ajudá-lo a se levantar do sofá. 

ㅡ Você vai me levar. ㅡ Harry diz, procurando por sua mochila, que não fazia ideia de onde havia a deixado.

ㅡ É claro que sim, princesa. Acha que vou deixá-lo andando por ai sozinho? ㅡ Louis o puxa pela cintura e deixa um beijo nos lábios de Harry. ㅡ Ah, tenho que te devolver algo...

ㅡ O que? ㅡ Styles pergunta confuso e Tomlinson vai em direção ao quarto. ㅡ Louis...?

Harry vai atrás dele e quando chega no quarto, Louis está vasculhando uma das caixinhas do criado-mudo e quando acha o que precisa devolver a Harry, se levanta e caminha até seu (novamente) namorado.

O mais velho segura a mão de sua princesa e sorri, colocando no dedo dela a antiga aliança que usava. Deixa um beijo sobre a mesma e Harry não evita o sorriso. 

ㅡ Isso é seu. 

***

Harry passou o caminho da casa de Louis para a sua observando o anel em sua mão. Ele está feliz, completamente, feliz. E nada pode mudar sua felicidade.

ㅡ Me ligue depois, uh? ㅡ Louis diz, selando seus lábios ao de Harry, após ter parado seu carro em frente a casa dos Styles. ㅡ E avise sua mãe que quero falar com ela, em breve. Só vamos deixar essa loucura toda passar e eu me acertar com meu pais, que já devem até estar pra chegar em Londres. 

ㅡ Sim. Tudo bem, Lou. Eu aviso. ㅡ Harry dá um largo sorriso e sela seus lábios uma última vez nos de Louis antes de sair do carro. ㅡ Até amanhã, sweetcheeks.

Então, Harry correu em direção a porta de casa e quando a abriu, encontrou sua mãe e Niall sentandos no sofá. Ambos pareciam aflitos e quando viram Harry, ficaram com a expressão  mais aliviada.

ㅡ  Harry! ㅡ Anne se levanta do sofá e abraça o filho com força. ㅡ Você está bem? Onde estava? Seu celular estava dando caixa postal! Estava quase ligando para a policia. ㅡ Ela o bombardeia de perguntas e Styles beija sua bochecha. 

ㅡ Mãe, eu estou bem. Ok? Só com alguns hematomas, mas bem. ㅡ Harry ri para aquilo, tentando diminuir o clima ruim. ㅡ E eu estava com Louis, mãe. 

ㅡ Com Louis? ㅡ É vez de Niall perguntar, com a sobrancelha arqueada em dúvida.

ㅡ Sim. ㅡ O mais novo do local, se afasta de sua mãe e levanta a mão, mostrando sua aliança lugar de onde nunca deveria ter saido. ㅡ Eu e Louis reatamos.

Então, a expressão de Niall é apenas confusa e triste. Ele está com a mente a um milhão e tudo a sua volta são borrões. Ele está... Ele não faz ideia de como está se sentindo. Harry apenas está de volta com Louis e ele está com um coração ainda mais perdido.

Embora, Niall respira fundo e sorri. 

ㅡ Que bom, Harry. Estou feliz por vocês. ㅡ Ele joga seus sentimentos por Harry para o fundo de sua mente e se concentra apenas na felicidade do garoto. Porque é isso que importa, a felicidade de Harry. 

ㅡ Também estou e muito, Harry. Niall me disse o que aconteceu. E estou feliz que Louis volte a ser o meu genro. ㅡ Anne diz, sorrindo abertamente. ㅡ Pelo menos uma coisa boa aconteceu hoje.  

Harry assente com a cabeça e se joga no sofá, um pouco exausto e ainda sentindo pequenas dores na maçã de sua bochecha que estava com hematomas feitos por Nicholas.

ㅡ Mas, como vai ser de agora para frente? ㅡ Niall pergunta, se sentando ao lado do... Amigo. ㅡ Seu segredo não é bem mais um segredo... Então, continuará vestir-se como um punk ou como realmente gosta?

Styles suspira e se ajeita no sofá. Ele ainda não havia pensado sobre isso. Embora, sabe que agindo como um punk ou não, ele continuará a sofrer bullying por ser quem é. Então, porque continuar a se esconder quando ele pode se libertar de uma vez?

