1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Forty Nine- Segunda Temporada

História My Rules(Jikook-ABO) - Forty Nine- Segunda Temporada


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 149 - Forty Nine- Segunda Temporada


 

Acordei me sentindo esgotado. Jimin não me deu descanso essa noite. Agora, ele dormia nu, coberto por um lençol da cintura para baixo. Seu rosto sereno nem sequer denuncia a fera que é sobre os lençóis. Agradeço á Deus todos os dias por tê-lo ''ensinado'' tudo oque sabe hoje. Bom, a verdade é que Jimin sempre foi um lobo em pele de cordeiro. Quem olha para o seu rosto sorridente, não imagina o diabinho que mora dentro dele.

Levantei da cama devagar, e fui para o banheiro. Me encarei no espelho e dudpirei. Arranhões nos ombros, arranhões nas costas, mordidas no pescoço, chupões pelo peito, além de várias outras marquinhas de amor. Fora o meu cabelo todo bagunçado. Jimin quase arrancou meus fios ontem a noite. Depois de me observar bastante, decidi tomar um banho. Uma ducha fria e já me sentia melhor. Vesti apenas uma box, e deixei Jimin descansar um pouco mais. Meu estômago implorava por comida, então fui atender essa necessidade do meu corpo.

Já na cozinha, preparei um sanduíche com oque tinha na geladeira. As compras do mês já estavam escassa, e com Jimin no cio, sair de casa é quase impossível. Bom, pelo menops Jihyun e Hyojong estão sendo bem cuidados com Jin. Na última liagação que fiz para ele, Jin disse que Woojin estava cuidando bem de Hyojong, e Jihyun estava dando bastante atenção para Hyunjae, que resolveu visitá-los. Realmente, nossos filhos são obra de Jimin. Iguaiszinhos á ele.

Assim que terminei meu lanhe, senti o aroma doce e forte do meu ômega. Olhei para o lado, e vi Jimin...

O ômega estava totalmente nu, com o corpo molhado, oque me leva acreditar que tentou matar seu calor com um banho. Seu olhar feroz para o meu corpo, enquanto remexia os quadris levemente, andando até mim.

-fugindo de mim, amor?- sua unhas arranharam meu peito- não me quer mais?

-você sabe que eu quero... E como quero- apertei sua cintura.

-me mostre então...- passou a língua pelo meu queixo- esse balcão parece tão confortável...

-ah Jimin...

O ergui e o pus deitado sobre o balcão. Sua impaciência era tanta que até mesmo já se tocava. Segurei suas mãos e abri suasa pernas. Jimin deu um gemido alto e fino assim que pus minha língua em sua intimidade. Sei que ele fica louco quando eu faço isso.

-ahn! Jungkook! A-Assim me deixa louco!- suas unhas arranharam as minhas mãos.

Continuei meu trabalho, enquanto ele se contorcia sobre o balcão. Somente parei assim que o vi gozar. 

-ahn...- gemeu fraquinho- você vai meter em mim?

-e isso que quer?

-sim... Eu quero o seu brinquedo em mim, Kookie...

Ah, meu Deus... 

Nem precisei das premiliminares. Penetrei Jimin,e comecei movimento ritmados. Jimin abraçou meu pescoço, enquanto me enchia de chupões. Seu interior apertado me engolis, me proporcionando sempre o maior prazer de todos. Satisfazer Jimin sempre fez parte de mim. Quando o dei prazer pela primeira vez, me vi viciado em seus gemidos, viciado em suas expressões de prazer, no jeito como ele revira os olhos perto de gozar, na forma como ele me arranha, apenas pra mostrar que lhe pertenço. A verdade é única: Sem ele, não sou ninguém.

-mmm... Kookie... Tá vindo!

-deixa vir amor, deixa jorrar...

-ahn!

Fui cuidadosamente acertando seu ponto, o lugarzinho especial que sempre o deixa sem ar. Bastou apenas algumas investidas, para vê-lo revirar os olhos. Jimin gozou pela segunda vez, sujando tudo com seu sêmen.

Despejei meu gozo dentro dele, me sentindo sem ar em seguida. Apenas ficamos parados, recuperando o fôlego.

-Jungkookie...

-hum?

-quero que me coma na biblioteca agora, depois eu quero um oral no escritório!

 

 

 

 

 

 

É... Pelo vistou vou ter que tirar férias depois desse cio.


Notas Finais


Boa Noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...