1. Spirit Fanfics >
  2. My ruin >
  3. Bônus: the begin

História My ruin - Bônus: the begin


Escrita por: Ali_

Notas do Autor


Oi amores, tudo bem?
Hoje não trouxe um capítulo, infelizmente.
Enquanto escrevo o próximo tive a ideia de fazer este especial para vocês, sobre o início da história do Mark e da Olivia.
Acho que vai ajudar a situar vocês na história.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Bônus: the begin


Texas, 5 anos atrás:

-Mark, você está começando a me machucar! -A garota falou, tentando ao máximo não aumentar seu tom de voz significantemente.

Os olhos azuis do garoto furioso a sua frente estavam transbordando de raiva, o que a fazia estremecer.

Ela lutou para ficar em pé firme, enquanto ele aumentava cada vez mais o aperto em seu braço.

-Por que você estava falando com aquele garoto? -Ele perguntou, em um tom ameaçador.

Olivia se encolheu um tanto, desviando seu olhar do dele, sentindo seus dedos arderem sobre a pele que apertava.

-Ele é minha dupla no trabalho de inglês. -Murmurou, fazendo Mark soltar uma gargalhada aterrorizante.

-Você está pensando em me trair, Olívia? -Perguntou, a puxando para mais perto, enquanto a mesma negava com a cabeça.

-É claro que não. -Sussurou, enquanto ele a soltava gradativamente.

-Então quero que troque de dupla. Você não vai fazer este trabalho com outro cara.

Apenas concordou com a cabeça, enquanto ele lhe lançava um sorriso caloroso e entrelaçava seus dedos nos dela, começando a andar ao seu lado até o refeitório.

Ela usava aquele uniforme de líder de torcida que tanto odiava. Aquela blusa justa mal cobria metade da sua barriga, sem falar na saia curta.

Mark tinha a infernizado até ela ter aceitado ser líder de torcida. Francamente, ela não sabia como ele não se importava dela usar este uniforme.

Mark Mcgann, o cara mais desejado da escola. Capitão do time de futebol, olhos azuis, cabelos escuros, e corpo perfeitamente escultural. Dono de um sorriso que faria qualquer uma se derreter.

Olivia Parker, a garota mais quieta da escola. Introvertida, estudiosa e esforçada. Sua beleza não passa despercebida em local nenhum, apesar da mesma não saber disto.

Olivia conheceu o garoto na sétima série. Sempre o observou de longe, mas nunca teria a coragem para se aproximar ou tentar algo.

Até que se tornou melhor amiga da extrovertida e popular Cassie Fields. Em uma noite, Cassie insiste para que Olivia vá a uma festa na casa de um de seus colegas.

A garota, que nunca teve muito gosto por este tipo de coisa, acaba cedendo. E é lá que seu pesadelo começa.

Era final do primeiro ano do ensino médio, e todos estão comemorando o início do verão. Cassie acaba sumindo no meio da festa com seu ficante, deixando Olivia sozinha e perdida no meio da multidão.

E é então que Mark a enxerga, do outro lado do pátio da casa. Ela parecia tão diferente das outras daquela escola.

Seus olhos azuis eram lindos, e pareciam sempre assustados. Seus cabelos eram escuros e longos, e ela não parecia fazer o mínimo esforço para ser incrivelmente linda.

Mal sabia ele que isto se tornaria uma possessão obsessiva.

Lentamente, já com a cabeça alterada pela cerveja, ele se aproxima da garota.

-Olivia, certo? -Pergunta, e ela apenas concorda com a cabeça, sem emitir um som sequer -Quer beber alguma coisa?

Ela nega com a cabeça rapidamente, fingindo checar alguma coisa na tela de seu celular.

-Obrigado, mas acho que minha hora de ir embora chegou. -Ela murmurou, tentando andar, mas o garoto a segurou pelo braço.

-Ah, qual é. -Ele falou, lançando seu melhor sorriso.

Qual outra chance ela teria de conversar com Mark Mcgann? 

A garota acabou por ceder, tomando algumas cervejas. A primeira vista, ele não parecia algo ruim. Sempre gentil e simpático.

Mas ela não sabia o inferno que a esperava, e o quanto a custaria para sair dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...