ㅡ Eu vou ser quem eu sou a partir  de amanhã. Por mais que tudo será complicado, eu não me importo porque agora sou livre.

***

O relógio marcava sete e vinte e sete quando Louis businou em frente a casa de Harry e foi recebido por Anne, o chamando para entrar, já que Harry demoraria um pouco para se arrumar.

ㅡ Bom, Louis, espero que seja paciente, Harry demora muuuuuito para se arrumar. ㅡ Ela diz divertida, entregando uma xícara com café para Louis.

ㅡ Já estou bem acostumado. ㅡ Louis diz, sorrindo.

Então, fica um silêncio até Anne resolver dizer algo sobre tudo o que aconteceu nas últimas semanas:

ㅡ Olha, Louis, estou bem feliz que você e Harry tenham voltado... Sabe, estava sendo sufocante ter que vê-lo chorando pelos cantos da casa... Ainda mais por uma mentira estúpida. ㅡ Ela suspira e olha nos olhos de Louis. ㅡ Só quero que você o faça feliz, mas do que já fez ou faz. Harry é uns dos meus bens mais preciosos e quero só o melhor para ele, então, só prossiga com isso tudo, se for para ser. Não deixe que isso seja apenas um romance de adolescência, Harry te ama muito para isso.

Louis não consegue pensar em nenhuma resposta para aquilo. Ele não contava com a hipótese de ter Anne desabafando sobre o relacionamento do filho com ele às sete da manhã. Embora, saiba que aquilo iria acontecer um hora ou outra.

ㅡ Eu sei, Anne. E eu farei de tudo para que isso não seja uma romance adolescente... Da mesma forma que Harry me ama, eu também o amo e quero que seja assim por um longo tempo. ㅡ Responde sincero. ㅡ E eu quero fazê-lo feliz, mais do que algum dia pensou que seria. Seu filho Anne, é importante para mim. Ele é como uma luz para mim e não quero que ela se apague.

Então, a Sra. Cox sorri. Um sorriso grande e sincero, antes de abrir os braços e abraçar Louis com carinho como se ele fosse um novo filho seu.

ㅡ Esse é uma cena que eu nunca pensei na hipótese de ver. ㅡ A voz de Harry ecoa em um tom divertido, fazendo os dois se separem e olharem para escada.

Anne ri do filho, mas Louis não consegue porque ele está preso na imagem à sua frente. Esta Harry Styles ali, no topo da escada, com seus cachos presos em um coque, uma calça skinny branca e uma camisa de botões rosa com estampas de flores azuis bebê. Seus lábios estão com uma camada fraca de batom, as marcas ganhas na briga de ontem estão tampadas com base e suas tatuagens estão tão destacadas como antes.

Louis sorri, mas não tão largo como desajaria, já que sabe que se fazê-lo, as maçãs de suas bochechas doeriam por conta dos socos que levou nas mesmas.

Quando se dá conta da realidade, Tomlinson esta parado em frente a escada, com os olhos brilhando para seu namorado que desce as escadas de forma rápida e se joga em seus braços; recebendo-o com um selinho rápido e um beijo de eskimo.

ㅡ Está lindo, babe. ㅡ Louis sussurra baixo, apenas para Harry ouvi. ㅡ Uma linda princesa.

Styles cora e sorri com direito a covinha. Então, mais de perto, Louis consegue ver que Harry passou rimel e delineador e isso realçou ainda mais o verde de seus olhos.

ㅡ Não é querendo atrapalhar o momento dos pombinhos, mas vocês vão se atrasar. ㅡ Anne alerta, quebrando a atmosfera verde e azul que Louis e Harry haviam criado sem querer ali.ㅡ E Harry, você nem comeu ainda.

Styles bate a mão na testa de forma adorável e arranca uma risada de Louis. 

ㅡ Não se preocupe, Anne. ㅡ Louis diz, envolvendo o braço na cintura do outro. ㅡ Eu comprei cupcakes e donalts para esse serzinho quando estava vindo porque sabia que iriamos nos atrasar.

Anne o olha com cara de surpresa e balança a cabeça em concordância. 

ㅡ Acho que vou acabar virando mimado por culpa alguém. ㅡ Diz o mais novo, entre um risada quase infantil. 

ㅡ Se isso for te deixar feliz. ㅡ Louis o olha nos olhos e beija a ponta do nariz de Harry.

