1. Spirit Fanfics >
  2. My Reason To Smile >
  3. She Had What She Deserved

História My Reason To Smile - She Had What She Deserved


Escrita por: Emblem3_lover

Notas do Autor


Espero que estejam gostando e boa leitura!

Capítulo 13 - She Had What She Deserved


JULIANA'S P.O.V. 

   Acordei 11:00 a.m e fui na cozinha ver o que tinha pra comer. Bellamy estava lá, cozinhando alguma coisa. 

   - Bom dia

   - Bom dia - respondo

   - Você tá bem?

   - Como assim?

   - Sei lá, por causa daquela foto...

   - Ah. Sim, tô bem - minto. Como eu poderia? Eu acreditava que poderia ter algo a mais entre mim e Drew, mas claramente eu estava errada. - E quanto a você?

   - Também, acho que estamos no mesmo barco. Não estou muito afetado por causa de Carly, mas mesmo assim, ela me disse que não tinha ficado com mais ninguém depois de mim

   - É, foi exatamente o que Drew me disse.

   - Carly é só mais uma vadia. Sei dar valor ao que tenho, se ela não sabe, problema dela.

   - Concordo. - nessa hora, um constrangedor silêncio tomou conta do ambiente... - Bem - eu disse, quebrando o silêncio - já que não tem nada de bom pra comer, vou tomar sorvete.

   - É, eu também. - ele disse. Peguei o sorvete no congelador e coloquei um pouco para mim. Dei o pote pra ele e ele pegou uma colher, mas quando tirou um pouco do pote, deixou cair na minha perna. Eu estava sentada na mesa, então caiu na minha coxa.

   - Desculpe, deixa que eu limpo - ele disse, pegando um papel toalha. Se aproximou de mim e passou o papel na minha perna. Olhou pra mim e eu olhei pra ele, no fundo dos seus olhos castanho-escuros. Ele se aproximou, mais e mais...

   - Bom dia pra vocês também. - a Annah brotou do nosso lado, nos encarando. Sacudi minha cabeça, me negando de meus pensamentos. Como assim, eu estava prestes a beijar o irmão mais velho de 22 anos da minha melhor amiga. Socorro.

VERONICA'S P.O.V.  

   Mandei uma mensagem pra Wes, perguntando se ele tinha planos pra hoje. Disse que não. Não que eu queira sair hoje, quero só ficar deitada o dia todo pensando na vida. De preferência, com Wesley ao meu lado. Escovei os dentes, tomei café e fui até a casa do lado. Wes me atendeu, e nós ficamos no sofá jogando videogame; Eu deitada do colo dele e ele sentado. Ele me convidou pra ir na sorveteria, embora esse não fosse exatamente meu plano pra hoje. Aceitei, afinal, é sorvete. Terminamos aquela partida e saímos.

   Gordice modo on: Cheguei na sorveteria e corri pegar o sorvete de chocolate. Peguei o pote e nós sentamos. Cadeiras almofadadas, uma do lado da outra em cada mesa. Sentei do lado de Wesley e encostei minha cabeça em seu ombro. Estávamos conversando quando eu vi a Carly entrando na porra da sorveteria. Caralho, aquela cadela ta seguindo, não é possível. Wes olhou pra mim, eu olhei pra ele. Não podia deixar passar de novo. Levantei e puxei ela pelo braço pra fora da sorveteria.

   - O que diabos você tá fazendo? - ouvi Wesley gritar, mas ignorei. 

   - Me solta!! - Carly protestou. Chega dessa vadia arruinando meus dias.

   Olhei pra ela, e ela olhou pra mim, no começo, furiosa, mas depois, sorriu, debochada. ''Vou tirar esse sorriso dai agora mesmo.'' Pensei. Dei um tapa na cara dela, e ela levantou o braço pra revidar, mas eu o segurei. Ela puxou meu cabelo e eu ri. Sério? Puxar meu cabelo? Dei um murro na cara dela, ela gritou e caiu no chão. Levantou furiosa, eu quase vi fumaça saindo pelos seus ouvidos. Deu um soco na minha cara que eu não consegui defender, porra, essa vai deixar marca. Revidei, a socando na barriga. Ela caiu e não conseguiu levantar. Olhei pra Wesley, que ainda estava observando de dentro da sorveteria. Tinha sido tudo muito rápido, não tinha caído a ficha dele ainda. Só continuei andando e entrei no carro. Wes me alcançou e sentou no banco do motorista, ligou o carro e saiu cantando pneu.

