1. Spirit Fanfics >
  2. My request, your wish - tododeku (18) >
  3. G i f t

História My request, your wish - tododeku (18) - G i f t


Escrita por: call_me_torao

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 4 - G i f t


A luz do sol não me incomoda mais, pelo contrário, graças a ela pude voltar para a vida real, e parar com minhas paranóias, e de certa forma agora... Ela me transmite uma áurea relaxante..

Alguns estantes depois//

Está um cheiro agradável no corredor próximo a cozinha, acho que porquê não almocei estou um pouco cansado, meus ombros estão mais pesados do que o normal.

Abro a porta da cozinha e vou direto a mesa, onde me sento e relaxo um pouco, mesmo sabendo que posso estar atrasado.

- Fuyumi, o que você está fazendo a essa hora? - Não posso reconhecer o cheiro, mas ele parece bem menos agradável do que estava no corredor.

- Ah, suas torradas estão no balcão, agora estou deixando o tempura pronto, já que de noite não vou ter muito tempo livre, você pode simplesmente descongelar. - Tempura? Bom, não tenho certeza se cheguarei para o jantar, então isso é bom.

...

- Espere, você vai estar ocupada? - Ela sorri confiante.

- Vou sair com algumas amigas. - Ah.. Ela parece uma adolescente... Mas esse olhar, um olhar um tanto curioso, ela não tem outras intenções com isso, tem? - Afinal, hoje a casa vai ficar vazia durante a madrugada, seria horrível se um bandido entrasse e meu querido irmão estivesse sozinho. - Ah, entendi. - Então, não me importaria se você chamasse um am-

- Nem pensar, não exagere. - Francamente, o que ela tem na cabeça.

- Vamos, não se faça de durão. - Ela colocou a mão na cintura enquanto segurava a espátula. - Bom, mas isso não muda o fato de que ela vai fica realmente vazia, você que sabe o que faz, eu sei que você pode se proteger. - Ela logo virou e voltou a cozinhar.

Suspirei me sentido um pouco sem ar naquele lugar, me sentia mais conflituoso do que antes.

Me levantei, e peguei as torradas, porém depois de comer apenas uma ouvi a campainha tocar.

- Oh, ele chegou! - Vi a Fuyumi animada limpando as mãos e correndo para o hall de entrada.

- ... Ele? - Ela recuou alguns passos.

- Ah, eu não te falei? Eu chamei o Deku para te buscar.

...

- V.. Você o que?! - Eu me levantei bruscamente. - Espere, pare de chamá-lo de Deku, você nem mesmo o viu antes. - Eu passei em sua frente indo para a porta.

Midoriya//

Oh, essa é a casa do Todoroki, quer dizer, eu espero não ter me confundido..

Afinal, aquela no telefone era a irmã do Todoroki?

Ele nunca falou muito sobre ela, tudo que posso saber é um pouco sobre sua personalidade.

Ah, eu sinto que vou morrer.

Meu estômago está se revirando de nervosismo.

Ouvi o trinco da porta, logo a maçaneta girava, tudo a minha volta congelou.

Quem vai abrir a porta? O Todoroki ou um parente?

Está tudo bem, basta agir naturalmente.

Ei, seria possível o Endevador abrir?

Não, não.

Impossível, eu teria um derrame aqui mesmo caso acontecesse.

- Ah, você chegou bem na hora! - Essa voz...

É a garota do telefone.

Olhei para cima, esperando ver quem estava do outro lado da porta, eu não sabia o que esperar e muito menos reagir, mas como posso dizer...

A voz dela me dá um ar aconchegante.

- Que bom te conhecer, Deku. - Ela...

Ela é incrivelmente parecida com ele.

Ao finalmente cruzar o olhar com ela, percebeu que fisicamente ela era muito parecida com Todoroki.

Seus olhos... Eles são profundos, mesmo que pareçam gentis, eles ainda expressão aquela sensação de mistério.

Mas sua personalidade é praticamente o contrário.

Exatamente como ele havia me dito.

- Ah! O prazer é meu. - Eu sorri sem graça ao perceber que estava encarando ela.

- Me desculpe por pedir para vir buscá-lo assim de última hora, por favor, cuide do Todoroki. - Ela se curvou brevemente.

Eu me assustei com sua expontaneidade, mas não me incomodou.

- Você não precisa se preocupar. - Eu balancei as minhas mãos nervoso.

- Ei, não se engane, ele é muito pequeno para me proteger. - Vi Todoroki passar por ela e vir ao meu lado. - Vamos indo? - Ele parece apressado para ir embora, não me diga... Ele está com vergonha?

- S-sim! Até mais Fuyumi-san. -Me reverenciei brevemente acompanhando Todoroki logo depois.

Vi Todoroki olhar para trás brevemente, mas ignorei.

Todoroki//

Vi que ela estava acenando para que chamasse minha atenção, ao olhar vi ela sussurrar uma frase.

Como estava um pouco distante não pude ouvir, mas entendi pelos seus lábios o que ela quiz dizer.

"Ele é fofo, boa sorte!"

Francamente, não preciso que você me diga isso para eu saber.

Você deixou isso óbvio o tempo todo.

Midoriya//

Estávamos quase saindo do jardim da casa dele, mas reparei que ele olhou para mim e ligeiramente desviou o olhar rindo baixo, não pude ignorar.

- Do que você está rindo? - Pensei que tivesse algo em minha roupa, então intuitivamente olhei para a mesma procurando algo errado.

