1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Twenty Four

História My Rules(Jikook-ABO) - Twenty Four


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura ♡

Capítulo 24 - Twenty Four


 

-sintomas de cio, omma?- pergunto confuso. 

 

- sim querido. Por acaso não se lembra que quando o pai  de Jimin o entregou a você,  disse que ele ainda não tinha passado por cio?

- nossa... É verdade! Me esqueci completamente. 

Agora tudo fazia sentido.  As temperaturas,  o mal humor,  o jeito manhoso do meu ômega. 

- eu aí?  Já vai por uma marca no pescoço dele? -pergunta omma Hee com um sorrisinho. 

- mas é claro que sim!- exclamo- ei, omma... Desde quando você e appa estão de casinho? 

- nossa Jungkook- riu- já faz bastante tempo...

- por que não me contaram?

-você é ciumento filho,  e outra, seu pai estava muito ocupado em Busan.  Não ia adiantar eu te sozinha.

- por que não tem marca omma?- eu parecia uma criança de 5 anos curiosa.

- isso é um segredo- apertou a ponta de meu nariz- é impressionante como você é seu pai têm um nariz enorme,né? 

- aish! Vou ver Jimin omma!

- Ok meu filho, se forem transar tranquem bem a porta- disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. 

A olhei estranho e saí dali. 

Subi as escadas tendo o cheiro do meu ômega como guia. Segui até meu/nosso quarto.  Abri a porta e vi meu ômega deitado. O mesmo vestia uma blusa minha e nada mais.  Me aproximei e sentei na cama. Jimin se virou e me olhou.

- amor, me desculpe- digo- não queria ter sido rude com você...

- tudo bem Kookie,  eu também peço desculpas.  Eu exagerei com você...

Meu ômega corou e baixou o olhar. Sorri e me aproximei.  Lhe dei um beijo de surpresa. Jimin segurou minha roupa e me puxou para si aprofundando o beijo.

Fiquei sobre o corpo pequeno de meu ômega e continuei a o beijar.

Meu ômega segurou meus cabelos com força,  me dando uma ótima sensação. 

Jimin me empurrou e rasgou minha camisa voltando a me beijar. Meu ômega estava feroz. 

E eu? Bom, eu adoro uma ferocidade! 

Separamos nosso Beijo apenas para tirarmos as nossas roupas. Assim que nus,  Jimin me empurrou na cabeceira da cama e sentou em me colo.

- hoje quem manda sou eu...- sussurrou de forma sensual com aquele olhar intrigante. 

Jimin tinha olhos de gato.

Olhos fascinante e ao mesmo tempo me intrigavam. 

A forma como aqueles olhos azuis faiscavam por mim.

Jimin se encaixou sobre mim. Pegou meu membro e encaixou em sua entrada. 

- amor vai com calm-

Jimin sentou de uma vez, fazendo ambos gemermos. 

- awn Kookie... Você é tão grande!- rebolou em meu colo. 

Jimin começou a quicar em meu membro.  Eu apenas segurava sua cintura com força. 

Jimin fazia questão de olhar nos olhos enquanto trabalhava com o quadril,  a partir daí comecei a estocá-lo. 

Jimin se agarrou a mim em um abraço enquanto gemia em meu ouvido. 

Estoquei fundo e meu ômega gritou.

- mais rápido amor!- pediu.

- amor, assim vou te machucar- digo ofegante. 

Jimin me encarou com um sorrisinho. 

- pensei que alfa fodessem melhor - disse rouco. 

Rose para ele. 

Deitei Jimin na cama e entrei com tudo. Jimin gritou manhoso. Comecei a ir fundo e forte. 

-awn Kookie! Mmm... isso! Mais fundo amor! - Jimin gemia descontrolado. 

Fiz oque Jimin me pediu, fui o mais fundo que consegui.

Meu ômega cravou as unhas em minhas costas e mordeu meu ombro.

Nossos corpos tremeram,  e um orgasmo violento nos pegou. Jimin laçou minha cintura com suas pernas me puxando mais para si.

Acho que é a primeira vez que gozo com tanta intensidade na minha vida.

Fiquei sobre meu ômega na cama, totalmente ofegante.

- oque acha de um banho amor?... amor? 

Jimin já havia adormecido. 

Apenas sorri.

Cobri a mim e meu ômega,  e adormeci agarrado a ele.

Apenas nós dois.

 

 

 

"Ou melhor, nós quatro"

 

 


Notas Finais


Espero que gostem e perdoem os erros ♡
Ah tô tão feliz!!!
Desencalhei e a fic já está na meta de 400 fvs! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...