1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. Our Video Call

História My Punk, My Princess - Our Video Call


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 18 - Our Video Call


"Eu não me foderei porque o único que será fodido aqui é você.;)"

Harry gargalhou alto ao ler a mensagem de Louis e colocou seu cinto de segurança, enquanto pensava em uma resposta.

"O que está esperando para fazer isso?"

Ele deu um pequeno sorriso e passou o dorso de sua mão em sua bochecha que estava levemente corada. Ele estava praticamente pedindo para que Louis o levasse para cama e essa não era a primeira vez, mas isso o fazia perguntar de onde vinha coragem e essa falta de vergonha para falar isso.


"Estou esperando uma bela oportunidade porque só falta acontecer um apocalipse zumbi para atrapalhar nós dois"


"Haha. Seu namorado saberá disso. :D"


"Não atreveria fazer isso"


"Sim, me atreveria. Agora preciso me focar em ir ao aeroporto ou não chegarei lá vivo"


Harry enviou sua última mensagem a Louis antes de voltar a dirigir e tentar não focar no assunto que os dois estavam falando.

Falar sobre sexo nunca fora um dos assuntos favoritos de Harry porque, afinal, ele muitas das vezes transou com garotas para não mostrar quem realmente é. E agora, se relacionando com alguém que o ama por quem ele é de verdade o deixa um pouco inseguro, porque ele faria isso com alguém que gosta. Teria amor nesse ato.

Quando Harry se deu conta, ele já estava no aeroporto procurando o lugar que sua irmã estaria. Não foi difícil achar por Gemma, os cabelos em um tom roxo quase desbotando o chamou sua atenção e o fez sorrir largo.

O cacheado abriu um pouco a janela do carro e se esticou um pouco, dando um sorriso enorme ao ver sua irmã.

ㅡ Gemma! ㅡ Harry gritou pelo nome da garota sorrindo e ela virou-se para ver de onde vinha a voz.

ㅡ Harold! ㅡ Ela gritou, fazendo o irmão revirar os olhos e sair de dentro do carro. ㅡ Senti sua falta, bebê. ㅡ Murmurou abraçando Styles apertado e de forma protetora.

ㅡ Eu também senti sua falta, Anne dois. ㅡ Murmurou de volta, saindo do abraço.

ㅡ Estou atrapalhado o casalzinho aí? ㅡ Uma voz feminina familiar ecoou atrás de Harry e o fez sorrir largo ao reconhecê-la.

ㅡ Eleanor! ㅡ Harry exclamou o nome da melhor amiga de sua irmã e a envolveu em um abraço. ㅡ O que faz aqui? Por que não me disse que a Els viria? ㅡ Ele as encheu de perguntas e Eleanor tampou os ouvidos, como sempre fazia quando o mais novo ficava animado e começa a falar alto de mais.

ㅡ Uma coisa de cada vez, mocinho. ㅡ Calder disse, agora, chacoalhado o mais novo pelos ombros. ㅡ Primeiro, estou aqui porque meus pais estão viajando a trabalho e eu queria ficar em casa. Segundo, ninguém te contou da minha vinda porque era para ser segredo. E, terceiro, bota esse carro para funcionar porque estamos exaustas e queremos botar as fofocas em dia enquanto tomamos yorkshire tea e pintamos nossas unhas!

Harry apenas riu revirando os olhos e ajudou as garotas colocarem as inúmeras malas dentro do carro, antes de irem para casa.



Após eles chegarem em casa, as garotas se instalaram em seus quartos e tomaram banho enquanto Harry fazia pipoca e o chá para que eles tomassem. Eleanor não brincou quando falou que queria tomar chá, pintar as unhas e fofocar.

ㅡ Soube que está namorando Harry. Quero saber tudinho.ㅡ Eleanor disse enquanto lixava as unhas da Gemma.

ㅡ Não é bem um namorado... Uh... El-...

ㅡ É namorado sim. Mamãe teria te matado por ter dormido na casa dele se não namorassem! ㅡ Gemma se meteu e Eleanor os olhou com cara surpresa.

ㅡ C.h.o.c.a.d.a em Roma! ㅡ A morena murmurou pausadamente. ㅡ Vocês transaram? Ele é bom de cama? Ele é grande? Ele não te machucou, né? Você teve orgasmo, né? Olha orgasmos são importantes! ㅡ Eleanor o encheu de perguntas e Gemma riu alto ao ver o irmão ficar vermelho de vergonha.

ㅡ Não fale isso. Meu irmão é um ser puro, né, Harry?

ㅡ  Calada, Gemma Anne Styles, se não arrancarei suas carnes quando eu for retirar suas cutículas! ㅡ Calder revirou os olhos. ㅡ Responda, Harold. Já transaram?

O cacheado mordeu o lábio levemente e negou.

ㅡ Não... Sempre que estamos... Sempre que vamos fazer, somos atrapalhados. ㅡ Ele murmurou enquanto distraia seu olhar com o rotulo da acetona.

ㅡ Bom, mas ele tem pegada? ㅡ Sua irmã perguntou e ele concordou.

ㅡ Quantas vezes foram atrapalhados?

ㅡ Umas três vezes, acho...

ㅡ Isso é um sinal bom. Se foram atrapalhados tanto é porque tem que ser algo especial. ㅡ Els disse com um sorriso. ㅡ Como foi o primeiro beijo de vocês? Onde estavam? Detalhes, por favor!