ㅡ Vão logo vocês dois! ㅡ Anne diz em um tom sério, mas há tom um tom de brincadeira ali. 

Os dois concordam na mesma da hora e Louis pega a mochila de Harry que estava vom o mesmo, e a põe nas costas.

ㅡ Até mais, Anne. ㅡ  Louis acena, saindo pela porta.

ㅡ Te vejo no jantar, yeah? ㅡ Harry pergunta para sua mãe, dando um beijo na bochecha da mesma.

ㅡ Não posso prometer nada, mas tentarei. ㅡ Responde com sinceridade, beijando a testa do filho. ㅡ Tome cuidado na escola e, qualquer coisa, me ligue ou avise a Clar. Você sabe, além de diretora, ela é minha melhor amiga e quase como uma tia para você; então, sempre confie nela.

Harry apenas acente, ainda sorrindo e indo em direção a porta.

ㅡ Tchau, mãe. Fique bem e eu te amo.

ㅡ Também te amo, meu bebê.

***

Louis estaciona seu carro na vaga de sempre e fica lá um bom tempo com Harry, que, aparentemente, está nervoso com o que pode acontecer assim que ele por seu pé direito para fora daquele carro.

ㅡ Babe, você sabe que não tem o que temer. Estou aqui ao seu lado, nossos amigos estão ao seu lado e ainda tem aquele pequeno grupo da escola que também está ao seu lado. Você não precisa ter medo, é só, simplesmente, ir lá e ser você mesmo; mostrar à eles o quão forte e superior você é. ㅡ Louis tenta passar segurança ao seu namorado e beija a mão do mesmo, antes de puxá-lo para perto e abraçá-lo. ㅡ Eu vou estar aqui, ao seu lado, o momento todo. E quando eu não conseguir, Niall, Hillary, Mellanye, Zayn ou Liam estarão.

Harry suspira e sai do aperto namorado, olhando-o diretamente nos olhos. Aqueles azuis escuros tão lindos e profundos. 

ㅡ Promete não sair do meu lado e não soltar a minha mão quando estiver comigo? ㅡ Styles pergunta, com seus olhos brilhando e há uma pequena manha em suas palavras.

ㅡ Eu prometo, princesa. Se possível, eu te levarei para todas as salas que terá aula. ㅡ Assegura, sorrindo e fazendo com que as ruguinhas no cantinho de seus olhos aparecessem. ㅡ Vamos lá?

ㅡ Vamos. ㅡ Styles sorri.

Então, Louis põe seus óculos de sol para tampar o olho roxo ganho na briga de ontem e sai do carro, ajeitando sua jaqueta. E, automaticamente, todos os olhares estão para ele quando dá a volta no carro.

Ele se sente em uma cena de filme de romance de adolescente ou como o Edward Cullen quando leva Bella para a escola pela primeira vez e todos ficam de queixos caídos.

Mas ali não tem ninguém de queixo caído, alguns jogadores do time e líderes de torcida olham com indiferença. E as fanáticas por yaoi da escola que estão por ali, tem os olhos brilhando e acompanhado todos os movimentos de Louis para que nada escape.

Tomlinson abre a porta do carro e Harry respira fundo antes de sair de dentro. E com os ventos batendo contra as mechas rebeldes fora de seu coque e fazendo-as voar, ele sorri para Louis e o agradece por ter aberto a porta. Ambos pegam suas mochilas e entrelaçam suas mãos, caminhando em direção a entrada da escola após Louis ter ligado o alerme de seu carro de forma artística com aquele seu sorriso magnífico de deboche nos lábios.

O grupo de jogadores e líderes de torcida chicham entre si e dois deles até deixam escapar,ㅡ propositalmenteㅡ, um "bixas" alto de mais enquanto o ego de cada um deles é ferido, ainda mais das garotas que se amaldiçoam por sentir uma ponta de inveja por Harry Styles (aquele que uma vez elas queriam ter em suas camas).

E o pequeno grupo de quatro garotas fanáticas por yaoi, apenas tinham enormes sorrisos nos lábios e faziam caretas para o outro grupo com gente estúpida. Até receberam um sorriso de Harry, que as fizeram pirar quando o casal recém-assumido adentrou o colégio e saiu do campo de visão das mesmas.

ㅡ Está vendo nem tudo é um caos. ㅡ Louis diz se referindo as quatro garotas e sorri para Harry. 