   - Que porra foi aquela? - perguntou

   - Foi como quando você não conseguiu se segurar e foi bater no Kyle, se lembra? Minha vez.

   - Você tá bem? - preocupação tomavam conta de seus olhos

   - Sim, mas tá um pouco dolorido. 

   - Quando chegar em casa nós cuidamos disso. - assenti

   Chegamos na casa dele e fomos pro quarto dele, tentar dar um jeito de esconder a marca roxa em meu olho.

   - Talvez maquiagem esconda, mas não totalmente.

   - Eu não tenho maquiagem, porra - ele disse, brincando, e eu ri.

   - Mas eu tenho...

   - Já sei o que quer dizer - disse, revirando os olhos. - Já volto. - eu sorrio. Wes desceu as escadas e escalou a árvore, entrando no meu quarto. 1 minuto depois, vi ele descendo da árvore com minha bolsa de maquiagens na mão. Ele subiu as escadas e me entregou a bolsa:

   - Faça sua mágica. - ele disse, peguei a bolsa e comecei a tentar esconder o roxo. Quando finalmente terminei, deitei com o Wesley e ele beijou meu rosto:

   - Não deixa o Bellamy ver isso, não quero você em encrenca. - ele disse e eu concordei

JULIANA'S P.O.V.

   Era 4:00 p.m., eu tava no meu quarto, jogando no meu celular. Desci as escadas, eu estava com fome. Vi Bellamy jogando no sofá e decidi me juntar a ele.

   - Pode jogar de 2? - perguntei

   - É só pegar o controle

    - Ok - respondi, rindo. Começamos a jogar e, obviamente, ele ganhou

   - Afe, vai se fuder.

   - Você quer competir com o mestre? - ele disse, debochado. Revirei os olhos. Jogamos mais umas 3 partidas e:

   - Cansei.

   - Você quer dizer que cansou de perder né? - ele respondeu, com um sorrisinho na cara.

   - Vai se foder 2x - ele riu

   - Eu vou no Mc Donalds, você quer ir comigo?

   - Tá brincando? O que eu não faço por uma batata? - respondi, animada.

   Peguei minhas coisas e nós estramos no carro dele. Chegando lá, pedi duas porções de batata grandes. Só pra mim, óbvio. Ele que se vire com a comida dele.

   - Eita porra - ouvi ele sussurrando quando viu minhas batatas

   - Que foi?

   - Nada não

   - Ok - respondi rindo

   Terminamos de comer e ele me convidou a passar na praia, pra ver o pôr do Sol e tals. Bellamy não parece o tipo de cara que vai em uma praia pra contemplar o pôr do Sol, maaass..

   Chegamos na praia e sentamos no capô, exatamente como fiz com Drew. Drew...

   Ele estava com uma cerveja na mão, e eu com uma coca. Quando ele foi beber a cerveja, eu dei um tapa na ponta da lata, fazendo ele derrubar. Comecei a rir, então ele me olhou e limpou devagar o que tinha derrubado

   - Você vai pagar por isso - disse, enquanto eu ria. Nem liguei, mas eu deveria ter acreditado. Fui beber minha coca e ele fez o mesmo, dessa vez com muito mais força. Caiu um monte na minha perna. 

   - IDIOTA!  - gritei, rindo

   - Cala a boca - ele disse, também rindo.

   Olhou nos meus olhos e se aproximou, me beijando. Colocou a cerveja no capô e eu fiz o mesmo com a minha coca. Quando parou de me beijar, me pegou pela cintura e me colocou no colo dele. Envolveu suas mãos na minha cintura e continuamos da onde paramos. Era o que tinha acontecido entre mim e o Drew. A diferença é que Bellamy não precisou usar cantadas clichês pra chegar nesse ponto. Bellamy tem seu próprio jeito, que é o que eu mais adoro nele.


Notas Finais


Deixem nos comentários se estiverem gostando :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...