Que por sinal estava usando uma blusa formal e uma gravata simples.

- Não é nada, mas... - Ele segurou meus dois ombros e me fez virar para ele, não reagi, pois mesmo que tentasse não saberia o que fazer. - Pensei que tivesse te dito como deveria se fazer a gravata. - Ah.. Isso...

Senti minhas bochechas esquentarem mesmo naquele clima frio.

- Bom, eu tentei fazer como você mandou. - Ele desfez minha gravata. - Mas eu sinto que ela tem algo contra mim! Eu fiz exatamente como você mandou! - Eu desviei o olhar um pouco constrangido.

- Certo, certo. - Ele a fez rapidamente, e pude perceber uma grande diferença, eu me pergunto que tipo de magia negra eles colocam nisso.

Mas não podiamos perder tempo!

- Ah! Vamos logo, se não, não dará tempo de passar na loja! - Eu falei animado, ele me olhou curioso.

- Parece ser algo importante.

Eu assenti sorridente.

Andamos com passos rápidos, então não tivemos tempo para se concentrar em algum assunto, mas o silêncio durante nosso caminho não me incomodou nem um pouco, na verdade era bom, por algum motivo sempre me sinto tão reconfortado perto dele.

- Chegamos! - Ufa, estava tão perdido em meus pensamentos que quase passei da loja, mas está tudo bem.

todoroki/- "Dream" - A loja tem uma recepção aconchegante, além disso os catálogo de venda é bastante diversificado, então não posso dizer exatamente o que ele veio comp-/

Quando tirei os olhos do Todoroki por um minuto para ir até a atendente no balcão ele estava encarando a prateleira com action figures e, também os chibis.

Ele parecia realmente atento.

Isso aqueceu meu coração de certa forma, e o motivo é..

- Aqui está sua encomenda senhor. - A moça do balcão me entregou o meu pedido sorridente.

Isso chamou a atenção dele.

Ele então retomou sua atenção a mim e se aproximou, provavelmente para ver o que eu havia comprado.

- Obrigado pela preferência, volte sempre! - Eu assenti e me virei para o mesmo, porém o que havia comprado estava em uma sacola, ele não poderia vê-los por enquanto.

- Heh? Você já comprou? Foi rápido. - Saimos da loja, e eu não podia segurar meu sorriso, ele simplesmente não parava.

- Sim, na verdade eu tinha encomendado online, só faltava buscar. - Ele voltou a olhar para frente, mas não deixava de transparecer sua curiosidade.

- Certo!. - Vi um banco de praça, era o que estava procurando. - Venha comigo um minuto, Todoroki. - Eu segurei sua mão e o puxei até o banco da praça, onde estava rodeando uma enorme fonte, era bonito e detalhada, não havia tanta pessoas em volta.

Eu me sentei e abri a sacola, ele sentou ao meu lado e, naturalmente, parecia incrivelmente confuso.

- Eu esperei tanto por isso! - Eu então puxei meus actions figures.

As novas action figures do All Might, elas eram especiais pois emitia a voz do All Might, repetindo seu bordão.

- Incrível... Você tem vários figures actions do All Might, mas ainda sim você compra os novos lançamentos sempre que pode, eu me sinto humilhado perto de você como fã. - Ele reparou que aquele não era o único iten na sacola.

- Realmente, eles são mais caros do que os comuns, mas valeu mais do que apena comprar, porquê aquela loja fez uma promoção especial... Se você comprasse um All Might e um Eraserhead, você ganharia um brind que é outro All Might - Eu tirei o outro All Might da sacola. - Mas seria um desperdício eu ter dois dele. - Eu sorri para o Todoroki, e então ele parece ter entendido a situação.

- Sério? Você deve ter gastado muito dinheiro nisso. - Ele parecia receoso, mas aceitou, afinal, não havia outra escolha.

- O verdadeiro presente é esse. - Eu levei o Eraserhead até próximo dele, que recuou um pouco.

- Você não precisa fazer isso. - Ele sorri, abaixando a cabeça.

- Não é legal recusar um presente, Todoroki-san. - Por mais que não parecesse, eu queria abrir um grande sorriso, mas se eu fizesse, ele poderia achar estranho, até porquê quase não parei de sorrir desde que saimos de sua casa.

Eu não entendo, meus sentimentos são tão confusos, é como se eles tivessem vida própria.

- Um presente... - Ele encarou o All Might em sua mão. - Por que está me dando um presente? - Oh.

Eu não parei para pensar nisso.

Por que eu quero presentea-lo?

Apenas veio a minha cabeça que eu queria fazer isso por ele, não tinha nenhum motivo em especial.

Quer dizer, talvez tenha, eu apenas não sou capaz de saber agora.

- Eu não sei... - Ele se levantou e ficou de frente para mim.

- Então, eu aceitarei o All Might, mas não posso aceitar o Eraserhead até que você saiba porquê deve me presentear. - ... Isso...

Ouvir essas palavras me fez arrepiar, não posso explicar mas sinto que isso é uma grande oportunidade.

Talvez esse presente mude tudo entre nós, mas não posso dizer se é bom ou ruim.

Isso porquê minha cabeça rodeou de ideias assim que ele falou isso, mas não sei como expressa-las.

- Vamos? - Ele parecia feliz, é raro eu ver seus olhos assim, eles não parecem sérios.

- Hum! - Assenti caminhando a sua frente.


Notas Finais


b r o c c o l i s
(︶。︶✽)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...