1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. A fake Choa and a passionate Kwan

História My Robot - (imagine Jungkook) - A fake Choa and a passionate Kwan


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Favoritem, comentem e tenham uma boa leitura ❣

Capítulo 27 - A fake Choa and a passionate Kwan


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - A fake Choa and a passionate Kwan

  Acordo na esperança de ver (s/n) deitada na cama ao meu lado, mas tudo que acho é um espaço vazio.

     Vou até a cozinha e encontro Yoongi, ele estava cantando algum rap...eu acho, ou tava invocando alguma coisa...

    -Suga, a (S/n) já chegou? - pergunto coçando o meu olho.

   Ele estava de costa, até que virá rápido e me encara confuso e pergunta:

   -Como assim? Ela não dormiu aqui? 

   -Não... ela tinha saído e não voltou até agora... -digo meio triste.

   -E você e a noona não foram procurar ela? -diz Yoongi com olhos arregalados. -Vamos procurar ela agora! - completa ele.

        
           ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

 
          -O  (S/N)!! SE TÁ AÍ CARALHO! -Yoongi gritava no meio das ruas por onde a gente passava.

 -Olha... sem querer ser chato, mas eu acho que a gente não vai conseguir achar ela assim. -falo me referindo a seus gritos.

 -Cala boca biscoito. Vou ligar para o celular dela. -Fala Yoongi rápido pegando o celular de seu bolso.

  Fico o encarando esperando para ver se (s/n) atende o celular.

      -Alô?! (S/n)?

      - ... Então quem é? 

      -... E oque você fez com a (s/n)??

      -Aí  não... Sério?! Tudo bem.

      -....Tá.

  -me mande o endereço por mensagem...

      Espero ele guardar o celular de volta em seu bolso e pergunto :

       -E então ela atendeu? 

    -Não... Quem atendeu foi o Kwan. - fala Yoongi meio nervoso.

     -Ele tá com ela?! Ele vai soltar ela. -pergunto preocupado.

       -Vai...

     
                     
                         P.O.V ~ (s/n) 

 Acordo em um lugar escuro e empoeirado. Tento gritar por ajuda mas há algo em minha boca me em pedindo. Logo vejo Kwan entrando no quarto seguido de.... Choa?

   -Ora ora parece que alguém acordou... -fala Kwan rindo.

  Percebo que ele estava segurando uma bandeja com um pouco de comida nela.

 -Sabe aquele seu amigo, te ligou... Logo ele fará oque eu mandei e talvez você não se machuque. -Fala Kwan sério.

  Choa vem até mim e desamarra o pano que estava na minha boca.

 -Por que vocês estão fazendo isso? -pergunto gritando.

-Simples... Porque eu te amo. -fala Kwan e vejo Choa revirar os olhos.

⏰⏰  algum tempo depois...⏰⏰

Kwan havia saído e me deixado sozinha com Choa. 

-Choa! Eu pensei que éramos amigas. -digo a encarando incrédula.

-Sabe (s/n), eu sempre gostei do Kwan, mas ele te namorava. Quando vocês terminaram... nossa eu fiquei 'tão feliz, mas ele não parou de gostar de você, eu até me confessei para ele. -Choa fala e se aproxima de mim, Logo ela continua a falar :

-Mas ele falou que nunca gostou de mim e nem iria gostar... Naquela dia eu fiquei com tanto ódio de você. Mas depois veio a notícia que você estava namorando, aí Kwan ficou com ódio,e quer você só para ele . Então me ofereci para ajudar ele.

-Você acabou de falar que gosta dele...Por que está ajudando Kwan então? -pergunto ainda mais confusa.

-Porque eu não vou deixar você com Kwan eu vou te matar assim que o plano estiver quase terminando... -Fala apertando meu braço e em seguida saindo batendo a porta... 

          

              P.O.V ~ YOONGI ~

  Eu estava pensando se realmente teria que fazer  o que Kwan queria para ele soltar a (s/n).

           ~ Flashback  On ~

 Mensagens com desconhecido:

  Desconhecido: ×××× ×××× 

  Desconhecido: O endereço.

  Desconhecido: É simples, você me trás o robô e eu devolvo a (s/n).

              ~ Flashback off ~

   
       Não é que eu não goste do Jungkook, mas é que a vida da (s/n) está em risco...A (s/n) foi a minha única amiga, e é minha melhor amiga. Não vou deixar que nada de ruim  aconteça com ela.

Nem que para isso eu tenha que entregar Jungkook para Kwan, afinal ele é um robô não vai sentir nada, não tem sentimentos, nem dor ...

            P.O.V ~ Autora ~

 Choa e Kwan estávam conversando em um quarto, e como sempre Kwan falando de (s/n) e Choa querendo beijar Kwan.

 -Será que a (s/n) está bem naquele quarto? Ela não merece ficar lá não... Ela tem que ficar aqui comigo. - Fala Kwan suspirando apaixonado.

           Com essas palavras e atos, Choa quis vomitar, mas é claro que Choa tem que disfarçar.

E como ótima falsiane que ela é consegue...

 -Você terá que deixar ela lá, não importa o que ela diga e nem oque ela faça...


                 🎀🎀Continua?🎀🎀


Notas Finais


Hello my little friends❣

Obrigada mesmo pelos favoritos ❤❤

Se quiserem conversar comigo por outro lugar e só me seguir lá no Twitter:

Confira 🌸Princesa Jujuba🌸 (@JujubanasArmy): https://twitter.com/JujubanasArmy?s=09

~beijos da jujuba😚~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...