1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Eighteen

História My Rules(Jikook-ABO) - Eighteen


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oie amoras! Tudo bem?
Lá vai mais um cap!
☡Notas finais☡
Boa leitura ♡

Capítulo 18 - Eighteen


Jimin Pov

 

Por um momento, a temperatura da sala pareceu cair.

Somin, a mãe de Jungkook me encarava um sorriso sádico no rosto. Estremeci. 

- o - olá. .. Jungkook n-não está - gaguejei. 

- não é com ele que eu quero falar querido, e com você! - me olhou com ódio nos olhos.

Pensei em fechar a porta, mas a mais velha foi mais rápida me empurrando contra o chão. 

Somin ficou em cima de mim, desferindo tapas em meus braços que usava para cobrir o rosto.  Tentei empurra - lá,  porém a mais velha prendeu meu pescoço contra o chão. 

Tentei gritar, mas estava sem ar.

- agora você vai voltar de onde veio ômegazinho infeliz! 

Eu sentia minhas forças indo embora junto ao meu ar. Olhei para porta esperando alguém aparecer. E bom, apareceu...

- Solte ele!- Hee berrou correndo até nós. 

A mais velha pegou Somin pelo cabelo e a tocou para longe. Assim que meu pescoço foi solto, consegui respirar. Tossindo algumas vezes. Olhei em direção às mais velhas, Hee segurava a senhora Jeon pelos cabelos. 

- sua desgraçada,  como ousa tocar meu menino? !

- me solte sua empregadinha nojenta! 

-posso até ser isso.mesmo, mas nos meus meninos você não toca!- Hee puxou senhora Jeon para fora, e jogou na rua- é não volte mais! 

Hee manteve a pose de durona por alguns segundos antes de correr até mim.

- oh meu deus! - se agachou até mim, me ajudando a levantar- venha vamos sentar.

- o-oque está fazendo aqui?- pergunto.

- eu voltei, oras! Ontem mesmo eu já estava melhor, então resolvi voltar- acaricio meu rosto- imagina se eu não chego agora?

- obrigada Hee- digo sorrindo fraco.

- não me agradeça, meu menino. Você é Jungkook são como filhos para mim, jamais lhes deixaria. - me abraçou e me permiti derramar algumas lágrimas- chore, meu bem. Vai te fazer bem.

Depois dali não segurei mais as lágrimas. 

- meu menino, vou ligar para Jungkook,  ele que saber o que houve aqui- disse Hee e eu apenas Assenti sem contrariar. 

[...]

Alguns minutos após Hee ligar para meu alfa, a porta é quase arrombado pelo mesmo.

-como chegou tão rápido? - Jungkookie ignorou minha pergunta, apenas me abraçando. 

- oh meu amor- Jungkook me abraçou apertado- oque ela fez com você? 

- nada demais, Kookie. Omma Hee chegou a tempo de me ajudar. 

- como nada demais?! Olha essas marcas! - gritou- já chega,  isso não vai ficar assim!

- não amor, não faça nada!- digo com medo de sua reação. 

- não se preocupe.  Não vai ser eu que vou fazer...

 

 

 

 

- vai ser meu Pai!

 


Notas Finais


Oie gente, então, eu já avisei nas outras fic e vou avisar de novo...
Eu ando muito ocupada, então os caps vão ser mais pequenos, Ok? Quando.essa fase passar voltarei a postar normalmente, espero que entendam.
Espero que gostem e perdoem os erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...