ㅡ Eram apenas quatro de quase novecentos alunos, Lou. ㅡ Harry responde de volta.

ㅡ Bom, se incluirmos eu, você e nossos amigos será menos onze. ㅡ Ele dá um sorriso e beija a bochecha de seu namorado. ㅡ Agora, vamos enfrentar juntos o inferno que é o corredor principal.

Styles acente e aperta a mão do outro, voltando a caminhar em direção ao corredor principal e ao que chegam próximo à ele; eles vem tudo como uma selva. 

Pessoas correndo de um lado para o outro, cantarolando, rindo e se batendo, tem até um aviãozinho de papel recém-arremessado que voa e cai na cabeça de um garota loira. E ao que alguns vão percebendo a presença dos dois, eles vão parando de falar e se atomutuam próximos a parede de armários, criando uma passagem para os dois conforme eles andam.

Muitos olhares feios e também muitos olhares que os passam segurança.  Harry consegue até ouvir um garoto dizer: " Sejam confiantes" e uma garota dizer "Queria ter essa coragem". E como prometido, Louis não solta sua mão, nem quando eles param em seus armários para pegar o material que precisariam para a primeira aula.

E só quando a voz de Mallanye ecoa autoritária pelo corredor, os olhares se cessam sobre o casal.

ㅡ O que fazem parados? O sinal da primeira aula tocará em breve! Espero não ter dores de cabeças com a Diretora Clark porque algum de vocês se atrasaram e os professores não os deixaram entrar na sala de aula! ㅡ Ela diz rígida, e mesmo os homofobicos que estão ali preferem não discutir. Afinal, Mellanye tem autoridade ali por ser presidente do grêmio estudantil é ela quem representa todos.

O corredor logo se esvazia e ela se aproxima de Louis e Harry com uma  Hillary sorridente, que  tira Styles de perto do namorado e o gira.

ㅡ Você está um xuxu. ㅡ Hill diz, olhando-o com os olhos brilhado e o abraça com força. ㅡ Estou tão feliz por estar sendo quem é. Céus, você está tão lindo, Hazz.  Estou tão orgulhosa. Eu... Eu...

ㅡ Calma, amor.  Respira um pouco na hora de falar. ㅡ Mellanye diz rindo da namorada, que revira os olhos em resposta. ㅡ Harry, não se preocupe com os outros, ok? A diretora Clark está resolvendo o problema da homofobia na nossa escola e, logo, muitos daqui poderam ser quem são sem voltar para casa com um olho roxo. 

Harry sorri agradecido e puxa a mesma para um abraço em agradecimento por ela ter feito uma boa parte dos alunos sairem do corredor principal.

ㅡ Obrigado, Mell. Você é um doce. ㅡ Harry sorri e a garota cora, saindo dos braços do mesmo e indo para perto da namorada. 

ㅡ Nos vemos na sala. ㅡ Hill diz e puxa a namorada para longe. ㅡ E Harry, sua bunda 'tá magnífica. 

O cacheado cora no mesmo instante que a escuta gritar aquilo e esconde o rosto no ombro de Louis que ri. Tomlinson afasta Harry e vira o mesmo um pouco, olhando para a bunda dele.

ㅡ Realmente, está magnífica. Se não estivéssemos em público, eu a apertaria com força. ㅡ Louis sussurra em seu ouvido.

O corpo de Harry se esquenta só em pensar naquilo e morde os lábios, afastando aquele pensamento.  Ele não precisa de um ereção ali, não mesmo.

***

O casal encontra com Zayn e Liam discutindo quando chegam na sala de biologia e os dois discutiam sobre quem demorava mais para fazer o topete pela manhã. E Harry e Louis apenas riem dos dois, porque eles são um casal, visivelmente, engraçados e que se amam tanto.

Niall não foi à escola. E nem as mensagens que Harry o enviou durante as aulas recebeu. Styles estava um pouco preocupado com o amigo que não o dava notícias.

ㅡ Harry, não se preocupe. Tia Maura, deve estar cuidado de Niall caso ele esteja doente. ㅡ Louis sorri e beija a bochecha de Harry.

ㅡ Sabiam que tem uma nova aluna na escola? ㅡ Hillary brota, sabe-se lá da onde, e se ajunta com Mellanye na pequena roda que os quatro haviam formado. ㅡ O nome dela é Isla Griffiths. 

