1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Seventy Two- Segunda Temporada

História My Rules(Jikook-ABO) - Seventy Two- Segunda Temporada


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 172 - Seventy Two- Segunda Temporada


Jimin Pov

 

Meu dia não poderia estar melhor. Agarradinho com meu marido, revendo meu dorama favorito, tudo isso regado a um bom chocolate e os biscoitos maravilhosos que só meu marido sabe fazer. Agora, uma chuva fina caía, deixando o clima mais frio. Jungkookie estava, bem dizer ,servindo como travesseiro para mim. Meu alfa ficava fazendo carinhos e mais carinhos em mim, porém,percebi que aos poucos ele adormecia. Deixei que Jungkookie dormisse um pouco,a final, acordou cedo e ainda fez a maioria das tarefas.

Estava na metade de um episódio de dorama, quando meu celular tocou. O peguei em cima do criad-mudo do lado da cama e atendi.

-alô?

-omma?

-Hyojong, aconteceu alguma coisa?

- não, só liguei para avisar que vou para casa do Tio Jin com o Woojin. Jihyun já foi para casa com Hyunjae. Vamos aproveitar pra estudar.

-e namorar um pouquinho, né?-sorri.

-omma!

-desculpe- gargalhei baixinho- tudo bem, querido. Só avisem se forem dormir fora, ok?

-ok, omma. Te amo!

-também te amo, querido.

-beijo.

-beijo- encerrei a chamada.

Deixei o celular de lado, e continuei a assistir meu dorama. Aos poucos o sono chegou, e foi apenas eu desligar a tv para adormecer abraçado á jungkookie.

[...]

Quando acordei novamente, estava só na cama. Jungkookie deveria ter levantado. Olhei pela janela, e a chuva fina ainda caía, juntamente ao céu parcialmente escuro. Me espreguicei e acariciei minha barriga, sentindo um pouco de fome. Minha pequena quer comer, oque posso fazer? Deixei um pouco do sono passar, e levantei da cama. Calcei as minhas pantufas e saí do quarto. Assim que desci as escadas, senti um cheiro maravilhoso sindo da cozinha. Assim que entrei no cômodo, vi Jungkookie mexendo algo em uma panela no fogão.

-meu balofinho acordou?- se virou.

-eu não sou um balofinho, amor- fiz bico.

-oh, desculpe amor- beijou meu rosto.

-oque está fazendo?-pergunto- o cheiro está gostoso.

-estou fazendo um caldo de carne com batatas-disse sorrindo- depois de todo o chocolate que comeu, acredito que queira algo mais leve pro jantar.

-por isso que eu te amo, amor- beijei seu queixo.

-também te amo, amor- sorriu- agora vai se sentar que o jantar já,já está pronto.

-ok!

Me sentei á mesa e logo Jungkookie nos serviu. Pudemos comer com tranquilidade, e ainda soube que nossos filhos ligaram avisando que iriam dormir fora. Jovens, sabe como é. Depois do jantar, meu marido fez questão de limpara cozinha e logo subimos para o nosso quarto. Aproveitamos uma banho juntos, e nos deitamos.

-boa noite, amor-beijou minha testa.

-boa noite, Jungkookie.

 

 

 

 

 

Mais uma vez, dormindo juntinhos.


Notas Finais


Boa Noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...