1. Spirit Fanfics >
  2. My Reason To Smile >
  3. You Fucking Idiot!

História My Reason To Smile - You Fucking Idiot!


Escrita por: Emblem3_lover

Notas do Autor


AE POHA!!!!!! TIREI O VÍRUS HOJE E HOJE MESMO TO DE VOLTA!
Desculpem pelo capítulo pequeno, MAS EU PRECISAVA ATUALIZAR! Sério, que saudades disso aushaushaushau
Enfim, chega de papo e boa leitura! ;D

Capítulo 67 - You Fucking Idiot!


VERONICA P.O.V.

   - Wesley, tenho que falar com você. - disse enquanto me levantava do sofá, puxando a mão dele e o guiando pelo corredor até a outra sala. Entrei lá e fechei a porta. 

   - O que foi?

   - O que foi aquilo sobre o ''amigos'' com aquelas fãs? - ele pareceu confuso, depois baixou a cabeça

   - Você não esperava que eu dissesse que estamos juntos, certo?

   - Até quando vai manter segredo?

   - Não por muito tempo. Talvez possamos nos mandar indiretas no Twitter, postar fotos juntos e logo elas perceberão, mas não pretendo dizer nada na frente delas. A não ser que alguém pergunte. - arqueei uma sobrancelha. 

   - Hm.

   - Como assim ''hm''?

   - Nada. - abri a porta da sala e saí andando, mas ele me segurou pelo braço.

   - O que foi? Tá brava comigo?

   - Eu? Não, como poderia? Só talvez um pouco... Frustrada.

   - Ué, por que?

   - Por você não ter contado naquela hora que ela perguntou.

   - Você tá com ciúmes? - ele levantou a sobrancelha e esboçou um sorriso brincalhão

   - O que, eu?! C-claro que não! - gaguejei um pouco e ele riu

   - Aham...

   - Vai se foder. - revirei os olhos

   - Só se você vir comigo.

   - Não.

   - Então não. - ele disse, finalizando e eu revirei os olhos novamente. Eu ia sair do quarto quando ele (de novo) me segurou pelo braço.

   - O que foi agora? - ele me trouxe pra mais perto e me deu um  selinho demorado. Depois que descolou nossos lábios, sorriu pra mim. Sorri de volta, involuntariamente. Eu não podia simplesmente sair andando depois disso. Não seria eu. Envolvi meus braços no pescoço dele e ele envolveu os dele na minha cintura, me beijando calmamente. Agora sim, me soltei dele e voltei pra sala. Senti meu celular no bolso e o peguei no mesmo instante, eu estava tão entediada que qualquer tipo de notificação me animou. Era Thalita, agradeci por ela tornar meu dia pelo menos 1% mais interessante com um ''oi''. Já sabia que, como não tinha nada pra fazer, iriamos ficar conversando por um tempo. Depois de alguns minutos de mensagem de texto, ela me disse que precisava contar algo. Pronto. Agora fudeu. Quando minhas amigas vem com isso, já que sei que lá vem bomba. Disse pra ela falar sem enrolação, e assim fez. Recebi três fotos. Quando abri as imagens, quase derrubei o celular no chão. Fiquei boquiaberta, não pode ser. Meu pai, em uma rua meio deserta perto da nossa casa, com a mãe do Drew. Na primeira foto, eles apenas conversavam. Assim como na segunda. Mas, na terceira, estavam se beijando.

   - DREW! Vem aqui agora! - ordenei gritando pra ele que estava no corredor conversando com Keaton.

   - Ok, ok, calma ai! O que foi? - ele disse se jogando do meu lado no sofá.

   - Você pode querer ver isso. - mostrei o celular pra ele na foto no beijo. Ele ficou sem reação, sem saber o que dizer.

   - O que é? - Wes peguntou de intrometido e se sentou do meu outro lado, virando minha mão pra sua direção, pra poder ver o que era. - Puta que pariu. - eu apenas permaneci em silêncio, sem saber o que dizer também. Me levantei no sofá e andei pelo corredor - Onde você vai?

   - Preciso fazer uma ligação. - fui até o quarto no fim do corredor e bati a porta com força. Disquei o número do meu pai.

Chamando...

Chamando...

Chaman...

LIGAÇÃO ON.

   - ONDE VOCÊ TÁ COM A CABEÇA? - gritei logo de cara com ele.

   - Er... O que... Do que você tá falando?

   - Vi uma foto de você com a mãe do Drew! - tive vontade de acrescentar todos os tipos de palavrões possíveis nessa frase.

   - O que?! Eu...

   - Não tente negar, eu tenho provas!

   - Como conseguiu essas fotos?!

   - Não te interessa, e não tente mudar de assunto! Minha mãe acabou de ir embora e você já tá comendo outras? Me poupe né, porra! - não me contive dessa vez. - Que  grande exemplo de pai você, hein?

   - Veronica, se acalma, vamos conversar melhor...

   - Não vou me acalmar porra! Não quero mais ouvir sua voz.

LIGAÇÃO OFF.

   Como ele pode? COMO? Minha mãe morreu tão recentemente, não entendo como ele teve coragem. Joguei o celular no sofá da sala e me joguei nele junto. Envolvi meu rosto com as mãos, começando a sentir as lágrimas deixando meu rosto úmido. Não estava chorando por causa de mim. ''Ah, pobre de mim, meu pai está fodendo a mãe do Drew.''. Não, nada disso. Sim por causa da minha mãe. Nada no tipo ''se ela estivesse aqui'', mas exatamente pelo fato de que ela NÃO está. E ainda assim meu pai fez isso. Poxa, se recuperou rápido hein?!

   Alguém abriu a porta do quarto. Não foi Wesley, pois, se fosse, eu já teria percebido pelo cheiro. Um outro cheiro pairou no ar. Senti alguém sentando o meu lado, e só ai tirei a mão do rosto pra olhar. Drew. Ele me abraçou, não hesitei e cedi. Ele continuava com ''calma'', vai ficar tudo bem''. Mas nada disso fazia sentido. Péssima hora pra lembrar do que Bellamy faria se estivesse aqui. Péssima hora... Comecei a soluçar mais e Drew me segurou mais forte. Wes entrou no quarto.

   - Vou deixar vocês sozinhos um pouco. - Drew anunciou e me soltou, eu murmurei protestando, não queria que ele me soltasse. Por outro lado, os braços de Wes são como remédios pra mim.

   - Thanks bro. - Wesley disse baixo e fechou a porta do quarto. Antes que ele pudesse se sentar completamente no sofá, eu agarrei ele com os braços, o puxando pra mais perto. - Não fica assim, por favor. Olha pra mim. - ele levou seus dedos até meu queixo, levantando minha cabeça. Olhei nos olhos dele. - Se o seu pai não consegue enxergar o quão errado é o que ele está fazendo, ele não merece suas lágrimas. Estou só sendo sincero. Então, se acalma, porque tudo vai ficar bem. Estou aqui com você. - o beijei suavemente e com calma. Ele secou minhas lágrimas com a mão.

Agora sim fazia sentido.


Notas Finais


Se gostaram, comentem! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...