ㅡ A família dela é magnífica. Seu pai e sua mãe ativistas LGBTs e defendem os direitos das mulheres, tem ONGs e tudo. ㅡ É vez de Mellanye falar. ㅡ A irmã dela, Imogen Griffiths, é escritora e já lançou vários livros falando sobre a importância das pessoas se atualizarem sobre o mundos atuais.  ㅡ Ela suspira feliz. ㅡ Teremos uma nova colega de classe magnífica!

ㅡ Ela já esta na escola? ㅡ Zayn pergunta curioso, com os olhos brilhando. ㅡ Precisamos virar amiga dela, o mais rápido possível!

ㅡ Sim, ela está. Isla está tendo aula de Inglês agora, mas na próxima aula, nós veremos ela.  ㅡ Hillary diz, sorridente.

Louis e Harry se olham com um sorriso enorme nos lábios. Cada um sabendo o que querem dizer. Essa garota pode ser a salvação para essa escola, mesmo ela entrando na última semana de aula.

***

A conversa que eles tiveram com Isla fora ótima. Ela tinha uma mente tão aberta e sabia se comunicar bem, mesmo com um pouco de timidez por estar falando com desconhecidos. Mas, logo, começou a relaxar e chegou até xingar quando soube qual é o motivo das marcas no rosto de Louis. 

E também sentiu-se orgulhosa de Harry quando soube que aquela era a primeira vez que ele se vestia da forma que amava, chegou a abraçá-lo forte.

ㅡ Harry, você é muito corajoso para enfrentar esses tipos de pessoas assim. Você é um exemplo a ser seguido, como eu queria que todos LGBTs fossem como você, que tivessem essa coragem que você tem. Meus pais ficarão orgulhosos quando eu falar sobre você para eles. ㅡ Ela dá um sorriso largo e bate a palmas de forma animada. ㅡ E posso te afirmar que você também foi corajoso ao assumir o estilo punk para esconder quem você é. 

Harry apenas sorria para tudo e segurava as lágrimas. Aquela garota era como um anjo de pele morena e cabelos cacheados, em trajes que o lembrava a África e ela era bem gordinha. Ela fazia com que Harry quisesse ficar abraçado à ela o dia inteiro enquanto a ouvia falar sobre o quão merda Donald Trump é, mas, certamente, faria Louis sentir ciumes mesmo que ele também tenha amado a nova integrante do grupo deles.

ㅡ Caros alunos, compareçam imediatamente no ginásio. Sem exceções. Caso, seja dado a falta de algum aluno presente lá, será sujeito a suspensão de três semanas e detenção por mês após a suspensão. E professores, acompanhem seus alunos lara o ginásio para que não aja tumulto.  ㅡ A voz da Diretora Clark soa das pequenas caixas de som que há nas sala de aula e muitos murmúrios de "Fodeu" são soltos por alunos dali.

ㅡ Você foi avisada disso, Mell? ㅡ Liam pergunta, com o cenho franzido e ela nega.

ㅡ Acho que o negócio é sério. ㅡ Ela responde, se levantando.

Eles são obrigados a formarem uma fila indiana e seguem de forma organizada, porém, barulheta até o ginásio. 

A quadra está cheia de cadeiras e há um palco na parede do canto. Os, agora, sete amigos, resolvem oculpar as cadeiras da primeira fileira para ficarem mais próximos da diretora.

Os professores fazem a chamada para ver se todos os alunos que estavam dando aula estão ali. A diretora Clark sobe ao palco é há duas pessoas ao seu lado, um homem e uma mulher. 

A mulher é asiática e tem os cabelos presos em um coque perfeito. E o homem é alto e a aparenta ser islâmico, e por isso, alguns murmúrios estúpidos sobre atentados terroristas são escutados.

ㅡ Quem são eles? ㅡ Harry pergunta para Mellanye e ela balança a cabeça.

E Isla responde por eles cheia de orgulho e com um sorriso enorme no rosto.

ㅡ São os meus pais. Ava Griffiths e Mohammed Griffiths. 

Eles olham surpresos e balançam a cabeça, sorrindo. O Sr. e Sra. Griffiths são tão diferente, mas tão parecidos e isso chama a atenção deles.