ㅡ Foi bom... Uh, Zayn e Niall, meus amigos, tramaram para com que eu o encontrasse em um parque. Eles falaram que havia barraquinhas do Nando's lá e eu lerdo fui lá e acreditei. Aquela foi a segunda vez que eles fizeram aquilo. ㅡ Harry deu uma pausa sem tirar o sorriso do rosto.

ㅡ Continua! Mal conheço esses dois e já quero idolatrá-los. ㅡ Disse Eleanor animada.

ㅡ Bom... Eu estava arrasado porque Louis havia descoberto meu segredo e Zayn e Niall, me maquiaram e fizerem de tudo para que eu ficasse da forma que eu gosto de estar. No começo queria matá-los por terem me levado para vê-lo daquela forma, mas depois de escutar o Louis e mesmo assim achar que ele estava brincando comigo. Ele me beijou e foi bom, sabe? Tinha sentimentos e bom, agora estamos onde estamos.

ㅡ É possível se apaixonar por uma relação de duas pessoas? Por que eu estou apaixonada por vocês dois. Quero conhecer esse Louis logo! ㅡ Eleanor voltou a dizer.

ㅡ Você o conhecerá. Dona Anne o convidou para o jantar que terá na sexta. ㅡ Styles murmurou.

ㅡ Ótimo. ㅡ Ela sorriu. ㅡ Terminei! ㅡ Disse se referindo as unhas de Gemma. ㅡ Agora você pinta porque eu, como futura estilista tenho que estar com as unhas lindas para deixar as recalcadas com inveja!

ㅡ Atá, madame. ㅡ Gemma disse revirando os olhos. ㅡ Pinta minhas unhas, Hazz? De preferência, preto. Okay, amor?

Styles revirou os olhos e apenas fez o que a irmã pediu.



O silêncio na casa era inevitável, após as garotas terem suas unhas feitas, eles resolveram assistir a um episódio de uma série norueguesa que Gemma, faltou fingir suicídio para assistirem, enquanto esperavam por Anne, mas ela demorou para chegar do trabalho.

Como Harry estava também cansado, ele optou por tomar um banho demorado de banheira enquanto ouvia sua playlist especial para se ouvir no banho.

Seu celular começou a tocar e ele xingou baixo, mas logo sorriu ao ver que era chamada de vídeo de Louis. Então ele saiu de dentro da banheira o mais rápido possível e vestiu seu roupão para assim poder atender o Louis.

ㅡ Hey. ㅡ Styles sorriu quando Louis apareceu na tela de seu celular.

ㅡ Hey, babe. ㅡ Tomlinson acenou para ele. ㅡ Estava no banho?

ㅡ Yep. Mas tudo bem, já estava na hora de sair dele. ㅡ Harry murmurou rindo e se sentou em sua cama.

ㅡ Nah, pode voltar para lá. Não me importo de falar com você tomando banho, isso é até excitante. ㅡ Louis sorriu malicioso ao dizer última parte.

Com as bochechas coradas, o cacheado revirou os olhos.

ㅡTe dedurarei ao seu namorado sem dó.

ㅡ Tudo bem, gatinho irritado. Aproveita e fala que você atendeu a uma chamada de vídeo minha quando estava apenas de roupão.

ㅡ Não tem nada de mais isso, tá? ㅡ Styles revirou os olhos e Louis riu alto jogando a cabeça para trás.

ㅡ Tem muita coisa sim. Você está nu por baixo dele.

ㅡ Seu namorado não ligará para isso.

ㅡ Okay, então. ㅡ Foi a vez de Louis revirar os olhos ainda rindo. ㅡ Vamos lá, Harry. Pare de ser tão certinho por causa do meu "namorado" e se solte um pouco, aproveita e se solta desse roupão...

ㅡ Louis! ㅡ Resmungou. ㅡ A primeira lei de nosso reino, é: Não ser pervertido com a Princesa.

ㅡ Uh... Perdoe-me vossa alteza, mas só fui capaz de escutar a parte do "nosso reino".

ㅡ Babaca. ㅡ Harry o xingou baixo.

ㅡ Adorável. ㅡ Disse Tomlinson em um tom apaixonado.

ㅡ Lou... Preciso desligar para me vestir...

ㅡ Não precisa desligar. Pode se trocar na minha frente mesmo...

ㅡ "Não ser pervertido com a Princesa", esqueceu?

ㅡ Okay. ㅡ Suspirou. ㅡ Mas me manda uma foto sua vestido, uh?

ㅡ Por que eu mandaria?

ㅡ Porque sou seu dominador. ㅡ Louis disse sério com um olhar provocador.

Harry gargalhou colocando mão na barriga.

ㅡ Okay, meu dominador. Te mandarei algo melhor. ㅡ Styles deu uma piscadinha e desligou antes que Louis pudesse dizer algo.

Harry acreditava em tudo menos na conversa com Louis ou com o que falou antes de encerrar a chamada. Mas de uma coisa ele estava ciente, era que ele estava fazendo aquilo.

Suas mãos trêmulas pegava as pequenas peças e ele as vestia a procura de uma bonita. Ele se decidia como deveria deixar seus cabelos ou como deveria tirar a foto.

Logo ele se viu com a foto pronta para enviar enquanto Louis o enchia com quadragésima segunda mensagem.

"O que acha, Lou? :)"


Notas Finais


Eu ia adicionar a midia que usei no wattpad, mas aqui é proibido o tipo de midia que usei, então :cccc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...