ㅡ Bom dia, alunos. E espero que todos estejam aqui. ㅡ Clark começa a dizer, séria e autoritária. ㅡ Eu estou aqui apenas para apresentar à vocês, a Sra. e o Sr. Griffiths. Eles são pais da nossa nova aluna, Isla Griffiths. ㅡ Vários murmúrios preenchem o local novamente e muitos olham para a garota que está entre Harry e Zayn. ㅡ Estou aqui apenas para anunciar que eles começaram a dar palestras na escola, uma vez por mês no próximo ano letivo. Espero que todos os respeitem e não façam brincadeiras estúpidas como estão acostumados. E também espero que eventos como o de ontem não se repita, não só aquele, mas como fizeram com os outros casais que se assumiram recentemente na escola. Homofobia é algo sério, mas só isso que é sério. Racismo, sexismo, machismo, xenofobia, por exempo. 

Então, ela segue dizendo mais e mais sobre o ocorrido de ontem. Diz a medidas drásticas que começará a tomar se houver outros casos de preconceito. Os Griffiths se pronunciam sobre o assunto e falam um pouco sobre quais assuntos falarão no próximo ano.

E tudo só acaba quando o sinal do intervalo toca e Clark os libera. Isla fica no ginásio para falar com seus pais sobre as palestras e os outros resolvem ir para o refeitório para não ficarem esperando muito na fila para comprar o lanche.

ㅡ Graças a Clark não tivemos aula de matemática! ㅡ Liam diz feliz, enquanto caminha ao lado do namorado.

ㅡ Achei que gostasse de matemática.  ㅡ Louis franze o cenho, confuso.

ㅡ Eu gosto de matemática, mas daquela professora insuportável. Senhor, a voz dela é horrível e me dá dor de cabeça.  ㅡ Payne resmunga e todos riem.

A professora de matemática é uma mulher que aparenta ter trinta e seis anos. Tem olhos castanhos, cabelos curtos e loiros, é esguia e tem um nome e sobrenome estranho. Freya Patel, nada mais e nada menos.

Eles fazem seus pedidos e riem algumas vezes de Liam tentado imitar a voz da professora. Eles estão em perfeita harmonia e nem se importam com os xingamentos que recebem de alguns alunos que ali estão presentes.

ㅡ E ai, qual será a fantasia de vocês para o baile? ㅡ Hillary pergunta, digitando algo em seu celular e levanta o olhar para Harry que está a sua frente e depois o segue para os outros. 

ㅡ Eu e Liam vamos de Spiderpool. ㅡ Zayn diz todo orgulhoso. ㅡ Eu de homem-aranha e ele de deadpool. 

ㅡ Melhor casal. Ever. ㅡ Mellanye diz, rindo. ㅡ Eu vou vim de Chapeleiro Maluco e a Hill de Alice. E vocês, Louis e Harry?

ㅡ Eu... Eu nem sei se virei ao baile. ㅡ Harry dá de ombros, e se lembra da fantasia que Gemma e Eleanor compraram para ele antes de voltar para USA.

ㅡ Como assim você não irá vim, babe? ㅡ Louis o olha, fazendo sua tipica carinha triste e ajeita seu óculos de grau. 

ㅡ Não parece ser algo muito convidativo... Eu não sei, e eu ainda tenho que falar com Niall sobre eu não querer vim. ㅡ Ele dá de ombros e come seu lanche.

ㅡ Pense melhor sobre isso, ok? É o último baile do ano letivo, e ele vai ser ótimo. ㅡ Mell assegura, com um sorriso no rosto.  ㅡ E você, Louis, vai vim do que?

ㅡ Uhm... ㅡ Ele faz cara de pensativo. ㅡ É segredo. Mas também, só vou usá-la se Harryzinho ir ao baile.

ㅡ Harry Edward Styles é melhor você vim ao baile. ㅡ Zayn diz, apontando o dedo no rosto do mesmo.

ㅡ 'Tá. ㅡ Harry murmura, em tom de deboche e revira os olhos.

***

O sinal da última aula bate e Louis corre para o ginásio, já que Harry estava tendo aula de Educação Física e está a fim de cumprir a promessa de sempre ir buscar Harry na sala de aula.

ㅡ Hey, babe. ㅡ Louis sorri, assim que encontra o namorado já saindo de dentro do ginásio. ㅡ Como foi a aula, uh?

ㅡ Um saco. ㅡ Ele revira os olhos. ㅡ O Sr. Corden nos fez dar quatro voltas no ginásio sem parar, já que estávamos "fora de forma".

Tomlinson ri de Harry e abraça a cintura do mesmo, caminhando pelo corredor semi-vazio da escola.

ㅡ Uh... Quer ir para mim casa? ㅡ Louis pergunta, encostando sua cabeça no braço do outro.

ㅡ Seria uma boa ideia. Você poderia cozinhar algo para mim comer. ㅡ Styles sorri, olhando com carinho para o outro.

ㅡ Você sabe que eu sou um péssimo cozinheiro, yeah?

ㅡ Mas você faz o melhor macarrão ao molho que eu já provei. ㅡ Faz um beicinho adorável e dá um empurrão de leve no namorado.

ㅡ Nah. ㅡ Louis ri. ㅡ Ainda estou esperando o dia que você fará algo para mim comer. Hey, você nunca cozinhou para mim. 

ㅡ É porque eu sou péssimo na cozinha, Loueh. ㅡ Harry responde, fazendo careta. ㅡ A única coisa que sei fazer, que fica mais ou menos bom é cupecake.

ㅡ Então, faça cupecakes para mim! ㅡ Louis o olha com um sorriso infantil. ㅡ Eu amo cupecakes. 

ㅡ Ok. Vou pensar no assuntos.

ㅡ Pense com carinho, babycakes.

ㅡ "Babycakes", sério? ㅡ Harry pergunta, entre risos e dá outro leve empurrão no namorado.

ㅡ O que foi? Você me apelidou de Sweetcheeks. ㅡ Ele revira os olhos. ㅡ E eu precisava te dar um apelido bonitinho também. Então, porque não "babycakes"?

Harry da uma risada baixa e beija a ponta do nariz de Louis.

ㅡ Você é um doce, Sweetcheeks.

ㅡ Não tanto como você, Babycakes.

***

Os pés de Harry balançam no ar enquanto ele come banana e observa Louis cozinhar, sem desviar por nenhum instante o olhar do corpo pequeno e semi-nu à sua frente. 

Styles não usa mais as roupas que usou na escola, ele está com um calção de futebol de Louis (que fica extremamente apertado e curto em si) e a sua camisa de botões tosa com floresazuis bebês está com a quatro botões abertos.

ㅡ Você ainda não me disse como ficou a situação com seus pais. ㅡ Harry quebra o silêncio.

Louis deixa de dar atenção as panelas, já que tudo estava quase pronto e se aproxima de Harry, ficando entre suas pernas e o segurando pela cintura.

ㅡ Eles foram à escola quando cheram a Londres, mesmo sendo de noite a Clark ainda estava a espera dele e de mais outros pais. Ela disse à eles o que aconteceu e que não me puniria, já que eu estava te defendendo. ㅡ  Louis sorri. ㅡ Quando chegaram aqui, minha mãe me deu um sermão porque em nosso combinado estava: "eu nao me meter em confusões". E depois me fez passar várias pomadas nos hematomas... E bom, ela quer te conhecer e te apresentar para família. 

Harry dá um suspiro e puxa Louis para mais perto, abraçado-o.

ㅡ Eu não sei, Lou... E se eles não gostarem de mim? ㅡ Harry suspira, contra o pescoço do mais baixo.

ㅡ Já falamos sobre isso, babycakes. ㅡ Ele beija sua bochecha. ㅡ Eles irão te amar e isso é tudo.

ㅡ Ok. ㅡ Styles suspira novamente e empurra Louis. ㅡ Agora, fique de olho no macarrão ou você irá queimá-lo.

ㅡ Tudo bem, alteza.  ㅡ Tomlinson faz reverencia, e volta para o fogão. 

Eles almoçaram juntos com conversas aleatórias e com trocas de carinhos. Um sorrindo e rindo para o outro, como se o mundo deles pertencessem um ao outro. Como se tudo o que eles precisassem estivesse nos olhos do outro.

O azul nunca foi tanto para o verde como o verde foi para o azul. Eles se combinam como a melodia de uma canção amorosa em um cena romântica. Nunca querem que isso acabe, em nenhum milhão de anos.


Notas Finais


Ainda temais alguém aqui? Espero que estejam gostando e bem, MPMP está acabando, apenas 4 capítulos e over. :( estou triste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...